Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 6
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Uhull.. Agora eu estou criando o Cap. 7, vocês acreditam? Quando ele estiver pronto eu posto. Mais se eu não postar a tempo eu vou indo criando o 8,9,10 e por ai vai.. Até a nota final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/6

Ontem fiquei pensando no que Armin tinha me dito. Sempre que me lembrava dele eu sorria. Na hora do jantar ele me mando SMS, e nos ficamos trocando SMS até às 2 horas da manhã. Teve uma hora que ele falou que ficaria até às 2 horas da manhã do outro dia conversando comigo. E quando eu o avisei que eu teria que ir dormir ele perguntou se poderia me buscar para irmos para a escola juntos e eu respondi que sim. Na hora de acordar eu me arrumei assim: Peguei minha saia, minha meia calça de lacinho, meu tênis e minha blusa branca. Meu cabelo eu deixei ele solto peguei minha boina e coloquei. Arrumei minha bolsa e desci. Quando eu desci alguém bateu na porta. Quando eu abri vi que era Armin.

–Então? Pronta? – Perguntou ele.

–Sim, mais deixe só avisa para minha tia e Scott que eu vou com você.

–Ok.

Quando eu entrei eu avisei para tia Agatha que iria com Armin para a escola, e ela deixou. Quando eu avisei para Scott ele perguntou quem era Armin, eu falei que era o garoto com cabelos pretos e olhos azuis que usava echarpe. Depois disso eu desci.

–Vamos?

–Sim.

Enquanto estávamos indo para a escola Armin entrou em um parque.

–Armin, você esta indo para o lugar errado. – Disse eu indo atrás dele.

–Não, eu estou indo para a escola. Só que estou passando por este parque, para ganhar pontos com você.

–* Risos* Mais você já tem pontos. E eu não estou vendo a escola não.

– Ela esta aqui vem cá. Sobe nas minhas costas.

–Que? Não porque eu faria isso?

–Vem cá. Eu não vou te derrubar não. *risos*

–Ok. – Disse eu subindo nas costas dele. Uau a escola é grande mesmo.

–Isso é verdade. Parece que hoje temos um aviso da Diretora.

–Será o que? – Disse eu descendo das costas dele.

–Não sei, mais parece que é sobre dupla. – Disse ele pegando minha mão.

–O difícil é criar uma dupla.

–Mais a gente que escolhe os grupos e as duplas. Fica calma.

–Ok.

Chegando à escola, todos estavam olhando para mim e para Armin. Muitos paravam de conversar só para nos ver e tinha alguns que até abriram a boca. Mas Armin nem se importava e por mim esta tudo bem. Quando entramos no corredor, chegou um garoto com cabelos azuis, com fones de ouvido e com uma jaqueta laranja. Ele era um pouco parecido com o Armin

–Armin, amanhã temos que ir ao Shopping não se esqueça disso. E essa é quem?

– Sou Mandy, amiga de Armin. Prazer te conhecer..

–Alexy, sou o irmão dele. E você é a garota que ele ficou conversando até às 2 horas da manha! Nossa você é a única que consegue tirar o meu irmão dos jogos.

–*risos* Ele também é o único que consegue me tirar dos jogos. Então estamos quites. – Falei olhando para Armin e Armin estava olhando para mim, mas notei que Alexy estava sorrindo.

–*risos* Vou deixar vocês a sós. Licença e prazer em te conhecer Mandy.

–O prazer foi meu Alexy.

Depois de ele ter ido embora, fiquei pensando por que ele estava sorrindo. Então eu perguntei para Armin.

–Armin. Porque quando eu falei que você também é o único que me tira dos jogos seu irmão sorriu?

–Por que, ele acha que nos dois estamos namorando.

–Serio? – Olhei corando.

–Sim, mas isso fica só entre nos se você quiser.

–Ok.

Quando entramos na sala o professor avisou que todos os professores vão fazer uma reunião e que a Diretora ira fazer um aviso aqui na sala. Quando ele saiu todo mundo saiu do seu lugar e foi na mesa de um amigo. Armin chegou à minha carteira e pergunto se eu queria jogar e eu aceitei. Ele sentou no chão e me chamou para sentar perto dele. Quando eu me sentei ele ligou o PSP dele e ficamos jogando até que ele escolheu um jogo que eu não sabia jogar, foi então que a Diretora entrou na sala.

–Olá alunos e alunas. Eu vim aqui para dar á vocês um aviso. Vamos dar um trabalho em dupla para vocês, vamos entregar a vocês um coelho para vocês cuidarem dele. Ele será seu “filho” ou “filha”. Vocês darão o que comer, beber, o nome, e muito mais. Essas caixas têm os coelhos, quero que somente as meninas os peguem. Podem criar as duplas do jeito que vocês quiserem, mais poderá ter somente duas pessoas. Se alguém de vocês ficarem sozinhos será pais ou mães solteiro-solteiras. Não aceitarei essa sala misturada com a sala A. Depois de escolherem sua dupla e o coelho, eu peço que vocês vão para a quadra. Obrigada podem criar suas duplas e pegar suas crias.

Enquanto todo mundo estava conversando sobre isso e criando as duplas eu fui até as caixas para escolher meu coelho. Eu achei um com Heterocromia. Então eu o peguei, e fui sentar na minha carteira. Chegando lá notei que ele estava com sono, então eu tirei minha boina e o coloquei. Foi então que eu vi que Armin estava do meu lado.

–Oe. – Disse eu me virando para ele.

–Oi. Já tem seu parceiro?

–Não.

–Então você aceita ser minha parceira?

–Isso é um convite senhor Armin?

–Sim, pode se dizer que sim.

–Mais as pessoas já acham que estamos namorando não? *risos*

–*Risos* Sim, mais e se nos estivemos? O problema será nosso, não acha?

–Sim. E sim eu aceito.

–Então ótimo. Ele já tem nome? O coelho?

–Não.

–Ele é bem fofinho. Mais já ouvi que tem um coelho com esse nome.

–O nome dela, pode ser Little Cute.

–Dela? É uma menina?

–Sim é uma menina, da para notar pela barriga dela. Mais eu vou ao Pet shop ver se é fêmea ou macho ainda.

–Nossa você é uma ótima mãe.

–*risos* É porque eu gosto muito de animais. Mais então? Você gosta de Little Cute?

–Sim gosto. Agora vamos para a quadra?

–Sim vamos. – Disse eu com o coelho na minha mão e tentando pegar minha bolsa.

–Pode deixar que eu leve a sua bolsa e sua boina.

–Obrigada.

Chegando á quadras tivemos que fazer uma ficha sobre o coelho. Colocamos o nome dela, o nome dos “pais”, dos parentes e a data de nascimento. Depois disso um cara alto, musculoso e loiro entregou um cartão de credito com GPS para comprarmos coisas para o coelhinho. E falaram que se a gente tentarmos comprar coisas para-nos mesmo eles bloqueiam o cartão. Quando nos dispensaram para comprar as coisas para o coelho, todos iam para o Shopping. Os únicos que foram para algum pet shop, e quem foi era eu e Armin e Babis e o Lysandre. Chegando lá gente se separou Lysandre foi para a casa dele, pois parece que ele já teve coelhos e foi mostrar para Babis. Então somente eu e o Armin que fomos para o pet shop. Quando entramos a vendedora foi até nos para dar as boas vindas.

–Olá, sejam bem vindos ao mundo dos Pets. Sou Julieta, ajudarei vocês a escolherem tudo que vocês quiserem para seu animal de estimação. Então, vocês querem o que?

–Oi, sou Mandy e este é Armin. Estamos aqui para saber de tudo e comprar algumas coisinhas para o nosso coelho.

– A sim. Posso vê-lo?

–Sim aqui ele. – Disse eu o entregando.

Julieta o pegou e falo que era fêmea, disse que a raça dela é a melhor e a menor também. Eu perguntei se tinha uma mamadeira lilás para ela, e tinha. Armin escolheu a roupinha de frio e de calor, as duas eram lindas. A de frio era um vestidinho roxo com babadinhos brancos e a roupinha de calor era uma saia vermelhinha com listras brancas. Pegamos uma caminha redonda e uma pelúcia de cenoura. Compramos também uns dois laços para colocar nas orelhas dela. Eu perguntei se tinha uma toalha para ela, e se podia bordar o nome dela na barra, pois era a toalha de tomar banho. E tinha uma toalha só que sem o nome. A toalha era toda rosinha bebe e tinha um coelhinho de laço com uma borboleta. Depois de comprar tudo que precisamos fomos para uma costureira para ela bordar o nome. Foi muito rápido a costura, depois fomos para uma loja para comprar um walk toque e depois disso fomos para minha casa. Tia Agatha perguntou o que era o coelhinho e eu expliquei. Depois nos subimos para meu quarto para arrumar um cantinho para ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe, gente aqui está eu novamente.. Como vocês já sabem, pois eu disse isso na nota inicial, eu vou postar o Cap. 7 depois, porque ainda não está pronto. Se eu não postar a tempo e o Cap. 8 estiver pronto ai eu posto os dois de uma só vez.. Mais então? O que acharam? Gostaram? Não? Comentem ai.. Beijos até a próxima o/.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.