Okay ? okay escrita por always13


Capítulo 8
Me apaixonei do mesmo jeito que se cai no sono


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpa a demora, mas ta aí :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513467/chapter/8

Um beijo. Uma noite. Foi tão intenso que as horas pareciam incontáveis se forem levadas em consideração, rápida para ter um ponto final, embora ao mesmo tempo infinito. Analisando todos os detalhes, os pequenos momentos são inesquecíveis, aquela sensação, cada segundo foi o suficiente para ter certeza de quem era o amor da minha vida. Augustus Waters. O nome pode parecer pequeno, mas grande o suficiente para brilhar meus olhos ao lê-lo. A noite passada entraria para história, nunca mais teria uma primeira vez.

– Onde você estava ontem ao final da festa? Procurei vocês por toda a escola, você me fez passar até vergonha abrindo umas portas, sabia?! - Katlyn indagou já em um tom moral e aguardando uma reposta imediata.

– Eu saí mais cedo com o Gus... - Disse sem segundas intenções e sem me preocupar em com sua reação, mesmo que não tenha tido.

– Vocês foram pra onde? - Não tive tempo nem de respirar.

– Para casa dele... - Meu deus porque eu comecei.

– COMO? HAZEL GRACE, QUERO TODOS OS DETALHES!!

– Você não acha que já fez perguntas demais, não?

– Responde.

– Ah- Resmunguei, eu realmente não sabia como iria contar isso para ela- Só não posso te dar muitos detalhes.

Respirei fundo. Não poderia dizer como a gente chegou lá, as vodkas ( isso seria desnecessário mesmo que tenha sido o causador disso tudo, sim, vodkas serviram para alguma coisa), ela já deve ter feito muito o que se faz entre quatro paredes( menos mal), ela vai ter um ataque porque "eu cresci", não falava mais apenas dos livros, quer dizer, o livro. A aflição imperial com certeza fez a diferença na minha vida, não me arrependo disso.

– Nossa primeira vez...- Tentava conter o riso de apaixonada que começava a se estampar no canto da minha boca. Corei, como sempre, pensei em desviar o assunto, mas era tarde demais.

A reação de Katlyn foi diferente da qual eu havia pensado, ela não retornou às perguntas compulsivas como estava ao começo da nossa conversa. Ela simplesmente me olhou com as pupilas dilatadas de surpresa, mas não de tristeza, nem indignação, e sim, Orgulho.

– Não vai falar nada?- Já estava agoniada com aquele silêncio e uns ruídos que insistiam em ecoar pela sala. Só tinham quatro pessoas, eu, Katlyn e um casal grudento que estava do outro lado da sala.

– Me abraça?- Ela disse agora empolgada, com um sorriso de orelha a orelha e os braços já esticados para nos abraçarmos.

Sorri também. Nos abraçamos por poucos segundos, mas foi o suficiente para ficarmos nos balançando rapidamente e rindo. Rindo de uma conquista, de um amor, rindo de felicidade.

***

– Hazel... - Alguém me chamava do fundo da sala. Sua voz era grave, mas ao mesmo tempo sensual e fascinante, Era o Gus.

Me virei "rapidamente", digamos, o suficiente para mostrar que eu já estava morrendo de saudades dele. A última vez que nos vimos foi quando ele me deixou na porta de casa, explicando aos meus pais tudo o que tinha acontecido na maior tranquilidade e normalidade do mundo, enquanto eu tentava me esconder entre seus braços e seu moletom que era grande o suficiente para o meu objetivo ser alcançado.

– Gus.. - Me levantei, ele já estava ao meu lado, esperando possivelmente por um beijo.

Beijei-o rapidamente. Não gostava quando todos nos viam assim, tinha vergonha de tudo. Sim, prazer, Hazel Grace.

– Já estava com saudades de você- Disse ironicamente me abraçando como se fosse me acolher e proteger do mal, era exatamente assim que eu me sentia quando ele me abraçava.

Eu apenas ri, o abracei novamente e cochichei que mal deu para ser ouvido:

– Eu também.

Lembrei da noite passada novamente, como um Flashback. Nossa última respiração e o som da pulsação de dois corações palpitantes. Suas últimas palavras antes de cairmos em um sono profundo e sucintamente sonharmos, um com o outro: "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra".

Cada palavra, letra, todas as pausas sincrônicas escoavam nos meus ouvidos ainda, eu o amava, sim, GUS, EU TE AMO.

***

Esse dia foi longo, tive que aturar as aulas sufocantes sem poder vê-lo. Augustus estava na aula de basquete ainda, como eu queria matar aula para assistir, não aguentava mais. Faltavam duas horas para terminar a aula. Meu celular tremeu. Era o Gus

" Eu tenho uma surpresa para você, me espera na porta"

Tremi.

" Você adora me fazer surpresas não é mesmo? Pode adiantando, estou curiosa"

" Surpresa só se faz para quem você gosta. Eu te amo Hazel

Obs: Nem tenta insistir, surpresas são surpresas, você vai se surpreender"

Não mandei mais nada, não iria insistir mas eu estava muito curiosa, o que ele poderia fazer dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KISSESSS :)
Espero que vocês tenham gostado! Por favor, comentem, é muito importanta pra mim. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okay ? okay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.