O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 14
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Postei mais cedo , porque já estava ansiosa para postar essa bendito capítulo .
Espero que gostem !
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/14

– Quem diria que as pessoas que mais se alfinetavam nesse campus estariam se beijando ? — Faz a pergunta retórica Kevin .

Faz uma semana desde que houve aquela confusão no campeonato , e o bezerro e eu não nos largamos mais.
Eu estou a cada dia mais viciada no perfume dele , no beijo dele no gosto dele ...
Okay Cat VOCÊ NÃO ESTÁ APAIXONADA POR ESSE BEZERRO DE QUINTA CATEGORIA !!
E além do mais esse paspalho nem me pediu para namorar , e o nosso rolo já não é de hoje . PALHAÇADA ESSA MERDA !!
Estamos no meu quarto , com um Kevin de intruso .
Com o comentário do Kevin , recebo um beijo na curva do meu pescoço , do bezerro .
Ele está me abraçando por trás , e estamos feito namorados . FEITOS PORQUE ELE AINDA NÃO ME PEDIU !!

– Seria tão bom se você me deixasse avançar ... — Ele diz no meu ouvido , me fazendo arrepiar .

Me virei para ele e o beijei .
Nesse momento , Kevin sai e pisca o olho para a gente .
Nos beijamos novamente , dessa vez lentamente e apaixonadamente .
Quando terminamos suspiro e sorrio boba , enquanto ele segura a minha mão .

– Hoje vamos sair ! — Ele diz me olhando .

– Para aonde ? — Pergunto .

– Surpresa ! — Bezerro diz . Ele sabe que eu amo surpresas .

Sorrio e dou um beijo nele .

– Ainda bem que tenho você como namorada . — Gente ele falou NAMORADA , com todas as letras e NÃO ME PEDIU . Que garoto filho da vaca ! — Você é mais fácil de agradar .

– Não me lembro de ter aceitado algum pedido . — Digo brincando .

Então ele se ajoelha , e me olha nos olhos .

– Catherine Hegan , você aceita namorar comigo ? — Ele pergunta sorrindo . — Eu sei que não sou o cara mais perfeito do mundo . Era galinha e gostava da sua melhor amiga . Mas eu tenho certeza que gosto de você com todas as minhas forças , e se depender de mim , nunca vamos nos largar .

Nunca tinha sentido a expressão " Explodindo em fogos de artifício " . Agora sinceramente é O MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA !!
Eu passei toda essa semana esperando esse pedido e ele está aqui me pedindo .
Ai minha nossa senhora das vacas , graças a Deus você concebeu o mu bezerro .
Eu disse meu bezerro ?
Que se dane !
Estou feliz demais pra rogar com meu eu interior .

– Eu esperava algo mais romântico , sabe ? — Faço pode de pensadora . — Algo com fogos de artifício explodindo e escrevendo " Quer namorar comigo ? " , ou então a gente ir para o corredor do nosso primeiro beijo ...

Fui interrompida por um beijo brincalhão , querendo me calar .

– Ô mulher , mais tu fala viu ? — Ele disse nos separando . — Mas você vai aceitar ou não ?

Dei um sorriso imenso .

– Ainda estou pensando se aceito ... — Vi que ele murchou um pouco . — To brincando meu amor , é claro que eu aceito !

E ele sorriu de orelha a orelha ente tascou um beijão .
Me rodopiou no ar estilo Black , só que mais ousado .
Depois de nos separar , ele beijou meu rosto todo , enquanto eu fechei os olhos e aproveitei a sensação .

– Você é a garota mais surpreendente que eu já conheci ! — Diz ele surpreso . — Meu amor ? Essa é nova !

Dei um tapa de brincadeira no braço dele .

– Vai com calma que eu ainda não me acostumei com a sua brutalidade ! — Diz ele brincando .

Ele disse que eu sou bruta é ?
Então fique com a brutisse dele !

– Se eu sou tão bruta porque você está namorando comigo ? — Perguntei emburrada .

– Calma amor , só estava brincando ! — Ele tentou concertar . — Se você for bruta , é a mais linda que eu já vi na minha vida inteira !

Ele me deu um selinho , para confirmar .

– Okay senhor namorado , vou ver se acredito ! — Dei um beijo nele .

Após ficarmos o maior tempão nos beijando , o ar ( para que a gente precisa respirar mesmo ? ) , se fez necessário .

– Mas é sério temos que ir ! — Bezerro fala ofegante . — Vamos ter que pegar estrada .

Fomos para o estacionamento de mãos dadas e estramos no carro .
Obviamente ele foi dirigir , nem a pau pego naquele volante . Não é hoje que a minha carcaça vai ser enterrada .
Sento no banco ao lado e ligamos o rádio , que começou a tocar a música que o Nick , o Kevin e o bezerro dançaram no dia do mico .
Nos olhamos e caímos na gargalhada .

– I'm a little bit down but I'm not dead . There's a little bit more that has to be said You played me, now I play you too . Let's just call it over ! — Cantamos juntos .

De repente ele para bruscamente .

– Que foi pergunto ? - Pergunto ainda assustada .

Ele olha para um lado e para o outro , e eu faço o mesmo .

– Quase ia passando da surpresa . — Ele do sorrindo torto .

Olhando pela janela encontrei um restaurante nem caro nem chique , só que para a minha clássica calça e blusa estava fora de cogitação .

– Você poderia ter pelo menos ter me falado " Olha Cat , vamos almoçar se troque ! " — Reviro os olhos.

– Eu hein para quê ? Você fica linda de qualquer jeito ! — Ele beija a minha bochecha .

Apenas reviro os olhos e saímos do carro .
Cavalheirismo ? Não se espere de James Paker , mas ele abriu a porta para mim .
Derreti feito chocolate .
Falando em chocolate , estou sentindo aroma de ... Ahhhh petit gatteu .

– Aí meu Deus ! — Falei enquanto entramos no restaurante . — Vamos pedir depois um petit gatteu . Por favor !!

– Não . — Ele corta meu barato . — Temos que ficar em forma pro próximo campeonato !

Ele me chamou de gorda ?

– Ta me chamando de gorda ? — Perguntei com a sobrancelha arqueada , enquanto nos sentávamos na mesa .

– Nada a ver meu anjo . — Ele se explica . — Força do hábito falar " nós " . Seu corpo acredite é perfeito !

Reviro os olhos .

– Quem te ensinou a bajular menino ? — Pergunto rindo .

– Eu aprendi com uma certa pessoa que adora bater nas pessoas ! — Ele diz rindo também .

De repente a mesma garçonete que atendeu o David e eu no nosso encontro , chegou .

– Então o que vocês querem ? — Ela perguntou , de olhos baixos . Mas quando subiu eles e viu quem eu era . — AHHHHHHH A LOUCA DA LANCHONETE ! Me diz aonde arranja esses garotos gostosos , porque um já é bom , mas dois ? Tem que aprender a dividir amiga !

Ela está nesse momento olhando descaradamente pro meu namorado .

– Pode ficar com outro . Esse já tem dona ! — Digo dando um selinho no meu namorado .

– Que outro ? — Bezerro pergunta fazendo ciuminho .

– Vish sua louca ! O garotão é mais forte que esse aí ! — Diz a perigueis apertando os bíceps do meu namorado .

Dei um tapa mas mãos dela .

– Não toca porque o produto já tem dona . — Digo e nesse momento quem eu menos queria entrou .

Isso mesmo negada .
David Wave .
O homem baleia .
[ N/A : Você querida / o leitor / a que está boiando nesse argumento . Vá para o capítulo 6 e reviva as aventuras da Cat , contando que se o sobrenome do David fosse Wale ele seria David Baleia . ]
David chegou perto da loira e deu um beijo nela .

– E aí gostosa ? — Ele diz nem se importando da nossa companhia .

– Fala garotão ! Desculpe chuchu i love you mas eu estou trabalhando ! Mais tarde tem nem se preocupe ! — Ela diz . — Bem eu não sei porque , mas obrigada por largar esse pedaço do mau caminho viu louca ? Qual o pedido de vocês ?

Faço uma careta enquanto bezerro me encara com raiva .

– Vamos querer os pratos 12 e 13 por favor . E duas cocas . — Pede por mim o bezerro .

Ela anota e sai rebolando .

– Sério você tem que parar com essa mania de pedir as coisas pelas pessoas , dá raiva . — Reviro os olhos mas ele não respondeu . — Aí amor , fica assim não .

Começo a encher a cara dele de beijos e mais beijos .
Ele já estava rindo quando a loira chega com nossos pratos .

– Aqui ! Daqui a pouco trago a conta ! — Ela nos informa .

Comemos a comida como dois esfomeados , e quando acabamos ela traz a conta .

– Eu pago a conta ! — Ele diz pensando que eu iria retrucar .

– Nem precisa falar duas vezes ! — Digo já me levantando da mesa , deixando um bezerro embasbacado .

Quando saio do restaurante recebo uma ligação .

Ligação On #

Alex : Cat !! O To - To - Tommy ter - ter - terminou comigo Cat !! Venha me consolar .

Eu : Estou indo agora !

* Voz adicional do bezerro : Amor , vamos que eu tenho que te mostrar um lugar especial .

Alex : Deixa você está com o Jay Jay .

Eu : Você é a minha melhor amiga e mais importante que um bezerro qualquer . Estou aí daqui a pouco .

Ligação Off #

– Bezerro meu amor , agora eu vou ter que ficar com a Alex ... — Digo dando um selinho nele .

– Por que ? Aconteceu alguma coisa ? — Pergunta ele com uma preocupação na voz . Por eu saber que ele gostava dela , doeu um pouco saber que ainda se preocupa com ela . — Eu sei o que está pensando . Mas só estou preocupado , porque ela foi praticamente criada comigo então ...

Acredita que esse garoto me conhece tão bem , a saber o que estou pensando ?
Dou um beijo nele para mostrar que está tudo bem e seguimos para carro .
Ele dirige e eu fico imitando as caretas bobas que ele faz quando está concentrado .

– Ta fazendo o que ? — Ele pergunta .

– Imitando a sua cara de palhaço horas ! — Falo o óbvio .

– Garota chata ! — Ele me xinga .

– E você que é irritante ? — Pergunto entrando na brincadeira .

Ahh qual é ?
Não é porque somos namorados que vamos parar de nos perturbar .

– Eu sou irritante é ? — Bezerro sorri maliciosamente .

– Muito irritante . — Entro no jogo dele .

Então ele encosta na estrada e me puxa para um beijo ardente .
Puxo seus cabelos e os puxo , provocando um gemido da parte dele .
Ele puxa minha cintura e me faz sentar no colo dele .
Nos beijamos até o nosso ar ficar rarefeito , mas ele não para , dando pequenos beijos em meu pescoço .

– Eu sou irritante Hegan ? — Ele para os beijos e eu protesto .

– Muito , agora continua . — Digo puxando sua nuca , de volta para o meu pescoço .

Ele apenas ri , e alisa o nariz no meu pescoço sensível , o que faz me arrepiar .
Nesse momento o meu telefone começa a tocar .
Bezerro revira os olhos e eu volto para o meu lugar .

Ligação On #

Eu : Alô ?

Alex : Me d-d-desculpa a-a-atrapalhar mas preciso de você Cat !!

Eu : Estamos indo , estamos quase chegando calma !

Alex : Okay !

Ligação Off #

– Você escutou ! — Digo e o bezerro começa a dirigir com a cara emburrada . — Tão lindo com raivinha !

Do nada ele começou a gargalhar .

– O que foi seu retardado ? — Pergunto " doce " pro meu namorado . Sério é bem estranho falar isso .

– É que eu estava pensando ... Quem diria que eu pudesse mesmo gostar de você algodão doce . — Ele olha para mim , e dou um tapa na sua perna .

– Vai te foder bezerro . — Reviro os olhos .

– Só se for com você problemática . — Ele malícia , e ganha um tapa no braço . — Doeu viu ?

– Bem feito ! — E começo a rir .

Nunca pensei que namorar alguém que eu gosto poderia ser tão gostoso .
Além do mais se essa pessoa fosse James Paker .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o início do namoro deles não foi o que vocês esperavam mas ... A escritora dessa bagaça sou eu , então eu quero que seja assim porque o bezerro não é romântico .
Bem até amanhã ou sexta .
Estou começando a pensar se a história só vai continuar com pelo menos 10 comentários nesse capítulo .
Jenny ❤️