Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 8
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Oe, de novo '-'. Mais o que estão achando da Fic? É triste saber que ela já esta acabando ;-;. Mais tentarei criar outra Fic depois ok? Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/8

Hoje quando acordei notei que Armin estava do meu lado e que ele tinha dormido na minha casa. Fiquei confusa, mais me lembrei de tudo que tinha acontecido ontem. E decidi que iria esquecer tudo e eu iria acreditar em Armin. Quando eu olhei para o rosto de Armin notei que ele já tinha acordado, mas não se mexeu para não me acordar.

– Bom Dia! – Disse ele.

–Bom Dia. – Respondi sorrindo. – Irei tomar banho. Você pode descer e perguntar para tia Agatha se ela tem uma roupa masculina para te emprestar.

–Ok. – Depois que ele desceu peguei minha toalha e minha roupa.

Quando eu acabei de tomar banho notei que Armin também tinha tomado, e que ele vestiu uma roupa de Scott, que era quase igual à roupa dele. Ele vestiu uma echarpe azul e um colete azul também, a blusa era branca e a calça era um jeans escuro.

–Ficou elegante assim. Azul combina com você. – Disse eu arrumando a echarpe dele.

–Bom saber que você gosta de mim com azul. – Disse ele sorrindo.

–Só vou pegar minha bolsa e já podemos ir. Segura a Little. – Disse eu apontando para ele.

–Ok.

Quando eu subi notei que o celular do Armin estava ainda na minha cama. E vi que Bia mandou SMS para ele falando que queria conversar com ele. Mais nem quis ler o que ele tinha respondido, somente peguei o celular dele, minha bolsa e desci. Entreguei o celular dele para ele e fomos para a escola. Hoje seria o dia de entregar o coelho quem não estava cuidando dele e se você devolve-se perderia pontos. Muitas pessoas perderam seu coelho, eu e Armin continuamos com ele. Babis e Lysandre também e para comemorar nos iriamos sair para eu conhecer o resto das pessoas. Hoje a aula foi meio tempo, pois parece que a Diretora estava piorando e os professores ainda tinham que arrumar a reunião de pais.

Hoje conheci Castiel, Kentin, Jade e muito mais. Todos eram muito legais, menos o Castiel que era muito mandão e se achava. Kentin ama biscoito e ele é super gente boa. Jade cuidava do jardim da escola, mais era de outra escola, Iris era muito amigável e sempre te ajuda pelo visto, Violett era toda delicadinha e fofa, Peggy era a “repórter” da escola, Kim era a que dançava rap e ela tem um estilo único, Melody era uma dos representantes, Nathaniel eu já tinha conhecido, os outros também eram muito legais. Lysandre tinha me falado que Rosa e Leigh tinham voltado e que foi tudo por minha causa e me agradeceu, Babis perguntou se eu queria ir um dia na casa dela porque ela iria fazer uma festa do pijama. Eu aceitei. Lety me contou que estava namorando Scott e que eles não tinham falado nada para mim por medo de eu ficar triste por isso. Fiquei super feliz por notar que todos eram muito legais e comigo foram gente boa de mais.

–Ah gente, então eu queria falar uma coisinha. – Disse Lety. E todos pararam para saber o que ela iria falar. – Então Mandy ira fazer 15 anos nesse sábado, então que tal fazermos uma festa? Quem apoia? – Todos levantaram a mão, eu fiquei surpresa com isso, pois todos me conhecem há pouco tempo e todos querem fazer uma festa para mim.

Alexy me contou que ele na verdade não gosta de garotas e sim de garotos, de primeira eu não acreditei, mais depois notei que ele estava namorando o Kentin, fiquei muito surpresa mais depois que caiu a ficha comecei a ri, quando notei eu teria que ir embora, então dei tchau para todos. Lety que iria me levar para minha casa, depois que eu dei tchau para todos notei que Armin não tinha falado que nos estávamos namorando. Então eu dei somente tchau para ele, mas ele me beijou na frente de todos. E eu só escutei todos falando “JÁ ESTAVA NA HORA!”, “AINDA BEM.”.

E muito mais, eu corei na hora e ele sorriu e falou no meu ouvido que me amava. Quando cheguei à minha casa convidei Lety para entrar e ela aceitou, ela pediu para que eu conte tudo que tinha acontecido comigo no Brasil e eu contei.

Até que foi bom hoje, eu a convidei para dormir na minha casa e ela aceitou, fizemos sessão cinema e muito mais, amanha seria quinta e depois de amanha seria sábado já seria meu aniversario. Então ela preparou tudo comigo iriamos amanha comprar tudo eu, ela, Rosa, Alexy, Violett, Melody e Iris. Quando nos acordamos vestimos vestidos, pois antigamente tínhamos esse costume de sempre que era uma véspera de aniversario nos vestíamos vestidos.

Eu vesti o que eu comprei que era todo colorido e ela um vestido Lolita que eu tinha, ele era rosa rodado e tinha unicórnios. Lety colocou um salto meu rosa choc que eu nunca calcei e eu um tênis Arco Iris. Penteamos o cabelo para trás e deixamos nossa franja caída em um olho e fomos para a escola, o tempo estava um pouco ruim mais nos torcemos para que amanha não chova.

Chegando lá Alexy, Rosa, Iris, Melody e Violett estavam me esperando para saber do que eu gosto quando eu falei notei que eles estavam anotando e me falaram que hoje e nem amanha teria aula, pois ainda não estavam com os professores e a Diretora estava de repouso, pois a gripe piorou. Então fomos preparar tudo para a festa. Rosa e Alexy que escolheram as roupas, Iris e Lety as musicas, Violett foi desenhar o convite, Melody ia achar o lugar e eu.. Bem eu fiz nada, porque eles não deixaram. Mais eu vi que todos estavam arrumando tudo muito bem e tudo bem arrumado adorei ver eles fazendo isso. Mais quando eu dava palpites eles aceitavam.

Rosa e Alexy compraram um vestido lindo para mim, ele era estilo princesa. Era todo fechadinho na frente e atrás tinha um decote que ia ate o meio das costas, a saia era maior atrás e menor na frente ele era da cor lilás e eu iria usar um saltinho branco que era lindo. No convite Violett colocou que teria que ir os garotos de smokings e as garotas de vestidos. Lety e Iris escolheram musicas muito legais, a maioria eletrônica e pop. Na escola tinha um porão que daria certinho para a festa, então deixamos isso por conta de Melody. Alexy tinha marcado para Lety, eu, Rosa, Iris, Violett e Melody manicures e cabeleiras sexta. Para que sábado nos estarmos perfeitas.

Todas já tinham o vestido. Mais Alexy ainda não teve tempo de arrumar seu smoking, então amanha nos iriamos ajuda-lo. Hoje todas iriam dormir na minha casa para me fazer companhia. No meio da tarde eu ganhei um SMS de alguém falando que o Armin estava me esperando no vestiário, para me dar uma surpresa. Então eu dei tchau para todas e falei que quando todas estiverem prontas para dormir na minha casa elas poderiam ir.

Quando eu cheguei ao vestiário, dei de cara com o Armin beijando Bia. Quando eu vi aquilo meu mundo caiu, não tinha mais chão, não tinha mais paredes, não tinha mais nada. Somente eu e meu coração partido com aquela cena. Quando Armin notou que eu estava na porta ele olhou com uma cara de surpreso. A única coisa que eu fiz foi correr e chorar, e no mesmo momento começou a cair à chuva e minhas lagrimas se confundiram com as gotas de chuva que caiam em meu rosto.

– Mandy espera. Deixa pelo menos eu explicar. – Disse Armin correndo atrás de mim.

A única coisa que eu queria era sumir, não o respondi e continuei a correr. Até que eu encostei-me a uma arvore, pois eu tinha cansado de correr. Armin colocou as suas mãos do lado do meu rosto e falou.

– Mandy não é nada que você esta pensando.

–Não Armin? Você acha que eu sou besta? Eu vi você beijando-a!

–Mais eu não a beijei, ela que me obrigou a beija-la.

–Pare de mentir. Só te peço isso. Agora saia da minha frente, me esqueça.

–Mandy. – Disse ele saindo da minha frente, mais quando eu iria ir para minha casa ele segurou meu braço e me beijou.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês leram? OMG! Eu fiquei chocada como eu pude criar uma bagunça na vida do Armin coitado. Mais vocês vão ver o que vai acontecer nos próximos capítulos, ok? Mais comentem ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.