Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 7
Como 'fumar um crack'


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpas a demora mas tenho certeza que voces nao vão se arrepender de ler
~correpraler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/7

– Você aceita ir no baile de máscaras comigo, Hazel?

Não podia ser outra pessoa que não seja Augustus Waters, ele estava ajoelhado no chão da sala de aula segurando minha mão que naquela altura do campeonato já estava congelada de tanto nervoso. Gritos e uníssonos, como líderes de torcida, voltavam a escoar meus ouvidos.

'HAZEL , HAZEL ! '

'ACEITA!' - Uma voz familiar sobressaiu ao romper os uníssonos que até aquele momento espeliam ecos pelas quatro paredes da sala.

– Gus... - cochichei, mas foi tão baixo que ninguém pareceu escutar.

O Gus estava ajoelhado a tanto tempo que por alguns segundos o via alternando o peso entre suas duas pernas o que era mais um motivo pra eu responder o mais rápido possível.

Um sorriso de canto continuava a aparecer no rosto de Gus, o que me deixava cada vez mais apaixonada , mesmo não levando em conta minhas mãos virarem um iceberg, minhas bochechas corarem e minhas pernas balbuciarem enquanto ele sorria pra mim e todos me olhavam curiosos.

– Eu ... - disse em voz alta e pausadamente para que todos pudessem me escutar- ACEITO , claro!

Puxei a mão de Gus e lhe abraçei. Aplausos. Não consegui prestar muita atenção por estar envolvia por um abraço especial e quente. Gus. Acho que é amor. Infinito . Mesmo que alguns infinitos sejam maiores que outros, não importa. É amor.

Ficamos abraçados por uns dois minutos, mas que pareciam décadas. De vez em quando o encarava de relance e via seus olhos brilharem , acho não, tenho certeza, ele estava sentindo o mesmo que eu. Paixão . Amor.

***

– Você vai assim ? - Katlyn encarava meu vestido preto de renda que ia uns dois dedos acima do joelho.

– Sim! Por quê?

Não conseguia ser igual a ela que usava um vestido rosa choc , ela estava indo sambar na avenida ou num baile de máscaras da escola?

– Ta...- ela parecia não querer prolongar aquela conversa- Ok, agora vem cá pra eu fazer sua maquiagem.

– Básica , por favor - Não queria chamar muita atenção , até por que sabia que já tinha muitas meninas para concorrer comigo.

– Positivo e operante! - Katlyn como sempre irônica.

Não aguentei tive que rir, e ela também e ficamos um bom tempo nesse revezamento até nos reestabelecermos.

– As senhoritas já estão prontas?

Minha mãe abriu a porta do nosso 'camarim' improvisado , mais conhecido como banheiro com a chave nas mãos para nos levar ao baile.

– Só estamos terminando aqui e... - Katlyn terminava os últimos detalhes de sua maquiagem em meu rosto- Uma obra de arte!

Sorri. Nunca achei que eu iria dizer isso, mas realmente estava uma obra de arte. Pela primeira vez achei que alguém iria olhar para mim, em especial o Gus. Claro.

***

–Até mais Hazel Grace !- Katlyn dizia após avistar o Gus me procurando no bar. Captei logo a mensagem e assenti com a cabeça.

– Oi - disse com uma voz meio sexy, sem ser vulgar.

– Como você está linda !- Ele logo se virou para me ver.

Dei um riso já corando e logo rebati.

– Você também - Eu parecia cada vez mais vermelha - Está bem sexy...

– Vamos tomar um drink?

Meu deus tomar o que ? Eu não entendia nada de bebida, tenho mesmo que me atualizar.

– O que é um drink? - Disse envergonhada.

– Como assim você não sabe o que é um drink?

– Meus pais dizem que a bebida deixa as pessoas fora de si.

– Bêbadas a senhorita quer dizer? - disse com um olhar de não preocupação e já se direcionando ao garçom que estava todo de branco e com uma gravatinha borboleta preta para dar um charme.

– 2 drinks bem gelados, por favor.

A gravatinha borboleta foi se distanciando aos poucos enquanto eu acompanhava seu percurso. Isaac apareceu abraçado com uma garota ainda não detectada.

– Oi meu povo !

Sua animação estava a cem por hora. Bem que estava desconfiando dele ter combinado o look com a Katlyn. Extravagante o suficiente para todos pararem para olhar aquele palitó vermelho e sua calça verde limão.

– Você está bem... - Augustus segurava o riso enquanto eu tentava terminar a frase - Legal.

Eu realmente não sabia como defini-lo, falei a primeira palavra que passou pela minha cabeça. Tentei ser sincera ao máximo, mesmo sendo um pouco gentil demais com o 'legal' .

Não demorou um minuto para começar a tocar uma música agora lenta.

– Gente, não quero ser mal educado ,mas peço licença para ir dançar com a gata mais gostosa desse baile- Isaac disse dando um tapa na bunda da garota mais ' gostosa do baile ' ainda não detectada. Eles foram se afastando rapidamente para a pista de dança.

– Você me da a honra dessa dança?! - Gus estendeu a mão para mim e deu aquele sorriso irresistível.

– Mas e os drinks ? - Não sei porque eu tive que dizer aquilo.

Ele apenas riu da minha pergunta, devolvi seu sorriso e segui seus passos até a pista de dança.

Aquele música era contagiante. Dançando abraçados com passos longos e lentos o suficiente para sentir cada momento. As luzes circulavam o lugar. Estava tudo muito perfeito para ser verdade.

***

–Bebe logo isso !- insistia Gus.

Estávamos sentados no bar a uma hora com o Gus tentando fazer com que eu bebesse aquele drink.

– Mas isso faz mal ?

Não sei porque motivo mas não conseguimos parar de rir.

– Você já perguntou isso umas 7 vezes ha...

– Tá ! - O interrompi - conta até 3... okay?

– okay - ele se preparava - 3, 2...

Ele não conseguiu terminar a contagem até eu virar a taça toda.

– Você bebeu muito rápido.

– Isso é ruim ?

– Acho que não.

Acho que não éramos mais nós mesmos naquele baile. Estávamos 'bêbados', acho que é assim que eles dizem, o suficiente para sair daquela festa.

– Acho que já está na hora da gente ir, Gus...

– Você não quer ir lá para casa ?

– Fazer o que ?

Ele não respondeu apenas riu da minha ingenuidade.

– Ah, seu bobo - respirei fundo - Meus pais não deixariam.

– Depois eu me entendo com eles pode deixar ...

Ele me puxou sem que eu pudesse contestar. Chegamos no elevador e sem nem mesmo eu me dar conta o Gus me beijou. Foi tão intenso, tão especial, um bom começo.

Cheguei no quarto dele , tudo era tão arrumado que mal se parecia do Gus. Havia uma cama de casal , posters por toda a parte e um homem lindo na minha frente. Nem preciso dizer o que aconteceu depois, isso é como 'fumar um crack' , não sei o que seria saber as trapaças da vida se meus pais não fossem tão rígidos comigo, não sabia muito bem o que estava acontecendo. Mas , foi inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado ♥
ACEDE MINHA VIDA
Queria divulgar minhas outras duas fics ' Hotel Lua ' ( com parceria ) e ' Nos meus sonhos ' é imperdível!!! Bjs e ate breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.