Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 6
Meus pensamentos são como estrelas


Notas iniciais do capítulo

Gente sorry, muito tempo sem postar...
Tomara que voces gostem !!!
~correpraler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/6

Como assim seus dias andam enrolados? Não sobra nem alguns minutos para dar um "oi". Não aceitava essa mudança , o que será que ele têm de tão importante? Afz...

Depois daquela mensagem ,dei como acabado tudo o que tínhamos feito . Aquelas cartas na aula , o jantar , o okay? Okay. Estava tudo apagado, se ele não tem tempo para mim e ninguém , agora quem não quer sou eu , e ponto final.

Apaguei tudo . Ignorei as mensagens que ele me mandava ( e não eram poucas). Ele deve ter colocado desculpas em todas as línguas, mas eu não me importava , queria que ele sentisse que o estava ignorando , mesmo que a minha vontade era vê-la o mais rápido possível.

Fiquei na cama , não tinha ânimo para fazer mais nada naquele dia.

***

Bom dia, senhores e senhoras do colégio coração de Jesus, devemos informar que o baile de máscaras será chegando! Será no próximo mês, semana dos dias dos namorados! Então, vocês já podem ir arrumando seus pares que será um dia inesquecível ... Obrigada pela compreensão de todos !

Estava pegando o material no armário para a aula de inglês, quando eu escuto a notícia que rondava os corredores da escola e provavelmente o Gus deve ter escutado também. Já estava certa que ele não estava na minha lista de "pares para o baile de máscaras".

–Gus, eaí cara já escolheu seu par para o baile de máscaras ? - Era uma voz de um dos integrantes do time de basquete vindo de uma das salas , fui me escondendo porque não estava nem um pouco afim que o Augustus me visse.

–Não sei... - Como assim, ele já tinha me trocado?! - Eu já tinha um par , mas eu acho que ela está chateada comigo, agora não sei se vou , por que afinal, quem vai sozinho num baile ?

CHATEADA??? ELE ESTAVA DE BRINCADEIRA, NÃO É?

– Cara , levanta o astral , tem tantas gatinhas por aí e você é um cara bem atraente ... - riu- Vai arrumar um par logo, fica tranquilo.

– Não sei não , ela é tão especial para mim...

Nunca achei eu fosse dizer isso , mas tudo o que ele falou foi tão verdadeiro. Por alguns minutos senti vontade de sair correndo e beijá-lo e não largá-lo nunca. Mas, quando estava pensando na possibilidade eles se aproximaram.

– Até lá você esquece amigo. São mulheres esqueceu ? - Gus deixou escapar uma risadinha e logo voltou ao normal.

***

–Amiga , já tive 3 convites. Mas, não tem como ir no baile com três homens , não é? Vou parecer aquelas mulheres que só pensam em homens e só falam neles. Estou longe disso !

Me deu vontade de rir , e dizer que ela estava muito enganada quanto a parte de " estou longe disso !" , mas, resolvi ficar na minha .

– Já escolheu?

– Eu?! Estou esperando para ver se recebo outros convites. E você? O gatoso já te convidou ?

( Resolvi ignorar e para minha sorte o sinal tocou )

A sala estava dispersa, todos só falavam do baile , convites eram feitos todo o tempo , enquanto eu estava sentada lendo.

–Gus!- Suspiros e gritos foram escapados quando ele entrou na sala, agora ele não tinha mais como dizer que iria na festa sozinho, podia até escolher.

Nem me importei e voltei a ler , até alguém se aproximar de mim dizendo:

– Por que você não respondeu minhas mensagens? Estava preocupado com você, Hazel.

Nem olhei para cima enquanto as palavras doce do Gus se repetiam na minha mente.

–Todos por favor sentem-se- A professora de inglês estava chegando. Não insisti e tornou a sentar no seu lugar.

As horas foram passando e o Gus não parava de olhar para mim, o que me fazia sentir sem graça.

ME DESCULPA HAZEL !!!

Não estava acreditando no que eu estava vendo , o Augustus escreveu numa folha de caderno. Corei . Ele disse em voz alta para que todos escutassem:

HAZEL, EU TE AMO!!

Todos a minha volta ficaram morrendo de inveja , não que eu quisesse isso , mas comecei a rir de pura vergonha ( por que eu tenho que ser tímida?) . Cerca de 35 pessoas olhavam para mim esperando resposta e gritando em uníssono.

HAZEL, HAZEL !!

Tentei ignorar para não ter que responder, afinal não queria.

– Silêncio!- A professora colocou na sala em ordem. Todos sentaram de imediato, mas o Augustus não parava de me encarar . Ignorei e enviei-o uma mensagem para não ter que falar diretamente.

"Para de me encarar"

Ele me olhou como se quisesse me irritar e respondeu por mensagem:

" Não consigo, e por que você está com raiva de mim?

" Você ainda pergunta?

" Ahn?"

" Por que você nunca me falou que tinha entrado para um time de basquete ?"

" Ahn? Mas eu não entrei para um time de basquete ..."

" Você me falou que não tinha mãe !"

" Ela não é minha mãe ! Ela cuida de mim desde que minha mãe..."

" Argh ! Já chega de mentira e agora deixa eu prestar atenção na aula .., "

Ele não enviou mais nenhuma mensagem .

***

Estava saindo da sala quando escuto meu nome vindo de uma voz conhecida e ofegante . Virei. Era o Augustus desolado como um cãozinho desolado.

– Não me deixe, por favor !

Fiquei imóvel, não conseguia vê-lo daquele jeito.

– Por quê? -Virei as costas mesmo com o coração partido até ele segurar meu braço.

– Não vou deixar você ir embora assim!

– Me larga , Augustus .

–Não!

–Larga !- Me debatia.

– Hazel...- ele estava totalmente descabelado e ainda muito ofegante por causa da correria.- ... Eu te amo!

Uma lágrima escorria pelo canto do meu olho. E naquele momento me senti como uma pedra , não conseguia andar , nem sair correndo . Quando me dei conta que estávamos nos beijando. Lágrimas escorriam nos seus olhos. Escutei aplausos mas não me importava . Aquele dia que era para ser o pior depois de alguns segundos tudo mudou. Ele me beijava calmamente , como se quisesse sentir o momento e aos poucos minhas lágrimas foram secando . Estava perdidamente apaixonada.

Meus pensamentos são como estrelas que eu não consigo arrumar em constelações!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado :') ainda vem + !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.