O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 11
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas do meu coração 😘
Queria dizer que a vida da Cat , vai começar a ficar meio estranha .
Só isso .
Ahhh e o bezerro eh vida .
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/11

– Eu sei que você estava com ela seu desgraçado ! - Acusa Alex .

– Será que alguma dia você vai acreditar QUE EU NÃO ESTOU TRAINDO VOCÊ ? - Pergunta já ficando irritado Tommy . - Por que eu fui namorar alguém tão desconfiada ?

Depois de fazer a bendita da prova de história , tenho que aturar uma desconfiada brigando com um pula cerca .
Essa não era a vida que eu esperava .
Eles brigavam loucamente no meio do pátio atraindo a atenção de alguns alunos curiosos .
E eu estava pensativa, olhando minha melhor amiga bater a boca com o namorado .
E eu estava sentada em um banco próximo " admirando o espetáculo " .
Será que vale a pena namorar ?
Digo , todas essas desconfianças , se arrumar mais que o normal , ciúmes , borboletas na barriga ...
Essas coisas tão normais e ainda confusas para mim .
Eu já namorei , não sou nenhuma inexperiente , nem uma santinha . Mas isso ainda é meio estranho para mim .
Eu esperava que o bezerro depois do nosso " incidente " ( assim que eu estou chamando o nosso beijo, fica quieto ) ele parasse de me perturbar e ficasse mais legal . Pelo menos isso .
Mas para a minha infelicidade ( não sei o porque estou tão assim por isso ... ) ele simplesmente fingiu que nada daquilo aconteceu .
E o ser que eu sou ( orgulhosa e que ama parênteses ) também fingi .
Antes era ELE que estava me ignorando . Agora quem está sou EU .
Me remexi desconfortável sobre o banco que estou sentada . Alguém tapa meus olhos .

– Se você não tirar essas patas nojentas dos meus olhos agora eu vou matar você ! - Ameaço tirando as mãos da pessoa e me virando .

Era o David Wave .

– Nossa Cerejinha você está mais assassina quero normal hoje ! - Ele me " elogia " sentando ao meu lado .

– Que é peste ? Fala logo ! - Peço para ele e direto ao assunto .

– Calma Cerejinha ! - Ele revira os olhos . - Queria só confirmar que na próxima sexta vamos sair juntos .

– Mas não era nessa sexta ? - Ergui a sobrancelha .

– Boa observadora . Seria nessa sexta . Agora não mais . Diferente . - Ele falou . Que filho da mãe ! - Brincadeira . Na verdade , o time vai treinar para o jogo . Estamos tentando ir para as finais .

– Mas por que nessa sexta ? - Perguntei .

– A pergunta mais importante é : Passaremos para as finais em Nova York ? - David dramatiza .

– Ahhhh qual é David ?? Óbvio que vocês irão passar ! E se não passarem eu mato o bezerro ! E como eu sou uma líder de torcida , eu saio da minha posição e estrangulo ele lentamente ! - Confesso meus planos diabólicos .

– Vocês não se dão bem né ? — Ele fala o óbvio .

– Imagina . A gente tem até pulseira de amizade . — Reviro os olhos .

– Vai ficar de ironia aí ou vai me acompanhar até a quadra ? — Ele se levanta .

Fomos caminhando juntos, brincando com os pés do outro .
Quando chegamos na quadra , o bezerro estava na porta com uma biscate loira oferecida . Que filho da puta ! Ele fala algo no ouvido dela que faz ela dar uma risadinha e sair piscando para ele .
Fecho a cara .
Ele sorri malicioso e vem até nós .

– Fazendo o que aqui Hegan ? — Ele pergunta na cara de pau .

– Nada que te interesse Paker . - Contra ataco . - Desinfeta daqui vai !

– Não ! - Ele responde . - Para de criancice Hegan .

– Use a sua criatividade Paker e crie suas próprias respostas ! - Cruzo os braços .

– Eu crio . Só que não vou usar meu cérebro para criar uma resposta para você ! - Ele cruza também os braços .

– Eu to vazando daqui ! - Afirma David . - Até a próxima sexta Cat !

– Você vai sair com ele ? - Pergunta bezerro quando o David saiu .

– Para quê você quer saber ? - Bufo . - Para ter mais uma crise de CIÚMES e depois me beijar ?

– Mas pelo visto você correspondeu muito bem . - O bastardo sorriu malicioso .

– Você é ridículo ! - Afirmei .

– Foi assim como começamos . - Ele diz se aproximando de mim .

– EU TE ODEIO PAKER !! - Grito .

– Tudo amor reprimido . - Ele coloca palavras na minha boca . - O ódio e o amor tem uma linha tênue para separa - los Hegan . Mas o meu está separado . Já o seu ...

– O meu amor está muito longe de se misturar do ódio senhor Paker . E quer saber ? Você é igualzinho a sua mãe ! IGUAL ! - Ataco .

– Eu posso ser igual a ela sim Hegan . Em muitas coisas que você não pode imaginar . - Bezerro dá um sorriso de canto .

– E agora é o momento que novamente você fica com raiva de mim , por besteira e fica com doce ! E quem tem que pedir a porra das desculpas ? - Perguntei a mim mesma . - Isso mesmo consciência : eu mesma !

– Para de drama Cat ! - Pede o bezerro .

– Cansei Paker , só estou cansada ! - Bufo . - Já é a 3º vez e eu já estou muito cansada !

– De que exatamente ? - Paker pergunta .

– Dos seus chiliques ! - Respondo .

– Problemática , você não aprende não é mesmo ? — Ele chega perto .

– Você é ao mesmo tempo previsível e imprevisível ! Adeus bezerro ! — Me despeço .

Ando até o pátio a procura de um casal desentendido .
Não achei , onde que essa louca se meteu ?
Vou até o quarto dela e no corredor eu já estou escutando os gemidos .
Okay eles já estão muito entendidos .
Estava indo até o meu quarto , e quando chego lá encontro um Nick assustado escorado na minha porta .

– Que foi Nick ? — Pergunto ao coitado .

– Shhhhhhh ! — Ele pede e puxa o meu braço , me levando ao chão .

– Na próxima vez que você fizer isso .... — Ele tampa a minha boca com a sua mão , me interrompendo .

Escuto barulhos dentro do meu quarto .

" Gabe . Para com isso ! Eu gosto mesmo da Cat ! "

" Você é o " namorado " dela . Só quero dar uma olhadinha aqui e se ela nos pegar dizemos que você estava esperando ela . "

" Ela não vai acreditar caralho ! "

" Vai se fuder e me passa o computador dela . "

Nesse momento minha raiva passou dos limites .
Abri a porta do meu quarto com muita força e fiz minha clássica pose de " Vão apanhar " .

– Que merda que vocês estão fazendo aqui ? — Pergunto emburrada .

– E - eu , n-n-não tenho culpa ! — David se joga no chão . — Por favor não me mate !!

Gabe apenas cruza os braços e me olha com desdém .

– Exatamente o que você viu ! Quem mandou me chutar ? — Ele ergue uma sobrancelha .

Sabe quando você sabe que a raiva está aumentando , e que você vai explodir .
Pronto esse é o momento ideal para eu dizer que sofri a experiência .
Peguei os cabelos dos dois e joguei eles para fora do meu quarto .

– VÃO ESPIAR O QUARTO DA MÃE JOANA !! — Gritei e Nick entrou no meu quarto . — Ta fazendo o que você aqui também ? FORA !!!

E o abestado saiu correndo com medo de mim .
David Wave , você acabou de virar meu inimigo .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Gabe e o David estavam fazendo no quarto dela ?
Por que ?
Pareço até minha professora de português , melhor parar .
Deixem comentários e recomendações .
Jenny ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.