Brinquedos do destino escrita por Heloisa mel


Capítulo 18
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

Heey galerinha meus amores ^^ peço milhões de desculpas eu sei eu sei mas eu andei em provas, a inspiração faltou enfim, varios motivos que acarretaram essa demora absurda mas enfim aqui estou eu >< eu sempre volto, bem boa leitura ^^ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513735/chapter/18

– Lena tem certeza que não quer eu vá com você? - Kath e eu estavamos sentadas na porta do meu prédio comendo um pote de sorvete.

– Tenho.. eu preciso fazer isso sozinha.. eu realmente não sei como eu vou reagir a isso sabe? - disse comendo a ultima colherada do meu sorvete e me levantando.

– Mas eu queria estar com você Lena..- ela murmuro fazendo um bico e se pondo de pé.

– Eu sei Kath.. mas não quero que nem o meu pai enteje na sala comigo.- suspirei jogando a mochila nas costas.

– Tudo bem, mas prometa que vai me ligar assim que você souber o resultado.- ela torceu os lábios pra baixo e me abraçou forte e eu retribui, eu já não chorava mais.. pelo menos não tanto.

– prometo sim Kath, mas você falou com o Damon hoje? - perguntei, desde ontem a tarde não havia tido noticias de Damon.. ahh meu moreno onde sera que ele está?

– Verdade Lena, eu tambem não sei dele desde ontem... deve ta pirando por ai.- ela deu de ombros e gargalhou.

– É.. verdade.. bem deixa eu ir se não vou me atrasar.- disse vendo as horas no celular.

– Boa sorte Lena..- Kath disse acenando no momento em que eu entrava pelas portas do prédio e sorri forçadamente.

Era hoje o dia, Damon por esses dias fez com que um fiozinho de esperança crescesse em mim, e se for tudo um engano? como ele veio me dizendo esses últimos dias? mas eu tinha que ser realista as chances eram minimas, mas por alguma motivo eu continuava acreditando fielmente nas palavras de Damon.. meu moreno que havia sumido, eu precisava do " Hey meu anjo vai ficar tudo bem" cheguei em casa colocando as colheres que Kath eu usamos na pia da cozinha e fui tomar um banho rápido.

Ansiedade, nervosismo tudo está me corroendo, e Damon sumiu, eu precisava olhar dentro de seus olhos e me perder naquele mar azul.. eu precisava disso, eu preciso disso, esquecer por um segundo tudo o que está acontecendo a nossa volta e entrar em nossa bolha particular...eu preciso dos seus braços em minha volta, me segurando porque eu sinceramente penso que posso cair a qualquer momento..

– Elena?...... Elena ? - escutei a voz do meu pai me chamando ao longe, me assustei e o encarei

– Oi pai? - disse suspirando

– Vamos? - só então me dei conta que já estávamos em frente a clinica, respirei fundo e sorri pro meu pai, ele pegou a minha mão e depositou um beijo.- preparada?

– nunca.- dei um riso de lado e sai do carro meu pai veio logo no meu encalço.

Parecia que a sala de espera daquela clinica era uma maquina do tempo, suspirei fundo tentando manter a calma, foram os cinco minutos mais agoniantes da minha vida, cada segundo com torturantes memorias de um certo momento de olhos azuis.. e de minha familia, o pequeno Jer, e meu coração ia se apertando, peguei meu celular e chequei a ultima vez que Damon foi visto, e ele ainda não havia entrado hoje.

– Elena Gilbert.- o Dr. Galdini chamou e rapidamente me coloquei de pé.

– Tem certeza Lena? - papai confirmou se referindo sobre saber da noticia sozinha.

– Tenho papai.- respondi sorrindo nervosamente e entrando pra sala do doutor

– Como passou esses últimos dias? - Dr. Galdini sorrio amigavelmente pra mim

– Nervosa..- minha perna balançava incontrolavelmente e a unha do meu dedo indicador arranhava incessantemente o meu polegar.

– Bem vamos direto ao ponto, sei como está.. nervosa com esses resultados.. - ele forçou um riso de lado abrindo um envelope branco com o brasão da clinica estampada, ele parou por alguns segundos lendo o conteúdo, sua expressão era puramente calma, como se estivesse lendo uma receita de bolos. Eu mordia meus lábios tão faminta por aquela resultado que senti um doce amargo do meu sangue.

– Bem Elena, por mais curioso que seja, apesar de um pouco abaixo suas plaquetas, glóbulos brancos e vermelhos, estão dentro dos padrões, foi apenas uma suspeita apesar das chances de uma possível leucemia....- o Dr. começou a falar e falar mas eu já não escutava mais nada, meus olhos subitamente se encheram de lagrimas e tudo que eu queria era gritar, um soltei um suspiro de alivo ao sair da sala do medico.

Corri em direção ao meu pai, e literalmente pulei no colo dele, eu não podia conter a minha euforia, eu chorava e sorria e ele sem entender nada até que eu sussurrei " eu estou bem papai" seus braços eram tão reconfortantes e aconchegantes.

Depois do nosso momento fui diretamente ao celular tentei ligar para Damon algumas vezes mas nada dele atender, liguei para Kath e nós gritamos euforicamente no telefone e meu pai nem se incomodava foi quando o assunto surgiu.

– Kath tem noticias do Dam?

– Ué, ele não te falou?

– não me falou o que?

– Ele trincou a costela no Krav magá.- o fato de Damon não ter me falado me incomodou um pouco.

– ah.. kath vou desligar agora beijos, tchau te amo..- e desliguei bem rapido.

Pedi pro papai me deixar na casa do Damon, precisa ver como estava meu moreno de olhos azuis.

.....................................................................................................................

–Damon? - eu estava parada na porta do quarto dele.

Parei para observar como ele era lindo, os cabelos negros caiam perfeitamente sobre a sua testa, ele estava um pouco suado e sem camisa, uma faixa enorme enrolava seu tórax, seu peitoral estava todo enfaixado, mas ainda sim não deixava de ser belo, encostei no batente na porta e fiquei ali admirando mas a minha vontade de toca-lo era muito maior, em passos lentos e silenciosos sentei beira da cama dele, coloquei minha bolsa no chão, e tirei minhas sapatilhas, me deitei do seu lado e acariciei seus cabelos, queria poder deitar com em cima de seu peito, mas tinha medo de machuca-lo, me contentei em apenas olha-lo, e vigiar seu sono, beijei a sua testa e sorri.

–Elena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meeeus amores ^^ finalmente o capitulo que vcs tanto queriam ^enfim meus amores, comentem, recomendem, quem nao tem cadastro se cadastre e acompanhem^^ qualquer duvida me mandem MPS >< beijos galerinha até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brinquedos do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.