O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 16
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Vou logo avisando que não está revisado .
QUEM É #TeamBezerro comenta " BEZERRO " . QUEM FOR #TeamDavod comenta " DAVID " .
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/16

– Ele estava tão lindo Cat !! Ele deu um sorriso de tirar o fôlego e ... EI !! VOCÊ TEVE ESSE MOMENTO COMIGO !! NÃO É PORQUE A NOVA PESSOA QUE ESTOU GOSTANDO É O NICK QUE VOCÊ TEM QUE ESTAR COM ESSA CARA DE QUE VOMITOU AGORA A POUCO ! - Ela gritou sem praticamente , parar para respirar .

Isso mesmo meu povo .
Alex Bittencourt ficou com o Nick .
O idiota do Nick que é o meu " quase " melhor amigo .
O garoto idiota que é irmão da Ashley vadia .
Primeiro foi o Gabe , depois o Tommy , e agora o Nick ?
Menininha , a Alex não perde tempo !
O bezerro voltou depois da confissão daquele dia a ser o " heartbreaker " de sempre e parou do romantismo .
Faz exatamente dois dias depois da festa e a monstrinha escondedora de ficadas só me contou hoje que ficou com o Nick .
Estamos no quarto dela e acabamos de terminar a 4º temporada de PLL .

– Okay , okay desculpa !! — Digo tentando amenizar a fúria de Alex . — Brigue comigo , só não me engula .

– Só o Jay Jay , que pode engolir né sua safadinha ! — Ela sorri maliciosamente .

Dou um tapa no braço dela .

– Aí , sua bruta !! — Alex reclama .

– Quem mandou falar o que não deve ? — Abro a gaveta dela . — Vamos ver onde você esconde as maconhas .

– Ta parecendo minha mãe . — Ela resmunga e nós duas rimos .

Abro a gaveta dela e encontro papéis com corações e letra bonitinha .
1 minuto pra raciocinar e ...

– ALEX !!!!! VOCÊ AINDA NÃO JOGOU FORA ESSA PALHAÇADA ? — Pergunto indignada a ela . — DEPOIS DIZ QUE ESQUECEU O TOMMY BLASE !

Alex faz uma cara de culpada .

– Vamos queimar esses bilhetinhos HOJE !! — Exigi .

Depois dos meus esforços de aguentar uma choradeira dela toda ...
Ela ainda GUARDA OS BILHETINHOS DELE ?!
É HOJE QUE EU QUEIMO ESSA MUVUCA !!

– NÃO !! NÃO !! NÃO !! NÃO !! — Implora ela . — É a minha lembrança dele ! Por favor não faz isso !!

Vi que a minha melhor amiga iria começar a chorar .

– Para de birra Alex . Você já é quase uma adulta ! Eu vou chamar os meninos e vamos queimar isso ! — Informo a ela .

Ela apenas faz biquinho e olha pro lado .
Abraço ela de lado .

– Qual é Alex ? Você sabe que estou fazendo isso para o seu bem ! — Ela sorri fraco . — Não quero amiga minha chorando por macho . Por favor , vamos queimar .

Ela suspira .

– Okay . Você venceu . — Ela sorri normal pra mim . — AGORA PARTIU COMEÇAR A ASSISTIR ONCE UPON A TIME !!!

Pelo menos , com isso nossa amizade não foi afetada .

************

– " Garotos e meu bezerro gostoso , apareçam na parte de trás da escola perto da cabana . Vamos curar a Alex " . — Kevin lê a mensagem que eu mandei pro celular dele . — Acho que é aqui povo .

Mandei uma mensagem pra o Kevin , para chamar os garotos e meu namorado , para queimarmos os bilhetes da Alex .

– Meus queridos súditos que bom que vieram !! — Falo com uma Alex quase chorando por se despedir dos seus " preciosos . — Oi amor !

Vou até o meu namorado , que por acaso está lindo como sempre e dou um beijo .

– Eu nunca vou me acostumar com isso . — Black confessa . — É muito estranho !

Kevin deu tapinhas nas costas do Black .

– Senti saudades . — Me informa bezerro no meu ouvido .

– Também . — Dou outro beijo nele .

Ainda tenho que perguntar qual a pasta de dentes que ele usa .
Sério .
Ficamos nos beijando até que ouvimos risadinhas e nosso beijo cessa .

– Oi gente ! Desculpa pelo atraso foi que ... — Nick chega esbaforido e quando vê Alex seu rosto cora .

Os dois ficam com os rostos vermelhos , e bezerro beijando o meu pescoço , até que eu resolvo começar com o " Tirando lembranças boas de Tommy Canalha Blase " .

– Okay ... Para bezerro faz cócegas ! — Dou risada. — Estamos aqui para queimarmos as últimas lembranças de Tommy Blase .

Alex olha fixamente pros papéis em suas mãos .
Olhamos para ela como se disséssemos " Anda logo , porra ! " .

– Eu não sei gente se consigo fazer isso ... — Alex ia quase desistindo quando olhou nos olhos do Nick .

– Percebeu isso ? — Bezerro perguntou no meu ouvido , para que ninguém escutasse .

Bezerro estava na nossa típica posição de ele me abraçar por trás e beijar meu pescoço .
Por isso , me virei e beijei seus lábios , em um caloroso selinho .

– Eles ficaram na festa mas não fui eu que disse . — Contei a ele baixinho.

– Fofoqueira . – Ele sorri brincalhão .

– Curioso . — Revido .

– Mas foi você que falou . — Ele insiste .

– Mas foi você quem perguntou . — Ataco .

– Quando é que eu vou ganhar um briga de você hein ? — Pergunta bezerro colocando suas mãos em minha cintura , nos aproximando ainda mais .

Olhei pro lado e vi que Alex já tinha jogado os bilhetes na mata e tinha queimado .
Nick foi até ela e deu um abraço.

– Okay Nick parceiro LARGA A MINHA IRMÃ !! — Pede " gentilmente " Kevin .

Com isso Alex dá um beijão em Nick e eu por minha vez em bezerro , que corresponde com entusiasmo .
Ele finaliza o beijo com selinhos e começa a beijar o meu rosto todo , com beijos molhados .
Até que ...

– NICK SEU PORRA , LARGA A MINHA IRMÃ !! — Kevin dá um soco no nariz de Nick .

– KEVIN PARA !! PARA !! — Pede Alex desesperada .

– KEVIN SE ACALMA !! — Pede Black tentando segurar o Kevin .

Olho para o lado e vejo que o bezerro está ... Rindo ? Da situação .
Dou um tapa no seu braço .

– VAI LÁ PORRA ! ACANHE SEU AMIGO DESTRUIDOR DE NARIZES !! — Dou um empurrão no meu namorado.

– Por que não é você que vai ? Você que é a fortinha !! — Dá uma desculpa esfarrapada .

Ele está me chamando de gorda ?

– Você está me chamando de gorda ? — Concretizo meus pensamentos.

Começo a dar tapas fortes na cabeça de bezerro , e o mesmo segura as minhas mãos .
Ele está com um sorriso de deboche .
Quer brincar de força ?
Dou um chute forte em seus países baixos , e ele me solta , se ajoelhando e urrando de dor .
Mas não é por isso que eu parei de bater nele .

– QUE PALHAÇADA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? — Pergunta diretora Phils , e paramos o que estávamos fazendo feito estátuas.

Espera eu disse , DIRETORA PHILS ?
Tem um desfile ou algo importante ?
A diretora é meio que foi MODELO INTERNACIONAL .
Só que ela ficou velha , com cabelo branco e chata .
Desconfio que ela sempre foi , mas não vem ao caso .
O que vem é que ela ESTÁ AQUI E AGORA .
A diretora raramente aparece no colégio , e quando ela vem é para ver se está tudo em ordem .
Quando ela vem , os professores são legais / falsos com nós os alunos e não tem festas no campus .
E dizem os boatos que , só fazem isso porque as consequências são meio ... Muito graves .
Até eu esclarecer tudo isso para você , leitor , deve ter passados uns belos 5 minutos .

– RESPONDAM !!! — A diretora / ex - super modelo pede .

Saímos da posição " Estávamos nos matando " .

– Bem , eu estava dando um soco nele . — Kevin fuzila Nick com o olhar . — Porque ele estava ficando com minha irmã .

– Então eu comecei a gritar para ele parar . — Alex se explicou .

– E eu estava tentando separa - los . — Black se desculpa .

– Estava somente apanhando , então nem olhe para mim . — Nick se encolhe com o nariz sangrando .

– E vocês jovens ? — A diretora Phils se dirige a mim e a Paker .

– Ele me chamou de fortinha . — Me explico .

– Ela queria que eu me metesse nessa muvuca ! — Bezerro se explica .

– Mas você devia ter ido !! Desde quando tenho um namorado fracote ? — Pergunto a ele . — Tenho cara de Alex por acaso ?

– Ei !! — Nick e Alex reclamam juntos , e se lançam olhares calorosos.

– Vejo que foram motivos um pouco fúteis , mas quero que voltem as seus dormitórios e você mocinho . — Ela se vira para meu namorada . — Nunca mais chame sua namorada de " fortinha " .

Dou um sorriso vitorioso e bezerro abaixa a cabeça acanhado , concordando .

– Você mocinho , vai para a enfermaria comigo . Se algum de vocês ... QUALQUER UM !! — Ela grita . — SE METER EM MAIS ALGUMA CONFUSÃO E EU FOR AVISADA VAO SER EXPULSOS DA THEODORE PLACES !

Engolimos todos em seco e concordamos .
Okay , isso foi mais assustador do que ser ameaçada pela Stacy / Frank .

– Cat , eu quero conversar com meu irmão . — Alex fuzila Kevin com o olhar .

Kevin faz o mesmo .

– Okay irmãos teimosos vamos !! — Black foi .

– Não Black . Você vai ficar com a Chloe ! — Alex informa .

– Tantas garotas no mundo e você me pede pra ficar com ela ? — Black resmunga .

– ME OBEDEÇAM JOVENS !! — A diretora Phils ordena .

Fomos cada um para uma direção e eu fui pro quarto do bezerro .
Ele é totalmente bagunçado . Mais até que o meu .
Mas é cheiroso , e eu gosto de assistir filmes de romance com ele para a gente se beijar a maior parte do filme e assistir só uns 10 minutos .
Assim quando nos chegamos ele me beija loucamente .

– Sua danadinha ! Como vai fazer para se manter longe de confusão ? — Pergunta bezerro enquanto eu me sento em sua cama e ele troca a camisa .

– Hey !! Eu não me meto em confusão ! São elas que me perseguem ! — Digo enquanto ele se senta e me puxa para seus braços feito um bebê .

Ele cheira meu pescoço e faz cafuné no meu cabelo .

– É tão estranho alisar o seu cabelo castanho . — Ele confessa beijando meu rosto . — Era comum seu cabelo rosa .

Fecho os olhos e esfrego minha cabeça em seu peito .

– Bezerro ? — Chamo - o .

– Que é ? — Ele responde .

– Quando foi que você descobriu que me amava ? — Perguntei .

Ele sorriu e olhou nos meus olhos .

– Lembra daquele dia em que eu fui até o seu quarto ? Por causa daquela aposta ? — Ele perguntou .

– Falando nela , você me deve 700 reais ! — Informo .

– Deixa eu continuar a história ! Bem no dia da reunião semanal , o Josh começou a xingar você e comecei a falar dos seus defeitos e qualidades . — Ele conta . — Foi ali que eu descobri .

– Taaaaaoooo fofo e clichê ! — Aperto as bochechas dele .

– Te amo . — Ele confessa em um sussurro .

– Também te amo . — Respondo .

– E você Cat ? — Ele pergunta .

Ruborizei .

– Eu sabia que sentia alguma coisa por você desde aquele dia da festa semanal . Quando você me tirou da cabana e quase me beijou . — Beijei ele . — Falando nisso porque não me beijou naquele dia ?

– Ahhhh eu estava confuso . Tinha acabado de falar com a Molly , e ela disse que percebeu que eu gostava de você . — Ele narra a história . — E que você gostava do Josh . Por que eu iria beijar a garota de cabelos rosa , que me irritava e aparentemente gostava do Josh ?

– Mas eu não gostava dele ! E eu NÃO GOSTO DA MOLLY ! — Afirmo minhas vontades . — E POR MIM , VOCÊ NEM RESPIRAVA O MESMO AR QUE ELA !

– Adoro quando você fica com ciúmes ! — Bezerro confessa .

– Chato ! — Xinga - o .

– Vou ao banheiro . — Ele diz levantando da cama e indo ao banheiro .

– Não precisava saber desse detalhe . — Digo disfarçando .

Assim que ele entra , pego o celular dele .
Qual é ?
Sou a típica namorada ciumenta sim !

Mensagens Bezerro On #

Molly : Jay Jay volta pra mim !!

Black : Cara tudo okay ! A Cat confirmou que também gosta de você !

Ahhh então foi por isso que ele me chamou na mata naquele dia ?

Molly : Larga aquele algodão doce exótico e volta pra mim !

Bezerro : Não fala da Cat !

Mensagens Do Bezerro Off #

Por que foi que desconfiei dele mesmo ?

– CAT PEGA O FILME QUE VOCÊ QUER E COLOCA !! — Pede bezerro gritando do banheiro .

Suspirei inebriada pelo amor .
Inebriada por James Paker .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar . Por favor .
Amei escrever esse capítulo e o próximo vai ser meio romântico demais .
Jenny ❤️