Sonhando Acordada escrita por Amanda Fonseca


Capítulo 3
Vida nova.


Notas iniciais do capítulo

Oie Peoples,
Eu sei que falei que iria demorar para postar o Cap. 3 mais ontem eu tive muitas ideias e já o criei e arrumei ele. Então tomara que vocês gostem do Capitulo O.K?O Cap. 4 eu já estou criando ele, não sei se vou postar hoje ou amanhã tudo será possível! Mais tomara que vocês estejam gostando e comentem ai o que acharam,Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512881/chapter/3

Acordei as 10h00min para ver se tudo estava certo para a viagem, eu iria pro aeroporto as 11h30min para fazer o check-in e achar o Scott a tempo. Mamãe chegou às 21h30min ontem. Eu arrumei minha roupa e cabelo antes de dormir, pois seria um saco ter que acordar as 07h30min para arrumar cabelo e ficar esperando ate às 11h30min para ir pro aeroporto, então preferi ajeitar tudo antes. Então eu acordei e fui direto para o banheiro, tomei banho coloquei minha roupa e peguei minha bolsa de mão, estava tudo certo. Então desci para a sala onde estava mamãe e Nubia para me despedir.

–Mandy. Não chore eu irei te visitar quando puder.. –Disse minha mãe quase chorando também.

–Não estou chorando é por que caiu um cisco no meu olho! –Disse eu, mas eu estava chorando sim só que queria ser forte irei ver minha mãe sempre que puder e levarei a Nubia sempre comigo, pois era minha melhor amiga. E também eu não iria morrer, Nubia poderia me visitar quando seus pais deixassem e minha mãe quando estive de férias.

–Miga. Te adoro e você sabe disso né? E eu te proíbo de me esquecer. E por favor, sempre me chame no bate-papo para conversar e contar um babado. –Disse Nubia vindo me abraçar - E não poderei te levar para o aeroporto porque tenho prova para entrar em um cursinho, eu não tinha te contado antes por que eu queria te fazer surpresa.

–Nubia.. Ai vou sentir muitas saudades mais sempre vá me visitar ok?

–OK. – Foi ai que eu entrei no Taxi e fui pro aeroporto.

Chegando lá eu fiz o Check-in e comprei chicletes, e estava esperando ser chamada para entrar no avião. Procurei Scott para todo lado mais não o achei até que eu o vi vindo à minha direção com os braços abertos.

–MANDY! Saudades. –Falo ele, me abraçando fortemente. –Como você esta?

–Oe Scott, estou bem e você? –Disse eu tentando respirar – Você esta me sufocando.

–*Risos* Desculpe. Estou bem. Você cresceu, mais continua baixinha.

–E você continua gigante, e pirralho.*risos*.

– Ha ha pirralho nunca mais, só que com você sou uma pes.. –O cortei quando ia falar alguma coisa estávamos perdendo o avião

–Corre, vamos perder o avião. –Disse eu correndo para chegar a tempo no ônibus.

Chegando ao avião coloquei um chiclete na boca e ofereci para Scott, ele recusou então o piloto falou:

–Senhores passageiros, obrigada por escolher nossa empresa. Chegaremos à França em mais ou menos umas 15 horas. E peço, por favor, para desligarem os aparelhos eletrônicos em quanto subimos com o avião. E peço também que mesmo os passageiros frequentes ao voo que prestem a atenção nas dicas de seguranças. Obrigada!

Enquanto estávamos subindo encostei-me à poltrona e olhei para a janela e vi aqueles carrinhos. Quando o piloto falo que podia ligar os eletrônicos eu peguei meu mp3 e o liguei, foi quando de repente Scott pegou um fone e colocou no ouvido dele:

–Desde quando você gosta de rock?

–Desde que eu me entendo como gente, por quê?

–Por nada só fiquei surpreso. –Falou Scott. E só disso que me lembro pois o resto eu dormi até chegar na França, devo ter acordado umas três vezes para mudar de música e beber água.

Chegando à França, Tia Agatha estava encostada no carro nos esperando, colocamos as malas no carro e entramos, Tia Agatha falou que as minhas coisas já tinham chegado a casa dela ontem de tarde e que ela já arrumou o meu quarto. Eu só pensei se ela sabia que eu já era adolescente e que não gostava tanto de rosa. Mais se eu não gostar poderei mudar tudo.

Chegando a casa dela fui direto para meu novo quarto e Uau, que lindo. Era perfeito! Tinha tudo que eu queria e muito mais.

–Então querida. O que achou do seu quarto? Gostou da cor lilás? Fiquei na duvida se eu colocava Lilás ou Violeta. Depois você acaba de arrumar tudo do seu jeito, ok?

–Sim. Sim. E sim pra tudo. Eu amei esse quarto. Ele é perfeito! A cor, as prateleiras, os retratos tudo! Nossa acabarei agora de arrumar o quarto.

–Que bom que você gostou querida! Se quiser amanha iremos comprar umas coisinhas para por aqui, ok? Se quiser até compraremos livros, ok?

–Aah, sim logico! Amo livros!

–Que ótimo! Agora vá arrumar suas coisas porque suas aulas começam amanhã!

–O.K! Obrigada, Tia! – Falei dando um abraço nela.

–Uau. Que fodastico seu quarto Mandy. – Disse Scott, olhando meu quarto quase babando.

–É mesmo. Só que não babe no meu chão ok? *risos*.

–Ha ha. Sua bobona. Amanhã começa sua aula e eu irei te levar ok? Então se prepare! – Disse ele com um olhar maligno!

–Ha, não tenho medo de você.. – Falei dando um soco de leve no ombro dele e então nos dois rimos de nos mesmos, por isso.

– O.K crianças vamos arrumar seus quartos porque amanhã vocês não terão tempo para isso. –Foi então que Scott foi pro quarto dele, Tia Agatha foi pra cozinha e eu fui arrumar meu quarto.

No meu quarto eu arrumei assim: Em uma prateleira coloquei meus livros, em outra coloquei meus ursinhos de pelúcia do Mario e do Pokémon e na ultima coloquei meu porta-retratos escrito Happy com três fotos minhas. No meu criado mudo coloquei meu abajur de coruja, a minha agendinha e meu reloginho roxo. O meu guarda roupa era branco com um espelho que cobria a porta do meio inteira. Minha cama era perfeita, o colchão abria, então eu podia colocar meus tênis ou meus eletrônicos.. Tinha gavetas do lado então eu coloquei meus pijamas e minhas três pantufas. No meu quarto tinha uma TV de mais ou menos 46 polegadas, com DVD e com meu Playstation. Tinha também um radio e do lado dele tinha um tanto de CD empilhado.

Estava tudo perfeito então depois de arrumar meu quarto fui ver o quarto de Scott, era muito maneira a cama dele era tipo uma rede pendurada no teto ai se ele quisesse descer era só pular que ele chegava ao chão de almofadas, tinha também uma TV e radio. Era cheio de pôsteres das Bandas favoritas dele no teto, e a cor era azul marinho.

–Seu quarto também é bacana – Disse eu quando ele notou que eu estava na porta.

–Valeu.. Então você esta com medo do seu primeiro dia na Sweet Amoris?

–Um pouco, como você ficou quando entrou pra lá?

–Eu não estudo lá não baixinha. Eu estudo em outra escola, vou lá somente para jogar basquete com o Dajan meu amigo da outra escola. Eu estudo em uma escola diferente da sua, só que irei te levar amanhã, entendeu?

–Sim. Mais você conhece alguém da Sweet Amoris?

–Sim e não. Conheço só de nomes, e converso somente com uma pessoa que se chama Jade.

–Jade? É uma menina?

–Nãoo. É um menino que tem nome de menina. Mas ele é legal, se você gostar da natureza e cuidar dela!

–Então ok. Mais alguma dica?

–Não, mais você terá que ir à sala dos representantes para arrumar sua inscrição direito.

–Mais já não estava arrumada? Agatha não tinha já me inscrito?

–Sim já. Só que você tem que marcar presença. É coisa fácil você só terá que procurar a sala e pedir pro representante se está tudo ok. Ah e uma coisa boa é que não tem uniforme você pode ir do jeito que bem entender.

–Que ótimo então. Agora irei lá em baixo ajudar Tia Agatha.. Vai vim?

–Não. Acabarei de arrumar meu querido quarto!

–O. K.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gostaram? Então o que vocês acham que ira acontecer com a Mandy na Sweet Amoris? O que vocês acharam da Agatha e Scott? Comentem ai para eu saber suas opiniões e o que vocês estão achando *-*. Obrigada por estarem lendo e acompanhando minha Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.