Apenas uma garota solitária escrita por Manuela Reis


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, boa tarde a todos! Essa não é minha primeira fanfic.... A muito tempo não escrevo, mas agora eu voltei com uma história cheia de romance, aventura, drama, amizade e suspense pra vocês... Espero que Gostem. Agradeço a todos que comentárem, e já venho avisando que não gosto de leitores fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513628/chapter/1

Londres, Inglaterra, 2003.

– Vamos , querida! Venha. - Dizia a funcionária do orfanato, levando a pequena Katy para a nova família.

– Eu não quero! Me solta! Eu quero minha mãe! - Gritava Katy, aos prantos, jogava-se no chão.

A mulher puxava a menina a força para entregar-lhe a nova família. Agora era uma questão de tempo, Katy tinha que acostumar-se com as novas pessoas.

– Aqui está ela...! Katy, estes são os Johnsons, sua nova família! Diga Oi para eles querida! - Ela entregou Katy para a mulher, que pegou na sua pequena mão e agachou-se.

– Olá Katy, meu nome é Norah, prazer em conhece-lá! Eu trouxe uns presentes bem legais pra você brincar... Você vai adorar! - Disse a senhora , sorrindo. Ela deu um abraço na menina , que permanecia , agora, quieta.

– Olá, sou o Johny. Você é uma garotinha muito linda! - O mesmo aproximou-se e deu um beijo em Katy.

– Vamos lá, Katy, diga oi.– Falou novamente a funcionária.

– Oi. - Finalmente ela falou, de cabeça baixa.

– Já podemos ir ? - Perguntou Norah para a funcionária.

– Claro! Depois podem voltar aqui pra terminarem de organizar os papéis da adoção. Adeus!

A mulher levava Katherine pela mão. A pequena não falava nada, apenas andava, talvez já soubesse que não teria volta. Ela ia ter que ir com eles querendo ou não. Era obvio que Katy não queria ir... Queria seus país... Mas ela não sabia o motivo de ter ido para um orfanato, nem de ter sido afastada deles, ela só queria-os de volta. Aquilo era um pesadelo na vida da pequena garota. Ela sabia que se fosse levada para os Estados Unidos, nunca mais veria seus pais. Mas assim foi. Ela foi levada. Aquele dia, evidentemente, foi o pior dia na vida de Katherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe reviews, preciso saber o que acharam... Assim o proximo capitulo sai em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma garota solitária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.