Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 2
Paradise!


Notas iniciais do capítulo

Oie leitoras (os),
O segundo capitulo,está legal eu acho.. O terceiro ira demorar um pouco,pois estou meio que com medo de continuar a postar, como essa é a minha primeira Fic eu acho que por isso estou com medo,mais deixarei esse medo logo.. Mais irei tentar postar podem ter certeza.. E obrigada mesmo por estarem lendo minha FanFic.. Beijos até o final do Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/2

Hoje acordei animada. Amanhã eu iria pra França e iria começar uma vida nova. Ontem tinha marcado de ir à manicure e irei a minha loja favorita para comprar roupas novas. Então eu acordei e fui na cozinha e tinha um bilhete na geladeira :

''Querida, fui acertar tudo com o trabalho. Chegarei as 21h00minhrs. Então pode pedir o que quiser para o jantar. Lembre-se que sua manicure é as 14h00minhrs e que ela já esta paga. O dinheiro para você comprar as roupas está em um envelope lilás na gaveta da pia do banheiro. Se você quiser depois da manicure e das compras você pode ir ao cinema. Beijos, Mamãe!"

Depois de ler o bilhete olhei pro relógio em cima da bancada e estava 10h35min então eu peguei o cereal e o leite e coloquei em uma vasilha. Depois de comer tudo eu lavei o que sujei e subi para meu quarto peguei minha toalha roxa e fui tomar banho. Depois do banho eu escolhi minha roupa. Eu escolhi minha blusa do Death Note, uma calça e meu All Star cinza e minha bolsa de panda. Fui para o espelho e penteei meu cabelo. Deixei ele molhado e fiz escovinha somente na franja, peguei meu rímel e meu gloss e passei, depois disso tudo lembrei que não tinha arrumado minha bolsa de mão para levar no avião. Olhei o relógio do celular e era 11h27min então peguei minha bolsa do Mickey e coloquei um gloss e batom, um espelho, meu Netbook, meu PSP e um fone de ouvido móvel.

Lembrei que iria comprar uma almofada de pescoço ontem só que na correria não deu tempo então irei comprar hoje. E já era 11h40min então fui ao banheiro peguei o envelope lilás e fui no quarto e peguei meu telefone. Mandei um SMS para Nubia se ela queria almoçar comigo e ela respondeu na mesma hora que sim então fomos para um restaurante muito famoso da cidade. Eu cheguei primeiro então pedi uma limonada passou uns 15 minutos e Nubia já estava lá e pediu o mesmo..

–Então? Animada? -Perguntou ela

–Sim. Mais só um problema que nem te falei. Vou ir com meu primo Scott. -Revirei os olhos.

–Ele é chato? Não conheço toda sua família.

–É. Na verdade era não vejo ele há anos. Mais minha tia falo que ele virou um adolescente "responsável". Mas vamos ver né?

–*risos*. Quantos anos ele tem?

–14 também. Só que parece ter uns 16 anos. E ele me chamava de baixinha e gordinha. -Fiz cara feia

–Tem foto?

–Sim minha mãe me deu ontem para eu o reconhecer no aeroporto. Hum.. Aqui. -Falei enquanto procurava a foto e entreguei para Nubia

–OH MY GOD. Que gato! Porque você não me mostrou antes? Não irei roubar ele de você não tá? Eu acho!

–*Risos* Porque eu não sabia que ele estava assim antes ele era todo espinhento e magrelo. Feio que dói. E pode roubar ele só que não vale devolução.

Nos duas rimos e então quando fomos ver já era 12h30min. Eu e Nubia pedimos o de sempre: Salada colorida, uma carne, arroz e batata, com uma limonada. Depois de comermos eu perguntei para ela se ela tinha compromisso e ela falo que não, então perguntei se ela podia ir comigo na manicure as 14h00min e ela falo que ok. Então fomos para a praça onde as crianças brincam. Mais o que nos surpreendeu foi que todos da escola estavam lá. Então a Nubia falo:

–Esqueci-me de te falar hoje seria o dia do churros na escola mais como estamos de ferias eles falaram que seria aqui. -No mesmo tempo que ela estava falando eu peguei minha franja e coloquei no meu olho esquerdo. -Calma ninguém iria fazer piadinhas com você.

–Aram sei. Mais prefiro prevenir. E falando em prevenir, vamos para outro lugar. Já que eu vou me mudar quero ficar longe de memorias negativas, o que acha?

–Ok, ok vamos! -Quando virei eu esbarrei em alguém. Que conhecidentalmente era a ultima pessoa que eu queria esbarrar hoje. O garoto mais popular da escola, o namorado da menina que mais fez bullyng comigo, o cara que era o capitão da natação, o cara que toda a escola sabia que eu já gostei dele, o cara que tinha o nome de Dakota e com o apelido de Dake e que ouviu que eu iria me mudar.

–Oi Mandy, tudo bem?

–Oie Dakota, sim estou bem. Tchau! -Eu ia saindo quando ele segurou meu braço.

–Desculpe mais sem querer escutei metade de sua conversa. Então, você vai se mudar? Para qual cidade? -Eu ia responde mais Nubia foi mais rápida.

–Aiai Mandy anda. Eu irei morre se você não andar logo. Ou você quer que minha cólica piore? - Falou Nubia com cara de dor. Eu já iria perguntar o que ela estava fazendo quando ela piscou discretamente para mim.

–Olha Dake terei que ser curta, porque se não a Nubia ira me matar. Sim irei me mudar com maior felicidade do mundo para França. Agora terei que ir mesmo da para você soltar meu braço? -Ele só olhou com um olhar surpreso e solto meu braço, então fui e peguei o braço de Nubia e fui andando.

–Uau. Você foi a primeira a ser curta e grossa com Dakota. Estou tão honrada de ser sua amiga *risos*.

–Tinha que ter sido assim.. Tinha que ter falado uma coisa curta e grossa para ele. Ele era um peso nas costas. Mais agora estou com vergonha.

–Por quê?

–Por que eu falei aquilo tudo na frente dos amigos dele.

–Para né, Mandy! Você fez o certo. Agora vamos à manicure, pois andar ate aqui na praça foi meia hora, e já é 13h20min então vamos?

–Vamos!

Andamos por 25 minutos até a manicure, Nubia perguntou se tinha horário para ela também e tinha, pois a cliente que ia fazer pé e mão desmarcou, pois a filha dela caiu e quebrou o dedo. E como tinha duas manicures dava para Nubia também fazer as mãos e os pés. As manicures fizeram nossas mãos às 13h50min e os pés às 14h10min. Eu escolhi um adesivo de nota musical para as mãos e uma cor nude para os pés, Nubia escolheu diferente ela escolheu estrelas para as mãos e branco para os pés. O tempo passou muito rápido, pois já era 14h40min então eu e Nubia pagamos as manicures e eu perguntei se as cabelereiras podiam dar um retoque no meu cabelo, pois eu ia cortar as pontas e dar pintar a pontas da franja de azul para combinar com o resto do cabelo, então uma delas fizeram, pois a cliente estava atrasada.

Depois disso era 15h30min então fui para a minha loja favorita. Comprei um vestido (Que é tomara que caia colorido), um coturno, três blusas de frio (Duas do Adventure Time e outra toda vermelha de lã com um bichinho caveira) e quatro buttons. Paguei tudo e fui para casa. Chegando lá era 16h30min. Então coloquei tudo na mala e vi qual era o tempo que estava na França pelo celular e estava frio então escolhi a roupa que eu ia viajar, peguei minha blusa de frio xadrez vermelha minha saia preta e minha Lita Boots de oncinha e eu vou de cabelo solto meio liso com as pontas onduladas. E depois de arrumar o cabelo, liguei para uma pizzaria para ficar mais animada do que já estava.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Gostaram? Não? Sim? Comentem ai para eu ficar ligada no que vocês estão achando.. E se quiserem podem por sua opinião.. Mais lembre-se com educação. Obrigada novamente por estarem lendo minha Fic.. Até o próximo Capitulo *w* !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.