Like Ghosts In Snow escrita por Drunk Senpai


Capítulo 27
Daydreaming, Living A Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Sei que demorou, mas esse capítulo realmente custou a sair!
Por parte eu culpo minha mais nova obsessão, Tokyo Ghoul! (Eu resolvi assistir o anime, daí eu decidi ler o mangá, e então a segunda temporada chegou, e ai já viu, né?)
Mas o importante é que eu voltei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513148/chapter/27

Orihime abriu os olhos para um novo dia. Talvez fosse só impressão sua, mas o sol estava definitivamente mais brilhante hoje. Em sua mente, alguma melodia alegre cujo a letra ela não conhecia, tocava persistentemente, e ela tinha certeza que enquanto andava pelas ruas e fazia as coisas mais simples do seu dia-a-dia, sua felicidade estava clara para quem quisesse ver.

Sentia-se tão feliz, a ponto de simplesmente sorrir não parecer o suficiente para expressar-se. Queria dançar, e saltitar, e queria dizer a todos, o quão perfeita a vida podia ser, o quão certo tudo estava para ela.

Mas tinha algo que queria fazer ainda mais. Pegou o celular em suas mãos e o olhou ansiosamente, queria tanto ligar para ele, queria ouvir sua voz e talvez até encontrá-lo. Não se viam havia uma semana, apesar de conversarem por sms de vez em quando. Mas por outro lado, não queria soar pegajosa, não suportaria a idéia de Ulquiorra se cansando dela, não queria isso!

Mesmo assim...!

Tentou guardar o celular outra vez na bolsa. E então o pegou outra vez. Ligou o visor e desligou de novo. Não devia! Mas queria tanto! Queria ao menos conversar um pouco, ouvir sua voz lhe dizendo qualquer coisa, queria ouvi-lo dizer que sentia sua falta, que queria encontra-la.

Orihime sabia que muito dificilmente poderiam se encontrar, afinal com as provas finais se aproximando, nenhum dos dois tinha muito tempo, e além disso, havia alguns dias, ela estava trabalhando de meio periodo numa padaria adorável que abrira recente. Apesar de ser um pouco longe de sua casa, com o fim do ano se aproximando, conseguir um dinheiro extra parecia uma ótima idéia.

Mas no fim das contas, nada mudava o fato de que sentia falta de Ulquiorra. Não podia evitar, eles mal tinham começado seu relacionamento e tão pouco podiam aproveitar. Sentia-se miserável só de pensar no assunto, queria tanto poder aconchegar-se em seu abraço, perder-se em seu olhar, sentir-se amada e segura em seus braços.

“Como foi seu dia? ;)

Sinto sua falta!

–O”

Finalmente enviou, suspirando ao deixar-se afundar em sua solidão, enquanto vestia seu uniforme para trabalhar.

Seu trabalho naquela padaria costumava variar, às vezes atendia no caixa, às vezes arrumava os produtos que chegavam, às vezes organizava as prateleiras, às vezes simplesmente limpava. Era cansativo, mas não se queixava, o salário era bom e o trabalho não era tão ruim assim. Hoje trabalharia atendendo as pessoas, o que normalmente era seu favorito, exceto que com os feriados se aproximando, parecia ser uma época especialmente romantica, e atender pessoas comprando tortas e bolos para seus amados, no fim das contas lhe deixava com um gosto amargo na boca.

Gosto amargo esse que tinha sumido completamente ao notar que seu sms havia sido respondido.

“Meu dia foi normal.

E quanto ao seu, o que está fazendo?

Também sinto sua falta.

Vamos nos ver nesse sábado, tudo bem pra você?

–U”

E de repente era como se flutuasse outra vez. E o sorriso de mais cedo voltou a brotar em seus lábios, ele também sentia sua falta! E não só isso, queria encontrá-la! Apenas 2 dias e ela o veria mais uma vez! Apenas 2 dias.

“Meu dia também foi bem normal!

Estou no trabalho agora, e sim sábado está ótimo!

–O”

***

Ulquiorra sentia a fúria crescer fervorosamente dentro de si, ao ser acordado pelas primeiras notas de “Sweet Child O' Mine” no ultimo volume. Sabia que ter concordado que os dois malditos ficassem na cidade tinha sido uma má idéia, mas como podia imaginar que ao chegar em casa no fim da noite de sábado, encontraria Neliel lendo algum mangá, deitada em seu sofá e Grimmjow mexendo em seu armario de bebidas?

Aparentemente, a mensagem que recebera no celular era dela, avisando que iriam ficar em seu apartamento. É claro que ele tentou discutir e mandá-los embora, mas no fim das contas, Neliel parecia ter melhorado suas habilidades para persuadí-lo. Mesmo assim, ele não tinha imaginado que eles não só continuariam lá pela manhã, como também lhe perturbariam ainda mais enquanto estivesse dormindo.

Seus dias de paz tinham definitivamente acabado.

–O que pensam que estão fazendo?- Vociferou abrindo a porta de seu quarto.

–Ah, bom dia, Ulqui-kun! - Neliel o cumprimentou de forma alegre e empolgada como de costume. Estava arrumada e parecia pronta para sair. - Estou indo na praia, quer vir?- O dia estava frio, e normalmente o menos propicio para uma visita a praia possível, mas para eles era o melhor tipo de clima, pois o sol estaria encoberto pelas nuvens e os raios não os causaria muitos danos.

–De jeito nenhum. - Respondeu com frieza em sua voz.

–Chato! - Neliel fez careta e então voltou-se para Grimmjow que acabara de sair do banho, com uma toalha que cobria seu corpo cintura a baixo, e outra nas mãos enxugando seu cabelo. -Ei, Grimmjow, vai na praia comigo?- Ela pediu com grandes olhos suplicantes.

–Não tô afim.- Ele disse parecendo entediado e mal humorado ao mesmo tempo.

–Mas por quê? - Neliel insistiu como uma criança mimada, enquanto Grimmjow abria a geladeira em busca de uma cerveja, que Ulquiorra não lembrava de ter comprado. Os dois realmente pareciam sentir-se em casa, ignorando todas suas reclamações e todas as vezes em que os tentou expulsar, só nos últimos dias. Mas não mais! Ulquiorra estava farto. Não suportava que mexessem em suas coisas, tirassem sua casa de ordem e ainda por cima, ficassem em seu caminho quando se tratando de Orihime. Afinal, ele não podia leva-la para sua casa, e mesmo encontrá-la parecia perigoso com esses dois por perto.

–Mais importante que isso, vocês não vão ficar aqui. - Ulquiorra interrompeu, enquanto ainda encolerizado coletava as garrafas vazias e a bagunça que os outros dois tinham causado na noite anterior.- Procurem seu próprio lugar.

–Ah, não precisa ser assim, tá sendo cruel! - Neliel voltou-se para ele outra vez.

–Não me importo. - Disse desligando o som.

–Mas está sendo tão divertido! Nós três juntos! É como antigamente!- Seus olhos brilhavam enquanto sorria ao falar do passado. Ulquiorra não mudou sua expressão, contudo.

–Aliás, não é como se eu quisesse ficar aqui! - Ouviu a voz de Grimmjow que vinha de seu quarto, muito provavelmente mexendo em suas roupas. E então como esperado saiu usando a mesma calça que usou nos últimos dias, e uma blusa preta de manga cumprida que destacava seu fisico, uma vez que as roupas de Ulquiorra não lhe serviam muito bem. - Eu quero sair daqui o quanto antes.- Comentou mau humorado, tentando deixar a roupa mais confortável de alguma forma.

–Então podia fazer à ambos um favor, e ir embora.- Ulquiorra retrucou ficando frente a frente com o outro.

–Ok, ok! - Neliel interferiu. - Tenho uma idéia! - Os dois voltaram-se para ela.- Nós vamos à praia, e então Grimmjow e eu vamos procurar outro lugar pra ficar.- Ulquiorra realmente não queria ir à praia, ou melhor não queria ir à lugar algum com aqueles dois, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Neliel voltou a falar.- É pegar ou largar!- Deu o ultimato. Não queria ir, mas também já não aguentava ter que conviver com os dois, e se isso fosse fazer com que ele se livrasse deles então que seja. Suspirou, dando-se por vencido.

–Muito bem então. - Rendeu-se enquanto Neliel dava pulinhos de alegria. Grimmjow deu-se por vencido também, ao ver que não tinha escolha.

–Ok, então vamos logo! - Neliel apressou-se levando cada um por uma mão para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Ghosts In Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.