Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 7
Amor vs. Inimigas


Notas iniciais do capítulo

Oe, Tudo ok? Já to criando o Cap. 10 o/.
Mais tenho um aviso importante. Acho que o Cap. 10 sera o ultimo ;-;. Mais fiquem calmas, tudo é possível! Mais bom capitulo. E ate a nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/7

Depois de arrumar tudo para a Little Cute, eu e Armin deitamos na cama com ela. Tia Agatha bateu na porta e perguntou se a gente queria alguma coisa para comer a gente disse que não. Depois Scott abriu a porta e perguntou se eu iria com ele amanha para a escola e Armin respondeu que não iria precisar que ele iria levar e me trazer aqui em casa. Depois disso decidimos que Little Cute ficaria comigo e quando vimos já estava tarde e Armin tinha que voltar para a casa dele. Quando ele foi embora eu subi para o meu quarto e tia Agatha foi atrás.

– Que gatinho, Mandy. Onde vocês se conheceram? Conte-me tudo.

Depois de contar tudo para minha tia, fui fazer Little Cute dormir. Quando era 01h30min da manha eu acordei mais não por culpa da Little, nem por culpa do meu celular e sim por que eu não estava conseguindo dormir. Foi então que eu recebi uma mensagem:

Oi, esta acordada ou eu te acordei?

Quando eu vi era Armin.

Eu:

Oe, eu estou acordada. Você não esta conseguindo dormir?

Armin:

Não, e você?

Eu:

Também não. Mas nos temos que dormir.

Armin:

É eu sei. Mas você quer dormir?

Eu:

Não. E você?

Armin:

Também não.

Eu:

Ok. Mais é melhor irmos dormir não?

Armin:

Sim, é melhor. Boa Noite.

Eu:

Boa Noite.

E foi ai que eu consegui ir dormir. De manha eu acordei e vi que estava frio, então eu coloquei um Cardigã roxo, meu vestido branco, minha meia calça cor de pele e minha Lita Boots lilás. Eu vesti a Little Cute com o vestidinho roxo com babadinhos brancos que compramos ontem e o laço lilás que também compramos na orelha direta dela. E lembrei que eu tinha uma bolsa para carregar animal de estimação. Foi ai que eu coloquei a mamadeira com leite, uma almofadinha fina e pequena para servir de cama e a pelúcia de cenoura, eu coloquei Little dentro da bolsa e desci. Quando desci tia Agatha estava lá embaixo conversando com alguém no celular e Scott já tinha ido para a escola dele, pois hoje teria um treino de força. Passou uns 2 minutos Armin estava na porta.

–Oie, você está linda.

–Oe, obrigada você também. Só um minuto vou avisa para minha tia que já estou indo. Entra.

Fui até tia Agatha e falei que eu já ia para a escola, então ela me deu dinheiro e falou que nem ela e nem o Scott vão estar hoje para o jantar, pois parece que Scott machucou o punho. Depois disso fui até Armin e fomos para a escola pelo parque novamente. Mais hoje foi diferente, mas não porque Little Cute estava junto com a gente e sim por que nos dois toda vez que nos olhamos ficamos corados. Até que nos chegamos á escola e vimos que a Diretora estava um pouco mal. Quando eu e Armin estávamos a sós na sala, depois da aula, Armin me chamou para um canto e falou.

– Mandy, antigamente eu era completamente viciado em games, bem mais que agora. E agora estou “interagindo” com a sociedade por sua causa. Somente sua. E eu sei que nos conhecemos há pouco tempo, mais eu te amo, não consigo dormir se eu não conversar com você, não jogo direito, pois meus pensamentos são você. Então.. Quer ser meu player dois? – Nessa hora eu fiquei sem pensar, a única coisa que estava no meu pensamento foi: “Quer ser meu player dois?”. Foi então que eu voltei para o mundo que eu respondi.

–Armin. Sim, sim eu aceito. – Quando eu disse isso Armin me abraçou e me beijou.

–Nossa ainda bem que você disse isso estava com medo de você recusar. – Disse ele corando.

–Armin, eu aceitaria ser seu player dois até se nos tivéssemos em um apocalipse Zumbi. – Disse eu corando mais ao mesmo tempo sorrindo.

–Agora temos que ir para a quadra lembra? Temos que mostrar como esta nossa relação com o coelho. *risos*

–A sim é mesmo.

Quando chegamos à quadra, mostramos como Little Cute estava. E ganhamos nota 10, por ser ótimos “pais”. Depois disso nos voltamos para a sala pegar nossas coisas. Mas quando eu e Armin entramos quatro garotas estavam lá. Eu conhecia três mais a quarta era diferente.

–Olá, Armin.

–Ambre. – Disse Armin fazendo um sinal de oi e segurando minha mão.

–Então. O que você falou para a Bia? Pois pelo visto ela esta triste. – Disse essa tal de Ambre olhando para nossas mãos e segurando o rosto da quarta garota que estava chorando.

–Eu disse á verdade. Agora, licença. Vamos Mandy. – Disse Armin segurando minha mão mais forte e tentando passar pelas garotas.

–Ah então essa é a ladra de amores? – Disse a Ambre

– Que? Como assim ladra de amores? – Perguntei olhando para ela e para Armin.

–Ah você não sabe? Bia ama o Armin. – Disse Ambre.

–Mais ele não me ama. – Essa era a primeira palavra que tinha saído da quarta garota. E deu para entender que ela estava chorando.

–Mandy, depois conversamos sobre isso ok? Agora vamos? – Perguntou Armin.

–Ok. – Disse eu passando pela Ambre junto com Armin.

Depois disso eu e Armin fomos para uma cafeteria. O clima ficou um pouco tenso.

–Então? Vai me falar agora? – Perguntei.

–Sim. – Ele respondeu. – Mandy, Bia era a que estava chorando. Nos nunca tivemos nada, só que ela fala que nos já fomos namorados. Mais você pode perguntar para todos, eu nunca falei para ela que a amava. Alexy, Babis e até a Lety esta de prova. Eu só tenho olhos para você e você sabe disso. Então, por favor, não deixe Ambre fazer seus pensamentos pensarem muito além da verdade, Ok? Ambre, Li, Charlotte e Bia são as vilãs da historia.

– Então porque Ambre falou que eu sou a ladra de amores? Então porque aquela garota estava chorando? Por que você não me falou isso antes? Por que Armin?

–Mandy, eu não te disse isso antes porque não queria que você disse-se não comigo por causa dessas garotas. E Bia estava chorando porque ela é uma ótima atriz. Ambre quer ajuda-la, pois elas são amigas, entenda. Eu te amo! – Disse Armin segurando meu rosto.

– Desculpa, desculpa! Isso subiu na minha cabeça.

– Não, tudo bem. Isso subiria na cabeça de qualquer um. Agora irei te levar para sua casa, vamos.

Depois disso eu e Armin fomos para minha casa. Chegando lá convidei Armin para ver um filme e ele aceitou, vimos o filme no meu quarto, mais nada tirava o que Ambre tinha dito para mim: “Ladra de amores.”. Eu sei que é ridículo isso, que Armin já tinha me explicado mais nada tiraria tão fácil isso de meus pensamentos.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe, então o que acharam? Gostaram? Sim? Não? Comentem Beijos. Até o próximo Cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.