O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 18
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem : O CAPÍTULO NÃO ESTÁ REVISADO !!
Desculpem é que as minhas provas já começaram e está meio difícil . AVISO : A HISTÓRIA VAI TER MAIS OU MENOS MAIS 8 CAPÍTULOS .
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/18

– Cat !! Você vai sim me ajudar a comprar a roupa pro meu primeiro encontro !! — Exigia Alex me puxando .

Qual é ?
Depois de mais um ensaio bônus que a Ashley nos obrigou a fazer , eu estava morta de cansada .
A Alex está com esse pique todo , porque além de essa menina ser pura açúcar , vai ter um encontro .
O bezerro ( não sei porque falei dele agora . Ah já sei ! ELE É MEU NAMORADO E NÃO SEU !! MORRA DE INVEJA !! Okay parei ) , depois da nossa primeira vez semana passada , virou um ninfomaníaco .
E o Black ? Ele FINALMENTE CRIOU VERGONHA NA CARA DELE E CHAMOU A CHLOE PRA SAIR .
Eu posso odiar a pilantra . Mas ninguém merece ser perturbada todo santo dia , por ela , porque ela achava que o Black e eu tínhamos alguma coisa .
Acho que é o tempo que fica com a Cindi .
Estamos deitadas ( quer dizer , eu estou . Alex parece uma pipoca estourando de tanto pular na cama ) no meu quarto , com uma Alex tagarela falando pelos cotovelos .
Nem quando a peste namorou o Tommy Blase ela ficou tão animada.

– VAI POR FAVOR CAT !! — Implora ela.

– Alex , se contente com a quantidade de roupas para abastecer uma loja que você tem . — Reviro os olhos . — Além do mais , lá não tem chocolate da senhora Bills .

– Além do mais , lá não tem chocolate da senhora Bills . — Alex me imitou resmungando . — CAT PENSA !! NO SHOPPING TEM SORVETE DE CREME COM PISTACHE !!

– Mas eu vou sair pra tomar sorvete com o bezerro mais tarde . — Digo . — E garanto que é melhor tomar sorvete com ele .

Ele me bate na cara com o travesseiro .
Apenas bufo e continuo imóvel na minha caminha macia .

– O que eu faço pra te convencer ? — Ela pergunta .

Dou um sorriso brincalhão .

**********

– Eu tenho que me envolver nisso mesmo ? — Ela pergunta .

Nos camuflamos com roupas pretas e casaco com capuz e nos infiltramos escondidas ( ou nem tanto ) no quarto da Molly bruaca .
Vamos dar uma de Margo de Cidades de Papel e fazer uma pequena pegadinha com a oferecida .

– Claro ! — Sorrio amigavelmente pra ela . — Você devia beijar os meus pés . Eu pintei meu precioso cabelo de castanho claro novamente.

– Pintou porque quis . — Ela resmunga e da um suspiro dramático . — Vamos acabar logo com isso .

– EBAAAA !! — Comemoro.

Peguei uma das minhas velhas tintas de cabelo que estava nos bolsos do meu casaco .

– Pega o shampoo dela ! — Peço . — Não faz muito barulho .

– Okay . — Ela começa a ir para o banheiro .

Só que estamos falando de Alex Bittencourt gente .
Então ela escorregou no tapete do banheiro , ( ela pode ser uma vaca , mas era bem higiênica ) e caiu de bunda no chão .

– AIIIIII QUE PORRAAAA !! — Ela reclamou .

– Fala mais auto que a Obama ainda não escutou . — Repreendo ela.

– Para de palhaçada e me ajuda a levantar . — Ela revira os olhos .

Estendo a mão e ela pega se levantando.

– Vai logo que daqui a pouco a Molly chega . — Pede ela .

Pegamos o shampoo da Molly e colocamos minha tinta azul nela.
Depois de misturar para ficar igual ao azul do shampoo dela sorrimos maleficentemente uma para outra .

– MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! — Alex da uma risada de bruxas . — Somos malvadas .

– Mas somos más do bem . Não aquelas malvadas patricinhas . Entendeu ? — Alex faz cara de tacho .

– Não . — Ela diz e começamos a rir.

Ouvimos a voz enjoada da Molly e nos desesperamos .
Estilo flash colocamos o shampoo no lugar dele e Alex se escondeu debaixo da cama .
Quando tentei ir ela me impediu .

– Aqui já está apertado demais . Arranja outro lugar . — Ela pediu .

– Alex você me paga . — Murmurei entredentes , mas ela só fez ri da minha cara .

Me escondi debaixo da escrivaninha dela , que por acaso estava no canto mais coberto do quarto .
Tomara que ela não me veja .
Mas sejamos francos , qualquer um com um par de olhos me veria naquele quarto .
Bem , qualquer um menos Molly .
Espero .
Molly entra no seu quarto com uma coisa nos seus braços .
Um cachorro ?

– Pois é Jay Jay Júnior . — Ela fala com o cachorro . Reprimo o riso . — O idiota só Paker preferiu o ex monte cor de rosa a mim . Acredita ?

Que filha da vadia !
Espero que o cabelo dela fique azul , e não saia mais !
E ela continuou a falar coisas sem nexo com o cachorro , e entrou no banheiro .
Aproveitamos a deixa para sairmos do quarto .
E fizemos isso .
Começamos a correr para a Ala C . Alex , ou pro quarto do Kevin ou do Nick . O meu obviamente do meu namorado lindo e perfeito .
Mas antes de irmos as nossas direções ela me para .

– Esqueça as compras . Nunca mais combino pra ir ao shopping com você . — Ela jura ofegante , pois estava correndo .

Invadi o quarto de bezerro .

– Oi amor ! — Pulei pra cima do meu namorado sem camisa .

Ele colocou os braços em volta da minha cintura e me de um beijo caloroso .

– Hummm acredita que eu estava pensando em você agora ? — Ele pergunta após nos separarmos , olhando nos meus olhos .

Ainda estou com meus braços em sua cintura e ele na minha .

– Acho que foi telepatia . — Confesso . — Porque como eu vou praticamente daqui a pouco me ferrar , vim até aqui pra me despedir do meu namorado gostoso .

Ele selou novamente nossos lábios .

– O que foi que você fez dessa vez , sua pestinha ? — Ele pergunta .

Comecei a rir e contei tudo a ele .

– Você não presta Catherine . — Fala bezerro rindo .

– Ela mereceu . — Dou língua para ele .

– Olha que você está me dando língua . Depois que a gente estiver na cama , a culpa vai ser sua . — Bezerro me esboça um sorriso malicioso .

Dou um tapa bem forte , no seu braços musculoso .

– Você pensa em outra coisa , além de sexo ? — Faço uma pergunta retórica , que provavelmente vai ser respondida pelo mongolóide do Paker .

– Deixa eu ver ... — Ele faz cara pensativo . Coloca suas mãos na minha nuca , forçando meu rosto ficar ainda mais próximo ao seu . — Eu penso em você . O tempo todo e todo o tempo .

Gargalhei tanto que coloquei a cabeça para trás .
Meu namorado estava corado .

– Foi muito idiota ? — Ele perguntou , vermelho do tom pimentão .

– Não seu bobo . — Para comprovar dei-lhe um beijo . — É que você do nada dá um ataque de romantismo . Eu amo quando você faz isso .

– É que eu estou completamente apaixonado por você . — Desde o dia da festa que ele não diz isso . Lágrimas de felicidade caem pelas minhas bochechas .

Apoiei minha cabeça no seu peito e o abracei .

– Eu também estou completamente apaixonada por você . Sem você eu não viveria . Poderia até viver . — Me corrijo . — Mas nunca seria completa .

E ele me beijou apaixonadamente , e podia sentir o seu sorriso no meio do beijo .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM FEITO PARA A VACA DA MOLLY ! Quem achou comenta " BEM FEITO VACA ! " .
Próximo capítulo : 76 comentários
Jenny ❤️