Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 85
Capítulo 84-Já indo embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/85

Edward Anthony Masen Cullen

A vovó até que se animou,depois de comer as panquecas da Bella,e até tava conversando com Rose,Emm,Allie e Jazz,enquanto minha mãe e tia Renée estavam sentadas na poltrona em frente ao quarto.

Me aproximei delas.

–Mamãe,sabe o que o papai quero com a Bella?-Perguntei.

Ela deu de ombros.

–Não,mas deve ser alguma coisa,em relação a sua doença.-Ela respondeu.

–Será que é alguma coisa muito séria?-Perguntei.

–Claro que não Edward! Vira essa boca pra lá,Bella melhorou muito,com certeza deve ser alguma coisa boa.-Tia Renée disse.

–É,deve ser por causa dos remédios,não foi você que disse que ela andava sentindo dor de cabeça e muito sono,quando ela tomava os remédios?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Sim,era isso mesmo que tava acontecendo,tomara mesmo que seja só isso.-Disse.

–E o problema com a Tanya? Vocês resolveram?-Minha mãe perguntou.

Assenti.

–Sim,resolvemos. Eu to começando a achar que temos mesmo que voltar pra NY e ficar bem longe da Tanya,toda vez em que ficamos perto dela,dá alguma confusão,e quando estamos em NY,fica tudo de boa.-Disse.

–Tanya ainda vai ter o que ela merece,é só questão de tempo.-Tia Renée disse.

–Tomara,ela parece que não aprende nunca.-Disse.

–Deixa,o que é dela ta guardado,Deus é muito justo.-Minha mãe disse.

–Eu sei.-Disse.

A porta se abriu e Bella entrou no quarto.

–Oi,voltei.-Ela disse.

Fui até ela.

–Você demorou.-Disse.

–Estava conversando com seu pai,quer dizer,eu tava em uma consulta.-Ela disse.

–Em uma consulta?-Tio Charlie perguntou.

–Sim.-Ela respondeu.

–Mas ta tudo bem?-Renée perguntou,se levantando da poltrona e se aproximando da gente.

–Tudo,não se preocupem,eu só fiz alguns exames,tio Carl disse que eu to quase recuperada,e que os remédios que eu estava tomando,já estavam fortes pra mim,então ele tirou eles,e passou só um remédio pra eu tomar,ele é mais leve,e eu só tenho que tomar uma vez por semana,por 6 meses.-Ela explicou.

–Ah,que bom que está quase recuperada,minha filha.-Tia Renée disse.

–Graças a Deus.-Minha mãe disse.

–Pelo menos alguém da família.-Vovó disse.

–Mamãe,a senhora também vai se recuperar.-Minha mãe disse,se aproximando da sua cama.

Ela sorriu.

–Fico feliz que toda a minha família estejam reunidos aqui,só em vocês estarem aqui,já me sinto melhor.-Ela disse.

–É,mas não ta toda a família aqui.-Tio Charlie disse.

–Carlisle não pode vir,ele ta trabalhando.-Minha mãe disse.

–E Thony? Onde está o meu marido? Eu peguei pesado com ele,e quero me desculpar,quero ele aqui comigo.

–Ele foi tomar um café na lanchonete do hospital,daqui a pouco ele estará aqui,mamãe.-Tia Renée disse.

Ela assentiu.

Ficamos ali com ela,conversando enquanto o vovô não voltava,mas depois de umas duas horas,minha mãe obrigou a gente a voltar pra casa,e a obedecemos,nos despedimos dela e da vovó,e voltamos pra casa.

Assim que chegamos em casa,cada casal foi para um lado da casa,eu e Bella ficamos na sala de estar,abraçados.

–Posso te falar uma coisa?-Ela pediu.

–Claro que pode.-Disse.

–Estou começando a sentir falta de NY.-Ela disse.

Sorri.

–Eu também,lá nós conseguimos ter um pouco de paz,mas espera só a vovó melhorar mais um pouco,aí a gente volta pra lá.-Disse.

Ela assentiu.

–Não vejo a hora.-Ela disse.

–Eu também.-Disse.-Vai fazer nosso jantar?

–Sim,mais tarde,mas enquanto isso.-Ela se levantou e me puxou.

–Aonde vamos?-Perguntei.

Ela sorriu.

–Para o quarto.

Sorri,e a acompanhei até o quarto,para nos curtirmos um pouco.

Duas semanas depois…

Hoje a vovó receberia alta,mas ela ainda teria que ficar fazendo repouso em casa,e a gente só ia vê-la chegando em casa,e depois iríamos para o aeroporto.

Eu e os meninos pegamos todas as malas das meninas e levamos para baixo,Rose estava sentada em uma poltrona,Bella no sofá,com a cabeça de Alice em seu colo,que estava deitada,tremendamente pálida.

–Tudo bem,Allie?-Jasper perguntou.

–Tirando o forte enjôo que estou sentindo? Tudo ótimo.-Ela respondeu.

Jasper foi até ela e lhe deu um beijo na testa.

–Quer alguma coisa?-Ele perguntou.

Ela negou.

–Não obrigada,eu vou ficar bem.-Ela respondeu.

Jasper assentiu.

–Tudo bem.

Nos sentamos com as meninas,e ficamos esperando nossos pais chegarem com a vovó.

Se passaram uns 40 minutos,quando eles chegaram,vovó estava em uma cadeira de rodas,e o vovô a empurrava.

–Meninos,não iriam voltar pra NY hoje?-Vovó perguntou.

–E vamos,mas queríamos esperar pela senhora primeiro.-Rose respondeu,se aproximando dela.

–Não quero que percam o vôo de vocês.-Ela disse.

–Não vamos perder,ainda falta duas horas.-Disse.

–Ótimo,então a gente pode pelo menos tomar um lanche juntos.-Tia Renée disse.

–Claro,vamos pra sala de jantar.-Disse.

Fomos pra sala de jantar,e minha mãe fez um lanche pra gente.

Comemos o lanche,conversando sobre tudo o que havia acontecido,nesses últimos dias em que estávamos aqui,o que foi muito divertido.

–E os seus pais,Emmett?-Minha mãe perguntou.

–Bom,não sei bem se meu pai ta tão bem,convivendo com a minha mãe.-Emmett disse.

–E como foi seu tempo com eles,nesses dias?-Minha avó perguntou.

–Horríveis,minha mãe não para de falar,em casamento.-Ele respondeu.

–Ela ainda não desistiu dessa história?-Carlisle perguntou.

Emmett negou.

–E nem vai desistir tão fácil.-Ele respondeu.

–Ela ainda vai realizar esse sonho.-Disse.

–E por falar em casamento…-Tio Charlie olhou para Alice e Jasper.-E vocês? Já começaram os preparativos para se casarem?

Alice o olhou.

–Temos mesmo que nos casar?-Ela perguntou.

–Mas é claro que tem,você já está grávida.-Ele respondeu.

–Não se preocupe Charlie,logo nos casaremos.-Jasper disse.

Tio Charlie assentiu.

–Assim espero.-Ele disse.

Terminamos de comer.

–Já ta na hora de irmos.-Disse,me levantando.

Nos levantamos e nos despedimos dos nossos familiares,que quase nos expulsaram de lá.

Fomos para o meu carro,e do outro lado da rua,tava a Tanya,nos encarando,percebi a cara raivosa da Bella.

–Entra no carro.-Disse.

Por um milagre divino,ela me obedeceu,entrou no carro,e eu e os outros,entramos logo atrás.

–Essa garota parece fantasma,ta em todo lugar.-Bella disse.

–Amor,não liga pra ela,nós já estamos indo embora.-Disse.

Ela respirou fundo.

–Aí Bella,olha só.-Rose a chamou.

Bella se virou,e olhou pra minha irmã,que mostrou o dedo do meio pra Tanya,que ficou boquiaberta,se sentindo ofendida,e todos começaram a rir,menos eu e Jasper.

–Edward,é melhor ir logo,antes que a Tanya pense em responder,e cause uma briga.-Jasper disse.

Liguei o carro,e dirigi para o aeroporto,deixando Tanya pra trás.

–Ainda ta enjoada,Allie?-Perguntei,enquanto eu dirigia.

–Sim.-Ela respondeu.

–Vou dirigir devagar então.-Disse.

–Obrigada,Ed.-Ela agradeceu.

–Eu vou ficar muito preocupada com a vovó.-Bella disse.

–Ela vai ficar bem,está sendo bem cuidada,pelo melhor médico do mundo.-Rose disse.

–Que por coincidência,é seu pai.-Emmett disse.

Rose começou a rir.

–Rose tem razão,ela vai ficar bem,agora você é que te que se cuidar,com esse nosso tratamento de remédios,que meu pai ta te obrigando a fazer,e a Alice.-Disse.

–Tratamento de remédios?-Bella perguntou.

–É,não trocou seus remédios?

–Sim,mas eu to tomando apenas um.-Ela respondeu.

–Que seja.

Ela riu.

–Estou feliz que estamos voltando para NY,já tava sentindo falta de lá.-Alice disse.

–Todos nós estávamos.-Jasper disse.

Nova Iorque já havia se tornado nosso lar,e não estar lá,não causava saudade,eu queria era chegar logo lá,para podermos ter tranqüilidade de novo.

Chegamos no aeroporto e logo fizemos nosso check in e ficamos esperando nosso vôo,contando os minutos para voltar pra NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.