Jogos de Sedução escrita por Bruhhello


Capítulo 7
1° Fase - Night Games


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, não consegui postar ontem peço mil e uma desculpas... mas aqui está o capítulo novinho... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51284/chapter/7

Emmett PDV

            Meu mano cabeçudo estava muito tenso, ele tava precisando de uma boa mulher pra da um trato nele. Mas agora com essa história de apaixonado pela pimentinha não vou poder ajudar a desestressar ele. Só se eu conseguir que a pimentinha faça isso. Humm... acho que posso dar um jeito nisso.

           

            Mas como eu sou uma pessoa muito bondosa, sem falar de muito gostosa, eu vou ajudá-lo a conquistar a versão feminina do Denis pimentinha. 

            Agora, estávamos eu, Jasper e Eddie na sala pensando em jogos para a nossa noite.

            -Ok, então que jogos vão ter na Night Games? – Jasper perguntou. Como assim que jogos? O máximo de sacanagem possível. Eu vou aproveitar o máximo possível. A Rose já ta na minha.

            - Acorda voador, vamos ter meus três jogos favoritos. – Dei um tapa atrás da cabeça de Jasper. Como ele era lerdo.

            - E quais seriam? – Eddie perguntou. Esse é outro que ta merecendo um bom tapa na cabeça pra ver se acorda para a vida.

            - Senhor, o que eu fiz para ter dois tapados como irmãos? – Eddie e Jasper me olharam como se eu tivesse dito alguma coisa errada. Mas o que será que era? Ah, deixa pra lá depois eu resolvo. – É simples chupador de dedo: Verdade ou conseqüência, 7 minutos no paraíso, e Striper Poker.

            -As meninas não vão aceitar jogar isso. – ele sempre tinha que atrapalhar tudo.

            -Eles vão aceitar sim Edward, porque ninguém resiste ao meu charme. – e não iam resistir mesmo.

            -Ao seu charme? – Eddie e Jasper perguntaram juntos.

            - Sim, mas também tem o fator que a Rose adora uma sacanagem.

            -Como você sabe disso Emmett? – Edward perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

            -Está escrito na cara dela e a anã de jardim também não é muito santinha. – eles não precisavam saber que eu achei os diários delas, né? Tem cada coisa, que até eu fico assustado.

            Edward e Jasper começaram a gargalhar. O que eu perdi? Será que apareceu um esquilo que canta por aqui e eu não vi? Malditos esquilos cantores.

            - Tenho uma pequena coisa a te informar Emmett. – Jasper fez uma pausa e eu já estava ficando cansando de esperar, ele travou ou o que. - 

           Alice e nem Rose sabem jogar poker se lembra do episódio do ano retrasado?

            Sim, eu me lembrava. Nossas primas vieram passar as férias conosco e Edward novamente tinha ido para a casa de nossa tia em L.A. Às vezes parecia que ele ia pra lá, só para não ver nossas primas. Ele não bate bem da cabeça. Quem em sã consciência não iria querer ver nossas primas gostosas? Com exceção de Bella, porque ela não era tão gostosa como é agora. Aquilo virou um furacão. Ai meu Deus, o Eddie é gay. Como não percebi isso antes? Mas ele está apaixonado pela pimentinha. Vou ter que averiguar isso depois. Nossa falei bonito agora, averiguar.

            Sobre o que Jasper tinha me perguntado? Ah, sim, o episódio do poker. Sugeri jogar poker para passar o tempo, pois não tínhamos nada para fazer, mas Rose e Alice não sabiam jogar, então eu e Jasper tentamos ensiná-las a jogar.

            Não gosto nem de lembrar daquele dia. Não começou nada bem, elas não conseguiam acompanhar minha esperteza, então fomos fazer uma rodada para elas aprenderem na prática, mas então Alice e Rose começaram a discutir, uma acusando a outra de estar roubando,e depois as duas começaram a acusar Jasper e eu. Tenho certeza absoluta que elas estavam de TPM. Mesmo assim eu e Jasper tentamos acalmá-las, mas Jasper levou um soco de Alice e eu um de Rose. Tenho que admitir que elas sabiam como bater. Alice desistiu de brigar com Rose e disse que preferia fazer compras e que nós éramos terríveis professores e Rose a acompanhou. Bella, que estava assistindo a todo nosso sacrifício, começou a rir da nossa cara.

            - Pois é. A lembrança ainda dói. – estremeci passando a mão pelo meu braço. – Mas podemos jogar outro jogo no lugar de poker. Pode ser Striper Pife.

            -Striper Pife? – Edward me olhou incrédulo.

            -É isso ou você fica babando pela pimentinha.

            - Ok... Mas temos que colocar outros jogos para suavizar, senão elas não vão participar. Eu sugiro Karaokê.

            - Concordo com o Edward e você Emmett.

            Até que poderia ser uma boa idéia. Cantar minhas músicas favoritas seria demais

            -Eu concordo.

            - Certo, só me promete uma coisa. Não canta Lua de Cristal da

Xuxa, ta. Vai assustar as meninas.

            Mas o que ele tinha contra a Xuxa? Ela tinha umas músicas tão divertidas.

            - Vamos molengas, temos muito para arrumar.

Edward PDV

            Emmett não tinha prometido e isso me preocupava. Quando ela canta músicas da Xuxa, ele encarna a personagem. Acredite, eu já presenciei tal ato.

            Mas eu tinha que me concentrar em Bella. Estávamos arrumando o lado de fora de nossa casa com várias mesas. Uma para o Striper Pife, eu sei que o nome era totalmente ridículo, mas tínhamos que improvisar. Uma para Verdade ou Conseqüência, que por incrível que pareça vinha com uma garrafa embutida. Uma estava com várias bebidas, que iam de água até Tequila, Emmett caprichou mesmo. E outra com comida.

            Do lado de dentro havia outra mesa ao lado do armário de casacos, em que eu e Bella estivemos presos mais cedo, para jogar 7 minutos no paraíso. Contanto que eu fosse com Bella eu estaria certamente no paraíso.

            Emmett estava instalando o karaokê na sala, com direito a palco e iluminação. Essa noite prometia.

            - Tudo pronto, agora vamos nos trocar. – Emmett disse, ele estava

muito sério hoje. O que será que estava se passando na cabeça dele?

Emmett PDV

Lua de cristal, que me faz sonhar... Faz de mim estrela que eu já sei brilhar... Lua de cristal, nova de paixão... Faz da minha vida, cheia de emoção...

            Cara, eu adoro a Xuxa...

Edward PDV.

            Era melhor eu me esquecer disso.

            Jasper já havia convidado as meninas e elas logo estariam prontas então subi para meu quarto, mas enquanto passava pela sala avistei uma outra mesa. Uma mesa de sinuca.

            -O que essa mesa está fazendo aqui? – perguntei para Emmett.

            - Ah irmãozinho, eu já sei que você adora pegar num taco. – Inspira, expira, inspira, expira. Eu vou acabar com a raça desse idiota. – Não fica assim, todos temos problemas Eddie.

            Eu não agüentei e sai correndo atrás daquele idiota. Ele vai ver quem é o gay aqui.

            - Emmett se eu fosse gay, eu tenho dó do que você seria. – gritei

enquanto subia as escadas atrás dele. Eu estava quase o alcançando quando ele abriu a porta de um quarto e sumiu lá dentro. Sem perder tempo entrei rapidamente no quarto, mas trombei com o muro do meu irmão que estava paralisado olhando para algo.

            Olhei por detrás de Emmett e vi Bella, toda molhada enrolada apenas em uma toalha, mini- toalha. Arregalei os olhos e senti minha boca indo até o chão. Aquilo estava errado. Ela devia estar nessa situação, só se tivesse acabado de tomar banho. COMIGO. E com certeza, Emmett não estaria aqui.

            - Saiam do meu quarto ou... – ela deixou a pergunta no ar.

            -Ou o quê pimentinha? – não provoca Emmett. Mas foi inevitável, ela entrou no closet e voltou com algo atrás das costas.

            -Vão sair, ou não? – Ela olhou diretamente para mim, o olhar cheio, transbordando malícia.

            -Vamos sair daqui enquanto dá tempo. – sussurrei para Emmett. – Sou muito novo e gostoso para morrer. – Ok, admito que isso soou bem gay, mas agora eu sabia do que a Bella era capaz e eu não estava a fim de experimentar isso.

            -Larga a mão de ser frouxo. – Emmett sacou a câmera dele do bolso, no mesmo momento Bella arregalou os olhos pelo flash. – Essa vai ficar guardada.

           

              Vi o olho esquerdo de Bella começar a tremer e então ela sacou um revólver detrás de suas costas. Eu fiquei totalmente sem ação, mas Emmett deu um berro no meu ouvido e saiu correndo pela casa.

           

               -Calma Bella, respira, você sabe como o Emmett é, ele extrapola ás vezes, mas ele é apenas um homem de 21 anos, mas com o cérebro de um de 10.

            Para minha surpresa Bella começou a rir.

            - Perdi algo?

            Ela apontou novamente a arma para mim e apertou o gatilho. Inconscientemente me encolhi esperando o tiro, mas ele nunca veio. Me voltei para Bella e vi que dá arma não saiam balas, mas sim bolhinhas de sabão.

            - Da próxima vez me avisa, eu quase tive um piripaque aqui. Carlisle não ia gostar nada disso.

            - Relaxa Eddie – a pronuncia do meu odiado apelido por aquela boca, aquela voz, o deixavam até aceitável. – Agora se me dá licença, preciso me trocar.

            Meu olhar foi para seu corpo, molhado, apenas uma toalha me impedindo de ver a visão de uma deusa. Aquilo estava me deixando louco.

            -Edward. – Bella estralava o dedo na minha frente. – Licença, por favor.

            - Oh... ah... Ok... ehhh... Eu já vou indo.

            Sai como um jato e fui para meu quarto. Depois de uma visão daquela, foi inevitável, tive que me aliviar então tomei um banho rápido, porém relaxante. Estava tenso, queria mais do que tudo que desse tudo certo com Bella. Ela seria minha, custe o que custar.

            Troquei de roupa ainda pensando em Bella, a visão de seu corpo rodava por minha mente, mas tive que parar por ai antes que o pior acontecesse.

            Desci e encontrei Emmett papeando com Jasper. Os dois gargalhavam descontroladamente.

            -Posso saber qual é a piada?

            -Nada que você já não saiba, ou melhor, que você não tenha visto. – respondeu Emmett com um olhar tarado. Eles estavam falando de Bella.

            - Aposto que precisou de balde não é Edward? – Jasper disse prendendo a gargalhada.

            -Pois é Jasper, pena que você não teve a mesma sorte com a Alice não é? – retribui no mesmo tom.

            Ele fechou a cara e me olhou com o olhar de quem mando calar a boca.

            -Se me dão licença, vou verificar tudo lá fora.

            Acompanhei Emmett e fiquei parado perto da mesa de bebidas com uma cerveja na mão. Até que ouvi passos vindos da escada. Entrei e fiquei imobilizado com o que vi. Bella estava linda, maravilhosa. Vestia um vestido azul frente única e uma sandália baixa prata, seu cabelo estava natural e uma maquiagem fraca adornava seu rosto. Fiquei sem palavras, aquela mulher me atraia mais do que qualquer outra, ela tinha algo mais, era ela que eu amava.

            Não suportando a distância entre nós, fui ao seu encontro e ofereci o meu braço para que ela trançasse ao seu. Foi um ato que não pensei para fazer, quando percebi já avia oferecido meu braço. Seu cheiro me deslumbrava. Acho que nem se quisesse conseguiria viver sem ela.

            - Bem- vinda a Night Games. – disse com um sorriso no rosto.

            Ela olhou a sua volta e riu.

            - Isso foi muito bem trabalhado, o que vocês oferecem nessa noite de jogos? – ela perguntou com um brilho curioso nos olhos, o que só fazia os chocolates deles serem mais irresistíveis.

            - Bem, oferecemos Verdade ou Conseqüência. – eu ri de sua cara assustada, ela não estava esperando por esse tipo de jogo. – Tudo idéia de

Emmett.

            - Eu deveria ter imaginado. Só o meu primo mesmo.

            - Nós oferecemos também 7 minutos no paraíso. - apontei para a

mesa perto do armário e ela riu enquanto balançava a cabeça. - E para dar um pouco de emoção: Striper Pife.

            - Striper... Pife? – ela perguntou confusa.

            - Fiquei sabendo do acontecimento das férias retrasadas, onde meus irmãos foram agredidos por suas irmãs.

            Bella caiu na gargalhada, provavelmente relembrando desse dia. No fundo, eu tinha pena dos meus irmãos, Alice e Rose deviam ter batido realmente forte para eles não quererem jogar poker com elas novamente.

            -Mas não é só isso. Teremos também Karaokê com todos os estilos de músicas. Só espero que Emmett não encarne a Xuxa.

            - Você também já presenciou isso então? Achava que só fosse eu.

            - Acredite, eu preferia ter sido poupado daquilo. Mas continuando, os irmãos Cullen também oferecem variedade de bebidas e comidas. – terminei o discurso que Emmett havia me feito decorar com um sorriso no rosto.

            - Bem, assim que minhas irmãs chegarem podemos dar inicio aos jogos. – Bella disse com um sorriso lindo.

            Levei Bella para perto do mini palco onde Emmett estava.

            - AAAAHHHH, por favor, não me mata, eu não fiz por mau. Tá bom, eu fiz por mau, mas é da minha natureza. – Emmett foi indo para trás, até que POW. Caiu do palco.

            - Emmett, aquilo era uma arma de mentira seu burro. – Bella disse em meio às gargalhadas. Emmett se levantou bem rápido .

            -Ok, o que aconteceu com o Emmett? – Alice perguntou olhando para Bella.

            -Minha arma de mentira. – Bella disse simplesmente.

            -Você quer matar ele do coração? – Rose perguntou horrorizada.

            - Ninguém mandou tirar uma foto minha só de toalha. – Rose e Alice apenas fizeram um O com a boca.

            Jasper se aproximou com Emmett. Acho que nunca vi Jasper com os olhos tão arregalados como agora enquanto ele olhava para Alice. Acho que demorou meia hora para ele acordar do transe. Mas minha atenção, como a de todos viraram para Emmett que tinha derrubado sua cerveja no chão. Ele estava com a boca escancarada e os olhos a qualquer momento saltariam da órbita. Ele encarava Rosalie .

            Me aproximei deles e disse em um sussurro.

            -Quem está babando agora?

            Emmett se recompôs e olhou bravo para mim. Depois se direcionou a Rosalie e foi com ela para fora. Jasper os acompanhou.

            As garotas pareciam muito animadas para jogar Verdade ou conseqüência e ficou decidido que esse seria o primeiro jogo.

            Mas antes que pudéssemos pensar em andar, Alice soltou um grito agudo enquanto pulava e batia palminhas. Ainda acho que testaram Redbull nela e o efeito colateral foi permanente. Ainda vou me arrepender de perguntar, mas lá vai.

            - Que foi Alice porque está tão feliz? Apesar de isso ser normal, mas qual o motivo dessa vez?

            - Ué Bella, você não vê a decoração simplesmente maravilhosa, até as frutas do Brasil? Eu sempre quis ir lá ao Natal porque lá é verão, sem contar nas praias. Ameeeeeeeiii! Agora podem falar quem foi responsável pela decoração que eu quero dar os parabéns! – Ah sim, colocamos algumas frutas brasileiras, porque eu adoro aquelas frutas e os meus irmãos também.

            - Bom acho que vai ter que deixar para depois Alice porque a Rose já descobriu quem foi e já está lá dando os parabéns por você olha só que lindo. –Bella disse morrendo de rir.

            Não pude conter a gargalhada ao ver a cara do Rose ao ser pega paquerando o meu irmão Emmett.

Emmett PDV

            Puxa logo agora que tava me dando bem pro lado da Rose a versão feminina do Dennis tinha que atrapalhar? Agora vai demora pra eu ter uma oportunidade dessas com a Rose novamente.

            Ah, mas essa garota me paga, ela que me aguarde quando os jogos começarem, vou ser pior que o Walt Disney na segunda guerra mundial! Ou foi o Santos Drummond que começou a segunda guerra mundial? Deixa isso pra lá nunca fui bom em história, eu vou me vingar da Bella nesses jogos e o Edward vai adorar.

Edward PDV

            Não estava mais agüentando mais aquela falação, eu queria que os jogos começassem logo, não agüentava mais eu queria por o plano do Emmett em prática eu queria a Bella e então falei:

            - Ei, vocês vão ficar aqui nessa enrolação ou nós vamos começar a Night Games logo? O Jasper já ta cansado de ficar lá fora sentado esperando por nós.

            Mal acabei de falar e Alice quase me atropelou para sair lá fora logo para poder ver Jasper, pelo jeito eu não era o único apaixonado ali.

            - Bom já que a Alice já fez as honras então vamos.

            Tomamos nossos lugares na mesa. Meninos de um lado e meninas de outro. Bella estava sentada de frente pra mim e sorria de tempo em tempos.

           

               Foi aí que senti alguém roçando a perna na minha. Olhei em volta, mas Alice estava conversando com Jasper e Rosalie tinha ido buscar bebida junto com Emmett, então olhei para Bella que mantinha um sorriso no rosto.

            -Então, quando os jogos começam? – ela disse com um sorriso safado no rosto. Eu já estava mais animado do que deveria. O que ela estava fazendo era tortura, sua perna deslizava na minha vagarosamente, minha respiração estava longe de parecer calma. Olhei novamente para Bella e ela mordia seu lábio. Imediatamente me lembrei do dia em que a encontrei de madrugada na cozinha. Ela com certeza estava se vingando daquilo e da pequena cena que eu presenciei em seu quarto.

            Ela me deixava louco, estava quase perdendo a cabeça, mas me segurei, não podia simplesmente arrastá-la para meu quarto e fazer tudo o que se passava em minha mente. E não era pouca coisa.

            Mas ela parou o que estava fazendo e se levantou, deu uma piscadinha para mim e foi em direção a Rose e Emmett.

            Aproveitei para recuperar o fôlego e limpar minha mente. Ela estava cutucando a onça com vara curta.

            Emmett se juntou a mim e em seguida Jasper e as meninas.

            - Ok, eu declaro aberta a Night Games, baby. – Emmett anunciou rápido e girou a garrafa.

            - Uhuhuuhuhu. Bellinha, minha querida priminha, verdade ou conseqüência.?

Bella PDV

            Merda, eu tinha muito sorte mesmo. Justo o Emmett. Sou a pessoas mais azarada existem num raio de 100 quilômetros da Via Láctea. Eu deveria saber que isso aconteceria afinal o azar está grudado que nem chiclete no meu pé.

            - Verdade. – sei que todo mundo pede verdade, mas o jogo tinha começado agora. E eu tinha medo de qualquer conseqüência que viesse do Emmett.

            -Larga a mão de ser medrosa pimentinha, cada seu espírito guerreiro? – Eu sabia que Emmett não deixaria essa passar, ele fica atento a qualquer possibilidade de zoar as pessoas. É como se ele tivesse um radar no lugar do cérebro que mostrasse de quem ele podia tirar sarro.

            - Emmett, o jogo está apenas começando, vamos deixar as partes picantes mais para o final. – tentei esconder o meu nervosismo. Acho que Emmett mordeu a isca, pois sorriu maliciosamente e depois olhou para Edward e em seguida para mim.

            -Ok, então. Já que escolheu verdade, quero saber tudo sobre seu primeiro beijo. – essa não, isso era uma história que eu não contei nem para Alice, e olha que resistir a essa baixinha é terrivelmente difícil.

            - Com, uma condição.

            - E qual seria? – ele certamente viu meu constrangimento, também, ele estava estampado na minha cara.

            - Ninguém poderá comentar essa resposta.

            -É justo. – Alice disse. Lembrar de agradecer Alice depois.

            -Ok, eu tinha 14 anos e estava em uma festa que era comum na nossa escola. – olhei para Alice e assentiu concordando. – Eu fui pegar algo para beber quando eu tropecei e ... – Isso era muito vergonhoso, não conseguia continuar.

            -E...? – todos perguntaram juntos.

            Respirei fundo e continuei.

            -E... cai encima de uma garoto, mas do jeito que eu cai a minha boca encostou na dele e como o cara não era bobo nem nada aproveitou. – assim que terminei escondi meu rosto em minhas mãos. Eu sem dúvida parecia um pimentão.

            Quando ergui o rosto novamente vi que todos estavam prendendo a risada.

            -Ok, podem rir. – nem terminei de falar e todos começaram a rir descontroladamente. – Isso, riam bastante que o de vocês está guardado. – os risos pararam instantaneamente e todos me olharam com medo.

            Rodei a garrafa na mesa e dessa vez eu fiquei feliz em quem parou.

            - Emmett... verdade ou conseqüência?

            - Conseqüência. Sou um homem de atitude.

            - Com certeza... Bem, atrás da mesa de bebidas há uma sacola, você vai para seu quarto e vista tudo o que tem lá dentro e pegue a carta. Siga todas as instruções.

            Todos engoliram seco e olharam para Emmett. Ele apenas pegou a sacola e entrou.

            -O que vo... – Alice foi interrompida por um grito.

            -PORRA BELLA.

            Todos olharam para mim, eu apenas sorri e me direcionei a porta.

            -Por favor, queiram me acompanhar. – fomos todos para dentro e vimos à coisa mais estranha do mundo. Emmett vestido de Gretchen encimado mini palco. A risada foi geral, sem contar que todos pegaram suas câmeras e se divertiram tirando fotos. – Continue sua performance. – gritei para Emmett, ou melhor, Gretchen.

           

             Link de "Conga, Conga" nas Notas Finais

            Emmett tentava dançar com o salto super alto que eu havia dado. Ele se desequilibrava, rodava.

            -Você me paga sua pimentinha. – Gretchen me ameaçou.

            -VAI GRETCHEN. UHHUUUUUUU.- Edward gritou para o irmão. Eu já estava ficando sem ar de tanto que eu ria. Alice e Rosalie estavam passando mal, mas dançavam no ritmo da música. Jasper estava com uma filmadora e não perdia um segundo sequer daquele lindo show.

            -Conga la conga... Conga, conga, conga.  – todos acompanhavam Emmett que me lançava um olhar assassino. 

            Assim que a música acabou, Emmett desceu do palco e foi em direção a escada.

            -Gretchen, priminha do meu coração, quem te autorizou a trocar de roupa? – perguntei com cara de inocente.

            -Você ta brincando né? – ele arregalou os olhos.

            -Nem pensar, te libero apenas a ficar sem a sandália, porque até eu não conseguiria andar nessa arma. – mandei um beijinho e tomei meu lugar na mesa seguida pela estrela.

            Depois o jogo seguiu animado. Emmett perguntando as perguntas mais indiscretas possíveis, Alice também não ficou atrás com a sacanagem, muito menos Rosalie, o mais quieto era Jasper.

            Mas então foi a vez de Alice. Ela rodou a garrafa e parou em Edward.

            - Verdade ou conseqüência Edward? – ela disse com um sorriso mal-intencionado.

            -Verdade. – essa era a terceira vez que ele pedia verdade. Nas outras conseqüências ele teve que lavar o pé de Emmett (Rosalie) e comer uma coisa nojenta que eu nem sei o que era, mas que fez ele ganhar uma passagem para o banheiro, junto com Alice e Rosalie que não agüentaram o cheiro (Jasper).

            - Adoooro... Ok, se você pudesse, pediria Bella em namoro aqui e agora? (n/a: valeu Mariiah_Dudah pela dica adoreei!!!) engasguei com a pergunta. Não, eu não ouvi direito. Ela perguntou isso mesmo. Essa ajudante de Papai Noel me paga.

            - Conseqüência. – Edward disse simplesmente. Eu fiquei aliviada, mas por que será que ele não queria responder, será que a resposta dele seria não e por que isso me causava um aperto no peito. Eu devo estar ficando louca.

            -Tudo bem, eu esperava por isso. Então você vai ter que fazer um Strip-tease para a Bella. – meu coração foi até a boca. Ela me paga.

            -Ei, você não sabe se eu concordo com isso. – disse brava.

            -A conseqüência é do Edward, você não tem que opinar só aproveitar. – Alice tinha uma mente diabólica e uma língua afiada. É por isso que eu tinha medo dela.

            -Ok. Mas particular. – Edward disse olhando para Alice.

            -Bom, vão para o meu quarto. – Alice entregou a chave para Edward e nós dois subimos. Edward não falava nada, mas eu também não prestaria atenção, ainda estava em choque.

            -DALE EDDIE. – ouvi Emmett gritando de lá de fora. Mas não demos atenção, pois quando abrimos a porta do quarto de Alice avistamos um pequeno palco com uma poltrona bem confortável na frente.

            -Ela só pode tá de brincadeira. – disse baixinho. – ela planejou tudo antes, mas ela que me aguarde. Isso não vai ficar assim.

            -Bem, vamos acabar logo com isso. – Edward subiu no palco e se posicionou, e eu fiz a mesma coisa e me sentei na poltrona.

           

            Link de "Just Dance" nas Notas Finais  (n/a dica da música mandada pela Mila Pink, valeu... perfeita.)

           

            Edward começou a rebolar de uma forma que devia ser proibida, pois causava infarto. Ele apenas dançava, então ficou de costas para mim, tenho que dizer que a visão foi privilegiada.

            Ele ficou de frente para mim de novo e começou a desabotoar a camisa. Ele abrindo cada botão bem devagar. A vontade que dava era ir até lá e arrancar aquela camisa eu mesma, mas a visão de seu abdômen não me deixava pensar direito.

            Edward acabou de desabotoar a camisa e a tirou num movimento rápido e a jogou para mim. Ele nunca deixava de rebolar. A música já estava me afetando pois eu acompanhava a batida sem desgrudar os olhos de Edward.

            Minha respiração já não existia mais  . Dava para ver meu coração batendo sob meu vestido.

            Então Edward me mandou uma piscadinha e desceu rebolando até o chão, eu arfava. Ele tinha feito a mesma coisa que eu fiz com ele aquele dia na boate.

            Ele desceu do palco e ficou na minha frente, bem perto. Se eu esticasse o braço o alcançaria fácil. Ele rebolava com os braços para cima. Eu não resisti e toquei seu tanquinho com minhas mãos. Agora eu concordava que lugar de mulher é no tanque.

            Mas muito rápido ele se afastou e subiu no palco novamente.

            Ele não quebrava o nosso contato visual. Quem fazia isso era eu, que olhava, aliás, babava, por seu corpo.

            Edward segurou o cós de sua calça, me provocando. Então desabotoou a calça e me chamou com o dedo.

            Sem pensar me levantei e fui em sua direção, ele já era mais alto que eu, agora com o palco, ficava mais ainda. Ele se abaixou e deixou nossos rostos no mesmo nível e sussurrou no meu ouvido.

            -Pode me ajudar com isso. – aquela voz rouca de novo não. Eu não resistiria a isso. Ele se levantou e deu mais uma piscadinha para mim. Minhas mãos não me obedeciam, elas subitamente estavam na calça de Edward a tirando enquanto ele rebolava. Eu ardia em desejo, minhas mãos tremiam, mas eu não me sentia nervosa, meu cérebro só decodificava Edward na minha frente, o resto eu não via.

            Eu tirei a calça e me sentei na poltrona de novo. Se eu ficasse de pé mais um segundo desabaria em meus joelhos.

            Edward mantinha um olhar sedutor em minha pessoa. Mas eu demorei a perceber o deus grego a minha frente. Com um detalhe: ele só estava com uma boxer preta. Nisso eu senti meu coração perder uma batida. Será que ele continuaria?

            - Hora de sair, o que vocês estão fazendo ai dentro. Ai, eu quero saber de tudo...

            -Alice. – eu e Edward dissemos juntos.

            Edward começou a colocar sua roupa e eu tive que reprimir um bico.

            -Estamos descendo. – gritei para Alice, que ouvi dando uma risadinha, pelo visto ela percebeu minha voz forçada, afinal, eu não conseguia respirar.

            -Vamos. – Edward pegou meu braço e ele formigava ainda em desejo. O que era aquele homem de boxer. Eu morri e fui para o céu.

            -Como foi a suruba? – claro que essa pergunta saiu de Emmett.    

            Eu não respondi, apenas me sentei esperando alguém continuar o jogo. Até que eu vi um guardanapo na minha frente. Eu o abri e estava escrito “Qualquer dia eu repito o show para você”.

            Olhei para Edward que sorria maliciosamente. Apenas sussurrei um obrigado e rocei minha perna na dele outra vez. O vi se endireitando na cadeira e sorri.

            -Certo, agora que estamos prontos, minha vez. – Edward disse e rodou a garrafa parando em Jasper. – Verdade ou conseqüência?

            -Verdade.

            -Conte uma cantada idiota que você contou, mas que no final deu certo. – Edward perguntou para Jasper.

            -Ahh... Haviam dois ursos, o TeBeija e o MeBeija. O TeBeija morreu, quem sobrou? Por incrível que parece ela respondeu e eu lasquei

um beijo nela.

            Enquanto todos riam ouvimos um choro baixinho.

            -O que aconteceu Emmett? – Rose perguntou para ele.

            -O TeBeija morreeeeeeeeuuuuuuu - por favor falem que ele não está chorando por isso.

            -Vê se cresce Emmett e roda a garrafa. – Alice disse exasperada.

            - Vejo que a garrafa gosta de parar em você quando é a minha vez.

– Emmett disse com um sorriso de orelha a orelha. – E lembre-se, agora

você só pode pedir conseqüência.

            Merda, como era a segunda vez que eu caia com Emmett e na outra

eu tinha escolhido verdade tive que escolher conseqüência.

            - Você vai fazer uma apresentação de Polidance para o Edward. – meu primo comeu bosta só pode. Edward segurava um sorriso. Tarado.

            -Mas onde você vai arrumar um poste? – perguntei com um sorriso vitorioso.

            -Emmett tem um no quarto dele. – Edward respondeu.

            Droga, mil vezes droga, como eu não percebi isso quando coloquei a cobra lá dentro?

            -Mas eu não sei dançar no mínimo eu vou acabar com uma perna quebrada.

            -Não mente Bella, Alice contou que você fez aula de Polidance esse ano, não tem para onde correr.

            Lancei um olhar que mataria até o Godzilla de medo para Alice. Ela só deu de ombros.

            -Aqui está a chave do meu quarto. A roupa está dentro do banheiro com seu nome escrito.

            Peguei as malditas chaves e subi com Edward atrás de mim.

            -Isso é como se fosse um dejá vu. – Edward comentou.

            Eu entrei no quarto e avistei o poste, como eu não vi aquilo antes? Me direcionei ao  banheiro e encontrei a roupa com um bilhete.

           

            Bella, isso vai deixar o Eddie morrendo de desejo por você. Afinal, nada melhor do que uma enfermeira safada para um médico tenso. Desestressa meu mano que ele está precisando. E você não pode trocar de roupa, tem que ficar de enfermeira até o final da noite. Bjo.

            Ele me paga, isso era vingança pela roupa da Gretchen. Mas ele ficou tão bonito com aquela roupa.

            Me vesti e sai do banheiro e vi Edward se sentando na cama com a boca escancarada.

            Edward PDV

            Ok respire Edward, lembre-se... Inspira, expira, inspira, expira. Eu sabia como respirar, então como eu não conseguia?

            Eu tive que sentar na cama porque sentia que cairia de joelhos se continuasse de pé. Bella vestida de enfermeira era a maior de todas as minhas tentações. Emmett não devia ter feito isso, ele quer que eu tenha um infarto ou coisa parecida.

            Senti que havia algo em minhas mãos. Era um bilhete de Emmett para mim.

            Meu mano estressadinho, fala que eu não sou um bom irmão. Te ofereci o seu maior desejo com direito a uma dança sensual ainda, eu sou muito foda. Você só tem uma obrigação, ou melhor, duas.

            1 – Aproveita cara é a sua chance.

            2- Passa a mão no corpinho inteiro dela.

            Agora é contigo.

            Sim, um infarto a caminho.

            Bella veio em minha direção e tomou o papel de mim, leu com calma e sem esboçar nenhuma reação.

            -Vamos acabar logo com isso. – foi tudo que ela disse. Subiu no palco e deu play no som de Emmett.

           

            Link de "Tango in tokio" nas Notas Finais

            Bella se movia com graça, rebolava, dançava. Era de enlouquecer qualquer um.

            Fiquei surpreso com as manobras que ela fazia no mastro, ela se dedicou e muito nas aulas. Às vezes subia até encima e desci com apenas uma perna de apoio. Era sensual. A cada movimento que ela fazia meu desejo por ela só aumentava mais e mais.

            Meus olhos não se desgrudavam de seu corpo, que se mexia no ritmo da música. Ela até incorporou uns passos de tango. Perfeito, aquela mulher era perfeita.

            Não conseguia mais ficar parado no lugar. Me levantei e fui até Bella, cheguei bem perto e ela desceu do palco.

            Meu coração dava pulos de alegria pela proximidade em que ela dançava. Minhas mãos foram para sua cintura aproveitando o máximo. O seu pescoço exalava um cheiro doce, assim como o cheiro de morango de seus cabelos. Viciava qualquer um. Minhas mãos por vontade própria exploraram seu corpo. Ela mantinha seus olhos nos meus o tempo todo. Havia algo naqueles chocolates que eu deveria saber o que era, mas eu não sabia, não conseguia decodificar.

            Mas cedo demais ela se desvencilhou de mim e subiu no palco novamente. Dançou mais um pouco, meus olhos certamente demonstravam meu desejo por aquela a minha frente.

            Acho que eu não conseguiria viver mais sem Bella em meus braços, eu me declararia hoje. Ela era tudo que eu precisava, ela e mais nada, eu viveria no céu. Ninguém me interromperia hoje.

            -Ok, hora da suruba acabar. – era a voz de Emmett acabando com toda a minha alegria. Nos arrumamos e descemos.

            Todos no olhavam com malícia, eu sabia bem o que se passava na cabeça de todos ali. Pena que nada daquilo havia acontecido.

            -Bem, continuemos o jogo então. – Jasper disse.

            Era a minha vez de rodar a garrafa. Coloquei toda a força nela e parou em Alice.

            Ela me lançou um olhar de medo, com certeza sabia que eu me vingaria, não que eu não tenha gostado, ao contrário ver a cara de Bella durante todo o meu show foi excitante, mas ela ainda me pagaria.

            -Verdade ou conseqüência, Alice?

            -Verdade.

            -Huuummm, descreva o seu parceiro ideal. – sim, eu sei que peguei leve, mas tinha que guardar minha arma para a conseqüência.

            -Ah, essa é fácil. Ele tem que ser carinhoso, calmo, atencioso, mas tem que saber como controlar uma mulher, se é que me entendem. – eu podia ter sido poupado desse comentário. – De preferência loiro, e eu amo um homem com olhos azuis. E tem que ser culto, não ficar falando só de futebol, variar o assunto é bom. – ela terminou com um mega sorriso no rosto, mas Bella começou a rir. No começo ela tentou prender a risada, mas ela não teve sucesso.

            Todos a olhamos com uma cara interrogativa.

            -Nada, Alice descreveu uma pessoa que eu conheço. – ela disse sem fôlego.

            -O quê??? – Alice parecia surpresa, mas não por um motivo bom. Parecia que tinham descoberto um segredo dela, eu não sei explicar. – Q-q-ueem seria?

            -Mais tarde conversamos.- foi tudo que Bella disse.

            Então a companhia tocou, me levantei e fui atender.          

            -Jacob.

            -Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONGA, CONGA >> http://www.youtube.com/watch?v=WtcxzZboGHg

JUST DANCE >> http://www.youtube.com/watch?v=2Abk1jAONjw

TANGO IN TOKIO >> http://www.youtube.com/watch?v=HhX6NH31PWQ


Ahhhhhhh, galera... como vocês estão?

E aí gostaram do capítulo? Agradeço a tooooodas as reviews que recebi, as idéias eram fantásticas... agradeço demais o apoio...

E como foi o Natal de vocês? Comeram muito? Porque eu comi... suahsauhsuhsua

Só que o Papai Noel esqueceu de trazer o meu presente... não vi nenhum Edward embrulhado para presente na minha árvore... haushausa --

E só mais uma coisa a declarar... quase morri escrevendo o Stripe- tease do Edward... acho que vou ter um infarto só de lembrar...

Edjokas para todos e até o próximo capítulo...

—-BRUHHELLO--

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18232211553296673867

MSN: bruna_180894@hotmail.com

TWITTER: www.twitter.com/Bruhhello

BLOG: www.bruhhello.blogspot.com