O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 17
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Capítulo não revisado . Sorry.
Eu acho que vocês vão gostar desse capítulo . 😏
Uma notícia triste : a história está acabando 😭 . ( Calma que ainda falta uns 6 capítulos )
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/17

– Está animada pra passar o dia com o melhor namorado do mundo ? — Pergunta bezerro dando seus costumeiros beijos em meu pescoço .

– Hummm , estou vendo que você aprontou !! Conte logo , e irei ponderar para ver se você será perdoado . — Digo dando um beijo de tirar o fôlego nele .

Com Alex e Nick sendo o mais novo casal , eu e o bezerro nos aproximamos mais ainda ( como se isso fosse ainda possível ) .
Faz uma semana desde o soco que o Nick , levou e o Kevin .
Bem , digamos que o Kevin não aceitou TÃO BEM a situação .

Flashback On #

" VOCÊ É UM APROVEITADOR DE IRMÃS INOCENTES !! "

" Cara relaxa ... "

" RELAXAR ? COMO EU VOU RELAXAR SE O MEU MELHOR AMIGO PEGOU A MINHA IRMÃ GÊMEA ? NICK SEU RETARDADO ELA CRESCEU COMIGO NA BARRIGA ! É QUASE A MESMA COISA QUE ME BEIJAR ! "

" KEVIN !! Para com isso irmão ! "

" E você mocinha ... Sua traíra desgraçada ! "

" O QUE EU FIZ ? "

" PARA COM ESSA PALHAÇADA SE NÃO METO CACETE EM TODO MUNDO ! "

" Desculpa Cat . "

Flashback Off #

Bezerro começou a " ajeitar " o meu cabelo .

– Quer tirar as suas patas nojentas do meu cabelo por bem ou por mal ? — Pergunto toda " doce " .

– Se arruma logo Cat ! — Bezerro pede .

Pego uma saia florida e uma blusa branca .
Olho para bezerro e faço um sinal para ele sair .

– SAI DO MEU QUARTO PESTE ! — Ordeno a ele.

Ele se esparrama mais na minha cama .

– Para com isso e se troca logo para eu assistir o show . — Bezerro se anima .

– Tenho cara de streaper por acaso ? — Coloco minhas mãos na cintura ao fazer essa pergunta retórica .

– Quer que eu responda mesmo ? — Ele gargalha .

– VAZA DO MEU QUARTO ANTES QUE EU PEGUE O SEU PÉ E FAÇA VOCÊ ENGOLIR ELE ! — Grito esbaforida .

Bezerro relutante se levanta e sai do meu quarto resmungando coisas do tipo " Por que eu fui namorar alguém psicopata mesmo? " ou então " Se ela não estiver no meu quarto daqui a cinco minutos eu venho pra cá e aproveito a situação " .
Depois de eu escutar a segunda frase eu quase fui atrás dele , para dar uns bons petelecos na cara dele .
Quase .
Bezerro estava ficando frustrado porque ele queria sexo .
E eu queria esperar , para não transar com um maluco psicótico , que possivelmente ele poderá ser .
Vesti a roupa cantarolando , coloquei uma sapatilha qualquer e penteei meus cabelos fazendo uns cachos nas pontas .
Eu parecia tão normal com a nova cor dos meus cabelos , que eu parecia até estranha .
Coloquei um batom rosa claro e um rímel e fui direto para o quarto do bezerro .

– Quando é que você vai ceder hein ? — A voz enjoada da Molly / roubadoura de namorados / loira aguada ecoava já no corredor de James.

Sem abrir a porta me escorei nela e comecei a escutar a conversa .

– Pa - para com isso Mo - Molly !! — Pede bezerro . As lágrimas começam a cair . — Eu amo a minha namorada.

Molly começa a gargalhar .

– Vamos ver se você ama mesmo ela , quando eu tirar a minha camisa . — Jura ela .

Nesse momento junto todas as minhas forças de elefante magro e abro a porta .

– QUE PALHAÇADA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?? — Pergunto porque a Molly está sentada no colo do meu namorado , na cama dele . Futuramente ex né .

– CAT ! Meu amor essa louca veio aqui e ... — Ele tentou se explicar .

– James , eu imaginava várias coisas de você ... — Comecei , mas fui impedida por meus próprios soluços que vinham com as lágrimas .

– Meu amor , não me chama de James . — Pede Paker se levantando da cama e vindo até mim . Ele pega minhas mãos e as leva até sua boca onde deposita um beijo nelas . — Eu sou o bezerro . O seu bezerro .

– James , eu imaginava várias coisas de você . — Arrumei forças para prosseguir. — Mas nunca pensei que você poderia me trair . Você falava palavras bonitas , mas na cabeça você só pensava em se livrar de mim logo né ?

– Nunca meu amor !! — Seus olhos começaram a marejar. E meu coração a amolecer . FORÇA CAT !! — Eu te amo . Você é a luz da minha escuridão. Não me deixa sozinho no escuro . Por favor ... Acredita em mim .

– E COMO VOCÊ PODE EXPLICAR O QUE EU ACABEI DE PRESENCIAR ? — Pergunto chorando ainda mais . Ele me puxa para um abraço mas eu começo a bater no seu peito .

– EU NÃO TE trair ! — Ele aumenta o tom de voz , mas aos poucos diminui . — Acredita em mim meu amor ! Só isso que eu te peço . MOLLY SUA DESGRAÇADA FALE A ELA A VERDADE !!

Ele me abraça e eu deixo .
Bezerro , você me pediu isso , mas se você estiver mentindo para mim.
Cat você viu o que aconteceu .
Mas você tem que acreditar no seu namorado !

– Tsc , Tsc , Tsc . — A lacraia de cabos tingidos resolve mostrar a voz . — Onde está o bad boy do ano passado James Paker ? Estou decepcionada com você! Viu o que essa eterna cabelos com de algodão rosa fez ?

– NÃO FALA DA MINHA NAMORADA !! — Bezerro exclama entredentes .

– Adeus Paker . — Molly pega as suas coisas . — Ahh e você. Não sei o que você fez mas , controlou a fome insaciável do James . Ele não te traiu .

E assim ela saiu do quarto rebolando o quadril em sua saia curta .
Eu sei , que eu acreditei no bezerro , mas ouvir da boca da biscate derrubou minhas desconfianças .
Assim que ela saiu , bezerro me puxou para um beijo apaixonado .
Ele colocou suas mãos em minha cintura .

– Como pode desconfiar de mim ? — Ele pergunta no meio do beijo . — Não vê que te amo ?

Ele começa a beijar meu pescoço , e eu a amaçar a sua camiseta .
A única coisa que eu fazia era grunhir algumas coisas sem nexo.
Me atrevi a arranhar as suas costas , o que provocou um gemido rouco da parte dele .
Levantei a sua camisa .

– Tem certeza Cat ? — Vi que ele estava se contendo e perguntou com a voz rouca .

– Cala boca e me beija ! — E o puxei novamente .

Assim ele me deitou delicadamente sobre a cama macia do seu quarto e fizemos amor ali .
Estranho que a minutos atrás estávamos brigando .

***********

Acordo com uma respiração forte no meu pescoço .
Me viro e vejo que eu dormi de conchinha com o bezerro .
Só que estávamos nus .
Flashs vieram frescos em minha mente .
Ele abre lentamente os olhos e sorri .

– Oi meu amor ! — E me da um selinho .

Bezerro levanta um pouco o tronco e coloca a minha cabeça em seu peito .
Fico desenhando figuras inexistentes em seu tórax .
Nós dois estão com sorrisos bobos na cara .
Bezerro pigarreou .

– Você acreditou em mim ? — Ele pergunta receoso .

– Eu acho que esse não é um assunto comum pós - sexo mas respondo sua pergunta . — Digo o beijando . — Mas quero que me explique .

Bezerro olha nos meus olhos e me dá mais um beijo .

– Eu voltei pro meu quarto com a esperança de que quando você voltasse fizéssemos o que acabamos de fazer . — Diz ele com um sorriso malicioso. — Se percebeu o quarto está com uma música de fundo romântica e velas aromáticas .

Dou um tapa no seu braço .

– Não me culpe por tentar ! — Ele me beija novamente . Assim vou ficar viciada . — Enfim a louca da Molly chegou aqui e se jogou no meu colo . E começou a se oferecer pra mim . Eu comecei a negar . Tirei ela do meu colo uma vez , mas ela voltou e disse que se eu a tirasse mais uma vez , iria gritar dizendo que eu estava abusando dela .

Que vaca !!

– Então ela falou aquelas coisas , que tenho certeza que senhora curiosidade escutou e o resto você já sabe . — Dou um beijo nele .

– Por favor bezerro . Só te peço uma coisa . Nunca me traia . — Ele me dá outro beijo .

– Para quê te trair se tenho você aqui linda e maravilhosa nos meus braços ? — Ele dá beijos no meu pescoço e deposita um chupão nele . — Para os marmanjos verem que você é minha .

– Se quiser pode urinar em mim . — Reviro os olhos .

– Cat colabora ! Eu estou tentando ser romântico depois da nossa primeira vez mas você não coopera ! — Ele reclama .

Assim começamos outra onde de amassos quando ...

– LEVANTA A SUA CARCAÇA DA CAMA PORQUE HOJE TEMOS UMA ... — A voz de Kevin some aos poucos ao ver o que estava preste a acontecer .

Dou um grito de susto.

– SAI DAQUI KEVIN !! — Exige bezerro .

Kevin sai com o rosto corado .
Nos trocamos corados também mas assim que estamos vestidos caímos na gargalhada .

– Eu te amo ! — Ele diz me dando um beijo . — E agora você me fez o homem mais feliz do mundo !

– Ninfomaníaco ! — Xinguei - o .

Quando abrimos a porta o Kevin ainda estava lá , e a cor vermelha ainda predominava o seu rosto .

– Desculpa ... Sério ... É que . — Ele coça a nuca . — Nunca mais vou esquecer isso na minha vida .

Caímos nós três na gargalhada .
Nessa hora Alex e o Nick chegaram .

– O que perdemos ? — Eles perguntam.

Kevin bate nas costas do Nick .

– Primeiramente queria pedir desculpas pra você amigo ! Prefiro você retardado do que o Gabe ! — Ele confessai .

Os dois dão um abraço de " macho " e Alex dá um beijo no rosto de Kevin .

– Então o que aconteceu foi que ... — Kevin tentou dizer algo , mas eu dei um chute na barriga dele. E o mesmo cai no chão gemendo de dor .

– O que aconteceu foi que o Kevin é um demente . Fim . — Não quero que Deis e o mundo saibam que transei com meu namorado . Depois digo a Alex . Ou não .

– VAMOS COMEMORAR ! — Informa bezerro me puxando para um beijo .

– Estamos incluídos ou é uma coisa de casal ? — Nick pergunta .

Os momentos com a Alex o deixaram , só um pouco .
Um pouquinho de nada mais inteligente .

– Óbvio que vocês estão né cabeçudo ! — Bezerro diz . Mas recebe um olhar do mal de Alex . — Se não , vocês nem saberiam .

E todos riram da idiotice do Nick . Até mesmo o Kevin que está deitado no chão .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até algum dia nessa semana .
QUEM ODEIA A MOLLY COMENTA : " Vaca aguada " .
Jenny ❤️