Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 5
Primeiro Dia junto com Surpresas part. 2.


Notas iniciais do capítulo

Então people.. Vamos lá..
Não irei falar nada na nota final pois não tenho nada para falar.. '-' acho que é só isso até a Próxima >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/5

–Lety. Meu Deus. Quanto tempo. Você mudou quase nada. Como você esta?

–*Risos* Eu mudei? Você que está mais linda que antes. E estou bem e você?

–Bem. É nossa desculpa, nem perguntei se você conhece Armin. Ele é meu guia hoje na escola.

–Sim conheço nos dois somos da mesma sala. Mais voltando, então você voltou pra França? Qual sala você é? Ai meu Deus tenho que te contar tudinho sobre o que aconteceu comigo. E pera. Você não tem Heterocromia?

–Sim voltei. Sou da mesma sala que Armin, sala B. E ok, depois você me conta. E shiii. Eu sou depois nos conversamos sobre isso.

–Pera, ela é igual ao Lysandre? – Disse Armin.

–Sim, ela é mais depois ela te conta. E fale para ninguém senhor Armin.

–Ok, Ok. Agora gente sem querer interromper novamente vocês, mais a gente tem que ir para sala.

–É mesmo vamos.

Chegando lá tinha um lugar vago no fundo, onde estava Armin em uma mesa á direita e do lado esquerdo estava um garoto com cabelos brancos com um estilo vitoriano. E quando olhei nos seus olhos notei que ele tem Heterocromia igual a mim. Quando eu ia me sentar do lado de Armin à diretora entrou em sala e me chamou para ir me apresentar.

–Mandy Fonseca Cipriano, você pode vir aqui á frente se apresentar?

–Sim, porque não? – Indo lá vi que Armin e Lety olharam para mim sorrindo. – Oe, sou Mandy. Vim do Brasil, mas nasci aqui na França. Mudei-me para casa da minha tia, pois minha mãe aceitou uma chance de trabalho, agora ela ira trabalhar viajando. To agora então morando com minha tia e meu primo Scott. Acho que só!

–Me diga seu gosto musical, sua matéria favorita diga tudo isso.

–Ok. Eu gosto de coisas normais. Meu gosto musical é rock, k-pop, reggae e outros. Gosto muito de escrever.. Então posso dizer que gosto de Literatura e Musica. Isso esta boa agora Diretora?

–Sim, sim. Agora pode se sentar. E peço para todos e todas serem bons com ela, agora meu aviso já acabou.

Depois de me sentar do lado de Armin eu notei que ele estava jogando Mario. E notei que do meu lado esquerdo o garoto de cabelos brancos estava olhando para mim. Quando estávamos na segunda aula meu olho começou a doer.

–Professor. –Eu disse levantando a mão.

–Sim? – Disse um Homem com cara de que têm uns 36 anos. Com cabelos negros, e que usava óculos, estava com um moletom azul e calças jeans escuras.

–Posso ir ao banheiro?

–Sim. Mais não demore.

Quando eu sai notei que tinha três garotas olhando para mim. Quando eu entrei no banheiro tirei minha lente, mas ouvi um som de choro vindo de uns dos banheiros. Então quando eu cheguei mais perto de um o som ficou maior, então eu abri a porta vi uma garota com os cabelos brancos longos chorando.

–Oi, tudo bem?

–Hã? Ah sim estou bem. – Disse a garota enxugando as lagrimas.

–Meu nome é Mandy, e o seu?

–Rosalya, mas pode me chamar de Rosa.

– É desculpe a pergunta mais, por que você está chorando?

–Briguei com Leigh meu namorado. E não sei o que irei fazer mais. – Depois de ela ter falado aquilo ela voltou a chorar. – Pera. Você tem Heterocromia?

–Você não acha estranho?

–Não acho até bonito. O irmão dele também tem Heterocromia. Mas por quê? Você acha?

–Não, eu ate gosto. Só que na minha antiga escola sofri bullyng por isso.

–Aqui é diferente. Pode ficar calma.

–Obrigada, mas agora me fala o que aconteceu com você e seu namorado.

–Nós brigamos, por culpa de uma festa que fui convidada. Ele não queria que eu fosse mais fui porque era a festa do ano. Ai brigamos.

–Calma isso vai passar. Se ele te ama isso passa. Ok? Amor de verdade não acaba por bobeira.

–Ok. E obrigada. – Disse Rosalya enxugando as lagrimas.

–Agora vou colocar minha lente, tenho que voltar para sala. Depois nos encontramos.

–Ok, mas não coloque sua lente. Você é mais bonita com seus olhos assim.

–Obrigada. E ok farei isso.

Eu não coloquei minha lente e fui para a sala, quando cheguei à sala todos olharam para mim e começaram a falar. Mas depois de conversar com Rosalya, me senti mais confiante. Qualquer pessoa podia falar o que quisesse sobre mim e eu não importaria.

–Então você tem mesmo Heterocromia? – Disse Armin.

–Sim tenho! E agora deixarei meus olhos assim, sem lente.

–Que ótimo. Pois agora posso olhar para seus olhos verdadeiros fixamente e não para a lente.

–*risos*. Seu bobo. Mas é verdade.

Quando a aula acabou fui para um lugar onde era deserto para esperar Scott, mas chegou um garoto que eu já tinha visto. Era o menino do meu lado de estilo vitoriano.

–É com licença. Posso lhe fazer uma pergunta?

–Ham? A sim pode.

–Você tem Heterocromia, certo?

–Sim.

–Então por que você usou lente antes?

–Por que já sofri bullyng por isso. E pensei que sofreria aqui também. Só que conheci uma garota que me falou para não pensar isso, pois aqui é diferente. E quando te vi notei que você também tem Heterocromia, e você parece muito confiante.

–Sim ela está certa, aqui você não sofrera bullyng. E sim tenho Heterocromia, e sou confiante porque as pessoas são boas comigo. Tenho meu amigo Castiel e meu irmão Leigh.

–Pera, você é irmão do namorado de Rosalya?

–Sim por quê?

–Ela tinha me dito, parece que brigaram e ela estava chorando no banheiro. Acho que a ajudei falando que se ele a ama de verdade ele não iria deixa-la fácil, e que se for amor verdadeiro ele não vai acabar por uma bobeira. Pois parece que eles brigaram por que ela foi a uma festa.

–A sim, isso é verdade. E o que você disse está certo. Se ele a ama de verdade uma festa não acabara com o amor deles. – Depois de ele ter falado isso eu sorri para ele, e lembrei que nem tinha falado meu nome.

–E nossa que falta de educação. Sou Mandy, e você?

–Sou Lysandre. E sou da sua sala.

–Sim eu sei. Você senta ao meu lado. É uma pergunta. Você escreve, certo?

– Sim eu escrevo musica, e pelo visto você gosta de cantar. Da para notar pelo colar.

–Sim canto. – Nesse mesmo momento meu celular tocou – Ai desculpe mais é meu primo.

–Não tudo bem.

–Alo?

–Onde você está Mandy? To te procurando a um tempão aqui na entrada.

–Desculpe to indo, pera. – Depois de ter falado isso desliguei. – Lysandre desculpe mais tenho que ir. Tchau

– Tchau.

Depois de ter saído dei de cara com Armin.

–Pelo visto você gosta de dar encontrão comigo, não?

–Pelo visto parece mesmo. Mas Armin, tenho que ir até amanha?

–Sim até amanha.. Mais Mandy. –Disse Armin segurando minha mão e ao mesmo tempo nos dois coramos.

–Sim.

– Er.. Você me da seu numero de celular? E aproveitando se eu te convida-se para sair você iria?

–Sim eu passo.. –Peguei uma folha e escrevi meu telefone – E sim eu aceitaria sair com você.

– Que bom então.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.