Apenas uma garota solitária escrita por Manuela Reis


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

QUE DESANIMO GENTE! Ninguém está lendo ? Daí fica difícil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513628/chapter/2

Nova York, Estados Unidos, 2014. (Narrado por Katherine Smith Johnson)

Acordei em um susto com alguém esmurrando a porta.

– Katherine, levanta dessa cama agora e abra a porta pra mim! - Gritou a insuportável da Carter, socando a porta com força. - Ela havia deixado uns pertences dela no meu quarto. Provavelmente quando aquele namorado dela apareceu e ela saiu desesperada, como sempre!

– Já vou. - Levantei preguiçosa, com um pijama grande de mais para meu corpo, e com vontade de tacar tudo que pertencia a minha irmã pela janela do meu quarto.

Carter era minha irmã, da mesma idade, apenas uns meses mais velha. Ela era o tipo de garota fresca que quer tudo. Tinha os cabelos loiros e encaracolados, olhos azuis, e pele clara.

Eu detestava o modo como ela agia. Ela fazia questão de lembrar todos os dias , que para ela , eu nunca fui bem vinda naquela casa, e que ela nunca seria minha irmã. Por um outro lado, eu tinha Ethan, esse sim eu considerava como irmão. Ele é dois anos mais velho que eu e Carter. Ele é aparentemente parecido com ela, mas é responsável e pelo contrário de sua irmã, me tratava muito bem, e me dava todo apoio em tudo que eu fazia, ele me considerava como membro da família desde cheguei. Norah e Johny foram os tipos de pais substitutos que me tratavam bem , mas sempre tinham uma certa diferença entre mim, e os filhos legítimos.

Hoje meu primeiro dia numa escola nova em Nova York. Eu passei anos estudando na mesma escola que Carter, mas ninguém gostava de mim lá. Talvez fosse por causa da Carter. Ela era popular e todos gostavam dela. Ela falava de mim então, ninguém gostava.

Eu tinha os cabelos castanhos claros e liso, pele clara, e olhos verdes. Usava os cabelos longos, e uma franja na testa. Já havia ficado com uns garotos americanos, mas nunca namorei. Eu me considerava o tipo de garota normal, birrentas, principalmente quando eu e Carter discutimos, o que era constantemente, devia ser por causa do meu passado.

Embora Norah me tratasse bem, eu sentia que não pertencia aquele lugar, aquela não era minha casa, aquele lugar era desconhecido, as pessoas eram desconhecidas. E que eu era apenas uma visita. Eu gostava de Norah, mas não considerava ela como minha mãe, nem Johny como pai... Sinto tanta saudades dos meus pais...! Eu nunca os esqueci, não sabia por que tinha sido levada para aquele orfanato, mas nunca esqueci da minha mãe.

Eu tenho um sonho: Voltar para Inglaterra, e descobrir o paradeiro dos meus pais, e descobrir toda a verdade. Talvez eles nem se lembrassem mais de mim, mas eu ainda os amava mais do que tudo. Já havia pedido para Norah e Johny me deixarem viajar para lá... Mas eles não me deixavam sair sozinha para nenhum lugar... Era raro, alguém tinha que ir comigo.

Moramos num apartamento grande no centro de Nova york.

Meu nome era Katherine Smith antes de ser adotada, depois acrescentaram o Johnson. Não me incomodava com isso.

Abri a porta para Carter, e ela entrou com cara de quem tinha acabado de acordar.

–Cadê minhas coisas ? - Perguntou áspera e colocou as mãos na cintura.

– Não sei, as coisas são suas , você que deveria saber! - Ela serrou os olhos, e começou a bagunçar minhas coisas, procurando. - Ei, ei, ei , pode ir parando! Acho que suas coisas estão debaixo da cama... - Disse e ela abaixou.

– Por que você escondeu ? - Ela pegou.

– Não escondi nada, você que saiu que nem uma cachorra sem dono quando o Andrew chegou. - Disse normalmente e ela me olhou como quem não acreditava no que tinha acabado de ouvir. Andrew era o namorado dela.

– O que disse ? - Perguntou incrédula.

– Cachorra sem dono.

– Vai pagar por isso Smith, escute o que estou te falando! - Saiu rapidamente do quarto.

– Blá blá blá! - Mostrei a língua.

Ethan bateu na porta aberta do quarto e entrou, olhei para ele e sorri.

– Ethan! - Abracei -o.

– Katy! - Disse entre o abraço. - Você quer uma carona pra escola ? Passo lá todos os dias, é caminho da faculdade.

– Adoraria!

– Estarei te esperando la em baixo... Não demora! - Ele sorriu e saiu.

Fui para o banheiro rapidamente, tomei banho, voltei e peguei a roupa que tinha separado para usar, junto com minha bolsa. Desci e encontrei Ethan na sala me esperando. Peguei uma maça na fruteira, e o puxei pela mão.

– Bom dia , Norah. - Disse, olhando e voltando meu rosto para Ethan.

– Katy, quantas vezes já disse para você me chamar de mãe ?

– Você não é minha mãe! - Disse normalmente, percebi ela fechar a cara, mas puxei Ethan. - Vamos , não quero chegar atrasada

– Calma Katy, a Carter também vai... - Ele parou.

– Achei que o Andrew viesse busca-lá! - Disse sentando- se e apoiando as mãos na mesa segurando a cabeça. - Vamos demorar!

– Não vamos não, já estou pronta, queridinha! - Descendo as escadas, ela parou. - Como estou Ethan e mamãe ? - Ela vestia uma saia rosa choque e uma blusa preta, decotada em v. Os cabelos em perfeitos cachos loiros e uma maquiagem forte e um salto também rosa choque.

– Perfeita, querida!- Norah tinha um gosto péssimo!

Ela desceu e foi na nossa direção. Não duvidava dela já ter traído Andrew... Ela se insinuava para os outros garotos populares do colégio, claro que quando Andrew não estava por perto. Encarei-a e ela notou.

– Que foi querida ? Eu sei que sou linda demais! - Passou na minha frente, se retorcendo. Não falei nada, apenas revirei os olhos. Ethan apenas me olhou e deu um sorriso de lado, me abraçou pelo ombro. Embora ele não dissesse nada, eu sabia que concordava comigo.

Entramos no carro dele, Carter na frente e eu no banco de trás. Ele acelerou deixando- a primeiro no colégio. Quando chegamos no meu , ele me deu um beijo na bochecha e disse "boa sorte". Disse "obrigada" e desci.

Havia muitas garotas tipo "minha irmã". Mas havia muitos garotos bonitos também. Um em especial me chamou a atenção. Ele era alto cabelos castanhos escuros, e olhos também castanhos, corpo escultural, parecia um modelo. Me chamou a atenção por que ele me encarava sério, estava cheio de pessoas em volta dele, ele com certeza devia ser popular. Cruzei o patio da escola, e me sentei em um banco. Dava umas olhadas para ele de vez em quando, para ver se ele continuará. Ele conversava, mas a gente trocava os olhares de vez em quando. Fiquei curiosa, até que bateu o sinal e eu entrei na sala que indicava no meu papel de matricula. Todos olhavam para mim, e por incrível que pareça, aquele garoto era da minha sala. Me sentei na última carteira, quando uma garota se virou.

– Oi, sou a Rose! E você ? - Ela era ruiva, cabelos encaracolados, e olhos castanhos claro.

– Katherine. - Sorri. - Mas pode me chamar de Katy...

– Você não é americana, certo ? Você fala de um jeito diferente! - Ela retribui o sorriso.

– Sou Inglesa! - Respondi.

– Acho a Inglaterra incrível! Fui pra lá nas férias de de verão com meu tio Billy... Tenho uns parentes caretas lá, mas a cidade de Londres é linda! - Eu não me lembrava muito sobre Londres, isso me deu uma certa nostalgia. Mesmo assim respondi.

– Sim , é linda!- Aquela garota parecia legal, então senti confiança em perguntar. - Você conhece aquele garoto ali ? - Apontei para o bonitão que me encarava, ele nem percebeu.

– Sim, ele é o Dylan Adams, ele é muito popular aqui! As garotas piram nele, ele já ficou com muitas delas, mas parece que nenhuma foi o suficiente pra satisfaze-lo.

– Estranho... Ele ficou me encarando na entrada!

– Ele quer alguma coisa então... - Ela me olhou maliciosamente. - Ele nunca se mostrou interessado em ninguém... Se ele te olhou, ele gostou de você!

– Acho que não!

– Acho que sim!

– Bom dia, alunos! - Entrou um professor alto na sala, que também encarava a mim. - Parece que temos alguém novo na sala hoje! Senhorita Johnson, poderia vir até a frente!

Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver reviews agora :3 comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.