Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 19
Proximo problema


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha, to voltando mais cedo pra recompensar todas essas semanas que eu fique sem escrever ^^ bem obrigada pelos comentarios e mais uma vez me desculpem pela demora. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/19

Fitei os olhos azuis do meu moreno, e sorri docilmente para ele, ele colocou uma mexa do meu cabelo atras da minha orelha e seus olhos brilhavam curiosidade.

– Como foi minha princesa? - perguntou ele com a voz arrastada

– Estou saudável como um cavalo.- gargalhei ao concluir a frase, uma frase famoso de um filme que eu gostava.

Ele sorrio e eu o abracei forte e arranquei-lhe um grunhido de dor só então me lembrei de Kath falando vagamente " ele trincou a costela" e rapidamente o soltei.

– Ai meu Deus, me desculpa..- ele fez uma careta de dor e logo depois de alivio.

– Eu queria poder te abraçar bem forte.. como você me abraçou agora..

– Você vai ter muito tempo pra me abraçar... muitos e muitos dias..- sorri e deitei a cabeça na pontinha do travesseiro dele e ele chegou um pouco mais pro lado e virou a cabeça.

Nós nos encaravamos silenciosamente, ele pego a minha mão e entrelaçou na dele, observei a faixa em seu peito e voltei a fitar seus olhos intensamente azuis.

– Por que não me contou? - olhei novamente para seu tórax todo enfaixado

– Pedi pra Katherine te contar, ela não contou? - ele me olhou confuso

– Ela pensou que eu soubesse.- fiz uma careta mas relaxei.- doeu muito?

– Pra falar a verdade, sim, muito.- ele sorrio de lado e fez uma careta como se lembrasse da dor

– ta doendo agora?

– hum... não, estou dolorido, mas não estou com dor.

– Dam...

– hum?

– E agora?

– Ué, eu vou obedecer o medico, esperar pra poder ti....

– Não Dam, isso não, e agora nós dois..- cortei ele e ele pareceu me olhar confuso e suspirou pesado

– Eu não sei..- ele parecia estar perdido

– Eu contei a ela.. mas acho que ela relevou pela.. pela.. suspeita da doença..- eu já podia sentir meu queixo tremendo

– Eu sei.. eu não conversei com ela sobre isso.. eu não queria magoa-la, mas eu amo você Elena..- ele terminar de dizer senti meu coração se partir, aquela era hora de encararmos a Kath.

– E eu amo você Damon.. mas eu não queria magoa-la..

– Você contou Elena.. não tem mais volta.. temos que encarar- ele torceu os lábios e eu suspirei pesadamente

– eu sou um monstro.. me sinto o monstro do lago ness.. a pior amiga do mundo..- eu já podia sentir meus olhos arderem em lágrimas

– Não.. não Lena, você colocou ela em primeiro lugar, quer dizer, nós nos conhecemos primeiro, ela só não sabe.. nós temos uma historia Elena.. você não esta me roubando dela.. porquê eu nunca fui dela.- ele limpou com o polegar uma unica lágrima que caia solitária pelo meu rosto

– Eu to com medo Dam...- ele fez sinal para eu me aproximar e assim eu fiz

– Eu estou aqui com você, Elena, eu sempre vou estar, porquê eu amo você..- ele beijou o topo da minha cabeça, e eu me senti segura.. e confiante, senti que eu não estava sozinha.

– Eu amo você Damon..- sussurrei com a voz embargada

– Volta comigo? vamos fazer certo dessa vez.. sem ser escondido, com tudo o que merecemos.. - eu podia sentir o tom ansioso da sua voz, esse timbre cheio de promessas e novas esperanças.. era disso que eu precisava.

Eu amava o Damon.. mas aquele incomodo chamado " Katherine" me assombrava, eu iria perder a minha melhor amiga, creio que ela nunca mais iria olhar na minha cara, mas droga.. eu não conseguia mais ficar longe do Damon

– Sim.. quantas vezes forem necessárias.. - aproximei nossas bocas e as selei, num leve roçar de lábios, um pequeno choque percorreu todo o meu corpo e eu sorri.

– Forevah? - ele sussurrou com um pequeno sotaque e eu ri

– Forevah..- imitei-o e acariciei os seus cabelos

Fiquei algum tempo com o Damon e depois fui embora, e cada vez mais ele me passava segurança.. e de agora em diante.. eu ia lutar por ele, eu preciso dele na minha vida, porquê o amo.

.....................................................................................................................

– Oh me desculpe.- trombei com em alguem e derrubei café nele todo

– droga.. não tem problema.- escutei sua voz e o encarei

– Eu realmente não queria.. droga eu sou tão distraída..- disse pegando alguns guardanapos e tentando limpar sua camisa.

– Heey tudo bem.- ele riu.- meu nome é Stefan

– prazer. Elena.- sorri de lado

– Bem eu adoraria ficar aqui e conversar mais, mas eu tenho que ir, estou atrasado.. - ele disse apontando pra saida

– Ah claro tudo bem.

– nos vemos por ai.- ele beijou minha bochecha e ele saiu meio atrapalhado do Starbucks

Eu ri sozinha, caramba é cada um que me aparece que parece ate brincadeira, comecei a enxugar a minha mão que estava toda suja de café quando ouço:

– Você a ama Damon? - Escutei Katherine dizer com a voz embargada, sei que é de mal tom escutar a conversa dos outros, mas eu precisava ouvir aquilo, parei e fiquei observando disfarçadamente, Kath e Damon estavam em uma mesa no Starbucks

– Eu a amo Kath..- foi um eu te amo tão pesado.. e sincero, por mais incomoda que pudesse ser a situação eu sorri fraco

– Vocês se amam.. eu não seria egoista a ponto de não aceitar a felicidade dos meus melhores amigos.- eu realmente não esperava por essa, fiquei tão feliz que quase gritei em felicidade, mas havia algo de errado no seu tom de voz, mas o que eu devia esperar? ela soltando fogos de artificio? não.. era querer demais

Peguei a minha bolsa e sai do Starbucks disfarçadamente, sem que eles notassem, cheguei em casa e suspirei, mas minha alegria agarrou as minhas pernas.

– Ti Lena..

– heey meu pequeno.- sorri ao pegar o pequeno Jer no colo, alias ele já estava grande

Jeremy tem sido minha maior distração, ficava praticamente o dia todo com ele, mamãe ainda chora todos os dias por Jenna ter ido morar com o Logan, e papai simplesmente meio perdido nisso tudo Annabelle está trabalhando e mora conosco agora, mas o clima em casa só se dissipa quando Jer está acordado, ele e Anna vieram na melhor hora possivel, se não fosse por ele eu realmente não sei o que seria da nossa familia com essa loucura de Jenn.

A campainha toca e eu vou atender, fico paralisada diante da porta,meu estomago rapidamente embrulha e eu engulo seco ao encarar a figura na minha porta com a feição muito seria é acho que chegou a hora da conversa.

– Katherine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 espero que tenham gostado galerinha ^^ alguem ai chuta quem vai ser o Stefan nessa historia? srsr :') momentos fofos delena acabam com o meu emocional :') enfim meus amores ^^ volto em breve pra escrever mais pra vocês. :3 comentem, recomendem, favoritem, quem não é cadastrado, se cadastra e sigam a historia :3 XOXOXOXOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.