Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 86
Capítulo 85-Tudo voltando ao normal em NY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/86

Isabella Marie Cullen Swan

Horas depois…

Finalmente havíamos chegado em NY,e estávamos indo em direção ao meu apartamento.

–To com fome.-Emmett disse.

–Eu também.-Alice disse.

–Você tava enjoada,desde Forks,Alice.-Disse.

–É,mas eu preciso me alimentar,e alimentar esse bebê aqui.-Ela disse.

Revirei os olhos.

–Então? Vai ter rango no seu apartamento,Bella?-Emmett perguntou.

–Meu apartamento não é restaurante,Emmett.-Disse.

Ele riu.

–Para de ser chata,não vai dar comida nem pra sua irmã que ta grávida?-Ele perguntou.

Assenti.

–Vou,por que ela mora lá.-Respondi.

–Você é uma pessoa muito malvada.-Emmett disse.

Comecei a rir.

Chegamos em frente ao prédio e entramos,subimos para o meu apartamento,e todos se jogaram no sofá.

–Ah,é tão bom estar em casa.-Emmett disse.

–É,mas você ainda não ta na sua casa.-Alice disse.

Emmett a olhou.

–Nossa,não nega que é irmã da Bella.-Ele disse.

Alice começou a rir.

Me levantei.

–Tá legal,vou ver o que tem na cozinha pra gente comer.-Disse,indo pra cozinha.

Cacei alguma coisa fácil pra gente comer,até que resolvi fazer uns sanduíches.

Voltei pra sala de estar.

–Prontinho.-Disse e me sentei ao lado do Edward.

–Beleza.-Emmett disse.

Começamos a comer.

–Ah,é tão bom estar de volta.-Rose disse.

–É,eu só espero que a vovó fique bem.-Edward disse.

–Ela vai ficar,ela é uma pessoa bem forte.-Emmett disse.

–Tomara mesmo que ela melhore.

Voltamos a comer.

–Bom meninos,vamos deixar as meninas descansarem e vamos pra casa.-Edward disse.

Emmett e Jasper terminaram de comer e os três se despediram da gente,depois foram embora.

–Ah,é bom estar de volta.-Rose disse.

–Verdade.-Alice disse,se sentando ao lado de Rose.

–E amanhã temos que voltar pra faculdade,perdemos muitas aulas.-Disse.

–Verdade,temos que recuperar isso o mais depressa possível.-Rose disse.

–Irei estudar muito,mas agora eu vou dormir,preciso descansar.-Disse.

–Ok,iremos fazer o mesmo daqui a pouco.-Rose disse.

–Ok.

Peguei minhas malas e fui para o meu quarto,joguei minhas malas em qualquer canto do meu quarto,e fui para o banheiro tomar um banho,saí do banho rapidamente,coloquei meu pijama e me joguei em minha cama.

Aqui pelo menos,teríamos um pouco de paz,pois estávamos bem longe da Tanya,e ela não nos incomodaria,mas ficávamos muito preocupados com a vovó,que não sabíamos se tinha melhorado,espero que ela melhore,ela era a pessoa mais forte a família,e tinha que se recuperar,afinal de contas,ela tinha que ver a neta recuperada da leucemia e a outra dando a luz.

Essa fase iria passar,e logo tudo isso se resolveria,agora eu tinha que descansar,e me focar na faculdade.

Acabei adormecendo de tão cansada.

Três meses depois…

Estava na faculdade,estava com muitas provas e tinha que ficar bem atenta as explicações.

Eu já havia conseguido recuperar as minhas notas,pelos dias em que faltei,quando fomos para Forks. E por falar em Forks,vovó tem melhorado muito nesses últimos meses,o que era bom.

Meu celular vibrou em minha bolsa o peguei e era uma mensagem da Alice.

De: Allie

Para: Bella

Oi Bells,preciso muito falar com o Jasper,mas seu celular ta desligado,se você conseguir falar com ele,peça pra ele me procurar,eu não to me sentindo bem.

A.CS

Respondi.

De: Bella

Para: Allie

Mas o que você ta sentindo?

B.CS

Ela respondeu.

De: Allie

Para: Bella

Enjôo e dor.

A.CS

Respondi.

De: Bella

Para: Jasper

Se eu o ver,falo pra ele te procurar,mais qualquer coisa,pode falar comigo.

B.CS

Ela respondeu.

De: Jasper

Para: Bella

Ok,obrigada.

A.CS

Guardei meu celular.

Alice já estava com 5 meses,e estava tão linda com aquela barriga,ela era tão pequena pra ter aquela barriga de grávida.

Voltei a prestar atenção na aula.

Saí de uma das minhas aulas,e vi Alice saindo do banheiro,e muito pálida.

–Alice?-A chamei.

Ela me olhou.

–Oi Bella.

–Está melhor?-Perguntei.

Ela negou.

–Não.-Ela respondeu.-Achou o Jasper?

Neguei.

–Não,nem o vi.-Respondi.

–Ah,eu precisava dele,não to mais agüentando ficar nessa faculdade,eu quero ir pra casa.-Ela disse.

–Oi meninas.-Edward apareceu e me deu um beijo no pescoço.

–Oi.-Dissemos.

–Tudo bem?

–Não,eu to passando mal,você viu o Jasper?

–Ele ta fazendo prova e vai demorar.-Edward respondeu.

–Ah.

–Olha,as minhas aulas não vão ser muito importantes agora,eu posso ir com você pra casa,Allie.-Disse.

Ela sorriu.

–Obrigada Bella,mas como iremos embora?

Olhei para o Edward.

–Ed,será que tem como vocês voltarem de taxi,e emprestar o carro pra eu levar Alice pra casa?-Pedi.

–Claro.-Ele disse,e me entregou as chaves.-Dirija com cuidado e não amasse e nem arranhe meu carro.

Revirei os olhos.

–Eu já sei disso,Edward.-Disse.

–Vá para o seu apartamento,assim que sairmos daqui,iremos direto pra lá.-Ele disse.

Assenti.

–Pode deixar,tchau.-Lhe dei um selinho.

–Tchau.-Ele disse e foi até Alice,lhe dando um beijo no rosto.-Melhoras,prima.

Ela sorriu.

–Valeu,Ed.-Ela disse.

Edward voltou para sua sala.

Olhei pra minha irmã.

–Vamos.-Disse.

Fomos para o estacionamento e entramos no carro do Edward,dirigi direto para o meu apartamento.

**************

Já fazia horas que chegamos no meu apartamento e Alice foi se deitar um pouco,enquanto eu fiquei na sala de estar,estudando.

Meu celular apitou,e era uma mensagem do Jasper.

De: Jazz

Para: Bella

Oi Bella,tudo bem?

Edward me disse que Alice passou mal,e você a levou pra casa,ela ta melhor?

J.H

Respondi.

De: Bella

Para: Jazz

Oi Jazz,to bem sim. É,ela tava passando mal,e eu a trouxe,ela ta dormindo agora.

B.CS

Ele respondi.

De: Jazz

Para: Bella

Ok,qualquer coisa me liga,até mais tarde.

J.H

Respondi.

De: Bella

Para: Jazz

Ta bom,não se preocupe,eu cuidarei bem dela. Até mais tarde.

B.CS

Enviei a mensagem para o Jasper e me levantei,para fazer algo,pra quando os meninos chegarem.

Alice apareceu na cozinha.

–Oi.-Ela disse.

–Oi. Se sente melhor?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Bem melhor. O que ta fazendo?

–Alguns lanches,sei que quando Ed,Emm,Jazz e Rose chegarem,estarão morrendo de fome,então eu já to adiantando.-Respondi.

–Hum,e será que eu posso pegar um lanche? To morrendo de fome.-Ela disse.

Sorri.

–Claro,fique a vontade.-Disse.

Alice pegou um lanche e se sentou na mesa.

–Falou com a mamãe hoje?-Ela perguntou.

Neguei.

–Ainda não.-Respondi.

Ela assentiu.

–Ah,só avisando,amanhã Jasper e eu não iremos pra faculdade.-Alice disse.

–E pra onde o casalzinho vai?-Perguntei.

–Vou fazer ultrassom.-Ela respondeu.

Assenti.

–E será que amanhã,esse bebezinho vai abrir as perninhas pra gente saber o sexo?-Perguntei.

–Ah,espero que sim,não vejo a hora de saber o que é.-Ela disse.

–Já escolheram os nomes?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Já sim,Jasper escolheu Dean,e eu escolhi Alicia.-Ela respondeu.

A olhei.

–Alicia?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Meio parecido com Alice,não acha?

Ela riu.

–É essa a intenção,quero que ela tenha o nome parecido com o meu.-Ela respondeu.

–Mamãe que colocou isso não sua cabeça,não foi?

Ela sorriu.

–Mamãe queria que tivéssemos o nome parecido com o dela,que seria Renata,mas papai achou besteira,e eles optaram por Isabella Marie e Mary Alice.-Alice disse.

–E você quer fazer isso por ela?-Perguntei.

Ela assentiu.

–Sim,se foi uma menina,será Alicia.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Você deveria fazer o mesmo,quando ficar grávida,colocar o nome parecido com o seu.-Ela disse.

–Vou pensar nisso,e ver se Edward concorda.-Disse.

Ela riu.

Escutamos o barulho da porta.

–Eles chegaram.-Disse.

Rose,Emm,Jazz e Ed,apareceram na cozinha.

–Oi.-Eles disseram.

Edward veio me dar um selinho.

–Está melhor,fadinha?-Jasper perguntou.

Ela assentiu.

–Bem melhor.

–Me adiantei,e fiz lanche pra vocês.-Disse.

–Que bom,por que eu to morrendo de fome.-Rose disse,pegando um lanche.

–Concordo com você,ursinha.-Emmett disse.

Nos sentamos e começamos a comer.

–Amanhã,espero que sabemos o sexo do nosso filho.-Jasper disse.

–Irá fazer o ultrassom amanhã?-Edward perguntou.

Alice assentiu.

–Sim.-Ela respondeu.

–A gente poderia se encontrar no shopping depois que sairmos da faculdade,pra gente passear um pouco,e começar o seu enxoval.-Rose disse.

Alice sorriu.

–É uma ótima idéia. Iremos nos encontrar amanhã,no shopping.-Alice disse.

–Então ta combinado.-Disse.

Amanhã descobriríamos se eu teria um sobrinho ou uma sobrinha.

Minha mãe surtaria quando soubesse,não só ela,como a família inteira,pois era o primeiro sobrinho,primo de segundo grau,primeiro neto,sobrinho neto,e bisneto. Esse bebê seria bem paparicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.