Ao Mundo Real escrita por Criador de Histórias


Capítulo 10
Aviso + Pedido de Desculpas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513396/chapter/10

Bom, pessoal, eu sei que fiquei MÓ tempão fora do Nyah! Mas eu posso explicar. Primeiro: na época ( fazia apenas uma semana que eu tinha postado um capítulo novo ) eu estava sem ideias, por isso não postei um novo. Mas depois dessa semana, a Internet daqui de casa caiu --' Fiquei mais de duas semanas sem net... É, foi duro! E como. Segundo: eu ainda não postei um novo capítulo porque eu estou muito ocupado! Estou na maldita semana de provas ( não era nem pra eu estar no PC. Só que minha mãe não sabe. Shh, não contem para ela ), e por isso não estou conseguindo postar um capítulo. Só loguei no PC para ver umas coisas, responder comentários, etc, etc. E para também postar esse aviso.

Maaas não se preocupem, eu não abandonei a FanFic! Ainda estou bolando um novo capítulo, que talvez saia Sábado ou Domingo ( é quando termina minha semana de provas ) . E eu também tô na época de projeto --' Tive que ficar na maldita arrumação de sala... E ainda por cima sou o ''palestrante''... Fala sério! Preciso ensaiar o que eu vou dizer... Tipo, sobre sustentabilidade. Preciso bolar alguma coisa, naão acham? ''A sustentabilidade é importante, etc, etc'', é isso o que vou falar. Vou tomar um zero bem bonito '-' Por isso preciso escrever um lindo ''discurso''... Aja ideia!

Mas bem, é isso pessoal... Espero que ainda continuem acompanhando a história '-' E não se esqueçam, Sábado ou Domingo tem capítulo novo! E eu prometo que, pelo menos, esse capítulo terá umas 3 mil a 4 mil palavras... Vou tentar me esforçar! Pra compensar o tempo perdido, né? É isso! Sayonara! Tenho que estudar... Pra ciências e geometria >.

Até Sábadooooooooo..............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Mundo Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.