Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 87
Capítulo 86-Allie e Jazz descobrindo o sexo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/87

Mary Alice Cullen Swan

Acordei cedo,hoje eu faria um ultrassom,me levantei e fiz minha higiene matinal,me arrumei e fui tomar café,algum tempo depois,a campainha tocou.

Fui até a porta e a abri,era o Jasper.

-Bom dia meu amor.-Ele me deu um selinho e entrou.

-Bom dia.-Disse.

-Preparada para ver nosso filho,ou filha?-Ele perguntou.

Sorri.

-Sim,eu to muito ansiosa.-Respondi.

Ele sorriu,e envolveu o braço pela minha cintura,me beijando.

-Então vamos logo.-Ele disse.

-Ok.

Peguei a minha bolsa e saímos do apartamento,fomos direto para o hospital.

**********

Troquei de roupa e me deitei na maca,Jasper estava ao meu lado,a médica loira entrou.

-Bom dia.-Ela disse.

-Bom dia.-Dissemos.

Ela pegou minha ficha.

-Mary Alice Cullen Swan,neta do empresário Anthony Cullen e sobrinha do meu colega de faculdade,Carlisle Masen.-A médica disse.

-Eu mesma.-Disse.

Ela olhou para o Jasper.

-E você deve ser o pai.

Jasper sorriu.

-Sim,sou o pai,Jasper Hale.-Ele respondeu.

Ela sorriu.

-Sou a Dra. Giana Vancouver. Carlisle e eu fizemos faculdade juntos,e ele me pediu para atendê-la,disse que era a sobrinha de sua esposa e o melhor amigos de seu filho.-Ela disse.

Sorrimos.

-Bom,mas vamos começar,eu já olhei os seus exames e parece que ta tudo certo,vamos fazer um ultrassom,pra ver se esse bebê ta mesmo bem.-Ela disse,.

A medica passou o gel pela minha barriga,e logo em seguida,ela começou a passar aquele aparelho pela minha barriga.

-Aqui está o bebê de vocês.

Jasper e eu olhamos para a tela,e vimos o borrão na tela,que era o nosso filho.

-Ele está bem saudável,tanto ele,quanto a mãe,está tudo certo.-A médica disse.-Já sabem o sexo?

-Não.-Respondemos.

-E gostariam de saber?

-Sim.

-Tudo bem,vamos ver se esse bebê deixa a gente ver.-Ela disse.

A medica pressionou um pouco o aparelho na minha barriga,e pude sentir meu bebê se mexer.

-Meus parabéns,vocês serão pais de uma linda menina.-A médica disse.

Olhei para o Jasper e ele sorriu.

-Ouviu baixinha? Nós teremos uma linda menina.-Jasper disse e me beijou.

-Sim vamos,uma menina,a nossa Alicia.-Disse.

Não contive minhas lagrimas e comecei a chorar de felicidade.

A medica terminou de fazer o exame,eu nem acreditava ainda,que eu teria uma linda menininha.

*********

Jasper e eu chegamos ao shopping e fomos de encontro aos outros,tínhamos que contar a novidade.

Entramos no restaurante onde eles estavam,e encontramos eles.

-Oi!-Nos sentamos com eles.

-Oi,vocês demoraram.-Rose disse.

-Desculpe,foi um longo exame.-Disse.

-E como foi? Você e o bebê estão bem?-Bella perguntou.

Sorri.

-Estamos ótimos.-Respondi.

-E conseguiram ver o sexo?-Edward perguntou.

-Sim.-Jasper respondeu.

-E o que é?-Rose perguntou.

Jasper e eu nos entreolhamos e sorriram.

-Vai ser Alicia.-Disse.

-É uma menina.-Jasper disse.

Todos comemoraram.

-Aí,nem acredito que eu vou ter uma sobrinha,nossa família vai surtar.-Bella disse.

-Eu sei,uma nova Cullen Swan Hale,está chegando.

-Nossa,Alicia Cullen Swan Hale,não faz isso com essa criança.-Rose disse.

-Bom,poderia ser Alicia Cullen Hale.-Jasper disse.

-Não,a gente vai ficar com o nome muito igual,eu quero Alicia Swan Hale.-Disse.

Jasper riu.

-Tudo bem,como quiser,ainda temos meses para decidir isso.-Jasper disse.

-Tá legal,então vamos pedir um belo almoço para comemorar,e depois começar o maravilhoso enxoval rosa.-Rose disse.

E pedimos o almoço,em comemoração da minha menininha,depois,começamos o enxoval dela.

Isabella Marie Cullen Swan

Depois de um longo dia no shopping,por fim fomos pra casa,os meninos nos deixaram no meu apartamento e foram para deles,e assim que chegamos,Alice foi para o seu quarto descansar,Rose foi para o seu quarto estudar,por incrível que pareça,e eu,fui para o meu quarto,tomar um banho e preparar o jantar.

Saí do banho e troquei de roupa,fui pra cozinha preparar o jantar,fiz um frango assado,e enquanto ele assava,fiquei assistindo TV,na sala de estar.

A porta do apartamento de repente abriu,e Edward entrou.

-Bella?-Ele me chamou.

Me virei.

-Oi. Pensei que fosse ficar no seu apartamento.-Disse.

-É,eu ia,mas eu não to achando meu celular,então vim ver se estava com você.-Ele disse.

-Não sei.-Me levantei.-Vou ver na minha bolsa.

-Ta.

Fui até meu quarto,e peguei minha bolsa,revirei tudo ali,até que achei o celular do Edward,o peguei e voltei pra sala.

-Aqui,tava na minha bolsa.-Lhe entreguei seu celular.

-Valeu.-Ele disse.-Bom,vou voltar pra casa,até amanhã.

Ele me deu um selinho e eu o segurei pelo braço.

-Não,não,você já ta aqui,agora vai ficar pra jantar com a gente.-Disse.

-Mas e os meninos?

-Eles podem muito bem se virar.-Disse.

-Ah,é que queríamos deixar pra vocês ficarem entre meninas.-Ele disse.

-Por favor,eu insisto,fica.-Pedi.

Ele sorriu.

-Tá bom,se você quer tanto que eu fique,eu fico.-Ele disse.

Ótimo! O frango ainda ta no forno,então vamos esperar aqui na sala.-Disse.

-Ok.

Edward veio pra cima de mim,me agarrando e me beijando,e em segundos,estávamos dos dois no sofá,e ele em cima de mim.

Ficamos um bom tempo assim,nos amassos no sofá.

-Olá.-Escutamos as duas vozes femininas.

Edward saiu de cima de mim,e nos sentamos.

-Oi meninas.-Edward disse.

-Pensei que ficaria com os meninos hoje.-Rose disse.

-Eu ia pra casa,mas a sua prima me segurou aqui.-Ele respondeu.

Sorri.

-Sim,e eu disse que você só vai embora,depois do jantar.-Disse.

Eles riram.

-Tá legal,e esse jantar saí ou não saí?-Rose perguntou.

-O frango já deve estar pronto.-Respondi,me levantando.

Fui até a cozinha e irei o frango que já estava pronto,fui pra sala de estar.

-Ok,o jantar já ta pronto,só falta colocar a mesa.-Disse.

-Bom,então vão logo.-Alice disse.

Rosalie a olhou.

-Vão logo,você também deveria ajudar.-Rose disse.

Edward riu.

-Rosie,pega leve,ela ta grávida.-Edward disse,passando o braço em volta dos ombros da Alice.

-Gravidez não é doença,maninho.-Rose disse.

-Vamos todos colocar a mesa,inclusive você,Alice.-Disse.

Fomos todos para a sala de jantar e colocamos a mesa,depois nos sentamos e jantamos,e jantar foi até que agradável,tirando o fato que faltava o Emm e o Jazz,assim que terminamos o jantar,Edward resolveu ir embora,ele se despediu das meninas,e eu o levei até a porta.

-Boa noite honey,até amanhã.-Ele disse.

Passei meu braço em volta do seu pescoço,e o beijei.

-Boa noite.-Disse.

-Dorme bem.-Ele disse.

-Você também.-Disse.

Ele me soltou e foi embora.

Voltei pra sala de jantar e ajudei as meninas a tirarem a mesa,depois fomos para os nosso quartos,troquei de roupa e tomei meu remédio,antes de dormir,recebi uma mensagem do Edward.

De: Vida

Para: Honey

Acabei de chegar em casa,to indo dormir,boa noite,te amo.

E.MC

Respondi.

De: Honey

Para: Vida

Ok,boa noite,também te amo.

B.CS

Depois de respondê-lo,me deitei e dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.