O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 13
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Amei fazer esse capítulo !
É só para recompensar pois essa semana toda não poderei postar !
Beijos , e por favor comentem !
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/13

– E aqui estamos no primeiro jogo dos Rex 's !! Com o astro de vocês James Paker , talvez o time poderá ir para as finais do campeonato de futebol americano mais importante do país !! — Nos informa o locutor . — E agora começa o jogo !!

Hoje era o tão esperado pela escola jogo de futebol americano .
Ensaiamos todos os dias por 3 semanas para dançarmos e animarmos bem nesse jogo decisivo .
Alex e eu estamos dançando mas , por causa da vadia da Ashley estamos em lugares separados .
E o bezerro ? Bem ele me evitou nessas 3 semanas .
Palhaço !

– Vamos lá meninas !! — Nos incentiva Ashley . — Como nos ensaios !!

– Vamos lá ! Vai Rex 's ! Destroem os inimigos , acabam vencedores ! Mostram que não são , esses perdedores ! Um rugido ! E vamos ganhar ! VAI REX !!! — Cantamos essa coisa ridícula que Ashley nos ensinou , e dançamos a coreografia.

Uma coisa ruim da líder de torcida , é que não importa se o time estiver ganhando ou perdendo , você tem que manter a pose .
Por exemplo se o jogador do time adversário cometer uma falta , você não pode chamar ele de filha da puta , se não sei time é desclassificado .
Idiotice né ?
Porque pra mim , jogo é gritar e chorar .
O placar estava 11 X 18 para o do time adversário . Se algum jogador do nosso fizesse um touchdown , ganhamos .
O bezerro corre e faz um touchdown . Ele leu meus pensamentos ?

– E O NOSSO MELHOR JOGADOR FAZ O ESPERADO E DIFÍCIL TOUCHDOWN !!! JAMES PAKER VOCÊ É O MELHOR !! — Elogia o locutor . Agora eu sei o motivo do tamanho do ego dele .

Ashley perde a pose e corre pro namorado , onde tasca um beijo .
Alex faz o mesmo que Tommy .
Chloe faz o mesmo com o Black e uma loira aguada faz o mesmo com o bezerro .
Só vi tudo vermelho .
Ahhh bezerro ! Quer brincar com fogo ? Cuidado porque você pode se queimar !!
Vou correndo e dou um beijo de cinema em Josh .
Ele fica surpreso mas mesmo assim , ele corresponde o beijo com intensidade .
Ele tem gosto de hortelã , mas não sinto a mesma coisa que eu sinto quando beijo o idiota do bezerro .
PARE DE PENSAR NELE E SE CONCENTRA NO GOSTOSO DO JOSH !!
Nessa hora , alguém me puxa e dá um soco no nariz de Josh , fazendo - o cair .
Todos fazem um " OHHHH " típico de filmes .
Quando olho é o bezerro .

– FICOU MALUCO PAKER ? — Pergunta Josh se levantando .

– EU FALEI PRA FICAR LONGE DA MINHA GAROTA SEGEN ?? — Bezerro pergunta também bravo .

– Sua garota ? Pensei que era a filha do seu padrasto ! — Diz Josh debochado . — E não foi minha culpa . Foi a garota que me beijou . E eu não vou negar um beijo dessa gracinha .

Bezerro tentou avançar mais uma vez , porém fiquei no meio dos dois .

– Bezerro o que deu em você ? — Fico confusa .

– Nada . Simplesmente nada . — Ele sai da quadra e eu o sigo .

Ele começa a ir para o quarto dele , mas não sei se ele sabe da minha presença .
Quando ele chega no corredor dele e me ver , fica bravo .

– TA FAZENDO O QUE AQUI ? — Ele cruza os braços . — VÁ BEIJAR O JOSH !!

– AHHH ENTÃO VOCÊ É O SANTINHO DA HISTÓRIA ?? — Fico exaltada . — VOCÊ BEIJOU A LOIRA AGUADA !!

– Loira aguada ? — Ele se pergunta .— Ta se referindo a Molly ?

– Loira aguada mesmo ! — Xingo ela . — Então quer dizer que você pode beijar todas e eu não posso beijar ninguém ? Nada disso !!

– Ciúmes Hegan ? — Ele ergue as sobrancelhas .

– Nada a ver Paker . Só acho injusto isso ! — Confesso .

Ele se aproxima muito de mim .

–Na verdade desde que a gente se beijou , eu não fiquei e nem peguei ninguém . — Ele diz no meu ouvido .

– Não tenho nada a ver com isso !! — Digo ainda brava . — Só não gosto que você fique me usando !! Tantas garotas no campus pra fazer isso ... Ah é ! Você já usou todas ! E além do mais você só me procura um tempo depois que a gente fica !

Ele não responde , apenas me beija .
Dessa vez eu não queria sair .
Dessa vez eu estava contando os segundos para ele fazer isso .
Agarro sua nuca e puxo ele mais para mim .
Ele me imprensa na parede do corredor e cola mais nossos corpos .
Suas mãos bobas viajam por todo o meu corpo , e eu amasso toda a sua camisa .
Seu cheiro .
Seu inebriante cheiro chega as minhas narinas .
Ele começa a andar , me levando junto pro seu quarto , ainda me beijando .
Bezerro abre a porta do quarto e separa nossas bocas por causa do maldito ar .
Ele começa a dar chupões no meu pescoço , e a única coisa que eu consigo fazer é gemer de resposta .
Quando a mão dele chegou na barra da minha camiseta o encanto acabou .
Eu ainda estava mole e com desejo , mas eu só transaria com ele se fossemos namorados .
O que nunca iria acontecer , porque eu odeio esse peste .
Junto todas as minhas forças e empurro ele .

– Não . — Digo com a respiração ofegante .

– Tem certeza ? — Ele diz apertando a minha coxa . Dou um gemido .

Isso é golpe baixo ! Mas só vou transar com ele , se ele me namorar e se ele gostar mesmo de mim .
Tenho cara de Ashley por acaso ?
Não responde .

– Sim . — Digo com uma voz firme .

Ele me da um selinho de resposta .

– Tudo bem . — Ele me beija novamente . — Amanhã tem outra sessão de beijos , não é ?

– Escondido ? — Cruzo os braços .

– Aonde você quiser ! — Ele diz no meu ouvido .

Dou outro beijo nele e saio do quarto , cambaleando meio grogue .
Vou pro meu quarto com um sorriso idiota no rosto e tomo um banho frio para abaixar o fogo .
Depois que visto meu pijama , uma Alex cheia de perguntas entra .

– O que foi aqui ? Onde vocês estavam ? Me conta !!! — Alex se senta na minha cama .

– Alex . Você tem que prometer , de dedinho que não pode contar pra ninguém . — Dou minhas condições .

– Nem pro Tom Tom ? — Ela faz biquinho .

– Nem pro Tom Tom . — No Tom Tom eu imito a voz dela .

– Okay e desembucha , que eu quero saber ! — A curiosa diz .

– Sei não se digo ... — Falo indecisa .

– Conta essa bexiga logo ! — Ela pede .

– Ta legal ! — Começo a contar . — Bem , é que o bezerro e eu ... Meio que estamos ficando .

– MENTIRA !!!! SABIA QUE AQUELAS DISCUSSÕES PESADAS NESSE ULTIMO MÊS TINHA ALGUM MOTIVO !! — Ela grita de satisfação .

– Fale baixo ! Eu ainda não estou surda , nem também na China , para você está gritando assim ! — Reviro os olhos .

– Foda - se !! Mas me conta tudinho !!! — Ela implora .

Conto para ela tudo , afinal somos melhores amigas .

– Ahhh meu Deus !! Por que você não transou com ele agora ? — Ela pergunta .

– Porque eu não sou a Ashley !! E também eu sei que você só está transando com o Tommy porque estão namorando ! — Digo sem querer a última parte .

– Como você sabe que eu e ele estamos transando ? — Ela pergunta corando .

– Porque eu escutei do corredor ! — Disse também vermelha .

– Fizemos ... Tanto barulho assim ? — Ela pergunta .

Apenas balanço a cabeça e nós duas caímos na gargalhada .

– Outra coisa . — Vou tirar esse assunto a limpo . — Quem é essa tal de Molly que beijou o bezerro na frente de todo mundo ?

Alex prende o riso .

– Ciúmes Catzinha ? — Ela gargalha .

– Vai te ferrar e me conta ! — Reviro os olhos .

– Não sabia que você tinha ferro aqui ! Cadê ? — Ela se faz de desentendida .

Dou dedo para ela .

– Okay sua grossa . — Ela começa . — Molly é a ex - namorada metida a merda do James . Ela era a maior fresca e sempre fazia algo para dar em cima do Gabe . Não sei como mas ela sabia que eu gostava dele . Ela me ameaçou acredita ? Ela disse que se eu " atrapalhasse " o namoro dela com o James iria contar pro Gabe que eu estava apaixonada por ele !

– Que vadia ! — Falei a verdade .

– Eu sei ! — Ela concordou . — Pior que a Ashley , e olhe que essa daí não é flor que se cheire !

– Nem me fale em Ashley estou por aqui com ela ! — Confesso . — Acredita que ela mandou o Gabe e o David espionar minha vida ? David só começou a sair comigo por causa dela !

– Que canalha ! — Ela o xinga .

– Eu não entendo os homens ! — Eu digo .

– E quem entende ? Depois são as mulheres que são complicadas ! — Ela fala a verdade .

– Eu sei . Só pensam em sexo e em beber ! — Bufo . — Mas e o Gabe ?

Ela esboça um sorriso triste .

– Ele é só mais um idiota , que caiu na da Ashley . — Ela olha pro outro lado .

– Fica assim não amiga . Você tem o Tommy ! — Consolo ela .

– Eu sei . — Ela suspira . — Mas continuo a achar que ele me trai .

– Amiga , você é a vaca mais sortuda desse pasto ! — Sorrio . — Tommy pode ser um psicopata , um xenofobista , um tudo ! Mas ele te ama . Agradeça a Deus por isso .

– Ele me disse ontem que me amava . — Ela sorri .

Dou um tapa de brincadeira no braço dela .

– Ta vendo sua vadia ! — Digo .

– Aí ! — Ela reclama . — Doeu sabia ?

– Você que é fresca ! — Reviro os olhos . — Agora eu vou dormir .

– Okay , tchau ! Vou dormir no quarto do Tommy . — Ela dá um sorriso malicioso .

– Tenta não fazer tanto barulho ! — Digo .

Alex me dá a língua e sai do meu quarto .
Apago a luz e durmo no meio da bagunça do meu quarto .

************

Acordo com alguém beijando o meu rosto e alisando as minhas costas .
Olho para cima e vejo o bezerro .
Dou um sorriso e ele me beija .

– Que horas são ? — Pergunto .

– Hora de acordar . — Ele me beija novamente .

Acho que vou ficar mal acostumada .

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui bezerro safado !!
Será que o bezerro vai assumir ela ?
Porque a Ashley mandou o Gabe e o David espionarem ela ?
E porque o próprio Gabe fez e não mandou os seus capachos ?
Descubram isso nos próximos capítulos .
Jenny ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.