O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 12
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer que o nome do local que eles estão é Nova Jersey . Mas nessa história , NJ é tipo "interior" cheio de mato . Não gostou ? Problema seu ! Quem escreve essa bagaça é a Doidinha aqui !
Aproveitem !
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/12

– DAVID ENTENDA !! — Gritei no telefone pela milésima vez . — EU NÃO VOU MAIS SAIR COM VOCÊ !!!!! Adeus .

E assim desliguei na cara dele .
Depois daquela " invasão " no meu quarto , comecei a achar que o David tem outros motivos para sair comigo .
Uma Alex esbaforida , me puxa do meu quarto pelo braço e me leva para não sei aonde .

– Aí sua grossa ! Aonde é que você está me seqüestrando ? — Pergunto , já com o braço doendo .

– Se aquiete que quando você chegar lá você vai ver . — Ela responde com o seu jeito " meigo " de ser .

Andamos assim , até que ela me leva até o estacionamento .

– Okay , Alex . Agora é a parte que você me diz : QUE PORRA ESTAMOS FAZENDO AQUI ? — Grito .

– Eu faço o favor de convencer o Jay Jay a te levar e esse o agradecimento que mereço ? — Ela faz drama . — Ingratidão tira a feição , viu dona Catzinha ?

Baguncei seus cabelos .

– Cala a boca Alex ! — Peço com sinceridade .

Nessa hora a silhueta de 4 idiotas aparecem .

– Garotas ! — Nick e Kevin falam ao mesmo tempo .

Bezerro fica resmungando coisas do tipo " O que eu não faço pela Alex ? " ou " Vai ser o pior dia da minha vida ! " .

– Retardado e mongolóide ! Oi ! — Aperto as bochechas do Nick .

– Catzinha , como eu tenho os meus protetores , nós vamos examinar o caso " David espião " . — Ele começa novamente com essa história . — Daí eu coloco os meus novos saltos e aquela peruca , para me disfarçar .

Essa foi uma das coisas mais ridículas que eu já ouvi em toda a minha vida .

– Nick , você precisa se tratar urgentemente ! — Falo o óbvio .

– Oi gatinha ! — Black abre os braços para mim .

Não sei porque mas o Black está ( desde quando eu cheguei ) meio sumido entre nós e eu estou morrendo de saudade .
Vou correndo e abraço ele e , o mesmo me gira no ar .
Vejo o Nick bufar . O Nick é meio que a " criancinha " do grupo , e ele é meio MUITO apegado ao Black e sempre fica de ciuminho .

– Fala Blackzinho ! — Falo no abraço . — Saudades da sua carniça desaparecida .

Ele me solta .

– Todas sentem . Você que nem experimentou sente imagine , quem já . — Ele se gaba .

– Okay Black você está passando muito tempo com o bezerro . — Digo estranhando .

Os outros estavam conversando sobre não sei o que , então o Black colocou o braço sobre os meus ombros .
Ele é o único que eu deixo fazer isso , então você que quer tentar pode ir tirando o cavalinho da chuva .
Eu estava tentando bagunçar os cabelos dele , enquanto ele tenta tirar a minha mão .

– SEU IDIOTA , EU VOU CONSEGUIR ESSA BAGAÇA LOIRINHO !! — Eu digo tentando conseguir , mas ele é alto demais .

– Virou Kit agora ? — Black pergunta e eu simplesmente paraliso .

Ainda não me resolvi com a Kit . E na hora eu começo a chorar .
Alex para de conversar e vê que estou chorando .

– Black seu filho da puta o que você fez com a minha amiga ? — Alex ameaça acariciando o meu cabelo .

– Eu só falei o nome da ... — Ele para de falar no momento que é pra dizer o nome dela .

– Da ? — Ela continua .

– Você quer ver ela chorando ou não ? Pela madrugada Alex ! — Ele passa as mãos no cabelo .

Black sempre faz isso quando está arrependido .
Por isso , vou até ele e abraço a sua cintura .
Alex da um sorriso , sacando o que não tem .
Isso foi estranho da parte dela , mas tudo bem .

– Vão ficar se fundindo em um só , ou vai entrar na merda do carro ? — Bezerro fala com a mesma " delicadeza " de sempre .

E como estou com o Black , vou aumentar o meu ego ( Mais ? ) a ponto de dizer que ele até está com ciúmes de mim .
Okay isso foi meio esquisito , da parte de nós dois .

– Cara que ciúmes !! - Black diz beijando a minha bochecha . — Ela é toda sua , não vou pegar ela não .

VIU ??!!!
Ta vendo que o desgraçado está com ciúmes .
Cat 1 X Leitor 0 .
Dançinha , vai ! Festinha interna !
Por que eu to comemorando mesmo ?

– Não é ciúmes ! — Bezerro desconversa . — Só quero ir para a cachoeira logo .

Black e eu erguemos a sobrancelha juntos , como fazíamos tipicamente e bezerro revira os olhos.
Entramos no maldito carro , e todos ( menos óbvio o motorista , que nesse caso é o bezerro ) pegamos nossos celulares e ficamos mexendo neles .
Eu não estava muito afim de escutar música , mas não queria conversar agora . Então me obriguei a colocar A Sky Full Of Stars do Coldplay .
Fiquei balançando a cabeça de acordo com a música e observando a mata , quando bezerro parou bruscamente porque .... Bezerros ? Estavam passando .

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA o bezerro protegendo os irmãos ! — Digo morrendo de rir .

– Cala a boca Cat ! — O bezerro revira os olhos .

– Diga se é mentira ? — Repito seu gesto .

– Novamente : CALA A BOCA CAT ! — Ele fica irritadiço .

– Calo não . Você não manda em mim . — Estalo a língua .

– De acordo com o seu pai ... — Ele tenta colocar o nome do meu pai na conversa . Ridículo .

– De acordo com a minha mão na cara , isso sim ! — Fico irritada também . — SE VOCÊ MENCIONAR O NOME DELE NA CONVERSA EU ENFORCO VOCÊ JAMES PAKER E ESQUARTEJO SEU CORPO E VENDO NA INTERNET POR 0.99 !!

Ele torce o nariz e nem se dá o trabalho de me olhar no retrovisor , já volta no seu caminho .

– Você fala da minha mãe , e eu não gosto de falar nela . Porque não posso falar do seu pai ? — Ele pergunta calmo .

– PORQUE SEU IDIOTA EU NÃO SABIA QUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DA SUA MÃE !! MINHA BOLINHA DE CRISTAL QUEBROU A TEMPO E EU NÃO SEI AGORA COMO ADIVINHAR AS COISAS SABE ? — Me exalto , despertando a atenção das outras pessoas do carro . — E VOCÊ SABIA QUE EU NÃO GOSTO DO SEU PAI !!

– NÃO CATHERINE EU SABIA QUE VOCÊ NÃO GOSTAVA DA MINHA MÃE !! — Ele grita também .

– EU ODEIO ELES E PRINCIPALMENTE ODEIO VOCÊ PAKER !! — Confesso meus sentimentos .

Ele abriu um sorriso malicioso .
Ahhh não , bezerro ! Se você mencionar o nosso beijo na frente de todo mundo se considere um homem morto !

– Não parecia quando ... — Não deixei ele terminar a frase .

Aproveitando que estava sentada no banco de trás , bem atrás deles dei um puxão forte no seu cabelo .

– AHHHHHHH SUA PROBLEMÁTICA !!! ISSO DÓI SABIA ? — Ele pergunta com dor .

– Você não disse que estava acostumado ? — Ergui as sobrancelhas .

– CHEGA !!!!!!! — Alex grita . — DE NOVO VOCÊS DOIS !! É PRA SER UM MOMENTO DE ALEGRIA , NÃO ESSA BAGAÇA !! SE BRIGAREM MAIS UMA VEZ ...

– Desculpa Alex . — Dizemos em uníssono , cabisbaixos .

– Acho bom não brigarem durante a nossa " viajem " . — Ela faz aspas com os dedos , na palavra viajem .

Eu suspiro e volto a escutar músicas , com a cabeça apoiada na janela .

***********

– EU NÃO VOU FICAR DE BIQUINI !! — Reclamo após me trocar .

– Vem logo Cat !! — Chama Black .

A viajem na verdade era irmos até uma cachoeira , perfeita e com mato pra tudo que é lado .
Alex me convenceu a por o biquini , agora ficar na frente deles é completamente diferente .

– CAT VOCÊ MORREU AÍ ? — Um Kevin brincalhão pergunta .

– Não é isso Kevin , é porque ela de não ter corpo e vai ficar com vergonha ! — Bezerro fala normal , mas eu escuto .

– Você vai ver quem é a sem corpo aqui bezerro ! — Resmungo baixinho , marchando até lá .

Alex , Black , Kevin e Nick batem palmas e assobiam .

– PULA AQUI CAT !! — Black pede .

Olho antes para a reação de bezerro ao meu corpo .
Só que ele não está em nenhum lugar .
Quando eu estava me preparando para correr , um deus grego sai da água . Com a pele com gotas de água e com o cabelo para trás . Um par de olhos azuis frios como o ártico contemplam meu corpo .
Ele abre a boca em O e eu começo a correr .
Então pulo nos braços de Black e na água fria .

– T-t-ta f-f-friiiioooo ! — Reclamo me tremendo toda .

– Coitada da Katycat ! — Ele diz me abraçando .

Bezerro nos fuzila com o olhar e seus olhos transmitem raiva .
O bezerro pode até saber esconder os sentimentos com a badboydice dele , mas os olhos dele dizem tudo .
Para brincar com ele me arrisco a dar um beijo no canto da boca de Black .
Black como não é burro percebeu que era para dar ciúmes no bezerro .

– Pegando o irmão de mentira Katycat ? — Ele pergunta no meu ouvido .

– Ahhh qual é ? Nada a ver ! — Falo também no seu ouvido .

– Só não me meta nisso okay ? — Ele pergunta colocando suas mãos no meu rosto .

– Tentarei Black , tentarei . — Suspiro .

Depois disso começamos a nadar e a brincar de guerra de água .
Todos se juntam a nós .
Terminamos que ficamos assim a tarde toda .

– Precisamos ir ! — Bezerro fala . — Cat eu quero falar com você !

Eu vou até ele com a pose debochada e Nick me segue .

– Nick seu nome é Cat por acaso ? — Pergunta bezerro divertido .

– Cat , isso . Cat aqui ! Cansei !! Meus melhores amigos me trocando por uma algodão doce !! — Ele faz biquinho .

Eu poderia ter ficado com raiva , mas ele parece uma criança quando ele faz esse bico . E afinal de contas o cérebro dele é regredido .

– Ahh para de ciúmes besta Nick ! — Falo uma última vez antes que ele fique com raiva de mim .

Bezerro me puxa para dentro da mata e já pensei que ele mostraria seu lado serial killer agora quando ele puxa meu corpo para ele e me beija .
Tento resistir , afinal eu só sou mais um brinquedo para ele .
Não adianta de nada , porque eu estou tão amolecida que minhas forças acabaram e ele me puxa ainda mais para si.
Ele coloca a mão na minha cintura e faz pressão ali , e coloco minha mão na sua nuca . Puxo um punhado de seus cabelos negros .
O nosso beijo é urgente , prometendo coisas que não podem ser prometidas . E o seu gosto de pasta de dente predomina .
Após ficarmos sem fôlego , ele cola nossas testas e olha nos meus olhos .

– Você não sabe o quanto eu me segurei todos esses dias .. — Ele me confessa . — Foi uma tortura .

– Então porque se segurou ? — Pergunto baixinho .

– Essa eu também não sei . — Ele me da um selinho . — Mas , você sempre fica implicando comigo .

Fecho meus olhos e cheiro mais um pouco seu cheiro até que ele me beija novamente .

– JAMES E CAT !!! AONDE VOCÊS ESTÃO ? — Todos perguntam por nós , nos atrapalhando .

Nos afastamos e sorrimos um para o outro .
Eu nunca fiquei tão confusa como hoje .
Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE UM CAPÍTULO GRANDE !! VIVA !!
Amei beijos do bezerro .
Até ( infelizmente ) próximo sábado e domingo .
Jenny ❤️