Jogos de Sedução escrita por Bruhhello


Capítulo 8
1° Fase - Bebida = Merda


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51284/chapter/8

Bella PDV

 

            Edward se levantou e foi atender a porta, enquanto isso Emmett contava as piores piadas possíveis. Eu ia surtar se ele continuasse falando. Sem contar todas as vezes que ele olhava para mim e assoviava ou falava que eu devo ter feito o Edward ter um ataque cardíaco. Eu não merecia isso.

            -Meu irmão foi fabricar a maçaneta da porta? Ou é uma gatinha que ele não quer apresentar com medo do gostosão aqui fique com ela? – é, meu primo é tão modesto que eu fico impressionada. Ele me surpreende a cada vez que ele vai se elogiar. Na verdade a lista é bem grande. Super bombado, garotão gostosão, STM (Sonho de Toda Mulher), Mister Big, esse é para os músculos dele. Tenho que admitir que ele é bem criativo.

            -Galera mais uma piadinha da hora. Por que o elefante não pega fogo? – Emmett disse com a maior cara de bobo, novidade. Acho que três doses de vodka seguida não fazem bem para ninguém.

            -Emmett, quantas vezes eu tenho que dizer que EU NÃO SEI!!! – Alice disse exaltada.

            -Mas é tão fácil. Porque ele é cinza, deer.

            Meu Deus me da paciência, porque se der força EU MATO.

            Para minha sorte Edward voltou, mas para minha surpresa veio acompanhado por Jacob.

            Porra, ele me viu vestida de enfermeira safada. É isso ou os olhos são mais esbugalhados do que eu havia percebido antes. Ai, alguém me tira daqui, que vergonha.

            -Jake, garoto bizonhento, que você ta fazendo aqui? – Emmett perguntou indo até Jacob.

            - Bizonhento, eu? Esquece, eu vim aqui papear, mas vejo que está dando uma festa. E que festa. – vi ele me olhando pelo canto do olho. Eu por acaso já disse que estava envergonhada? – Nem me convidou, mas que consideração.

            -Calma mano, é que isso é uma festa pra família, comemorar a chegada das nossas primas.

            -Se é assim então tudo bem, vocês se importariam se eu ficasse?

            -Claro que não, quanto mais, melhor não mesmo? – Rosalie disse com segundas, terceiras, quartas intenções, os outros apenas assentiram. Menos Edward que continuava com a cara fechada. Eu não disse nada, ainda estava incomodada com os olhares de Jacob, ele conseguia ser nada discreto quando queria.

            -O que vocês estão jogando?- Jacob olhou para nossa mesa.

            -Verdade ou conseqüência. – Alice respondeu.

            - Caramba me amarro nesse jogo. – Jacob falou com uma voz maliciosa e olhou para mim, de novo. Isso estava virando perseguição. Ele não se toca? Para mim ele podia se afogar num mar de vodka que eu não estava nem ai. – E Bella, você não me ligou, aconteceu algo? – Edward olhou para mim e depois para Jacob, ele não estava gostando nada disso, mas eu não devia explicações para ele e de qualquer jeito o telefone essa hora já devia ter sido reciclado.

            -É, eu andei muito ocupada esses dias, eu ainda estou organizando minhas coisas da mudança, está tudo uma bagunça.

            -Mas Bella você disse que tinha arrumado todas as suas coisas semana passada. – ai, alguém cala a boca desse estrupício.

            -Não Emmett, eu apenas organizei minhas malas, ainda tinha algumas coisas. – dei um chute em sua perna por debaixo da mesa e lancei um olhar de fique-quieto. Acho que ele entendeu o recado pela cara que ele fez.

            -Mas então nós vamos jogar ou não? – NÃÃÃÃÃO, com o Jacob aqui não. Esse carinha é abusado demais para o meu gosto, talvez esteja na medida para qualquer outra, mas eu passo.

            -Galera acho que está na hora de mudarmos de jogo, o que vocês acham? – Edward disse. Eu tinha que agradecer Edward depois dessa.

            -Eu concordo, hora de mais sacanagem com 7 minutos no paraíso. – Emmett disse completamente torto.

            Todos nos levantamos e fomos para a outra mesa, Jacob pareceu um pouco decepcionado pela troca do jogo, mas logo se animou.

            -Ok, minha vez de rodar. – Rosalie disse e rodou a garrafa. -UUUUUIIIIII, as coisas vão começar a esquentar. Alice e Edward para dentro.

            Assim que ela disse o nome Edward, meu coração deu um pulo. Ele estava indo com Alice, tenho que admitir que é muito difícil ver os dois juntos, mas o destino é inesperado.

            Alice e Edward se levantaram e entraram no armário.

 

            Alice PDV

 

            Ok, eu estou chocada. Eu e Edward nunca rolaríamos. Sei que o objetivo do jogo era ficar com a pessoa durante os sete minutos, mas essa idéia não entrava na minha cabeça. Parecia que meu cérebro não absorvia. E só existia um porquê para isso. Não era Jasper.

            Aquele loirinho totalmente sexy sentado ao meu lado era uma tentação, mas ele era muito tímido e nunca daria o primeiro passo. Os homens estão ficando muito lerdos hoje em dia, mas a gostosura de Jasper compensa, diga – se de passagem.

            Porém a vida nunca é como nós queremos por isso me levantei e entrei no armário com Edward.

            O espaço era pouco então ficamos bem próximos, não queria que nada acontecesse entre nós então teria que ser sincera.

            -Edward, eu...

            -Alice, eu...

            -Pode falar você primeiro. – disse com um sorriso.

            -Ok, olha, não que você não seja bonita porque você é e muito, mas eu não quero ficar com você. – uau, que alívio.

            -Tudo bem, na verdade eu também não queria ficar com você. – ele me olhou com uma cara de alivio que tenho certeza que estava exposta em meu rosto também. – Para ser sincera tenho outro em mente.

            -E eu posso saber quem seria?

            -Mas é claro... que não. Segredo de estado. – disse com um sorriso. – Estou certa que você também tem alguém em mente. Não é?

            Seu sorriso se expandiu e seu semblante ficou de um jeito que eu nunca presenciei... demonstrava paixão. Edward estava apaixonado.

            Para o mundo!!!

            Isso vai ficar para a história, já posso ver as manchetes dos jornais.

            Edward Cullen o maior galinha que a humanidade já ouviu falar, está apaixonado!!!

            - Você está apaixonado. – afirmei.

            Ele me olhou surpreso por um momento, mas depois voltou a sorrir. Eu nunca pensei em ver meu primo apaixonado. Seus olhos brilhavam como dois diamantes e seu sorriso ia de orelha a orelha. Era lindo de se ver. A garota por quem ele se apaixonou era sortuda. Será que eu conheço?

            - Eu nunca consigo esconder nada de você não é, Alice?

            -O que eu posso fazer é um dom. Quem é Edward, eu preciso saber. – A curiosidade era tão grande que chegava a doer.

            Ele respirou fundo e me olhou.

            -É a B...

            -Belaza, hora dessa putaria aqui acabar. Vamos para com as promiscuidades que eu sei que vocês estavam fazendo ai dentro, porque eu quero fazer também. Vamos vazando...

            -Emmett estava num momento importante aqui. – empurrei e ele saiu do meu caminho. Edward estava a ponto de dizer quem era.

            Pensa Alice, pensa. Quem poderia ter feito essa coisa que eu chamo de primo se apaixonar por ela? Tem que ser alguém extremamente bonita e que o deixaria de quatro por ela. Eu conheço alguém assim, tenho certeza. Vamos cérebro sei que estou de férias, mas é hora de por potência máxima.

            -Importante Alice? Não sabia que eu tinha uma irmã tão safada. – Bella olhou para mim e depois para Edward, então se aproximou de mim e disse em voz baixa. – Espero que você não tenha feito nada que estrague o meu plano.

            -Não é nada disso. – eu nunca estragaria o plano de Bella... Então uma luz se acendeu em minha cabeça. Bella.

            Olhei para Edward que sentava em seu lugar. Como pude ser tão burra e não ter percebido antes. Ok, admito que Edward não deu nenhuma pista , escondeu muito bem. Ai que fancy, meu primo e minha irmã. Acho que é hora de por MEU plano em ação.

            -Ok, quem será o próximo a rodar a garrafa? – rapidamente peguei a garrafa com esperança que caísse em Edward e Bella, mas o efeito foi o contrário.

            Agora meu olhos arregalaram 3D. Droga, era para ter parado em Edward e não no Jacob.

            -Minha irmã aproveita, faça tudo o que eu faria se estivesse em seu lugar. – Rose deu a dica para Bella. Cala a boca Rosalie. Gritei mentalmente

            Eles entraram no armário, mas antes vi Bella olhando com um olhar de suplica para mim. Ai, isso vai dar merda.

 

Edward PDV.

 

            Me levantei e me direcionei para o mesa das bebidas, olhei para os copos a minha frente e deduzi que eram muitos pequenos. Peguei a garrafa de vodka e a de Wiski e me sentei de novo.

            Ver Bella entrando no armário com Jacob foi mortalmente doloroso. Porque nada dava certo. Essa era a noite em que conquistaria Bella, que me declararia, mas então aparece esse cachorro e estraga tudo.

            Abri a garrafa de Wiski e entornei, eu queria era encher a cara, afogar todas as mágoas. Na hora que Jacob perguntou para Bella porque não havia o telefonado cheguei a sentir um certo alivio, mas depois vi que ela esclareceu e sorriu para ele. Talvez ela queria ter ligado para ele.

            -Vai beber tudo isso Edward? – Jasper me perguntou espantado.

            -Quer saber de uma coisa, o destino está contra mim, nada dá certo, então eu quero mais é que se foda. – Dei mais um grande gole no wiski. Vi Jasper tentar pegar a garrafa de mim, mas esquivei. – Me deixa em paz Jasper, aproveita a sua chance, porque a minha acabou de entrar por aquele armário.

            -Como você está tão certo que Bella vai ficar com Jacob?

            -Você sabe que Jacob não descansa até conseguir o que quer, nesse exato momento ele deve estar fingindo ser um perfeito cavaleiro. E Bella vai cair nessa, você sabe, assim como antes.

            - Edward esquece o que aconteceu no passado, vai em frente e lute por Bella. Não seja um covarde como você foi da última vez. – protestei com um “ei”, mas ele me ignorou. – Você não ama Bella. – ele disse como uma afirmação.

            -Mas claro que amo, descobri há pouco tempo, mas posso dizer que já estou hipnotizado por seu sorriso, seus olhos castanhos profundos. Tudo que eu mais queria era que as coisas entre mim e Bella funcionassem. Como você pode dizer isso?

            - Você não age como se a amasse. Na verdade parece que ela é só mais uma de suas conquistas.

            -Mas isso não é verdade.

            -Como pode ter tanta certeza assim? – Jasper me olhou sério. –Como sabe que a ama? Descobriu por algum sinal?

            -Não teve sinal nenhum. Eu simplesmente sei. Sabe quando você sente algo, mas não sabe por que ou desde quando isso aconteceu? – Jasper assentiu. – Foi assim com Bella, eu simplesmente soube. Quando pensei nas palavras pela primeira vez, elas pareciam tão certas, davam o perfeito significado ao que eu sentia. Tudo que eu faço é pensar nela desde que a vi pela primeira vez. Sei que é muito clichê falar em amor à primeira vista e que eu nunca acreditei, mas Bella mudou isso em mim. Ela pode viver me provocando, mas para ela não é nada. – Eu estava cego de amor por Bella, mas minhas atitudes não estavam levando a nada. Acho que seria melhor se eu desistisse e a deixasse viver. Nesse momento Bella saiu do armário e mantinha um sorriso encantador em seu rosto o mesmo que estava no rosto de Jacob. Ele conseguiu de novo. – Eu desisto.

            Me levantei e fui em direção a porta. Senti um braço me puxando. Era Jasper de novo.

            -Aonde você vai?

            -Sair, não estou mais em clima de festa.

            - Eu também vou, você já está um pouco fora do normal.

            -Eu sei me virar ta bom?

            -Claro, claro. – saímos porta a fora e senti o vento frio. Respirei fundo e comecei a caminhar. Nunca me senti tão vazio como me sentia agora. O sorriso de Bella que vi agora a pouco só serviu para me mostrar que não havia sentido em continuar nessa luta por ela. Em um simples jogo Jacob conseguiu.

            -Você fez a coisa errada. – Jasper quebrou o silêncio.

            -Como assim?

            - Fugir, você mesmo disse que lutaria por ela até ela ser sua, mas eu não estou vendo você fazer isso. Vocês dois mal conversaram, tudo que você fez para tentar conquista-la foi uns joguinhos de sedução. Você não percebe que está indo pelo caminho errado?

            -E qual seria o caminho certo?

            -Segue meu raciocínio... você está tentando seduzir Bella e ela está tentando te seduzir.

            -Como assim ela tentando me seduzir? – sério?UAU.

            -Cara nunca pensei que você fosse tão tapado assim. Pensa, eu vi vocês dois na cozinha aquele dia de madrugada.

            -Você estava espiando seu voador de meia tigela. – eu não acredito não posso nem seduzir alguém em paz mais.

            -Eu desci para beber água e vi os dois. Percebi que Bella fez o truque da água escorrendo pelo corpo.

            -Na verdade era suco de morango. – ele me olhou serio e eu fiz sinal que me calaria.

            -Como eu estava dizendo, ela usou aquilo para te deixar louco. – e conseguiu. – E você retribuiu o favor que eu vi. Isso só vai fazer ela te querer para suprir seus desejos e não se apaixonar por você.

            -E o que você sugere? – Jasper tinha razão, esses jogos não ajudariam em nada, mas eu não tinha idéia do que fazer, Bella não era como as outras mulheres que simplesmente caiam ao meu pé. Ela tinha um cérebro e com certeza não era fútil.

            -Você tem que ir com calma, primeiro aprenda sobre seus gostos, o que gosta, o que detesta. Comida favorita. Resumindo para ficar mais fácil para o seu cérebro bêbado, vire amigo de Bella, conquiste sua confiança.

            -Amigos? Isso não me parece ruim, pode dar certo. Você só esqueceu de um detalhe que começa com Ja e termina com cob e que provavelmente acabou de dar uns amassos com Bella julgando pelo sorriso dos dois.

            -Você está certo, mas Jacob está apostando em sua lábia, você usará seu cérebro. Logicamente quando ele estiver menos intoxicado.

            -Alguém já disse que você é um puta gênio? – e era mesmo, nunca pensaria desse jeito. Tenho que agradecer Jasper se esse plano der certo.

            -Estou tentando ajudar.

            -Meninos, venham rápido. – avistei Alice correndo em nossa direção. – É o Emmett.

            Ai, o que será que o Emmett aprontou dessa vez?

            Corremos em direção a casa o mais rápido possível. Chegando lá avistei um Emmett incrivelmente bêbado dançando encima da mesa. Meu irmão era um bailarino e tanto.

            -Edward, sobe ai e mostra do que você é capaz.

            -Cara, desce daí, você está fazendo papel de ridículo. – Emmett fechou a cara e desceu da mesa. – Isso, muito bem, agora vem comigo e faz direito.

            O empurrei em direção ao palco e liguei o som.          

            -Bella, cuida da música, por favor. – Bella olhou para mim e começou a rir descontroladamente assim como todos em volta. Eu podia aceitar minha família rindo de mim, mas aquele idiota, nunca.

            -Ta rindo do que o seu vira-lata? – Jacob me olhou parando de rir. – Você sabe que não é palio para mim.

            -Ah é, então porque não resolvemos isso aqui e agora.

            Eu já estava mais torto do que uma curva fechada, mas não podia passar por frangote.

            -Você e eu na mesa, quem beber mais ganha. – Jacob hesitou. – O que foi Black, vai dar pra trás frangote? – comecei a imitar uma galinha enquanto olhava para Jacob.

            -Fechado.

            Jacob sentou-se na mesa e eu sentei na sua frente. Alice alinhou 50 copos com vodka na frente de cada um. Não sei da onde ela tirou tanto copo, mas vamos ao que interessa.

            -Ready... Set... Go!

            Comecei a beber um copo atrás do outro, vi Jacob de relance e ele bebia com vontade, mas dessa vez eu ganharia.

 

Bella PDV

 

            Já fazia mais de meia hora que eles estavam bebendo sem parar. Jacob já estava deitado no chão em um estado vergonhoso. Edward continuava sentado porém já estva ficando vesgo.

            Eles não iam parar tão cedo com essa merda, sorte que a vodka já tinha acabado, não dava pra continuar nem se eles quisessem.

            -Ok, acho que agora chega. – Rose interveio.

            -Não, ic, eu ainda,  ic, agüento. –Jacob disse tentando ficar de pé, mas sua mão escorregou do apoio ele caiu deitado de novo.

            -Ixo, deixa a gente em paz. – Edward disse torto.

            -Estragou a diversão Rose - Emmett disse mandando um bafo horrível para minha cara.

            -Eu não quero nem saber, vocês acabaram com a bebida, vão procurar algo melhor para fazer. – Rose olhou brava para os três, que se encolheram.

            -Que tal fazer um show para vocês? – Emmett perguntou subindo no palco. Edward e Jacob o seguiram. Emmett a principio não queria dividir o palco com eles, mas acabou cedendo.

            -Bellinha, por favor cuide do som. – Ah, ele devia ter pensado seriamente antes de ter me pedido isso, mas como o seu cérebro estava inundado em vodka a possibilidade de eu me divertir a suas custas nem passou por sua cabeça.

            Me direcionei ao som , achei o CD que estava procurando e coloquei para tocar.

           

Ai, wilson vai- http://www.youtube.com/watch?v=u0oCh2JBg-Q

 

            Voltei para perto do pessoal que me olhavam rindo.

            -Grave isso.- murmurei para Jasper que logo pegou sua filmadora.

            -Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai...-Emmett começou a cantar surpreendendo a todos, ele reamente sabia a letra. Nunca esperaria isso do meu primo.

            -Que contratou um tal de Wilson para seu capataz... –  explodi de rir quando Jacob começou a cantar. Com direito a dedinho na boca e reboladinha. Um homem fazendo isso era assustador.

            -Eu vi o bofe tomar banho e sua mala era demais, alem de grande era demais... – Edward se juntou ao grupo muito animado devo dizer.

            ­-Eu virei gay e assumi... - Os três cantaram juntos. Eu já não conseguia respirar, minha risada estava incontrolável, tive que me sentar senão desabaria no chão.

            -Isso... é ... muito... ridículo. – Alice disse entre as gargalhadas.

            Os garotos estavam arrasando, eram bichas experientes. Rebolavam, cantavam, pulavam.

            Jasper fazia de tudo para manter a filmadora reta, mas ele estava quase caindo no chão de tanto rir. Principalmente quando Emmett e Jacob começaram a dançar agarradinhas e Edward fez bico porque estava com ciúmes.

            Os três finalmente acabaram a apresentação e desceram do palco sendo aplaudidos por todos os sóbrios.

            -Bella, então, gostou da minha apresentação? – Edward me perguntou.

            -Você não faz idéia. – aquele vídeo era uma relíquia.

            -Jasper, você vai ter que me dar uma cópia desse vídeo. – ele acenou assentindo.

            -Será que eu posso tirar uma foto de vocês? Virei fã com certeza. – Alice disse segurando uma câmera.

            O trio parada dura se posicionou na frente do palco.

            -Será que vocês podiam ficar parados? – os meninos se balançavam de um lado para o outro tentando se equilibrar uns nos outros.

            -Pediu pra parar, paro!. – Alice finalmente tirou sua foto e eu posso afirmar que até amanhã essa foto estaria na internet.

            - Meninas hora de vocês babarem, porque os Catmans vão fazer um show de stripe para vocês. – Edward anunciou em voz alta.

            -Catmans? – Jasper levantou as sobrancelhas. – Mas que decpeção, meu irmãos são viados e eu fico sabendo da pior maneira.

            -Para tudo, acho que chega de apresentações por hoje não acham? – Por mais engraçado que aquilo tudo era eu tinha que tomar providencias antes que alguém se arrependa.

            -Por quê? – Edward perguntou.

            -Porque é melhor parar antes que alguém faça algo que vá se arrepender. – respondi calma.

            -Por quê?

            -Porque vocês estão muito bêbados.

            -Por quê?

            -Porque vocês beberam demais.

            -Por quê?

            -Se você me perguntar por que mais uma vez, eu te mato.

            -Por quê? – ele disse com um sorriso no rosto.

            -Porque você está me irritando.

            -Sério?

            -Não Edward, é mentira. – disse com sarcasmo.

            -Ufa. Por quê?

            Agora eu mato. Não esperei por nada, apenas parti para cima de Edward.

            -Ah não me mata, tem uma lei que é contra a agressão dos bêbados. Jesus apaga a luz que ela vai me matar.

            De repente tudo ficou escuro.

            -Uau Edward seu pedido virou realidade. – Emmett disse de algum lugar a minha esquerda. E então ouvimos algo cair no chão com um som abafado.

            -O que foi isso? – Alice perguntou assustada.

            -Huuummm, desejei que soubesse voar, mas acho que não quiseram atender meu pedido. A Central de Atendimento dos Padrinhos Mágicos deve estar fechada. – ele tinha a desculpa que estava bêbado e que caiu da mesa de parto de cabeça.

            -Acabei de ligar para saber o que aconteceu, parece que bateram um carro num poste e só poderão concertar amanhã. – Rose anunciou. – Só nos resta esperar.

            -MUAHAHAHAHA.

            -Para, quem fez isso? – Alice pediu, medo estava claro em sua voz.

            -MUAHAHAHAHA. – essa voz vinha da minha direita. Imediatamente bati em quem estava lá.

            -Ai. – só podia ser o Edward.

            -Para a Alice já está assustada seu maluco.

            -Vou ficar, ficar com certeza maluco beleza. – Edward começou a cantar. – Alguém sabe o resto da musica?

            -Ilarilarie oh-oh-oh Ilarilarie oh-oh-oh é a turma da Xuxa que vai dando o seu alô. – Emmett cantou.

            -Não seu burro, é assim: Chora, me liga, implora o meu beijo de novo, me pede socorro...

            - Cara essa música é muito profunda. – Emmett disse choramingando.

            -Pois é, to chorando igual a música, mas eu não sei o telefone dele pra ligar. – Até o Edward? Não acredito que estou ouvindo esses três marmanjos chorando.

            -Ahhhh. – Rosalie gritou.

            -O que foi?

            -Algo passou no meu pé.

            -Aaaahhhh é um rato. – Edward disse num ataque de viadagem.

            -Não, é uma cobra ou o Godzilla. – De certo o Godzilla caberia dentro dessa casa. Jacob bebeu demais.

            -Pior, é um rato-cobra Godzilla, alguém me salva. – Emmett.

            -Parem com esse ataque de viadagem. Virem macho, honrem o que vocês têm entre as pernas. – Jasper disse decidido.

            -O que tem no meio da minhas pernas? TIRA DAÍ, TIRA DAÍ. – Jacob disse enquanto pulava.

            -Larga a mão de ser besta. Até parece que você não sabe que o que tem entre as suas pernas é o zíper da sua calça. – Emmett disse. Coloquei a mão na testa. Isso não tem jeito pensei.

            -Ok, eu desisto. – Jasper murmurou rendido.

 

Emmett PDV.

 

            Porque o Jasper disse pra gente honrar o zíper das nossas calças? Eu que bebo e ele que fica bobo. Eu realmente mereço esse meu irmão. Será que falta de sexo afeta o cérebro?

            Bem, isso não é problema meu. Hora de aproveitar o apagão.

            Rose deve estar por aqui. Da ultima vez que eu a vi ela estava sentada no sofá. Rose, cadê você, eu vim aqui só pra te ver. Adoro uma promiscuidade.

            Ouch achei o sofá. Uêpa, isso é uma perna. Isso quer dizer que se eu aproximar a minha cabeça eu vou achar o ouvido. Huuummm, tem gente retribuindo carinho. Vou me dar bem, vou me dar bem.

            - Quando te vi cavei, cavei... não foi romântico, mas foi profundo. – essa nunca falha.

            -Puta que pariu! – espera essa voz é...

            -Jaaaaake? O que você ta fazendo ai? – Ah que nojo, eu passei a mão na perna dele o pior é que ELE RETRIBUIU.

            -Eu estava sentado. O que você estava fazendo? – Jacob gritou.

            -EU ACHEI QUE ERA A ROSE!!!!! – gritei desesperado. – Por que você retribuiu o carinho?

            -EU ACHEI QUE ERA A BELLA!!! – ele disse no mesmo tom.

            -EI. – ouvi Rose e Bella falando.

            Psiu, estamos no meio de uma discussão. – Jacob falou.

            -Não me manda calar a boca seu bêbado inútil. – Rose explodiu.

            -Ai meu bom Deus, eu fui acariciado por um homem, QUE NOJO. Eu vou precisar de terapia e 10 anos vai ser pouco. Alguém me interne, quem sabe eu não encontro a Amy Winehouse na clínica? Ou apaguem minha memória com aquele aparelinho que o pessoal do MIB usa. Socoooooroooooo.

            Senti alguém me dando um tapa na cara.

            -Emmett se controla, respira. – Edward disse.

            -Alguém me desinfetaaaa. – Jacob gritava enquanto ouvia seus passos apressados pela sala. - Merda. – ouvi Jake topar em algo.

            -Gente, eu sei que vocês dois queriam ter se aproveitado de mim e Rose, sobre isso eu digo que vai ter vingança, mas chega de histeria, vocês estão nos deixando loucos. – Bella estava emanando raiva de cada poro de seu corpo.

            -Ok, acho que eu to mais calmo. Acho.

            -É, eu também, desde que essa coisa fique a pelo menos dez metros de distância de mim. – eu declarei.

            -Eu adoro ter uma filmadora que grava no escuro. – acho que ouvi Jasper sussurrar algo assim para Bella, minha mente esqueceu rapidamente disso, quando Alice disse:

            -Galera, eu achei mais bebida, alguém quer?

            Todos seguimos a voz de Alice e logo cada um pegou um garrafa do que quer que aquilo fosse.

           

Edward PDV

 

            Já passava das quatro da manha e ainda estávamos no escuro. Já ouvimos o Emmett cantando pirulito que bate-bate, Alice, Bella e Rosalie discutindo sobre roupas, Jacob falando das inúmeras pegadas que ele já deu.

            E acho que eu também já vou. Me levantei e segui para fora da sala. Achei uma maçaneta e a abri, será que eu cheguei ao meu quarto já? Não vi nem as escadas. EU devo estar mesmo bêbado. Nunca, eu repito, nunca beba mais de uma garrafa de Wiski, 50 doses de vodkas e uma bebida que você não sabe o que é.

            Entrei no meu quarto e tentei achar minha cama. Topei com ela e me deitei, mas senti algo se mexendo ao meu lado. Isso, que eu logo reconheci sendo uma pessoa, passou a mão por meu peito e senti um arrepio passar por minha espinha.

            Ela, ficou sobre mim e começou a beijar meu pescoço. Minha respiração ficou no ar, não pensava mais em nada. Quem será essa pessoa?

            Ela mordia, lambia, beijava meu pescoço eu já estava ficando muito excitado. Em um movimento rápido me coloquei por cima dela e fiz a mesma coisa que ela. Trilhei um caminho de beijos do pescoço até a orelha e mordi o seu lóbulo e recebi um gemido em troca.

            Ela tinha um gosto doce, suave, sua pele era aveludada, tentadora. Um perfume de lírios invadiu meus sentidos e me deixou completamente deslumbrado.   

            Não agüentando mais busquei sua boca e a cobri com a minha. O beijo começou tímido sem segundas intenções. Mas então ela mordeu meu lábio inferior e o desejo que parecia estar guardado estourou. Rapidamente passei minha língua por seus lábios e ela me permitiu passagem sem hesitação.

            Sua língua macia travava uma batalha com a minha, mas depois se tornou uma dança sensual. Eu explorava cada pedaço de sua boca, aquele cheiro me intoxicava.

            Minhas mãos foram para seus cabelos e cintura a trazendo ainda mais para perto, seu corpo pequeno se encaixava perfeitamente com o meu, como se fosse feito especialmente para mim. Seus dedos se entrelaçaram ao meu cabelo me puxando pra mais perto.

            Eu poderia ficar ali a noite toda, o mundo poderia acabar nesse momento que eu morreria feliz.

            Mas como um choque ela se afastou de mim.

            -Me desculpe. – ela sussurrou. Ouvi a porta abrindo e depois se fechando. Quem era aquela mulher?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores... desculpe ter demorado para postar... é que juntou final de ano, começo de ano, viagem, o site não tava abrindo aqui no meu pc, mas depois de tudo aqui está o capitulo novinho... espero que tenham gostado...

Muito obrigados pelas reviews e por favor comentem mais... tem 1700 no contador de leitores, mas apenas 36 reviews... comentem se gostaram se odiaram... plz...

Bjos