Apenas uma garota solitária escrita por Manuela Reis


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, galera! Aqui está o capítulo 3, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513628/chapter/4

"De repente me encontrei sozinha e desesperada, caminhando por um bosque onde não havia absolutamente ninguém. Havia apenas árvores mortas, o céu estava escuro como numa noite fria, cheias de tempestades por vir. O vento arrastava as folhas secas pelo ar, e o horizonte era vazio. Um belo cenário de tristeza.

Eu corria assustada, com as roupas sujas de sangue. Tinha um coisa, um alguém me perseguindo, e esse alguém, na qual eu não podia ver o rosto, usava um capuz preto e tinha com ele uma faca na mão cujo também estava suja de sangue.

Ele sussurrava meu nome.

– Katherine, venha, venha para sua morte! - Continuava atrás de mim. Por mais que eu corresse, jamais conseguia despistá-lo, até que ele me alcançou, e me abraçou, se jogando comigo num abismo sem fim"

...

Me impulsionei para frente, com a respiração ofegante. Olhei por um momento para a cama e a mesma estava coberta de sangue, junto de minhas mãos. Gritei e fechei os olhos, ouvi alguém abrindo a porta e vindo até mim correndo.

– O que houve, Katherine ? - Perguntou Johny, desesperado. Abri os olhos.

– Sangue! Sangue por todo lado! - Encarei-o, colocando as mãos no rosto, e chorando.

– Não há nada aqui, Katy! - Me olhou preocupado, me abraçando logo em seguida. - Foi apenas um pesadelo!

...

Sentada na sala de aula, eu rabiscava um caderno qualquer, enquanto o professor de biologia explicava sobre um assunto na qual eu não prestava atenção. Estava distante demais para isso.

– Ei, Katy! Estou falando com você! - Rose me balançou, tirando- me do meu transe.

– O que ? - Respondi, séria.

– Não escutou o que o professor falou ? Você vai trabalhar com o Dylan! Isso é ótimo! - Ela riu, piscando para mim.

– Ah, é! Deve ser! - Respondi sem vontade.

– Ah qual é, Katy! Se anima... Por que você está assim hoje ? - Rose me encarava.

– Está tudo bem, Ro! Eu to bem! - Finalmente olhei para ela.

– Aham, eu te contei que você tem que fazer um trabalho de escola com Dylan Adams, e você me respondi "Ah, é! Deve ser", faço o favor, né! - Ela riu.

– Desculpe, eu não estava prestando atenção! Então eu tenho que fazer um trabalho de biologia com ele ? - Perguntei fingindo interesse.

– É sim! Olha, ele ta vindo! - Olhei para o lado e o vi vindo na minha direção. Ele pegou uma cadeira e sentou-se ao meu lado.

– Olá, Katherine, não é ? - Me olhou sorrindo.

– É, e você é o Dylan ? - Sorri de lado.

– Isso mesmo! - Ele riu. - Então, quando podemos começar o trabalho ?

Rose sorriu para mim , maliciosamente.

...

Cheguei em casa, acompanhada por Dylan. Entramos e Norah estava na cozinha.

– Dylan, está é a Norah! - Eu podia falar que era minha mãe, mas não a considerava como uma.

– Prazer em conhece-lá, dona Norah! - Ele estendeu a mão para ela, sorrindo. Ele era mesmo muito simpático.

– O prazer é meu! - Ela sorriu.

– Ele veio fazer um trabalho de escola comigo. - Falei, olhando para Norah. Ela sorriu.

– Sua mãe, Katy ? - Olhei para baixo, sem saber o que responder, olhei para ela.

– Sim , sou a mãe da Katherine! - Ela disse animada, olhando para nós. Dylan olhou para mim, apenas assenti com a cabeça.

– Vamos! - Disse, subindo as escadas. Ele me seguiu. Assim que chegamos la em cima, me deparei com Carter passando no corredor, ela lançou um olhar para Dylan.

– Ei, Katy, nem me apresenta o seu amigo! - Ela sorriu falsamente para mim , que me segurei para não mandar ela ir para outro lugar.

– Esse é o Dylan! - Eu disse, seca.

– Olá! - Ele respondeu, olhando-a.

– Sou Carter, anjo, mas pode me chamar de Cah! - Ela sorriu para ele. - Tenho que ir, a gente se fala depois, minha irmã querida! - Ela disse, olhando-me, e saiu rindo.

Não sei se Dylan reparou nela, provavelmente sim , como não reparar ? Ela era realmente linda, mas o conteúdo interno era vazio.

Entrei no quarto com Dylan, e começamos a fazer o trabalho que durou quase a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou, mas saiu! Espero que tenham gostado desse capítulo, me respondam nos Reviews. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.