Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 20
É a hora


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha estou com saudades já ^^ poxa meus amores, vi que temos leitoras novas e eu fico tão feliz a cada comentario *-* enfim obrigada galerinha, bem muiiitos questionamentos foram feitos sobre o Stefan, mas lembrando que sobre ele eu não vou dizer um A.. por enquanto hahaha, bem mais um capitulo pra vocês saindo do forninho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/20

Eu sabia que esse momento ia chegar, mas o meu nervosismo não deixava de transparecer, quase não tive forças pra continuar com o meu pequeno no colo, minhas pernas de repente se tornaram tremulas e moles, minha boca ficou seca e minha garganta parecia querer se fechar, fechei os olhos por um segundo e inspirei o maximo de ar que eu conseguia armazenar em meus pulmões.

– Elena...- Kath sussurrou e me deu um sorriso fraco

– Kath.. eu vou.. quer dizer.. vou colocar o Jer na cama... vai entrando.- disse com um fio de voz, as palavras mal saiam da minha boca, respirei fundo e deixei a porta aberta e me dirigi ao meu quarto com a Kath no meu encalço.

Minhas pernas pareciam robôs, minha respiração esta pesada, coloco Jer na minha cama e o cubro e me sento na cama que era de Jenna mas agora é de Anna e Kath repete o gesto

– Kath antes de mais nada, eu queria pedir desculpas.. eu queria te contar, mas.. eu sabia que você gostava dele.. e eu vou entender se você nunca mais olh.....- Parei de falar quando ela me abraçou forte e eu fiquei sem reação meu olhos se encheram de lagrimas quase que automaticamente.

– Elena se você não calar a merda dessa boca eu vou socar a sua cara, você esta bem cara isso é o que importa pra mim, tudo bem.. você se você e o Damon quiserem ficar juntos.. sou amiga dos dois, quero a felicidade de vocês..

– Mas e você vai ficar bem? porquê eu to me sentindo o monstro do lago ness, eu realmente não queria que isso acontecesse, eu tentei evitar me afastar..

– Lena tudo bem, eu vou ficar bem.. vai passar- ela deu um beijo na minha bochecha e me soltou

– Damon e eu.. estamos juntos, namorando..- eu olhava para todos os lados daquele quarto menos pros olhos dela

– Eu sei eu já conversei com ele, e ele deixou as coisas bem claras.. - ela torceu os lábios

– eu te amo kath.. você é bem mais que uma amiga, é uma irmã..- abracei-a novamente e ela correspondeu na mesma hora.

– eu tb te amo sua vadia.. minha marida, ai do Damon se querer roubar você todinha pra ele.- ela disse e eu gargalhei

– Idiota mesmo.

E ficamos assim até onze e pouca da noite, ficamos conversando, fofocando, observando o Jer dormir, vimos um filme e comemos pipoca, eu sabia que a Kath não estava totalmente feliz, mas ela reagiu melhor do que eu pensava, quando deu quase meia noite o primo dela veio busca-la, assim que ela saiu eu deitei na minha cama com Jer bem juntinho a mim, era assim que eu conseguia dormir bem, e ele amava, pensei um pouco sobre todos os ultimos acontecimentos.. Jenna com Logan, minha suspeita, Kath.. Damon, parecia que tudo tava quase se encaixando, mas algo dentro de mim estava gritando que seria apenas o começo.

....................................................................................................................

Estava em duvida sobre qual livro levar " O melhor de mim" ou " Um amor para recordar" ambos os livros eram do meu escritor favorito Nicholas Sparks, posso fazer uma coleção com todos os livros que tenho dele, na duvida entre os dois livros, levei os dois, pra mim livros nunca são de mais, assim que sai da livraria entrei em uma lanchonete e me sentei no balcão e pedi um cappuccino, as memorias dos ultimos dias invadiram a minha mente, a noite de ontem com a Kath, Damon.. apoiei meu cotovelo sobre o balcão e o meu queixo na minha mão e olhei para lado

– Elena? - levantei o olhar pra pessoa

– Stefan? - O rapaz estava claramente cabisbaixo, e meio atordoado

– Posso me sentar aqui? - ele perguntou apontando pra cadeira ao meu lado

– Claro, ta tudo bem? - perguntei quando ele se sentou

– Ta tão na cara assim?

– você nem faz ideia.- ele deu um sorriso de lado

– Se quiser desabafar, tamo ae.- dei risada e ele me acompanhou, meu cappuccino chegou e eu beberiquei um pouco

– Eu to apaixonado pela namorada do meu irmão..- ele torceu os lábios a falar e eu fiz uma careta.

– Ai é mal.. mas poxa explica melhor essa historia

– Eu tenho namorada.. a Lunna e ela é melhor amiga da Victoria a namorada do meu irmão Phellipe.. e eu a Victoria ontem..- ele disse e minha boca abriu

– Wow, cara como assim mas ela deixou? e a sua namorada? ja sabe? - é tão estranho falar de um problema com um estranho, mas algo me dizia pra entrar nessa.

– Bem.. na verdade Ex namorada agora.. ela terminou comigo e não quer me ver nem pintado de ouro.. - ele escondeu o rosto entre as mãos

– E você está sobrando?

– Exatamente, Victoria diz que gosta de mim.. mas sempre vai ser o Phellipe.. palavras dela.- ele suspirou fundo

– sei como é, eu e a minha melhor amiga estamos apaixonadas pelo mesmo cara..- dei de ombros tomando mais um gole do meu cappuccino

– Woow ai é tenso, mas e ai?

– Ai que ele me ama.. e eu o amo, e acabos de contar a ele que estamos namorando, ela diz que ta tudo bem, mas eu sei que não ta tudo bem sabe? e isso me faz me sentir um monstro..

– Olha Elena, eu não conheço você mas você me parece ser uma boa pessoa, se ele te escolheu e deixou claro, vai na fé..- ele deu de ombros

– Mas eu sou a melhor a amiga, considero a Kath bem mais que uma irmã.. é meio.. chato isso e eu fico mal sabe? mas eu tentei fugir do Damon.. o tal cara, mas é impossivel, ele é tudo o que eu pedi sabe? eu amo ele.. é um amor que me consome por inteira..

– Nossa seu olho brilha quando você fala dele, é bonito isso, mas Elena, Kath vai entender, as vezes ela só confundiu os sentimento, mas torço por vocês.

Meu celular vibra e eu pego para conferir e vejo uma mensagem de Damon

"Oiie minha princesa"

Sorri de lado e suspirei, e Stefan me olhou e deu risada meneando a cabeça, Stefan tem razão, eu tenho que ter paciencia e Kath vai melhorar, tudo vai ficar bem, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu amo o Damon.. e absolutamente nada vai me fazer abandonar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amores ^^ Comentem, recomendem, se cadastrem e acompanhem ^^ até a proxima meus amores
XOXOXOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.