Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 9
Um Plano de vingança.


Notas iniciais do capítulo

Oe, então.. Acho que este é o penúltimo capitulo. Mais tentarei criar outra Fic depois ok? Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/9

Quando ele acabou de me beijar, eu dei um tapa na cara dele e falei.

–E eu tinha falando para mim mesma que iria acreditar em você. Vê se me esquece! – Disse eu correndo pelo parque.

Chegando a minha casa Melody, Lety, Rosa, Iris e Violett já estavam na sala. Agatha tinha preparado chocolate quente para eles e quando me viu falou para eu tomar banho que ela iria me entregar um copo também. Quando eu acabei de tomar banho eu coloquei uma roupa quentinha e Tia Agatha me levou chocolate quente no meu quarto. Quando ela saiu eu voltei a chorar. Mas eu não sabia que ela tinha falado para as meninas que elas já podiam ir lá em cima elas. Quando elas chegaram ao meu quarto elas me pegaram chorando. Lety, Iris, Rosa, Violett todas sentaram na minha cama. Melody foi a ultima, pois ela fechou a porta.

Quando elas me perguntaram o que tinha acontecido eu expliquei. Rosa na hora ligou para Alexy pedindo para que ele fosse à minha casa. Em 15 minutos ele já estava lá. Quando a Rosa explicou para ele o que tinha acontecido Alexy ficou muito triste e nervoso, e falou que ficou ate com vergonha por isso e que ele iria voltar para a casa dele e xingaria Armin. Quando ele foi embora todas falaram para que eu me animasse, pois minha festa seria depois de amanha.

–Ok, ok. Irei me animar. – Disse eu enxugando as lagrimas.

–VIVAA! – disse todas subindo em cima de mim para me dar um abraço.

–Agora, vamos fazer o que?

–Hum. Que tal “Qual é a Musica?” – Perguntou Lety. Todas nos aceitamos a opinião dela. Fizemos grupo de três, no meu grupo estava Rosa e Lety, no grupo de Melody estava a Violett e Iris. A primeira a fazer mimica foi Melody que “cantou” Taylor Swift quem adivinhou foi a Violett. Quando nos fomos dormir eram 2 horas da manha.

Quando acordamos tia Agatha tinha preparado panquecas com calda e Macarons. Fomos para a escola para ver se todos iam para a festa e ver se Alexy já tinha arrumado a roupa dele. Hoje todos os alunos foram, pois a Diretora deixou. Todos iam menos Ambre e suas amigas, pois nos não convidamos.

–Então que horas será a festa? – Perguntou Ambre.

–Quem disse que você foi convidada? – A respondi.

–Há. Não me faça rir. Quem é você para dizer se eu vou ou não.

–Eu sou a aniversariante e dona da festa. Então, não você não foi convidada. Tá bom assim?

–Vamos ver.

–Não tenho medo de você. – Falei. Mas nessa mesma hora Castiel me perguntou se poderia levar a namorada dele a Debrah. – Logico Castiel, pode leva-la sim.

–O QUE? Como assim você deixa a Debrah ir e eu não? – Disse Ambre

–Por que ela é namorada de um amigo meu. E não fez nada de ruim comigo que eu saiba. Agora tenho que arrumar minhas coisas ok? Tchau. – Disse eu me virando e indo junto com Rosa procurar Alexy.

–Isso mesmo garota. Mostra que a festa é sua e que você que manda!

–*Risos* Precisava fazer isso. Ela já estava me irritando.

–*Risos* Você fez bem. Ela merecia.

Quando eu fui procurar Alexy, alguém me puxou pelo braço. Era a ultima pessoa que eu queria ver. Armin.

–Quer que eu fique aqui com você Mandy? – Perguntou Rosa olhando para mim.

–Não Rosalya, não precisa. – Respondeu Armin.

–Então Mandy? – Falou ela olhando para Armin com cara feia.

–Pode deixar Rosa, isso eu resolvo sozinha. Procure o Alexy para mim fazendo favor.

–Ok.

–Agora o que você quer Armin.

–Temos que conversar.

–Eu tenho nada para conversar com você. Agora me solta. – Disse eu puxando meu braço.

–Você pode ter nada mais eu tenho. E eu não deixarei você sair daqui sem conversar comigo.

–Então tá. Fala o que você quer. E rápido tenho que acabar de arrumar as coisas para a festa.

–Aqui não. Vamos para um lugar mais calmo.

–Onde?

–Vestiário.

–Para que? Eu ver você beijando a Bia novamente?! Não obrigada.

–Não, é para você ver uma coisa. Você vem?

–Ok. – Falei desconfiada.

Quando eu cheguei lá Peggy estava no vestiário com uma fita. Eu perguntei o que era e Peggy falou que era uma prova de que Armin estava certo. Quando ela pôs a fita mostrou a verdade do que aconteceu ontem. Armin estava certo. Bia mandou uma mensagem para ele falando que era eu e Ambre me mandou uma mensagem falando que era ele para eu chegar quando Bia o beijou. Quando vi isso eu queria virar uma avestruz e enfiar minha cabeça no chão. Armin estava certo, Bia o obrigou a beija-la.

– Armin. Desculpe, eu não sabia. – Disse eu com uma voz de culpada.

–Tudo bem. Mas agora você sabe a verdade. Não farei você voltar a namorar comigo, pois isso não será por vontade própria. Mais quero que você saiba que eu ainda a amo.

Quando ele disse isso eu fiquei chocada. Ele me amava mesmo por tudo que passamos. Mas eu ainda o amava, mais não teria coragem de falar isso para ele agora. Ele estava certo e eu errada. Ele me amava de verdade dês do início mais eu fui idiota por ter duvidado. Bia e Ambre conseguiram acabar com nosso relacionamento como a água acaba com o fogo, rápido e pratico sem duvida.

–Armin, desculpa. Eu fui à errada. Não devia nem ter duvidado do seu amor.

–Não foi culpa sua. Foi de Bia e Ambre. Não fique assim. Eu ainda te amo. E eu iria te amar até o fim dos tempos. Eu irei te pedir em namoro na sua festa mesmo. Então não precisa se preocupar ainda serei seu. – Disse ele segurando meu rosto, e nesse mesmo momento tive uma ideia.

–Já sei o que fazer contra elas. – Peggy e Armin estavam à disposição de me ouvir.

Meu plano era fácil. Eu iria convidar Bia e Ambre para meu aniversario sim. O resto Armin já sabia o que iria fazer e Peggy iria filmar tudo e mandar para todo mundo. Eu fui atrás de Ambre e Bia e as convidei falei que foi muito grosseiro da minha parte convidar todos menos às duas. E que eu estou descontando nas duas, coisas que Armin fez comigo e pedi desculpas. Ninguém sabia do plano além de Armin, eu e Peggy. O resto só saberia na festa, quando tudo acontecer.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ambrega.. '-' Quero dizer Ambre como sempre uma bruxa né? Agora com a Bia ¬¬' .. Mas então gostaram? Sim? Não? Okay. Mais comentem ai! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.