Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 4
Primeiro Dia junto com Surpresas part. 1.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente..
To sumida né? Sorry, minha net ta ruin :'(, mais em compensação eu criei os Cap. 5 e 6 já estou no inicio do 7 lol.. E tomarem que vocês estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/4

Hoje é meu primeiro dia na Sweet Amoris, eu acordei as 08h30min para me arrumar. Eu fui tomar banho e depois do banho eu escolhi minha roupa. Peguei meu arquinho de gatinho, minha blusa do Jack do Adventure Time, minha leggin de Cartoon, minha mochila preta com Buttons e meu tênis do Mario. Depois eu fui arrumar minha aparência, como eu não queria sofrer bullyng no meu primeiro dia eu coloquei minha lente azul no olho verde e peguei minha franja e coloquei para trás então peguei o arquinho de gatinho e o coloquei, passei um brilho na boca e coloquei meu colar que tem um microfone pequeno e coloquei minha pulseira das relíquias da morte do Harry Potter. Depois disso eu coloquei meu PSP no bolso de frente da minha mochila e peguei meu celular, desci as escadas e Scott já estava me esperando.

–Então Baixinha? Vamos?

–Sim, vamos.

Chegando á escola eu notei que ninguém estava se beijando, agarrando ou algo do tipo todos estavam somente conversando, na escola tinha plaquinhas falando onde estavam às salas, banheiros, andares, corredores e outras coisas. E também não tinha grupinhos. Não era aquela bagunça igual minha antiga escola que os populares ali, os excluídos aqui, os estudiosos lá e os outros em qualquer lugar. Era tudo junto e misturado, mas sim tinha um grupinho que eu nem tinha notado, mas tinha somente três meninas, tinha uma Loira, uma asiática e uma com cabelos castanhos e elas tinham uma cara de “não mexa com a gente!”. Tinha um garoto que me chamou a atenção ele tinha cabelos pretos, olhos azuis usava echarpe e uma blusa bege com um eu acho que colete roxo. Mas não era ele que me chamou a atenção era porque ele estava me olhando fixamente, então eu podia falar que estava me encarando. Fiquei olhando para mim, para ver se eu tinha alguma coisa de errado mais nada de incomum.. Eu acho.

–Mandy, vou ir para minha escola. Mas hoje vou vim para cá, pois tenho treino de basquete e a quadra daqui é melhor que a quadra da minha escola. Ah e quase esquecendo, qualquer coisa me manda SMS que eu te respondo. Agora tenho que ir, beijo. – Disse Scott me dando um beijo na testa.

–Ok. Beijo

Depois disso eu já estava entrando para á escola quando vi que o garoto continuava a me encarar, mas agora estava com um sorriso. Então eu sem querer vi que eu estava corando quando eu o via. Mas continuei a ir à direção da porta. Fui seguindo as plaquinhas que estava falando Sala dos Representantes. Mas de repente sinto uma mão segurando o meu braço.

– Oi, sou Armin. Pelo visto você é novata. Desculpe por está te segurando e por ter te encarado. Mas.. Mas eu tinha que saber quem você é, pois achei você linda e você chamou muito a minha atenção.

–Oi, sou Mandy. E sim sou novata, mas tudo bem não precisava me pedir desculpas. E muito obrigada por tudo que você falou sobre mim, você também é bonito, sua namorada deve ter sorte. – Disse eu sorrindo. Mas quando vi ele estava rindo.

–Desculpe mais não tenho namorada. Foi um erro seu. Você estava indo para sala dos representantes certo?

–Sim eu estava. E desculpe pelo meu erro então.

–Não tudo ok. Se você quiser eu te mostro a escola.

–Sim vou aceitar sua ajuda, pois pelo visto ela é enorme e parece que tem uns seis andares.

–Sim é enorme, mais nos alunos ate agora só usamos dois andares os outros quatros são para trabalhos, apresentações e reuniões.

–Ah sim. É. Armin certo?

–Sim.

–Então sem querer ser grossa, tenho que ir mesmo para a sala dos representantes e meu braço já esta ficando dormente.

–Ah sim, logico. Desculpe mais uma vez.

–Tudo bem. Depois talvez a gente se encontre.

–Sim, e tomara que sege logo esse encontro.

–Ok. – Depois de Armin ter me soltado fui em direção à sala dos representantes. Quando cheguei bati na porta. Quem a abriu para mim foi um garoto loiro, com olhos castanhos claros quase amarelos e gravata.

–Olá, você é..

–Mandy, sou a novata.

–Ah sim Mandy. Sou Nathaniel, o representante de turma. Vou te ajudar a arrumar sua ficha de inscrição. Entre por favor! – Quando eu entrei Nathaniel foi para trás de uma papelada e pegou um envelope marrom e o abriu.

–Então Mandy Fonseca Cipriano, certo?

–Sim.

–A sua ficha está toda correta. Sua sala é a Sala B no segundo corredor, qualquer coisa eu irei te ajudar mais também tem a Melody. Ela também é uma Representante de Turma. A diretora ira te apresentar á sala quando as aulas começarem que é daqui a 45 minutos.

–Ok. Muito obrigada..

–Nathaniel.

–A sim Nathaniel. Muito obrigada.

Depois disso fui para um lugar onde estava escrito vestiário. Peguei meu celular e escrevi para Scott.

Mandy:

Scott, oi é Mandy. Você já esta vindo para minha escola?

Scott:

Sim, já estou na porta. Por quê?

Mandy:

Nada não só para saber mesmo.

Scott:

Foi então que eu saio do vestiário e de repente caio em cima de alguém. Era Armin.

–Desculpe. Eu estava andando distraída. – Disse eu esticando a mão para ajuda-lo

–Tudo bem, Mandy. Andar distraído é normal. E pelo visto nosso encontro foi rápido. – Disse ele aceitando a minha ajuda.

– É. Mas Armin antes de você ir embora quero te perguntar uma coisa.

–Pode perguntar sou um livro aberto.

–É você sabe onde é a quadra de basquete?

–É por aqui eu te levo lá, estou indo para lá mesmo.

–Ok. Obrigada e desculpa.

–Tudo bem.

Quando cheguei à quadra Scott já estava me esperando com um olhar de sedutor, tinha varias meninas ao redor dele. Mas quando elas viram que ele estava me olhando todas fecharam a cara.

–É Armin obrigada mais uma vez. – Disse eu sorrindo.

–Até parece que irei deixar você aqui sozinha. Vem vamos nos sentar aqui, pois as aulas começam daqui a 28 minutos ainda. E falando nisso qual é sua sala?

–Ok. Minha sala é a sala B do segundo corredor.

–A mesma que a minha. Você é uma garota de sorte.

–Pelo visto sou mesmo *risos*.

Scott estava vindo à minha direção, e eu acho que Armin também notou, pois ele falou.

–Então você namora com Scott Cipriano? Pois ele esta vindo com uma cara de que é seu namorado.

–Não *risos*. Ele é somente meu primo.

–Então você esta livre?

–Sim ela esta solteira, só que o garoto terá que ter minha autorização. – Disse Scott.

–*risos* Sim Armin estou solteira. E não, o Scott não tem que autorizar nada.

– Ata.

Depois de conversarmos, começou o jogo. No inicio do jogo foi de boa, mais quando estava ficando mais animado o sinal tocou. Eu e Armin estávamos conversando, quando uma garota parou na minha frente e falou.

–Mandy. Quando você voltou? – E depois dela ter falado isso me lembrei de quem era ela.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie.. Voltei, então o Cap. 7 está ficando legal e eu estou gostando.. Mais não direi quase nada para não acabar com a surpresa. Mas enfim.. Gostaram? Sim? Não? Comentem ai. Beijos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.