Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 1
Um dia de Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,Tudo bem? Sou Amanda Fonseca.. Estou criando essa Fanfic para testar minha imaginação. Tomarem que gostem! E obrigada por estarem lendo ela *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/1

Hoje acordei pensando no que minha mãe tinha me dito ontem..:

*flash Black*

–” Mandy, você vai se mudar.. Sua tia Agatha, deixou você morar com ela lá na França.. Ela já preparou tudo, já fez sua inscrição na Sweet Amoris.. E você terá seu próprio quarto.. Irei te visitar de vez em quando.. Me desculpe mais terei que aceitar a oferta de trabalho!"

–"Mais mãe porque não posso morar aqui sozinha? Já tenho 14 anos.. Vou fazer 15 já esse ano.. E não quero deixar meus amigos. Minha escola e está casa. Eu gosto daqui!".. -Era mentira. Tudo que eu mais queria era fugir daquela escola.. Eu sofria Bullyng, tinha somente 1 amiga e era sempre queria mudar daquela casa.

–"*Risos* Você tem é 14 anos.. Não 21, e não deixarei você aqui sozinha nunca, é super perigoso e você odeia aquela escola.. Pede todo dia pra mudar de lá.. Acha essa casa 'clichê'.. Então uma ótima chance não acha, mudar daquela escola e ter uma casa enorme que você pode mudar ela quando quiser, pois sua tia é super animada, então o que você acha?"-Minha mãe falo com uma sobrancelha levantada.

–"Sim.. Eu quero me mudar.. Só que não do país e sim da ESCOLA e da casa.. Eu sei que nasci lá e tal. Mais eu sempre vivi aqui no Brasil.. E também o que eu falarei pra minha amiga? Eu não posso chegar e falar "Oi, vou pra França ok!?! Tchau.” -Falei com cara feia

–"Isso boa ideia. Uma despedida rápida e fácil sem Mimi mi..." - Falou rindo.

–"Grr.. Você não me leva a serio mesmo viu! "- Sai e fui pro meu quarto.

*Fim do Flash Black*

Não queria me mudar... Mais ao mesmo tempo queria, era difícil para mim ir pra França. Morei lá até meus 2 anos e o resto morei aqui no Brasil. Como eu criaria amigos. E se eu sofri Bullyng aqui por ter um olho azul e outro verde. Imagina lá, e ter esse tipo de olho e raro. A é me esqueci de me descrever por culpa dessa bagunça toda.. Sou Mandy Fonseca Cipriano. Tenho 14 anos, quase 15, praticamente 16,sou loira mas pintei meu cabelo nas pontas de azul, o meu cabelo é ondolado mas faço escovinha nele, minha altura é de 1,58..E como eu disse tenho um olho de cada cor, gosto da cultura Asiática e de rock.. Ando com uma franja enorme para esconder um olho e tenho somente 1 amiga a Nubia, sei cantar e tocar guitarra e violão.. Amo jogos, música, escrever, ler e animes. Tenho o sonho de ser Fotografa. Mais voltando... Não era que eu não queria ir.. Eu ate que queria só que tenho medo. Ir para um país tão longe daquele que eu morava e com atitudes tão diferentes.. O Brasil é um ótimo lugar para se morar.. Tirando umas coisas logico.. Mais ele é ótimo.. Mais eu já sei o que irei fazer.. Irei morar com minha Tia e vou criar uma vida nova isso sim. Esquecer-se de tudo o que já passei isso será melhor para mim.

Levantei da cama coloquei minhas pantufas do Mike Alsalque (do desenho Monstros SA), olhei no relógio era nove horas então desci pra cozinha. Minha mãe estava tomando café e lendo o jornal.. Foi então que eu falei:

–Mãe quero ir pra França. -Minha mãe ficou surpresa por eu falar isso com tanta determinação.

–Que ótimo então. Vá arrumar suas malas e colocar suas coisas nas caixas. Você ira viajar depois de amanha!

–QUE? Já? Como assim você só me diz isso agora? E além do mais e se eu não fosse pra França?

–Mandy.. Você iria ir de um jeito ou de outro, pois você não aguenta mais essa cidade lembra que você me disse a uma semana isso? Então no mesmo dia os meus chefes me deram a chance de trabalhar viajando e eu perguntei pra sua tia se podia e ela deixou você morar com ela. E seu primo também mora lá. Você lembra do Scott?

Eu me lembrava. E como me lembrava. Ele que fez o desafio para eu lamber o vidro quebrado da casa da vovó. Ele que me chamava de gordinha e baixinha. Que raiva..E-e..E ele que cresceu e ficou bonito? Minha mãe me mostrou de uma foto que a minha tia mando pra ela.. My God ele ficou bonito. Aquele garoto chato e cheio de espinhas ficou bonito.

–Esse é o Scott. Mandy ficou lindo né?

–Não mãe ele ficou bonito, lindo é o meu ursinho do Pikachu! Mais ele mora na França?

–Sim mora. Mais veio para o Brasil ano passado e vai ir para França esse ano no mesmo dia que você pra te acompanhar.

–Só uma pergunta? Ele continua fazendo desafios estranhos ou ficou normal igual gente?

–Sua tia falo que ele virou um adolescente responsável.

–Então ok. Vou arrumar minhas malas.

Subi para o meu quarto e peguei todas as minhas malas e coloquei minhas roupas e sapatos. Peguei caixas e coloquei minhas coisas. E ainda sobro muita coisa, então liguei para Nubia:

Alo?

–Nubia. Sou eu Mandy

–Amiga!Oe. Que foi? E quase esquecendo você ira hoje pra festa de inicio ferias da escola?– Nessa confusão toda me esqueci dessa festa. Mais não daria tempo de ir pra festa.

–Nope! Não irei pra festa. Tenho compromisso e você ira me ajudar, certo?

–Vish.. Depende qual compromisso? Pois estão falando que a festa será top.

–Irei me mudar!

–Serio? Que ótimo qual bairro você vai?

–Não verdade será de país. Irei pra França!

–OQUE?POR QUÊ?COMO ASSIM?VOU PRA SUA CASA AGORA!

–Calma Nub.. -Ela desliga o telefone

Em 10 minutos ela ja estava na minha casa. Então eu desci abri a porta pra ela e expliquei tudo. Até que ela concorda comigo e falo que ela quer que eu seja feliz e se minha felicidade está em outro país ela não ira impedir.

–Mais então Miga. Você me ajuda a arrumar e empacotar as coisas?

–Logico né sua anta. Sou sua amiga e amigas fazem isso.

Então empacotamos tudo. Demoro tanto que achei que a gente ia morre empacotando e arrumando as coisas. E minha mãe ajudou a levar tudo pra baixo. E me despedi da Nubia, pois já era 20:00hrs e eu tinha que dormir pois amanha eu ia acabar de arrumar minha bolsa de mão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente? Gostaram? O que vocês acham que vai acontecer com Mandy na França? Será que ela ira se dar bem? E Obrigada mais uma vez por estarem lendo ela.. Comentem e repasse para seus amigos e amigas. Beijos e até o próximo Capitulo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.