Apenas uma garota solitária escrita por Manuela Reis


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513628/chapter/3

– Bom dia, alunos! - Entrou um professor alto na sala, que também encarava a mim. - Parece que temos alguém novo na sala hoje! Senhorita Johnson, poderia vir até a frente!

Droga! Levantei e segui até a frente da sala. Olhei bem para os olhos do professor, implorando para que ele não pedisse para eu me apresentar.

– Katherine Johnson , certo ?

– Sim. - Assenti com a cabeça. Ele me olhou como quem queria algo. Dei um olhar reprovativo em troca.

– Você não quer fazer isso, né ? - Disse, assenti novamente. - Pode se sentar , senhorita. - Respondeu.

Voltei para minha carteira. Todos estavam me olhando. Soltei um palavrão qualquer, mas ninguém me ouviu. A aula foi entediante, como sempre, eu não era uma aluna dedicada, mas conseguia tirar notas razoáveis, prestava atenção, mas aquilo realmente não me interessava. Logo bateu o sinal. E fui para o patio junto com Rose.

– O que achou da escola, Katy ?

– Normal. - Estava concentrada lendo meu livro quando percebi alguém chegar perto de Rose.

– Oi. - A pessoa sentou-se ao lado da garota e estendeu sua mão, entregando umas folhas.

– Eu disse que não precisava pra hoje, Dylan. - Olhei e vi que era o garoto que me encarava na entrada. - Obrigada.

– Eu sei, mas tenho que trabalhar final de semana, não teria tempo pra imprimir o trabalho. - Disse, levantando-se. - A gente se vê Ro.

Olhei para Rose, que permanecia quieta.

– Tenho que entregar esses papéis na secretária. - Levantei.

– Ah, claro Katy! A gente se vê na sala.

Não sabia para que lado era exatamente a secretária. Vi vários corredores e fui adentrando para ver se achava. Aquela escola era realmente imensa. Até que cheguei em um corredor e vi dois garotos amontoados, eles estavam fumando o que eu julgaria por ser maconha. Dei as costas, coloquei as mãos no bolso, e andei, até que escutei alguém gritando.

– Me solta Brandon, me solta! - Gritava a garota enquanto tentava se soltar do garoto que tentava tirar a roupa dela.

– Ei! - Gritei. - Deixa ela!

– Quem é você , garota ? - Gritou. Levantou deixando a garota jogada e veio na minha direção. - Saquei qual é a sua! Você quer também, não é ?

Dei uma passo para trás quando ele me agarrou, e tentou me beijar. Até que dobrei meu joelho e levantei, acertando ele. Depois dei uma cotovelada no rosto dele, e ele caiu. Corri em direção a garota que estava jogada. Agachei e a peguei, ela estava muito assustada.

– Ele te machucou ? - Perguntei, e ela assentiu. Estava com o nariz sangrando, mas eu a levantei quando percebi o garoto vindo em nossa direção novamente. Mas ele não estava sozinho, estava com outro ao seu lado. 0

– Ele é perigoso, saia daqui! - Ela disse.

– Não posso deixar você aqui! - Disse, e a puxei tentando correr, mas ela mancava, e o garoto a segurou.

– Solta ela! - Gritei. Até que senti alguém colocando a mão sobre meu peito e empurrando-me. Caí no chão e me senti tonta mas percebi que a pessoa deu um soco no garoto que eu julgava ser Brandon, e puxou a garota. Logo apareceu várias alunos pelo local, um garoto me segurou e ajudou-me a levantar.

– Vocês estão bem ? - Perguntou para mim , e para garota.

– Estou, mas ele a machucou. - Apontei para ela. Ele a pegou do chão, no colo e a levou para a enfermaria.

– Katy! - Gritou Rose vindo na minha direção. - O que aconteceu ? Você está bem ?

Olhei para o garoto que tentou pegar eu e a garota que ainda não sabia o nome. Ele estava sendo levado pelos funcionários, com a boca sangrando. Lançou um olhar matador em minha direção.

– Estou, só um pouco tonta. Um garoto chamado Brandon tentou machucar a menina, eu tentei ajudar mas ele me pegou também.

– Esse garoto é perigoso, Katy! Não sei como ele ainda não foi expulso, depois dessa provavelmente ele será...

– Você viu o que aconteceu depois ?

– Eu e os outros alunos escutamos os gritos, daí corremos pra ver o que era e eu vi quando o Dylan empurrou você e puxou a Nadine pra longe do Brandon e bateu nele... Daí ele foi até você e depois pegou ela e a levou.

– Nossa, foi ótimo meu primeiro dia! - Rose estava me levando para o banco, estava com dor de cabeça.

– Não se preocupe Katy! Garanto que agora ele será expulso. - Ela sorriu. - Nadine era a namorada dele, ela percebeu que ele não era boa companhia e tentou se afastar, mas ele não aceitou, e perseguiu ela, o que deu resultado a isso... Vou te levar a enfermaria.

Depois de uns minutos na enfermaria, a médica me deu uns comprimidos para dor de cabeça. Fui ver como a Nadine estava, ela estava deitada na cama e um enfermeiro limpava o nariz dela. Dylan estava sentado ao lado. Ela me viu e segurou em minha mão.

– Obrigada por ter me ajudado... - Ela parou e me incentivou a falar meu nome.

– Katherine. - Ela sorriu.

– Então, Katherine, obrigado por ter me ajudado! Não sei o que ele poderia ter feito se você não tivesse chegado, obrigada mesmo! - Caiu uma lagrima de seus olhos.

– Não precisa agradecer, mas acho que devemos agradecer principalmente para ele! - Ela sorriu novamente limpando a lagrima e olhando para Dylan.

– Obrigada Dylan! - Ela disse e eu assenti sorrindo. Ele olhou para nós.

– Não agradeça! - Ele disse levantando-se. - Katherine, não é ?

– Sim. - Sorri.

– Prazer em conhecê-la! Agora preciso ir para aula, se cuidem! - Ele estendeu a mão e depois saiu da sala.

...

Depois do dia cansativo que tive na escola, cheguei em casa, e fui para meu quarto. Assim que fechei senti alguém bater.

– Katy ? - Era Norah. - Eu soube sobre o que aconteceu hoje na escola, você está bem ? Quer conversar ?

Abri a porta.

– Estou bem. - Disse normalmente, saindo do quarto e descendo.

Liguei a tevê e coloquei em qualquer canal, levantando meus pés e colocando sobre uma almofada em cima da mesinha de centro. Suspirei realmente cansada. Senti uma sonolência e me apaguei completamente , dormindo ali mesmo. Senti alguém me pegar e me levar para cama. Me colocou e logo beijou minha testa.

– Boa noite, Katy! - Era Ethan.

Naquele momento tinha se iniciado uma longa noite, cheias de pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse dia da Katy ? Terrível, não é ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.