Jogos de Sedução escrita por Bruhhello


Capítulo 9
1° Fase - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpinha pela demora... mas ai esta o capitulo novo... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51284/chapter/9

Edward PDV

UAU, minha cabeça está explodindo. Parece que um elefante passou por cima dela. Nunca mais vou beber. Ok, isso é mentira, provavelmente na próxima festa que eu for eu vou encher a cara, mas eu preciso controlar.

Tá, eu sei que eu bebo pra ficar mal, porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio, mas foi necessário. Ver Bella e Jacob entrando naquele armário acabou com minhas esperanças e depois piorou quando ambos saíram sorrindo.

Aquele idiota só veio até aqui para estragar meus planos com Bella, ele estava a fim dela também, isso tornava a batalha por Bella mais interessante, mas também muito mais perigosa, eu poderia perdê-la em segundos.

Bella já era uma mulher e agia como tal, tirando quando ela faz suas pegadinhas, mas isso dá um ar de criança sapeca que eu adoro, ela fica tão natural quando está sorrindo, não importa o motivo. Sua boca fica mais convidativa. Como seria beijá-la?

De repente imagens começaram a passar por minha mente. Imagens de ontem à noite. Era tudo borrado, eu devia estar muito bêbado, a única que consegui ver com clareza era uma em que estava num quarto no escuro e tinha alguém comigo. Eu a beijava. Mas não sabia quem era, não tinha a menor idéia. Isso era um sonho, porque se parecia e muito com um.

Então como um estalo percebi onde estava. Aquele era o quarto de meus pais. O que eu estava fazendo aqui? Forcei minha memória a se lembrar, mas ela não ajudava.

Fui até a sala, com cuidado para fazer menos barulho possível. Se uma agulha caísse no chão, minha cabeça sucumbiria. Isso é tudo culpa daquele imbecil do Jacob, se ele não tivesse aparecido lá eu certamente teria me declarado para Bella em vez de ter enchido a cara e ela estaria em meus braços nesse exato momento. E com toda certeza não o teria desafiado para ver quem bebe mais.

Eu preferia até ficar sem saber sobre as coisas que eu poderia ter feito ou dito ontem naquele estado. Ainda mais considerando que eu não era o único bêbado naquela casa.

Chegando à sala não acreditei no que eu estava vendo. Emmett estava com um chapéu de Viking na cabeça. Coitado, não tem nem namorada e já está com chifre. Ri com esse pensamento. Ele estava com uma garrafa de uma bebida desconhecida nas mãos e uma pessoa de cabelos loiros estava deitada em cima dele. Emmett e Rosalie aproveitaram bem à noite, será um susto quando acordarem.

Do outro lado, encontrava-se um Jasper com a cabeça no chão e as pernas em cima do palco sem camisa e com um número de telefone escrito no peito com batom vermelho. Parece que alguém se deu bem. Mas, aquele era o batom que a Rosalie estava usando ontem. Que bagunça.

A baixinha estava, acreditem ou não, debaixo da mesa perto do armário. Me pergunto como ela foi parar lá.

Mas uma pessoa não estava na sala. Procurei na cozinha, mas Bella também não estava lá. Fui para o terceiro andar, mas ela não estava em seu quarto e nem no de ninguém.

Foi quando me lembrei do quarto de hóspede no segundo andar, que ficava ao lado do quarto dos meus pais. Desci rápido e abri a porta vagarosamente não querendo fazer barulho. É ela estava lá. Deitada, ainda com as roupas da noite anterior. Com um movimento rápido o vestido de Bella subiu um pouco me dando uma boa visão de suas pernas torneadas. Aquilo era uma tentação. O efeito que essa mulher tinha sobre mim era desconcertante. E eu só a conhecia há uma semana, desde sua chegada de Phoenix e já estava completamente aos seus pés.

Me aproximei dela e me ajoelhei ao lado da cama. Sua respiração era calma e profunda. Suas feições estavam suaves e ela continha um pequeno sorriso nos lábios. Quase imperceptível. Seu coração batia em sincronia com o meu, lentamente, como se houvesse algo que nos ligasse.

Minhas mãos por vontade própria acariciaram sua bochecha e depois desceram até a base de seu pescoço, podia sentir facilmente sua pulsação passando embaixo de minha mão. Um choque passava por meu corpo cada vez que eu tocava aquela linda mulher. Meus olhos estavam grudados em Bella, nada me chamava à atenção, era só eu e Bella. Seus lábios carnudos e vermelhos estavam entreabertos e seu hálito doce alcançava meu rosto. Daria tudo para sentir sua boca se movimentando com a minha.

Em um ato impensado aproximei meu rosto do seu almejando sentir seus lábios. O beijo foi apenas um roçar dos lábios, mas foi o suficiente para meu coração acelerar.

Fiquei mais algum tempo lá e depois decidi ser melhor eu ir. Se ela acordasse naquele momento poderia me acusar de ser um tarado e isso eu certamente não queria.

Lembrei-me da conversa com Jasper e ele tinha toda razão, precisava conquistar a confiança de Bella antes de qualquer coisa, ser seu amigo. Seria difícil ser apenas ser amigo, porque a cada dia que se passava eu estava ainda mais apaixona do por ela, mas tenho que tentar.

-Você pode não me amar ainda, mas um dia eu conseguirei entrar em seu coração. Pode ter certeza que eu não desistirei.

Olhei para o relógio ao lado da cabeceira e marcava duas horas da tarde. Deduzi que seria uma boa acordar o pessoal agora.

Deixei Bella dormindo mais um pouco, não consegui acordá-la, parecia estar tendo um ótimo sonho, preferi não atormentá-la.

Desci até o andar debaixo e todos estavam na mesma posição de antes. Então um pensamento passou por minha mente. Jacob tinha ido embora? Ele não estava em lugar algum dentro de casa, era o mais provável.

Não resisti e tirei uma foto daquela situação, aquilo ia para a internet.

Agora, como eu iria acordá-los? Minha mente diabólica teve uma idéia e fui buscar uma corneta que havia no armário de casacos, mas aquilo era pouco.

Fui até o lado de fora em busca de um balde, mas a única coisa que vi foi Jacob deitado a beira da piscina com óculos escuro. Ele ainda estava dormindo e fiz as honras de empurrá-lo na piscina.

Assim que a água tocou seu corpo, Jacob acordou alarmado e quando me viu morrendo de rir começou a praguejar, me xingando de tudo quanto é nome. O ignorei pegando um balde e o enchendo de água.

Entrei novamente em casa preparado para acordar todo mundo. Jacob apareceu ao meu lado todo molhado sem camisa. Ah faça-me o favor, que porra é essa.

-Será que você poderia colocar a camisa. – perguntei.

-Não porque você acabou de me empurrar na piscina me molhando inteiro, então agüente as conseqüências. – ele disse petulante.

Peguei o balde de água pronto para jogá-lo no casal do sofá, então olhei para Jacob e disse:

-Faça algo de útil e se prepare para usar aquela corneta. – apontei para a corneta ao seu lado. – Quando eu contar até três. – sussurrei.

-Um... doi – fui interrompido.

-Você quis dizer um, dois, três ou um, dois, três e já. – perguntou inocente.

Respirei fundo tentando me acalmar, o olhei e respondi:

-Um, dois, três. – ele apenas assentiu.

-Um, dois, três. – assim que falei joguei o balde de água em Rosalie e Emmett que acordaram, no mesmo momento em que Jacob assoprou a corneta no ouvido de Jasper e em seguida em Alice.

Emmett começou a gritar, falando que estava se afogando, Rosalie me mandou um olhar de ódio e depois olhou para o vestido. Me ferrei.

-Eu te mato Edward. – a psicopata saiu correndo atrás de mim por toda a sala.

Enquanto corria vi Jasper em uma situação desconfortável, suas pernas estavam por cima de sua cabeça, duvido que ele voltaria a posição normal e Alice passava a mão na cabeça enquanto esmurrava Jacob que ria sem parar assim como eu.

Então num ato de raiva todos começaram a correr atrás de mim e Jacob. Aquela sala estava ficando pequena para aquele tanto de gente correndo nela.

Fui para a piscina e todos me seguiram ainda gritando palavrões, alguns nem eu conhecia. Mas a beirada da piscina estava molhada, resultado: fomos todos parar na piscina como um dominó.

Eu escorreguei primeiro e me segurei em Jacob, mas ele se desequilibrou e segurou na barra do vestido de Rosalie que por sua vez agarrou a mão de Alice que puxou a gola da blusa de Emmett, e esse puxou o cabelo de Jasper.

- Edward Cullen você vai pagar esse vestido, você sabe quanto ele custou? Seu idiota. – Alice deu mais um de seus pitis de moda, o pior que ela foi acompanhada por Rosalie.

Tomei um susto quando senti alguém puxando minha perna, fazendo-me imergir. Esse alguém era Emmett, então ele apontou para a perna de Jasper e das meninas e entendi o recado.

Me posicionei próximo a perna de Jasper e em um movimento rápido o puxei para baixo. Emmett havia feito a mesma coisa com Alice e Rosalie. As duas olharam para nós dois ainda embaixo da água, um olhar que demonstravam que nosso fim estava próximo.

Sem pensar duas vezes sai correndo da piscina me distanciando o máximo possível daquelas mulheres raivosas, mas tão rápido quanto eu, Alice também saiu da água. E lá estávamos nós de novo correndo em volta da piscina.

Bella PDV

Eu estava em uma floresta fechada, desconhecida por mim. Meus olhos circulavam pelo local tentando achar qualquer sinal de perigo, mas não havia. Era tudo muito calmo, tudo que se ouvia era o canto dos pássaros.

Passei a mão pelo meu rosto, estava ansiosa demais, onde eu estava?

Distante podia ver um castelo poderoso. Digno de rei e rainha. Mas quem será que eram os donos daquele maravilhoso castelo? Deviam ser pessoas realmente importantes.

Algo se mexeu em um arbusto próximo a mim. Meu coração acelerou, tentava correr, mas minhas pernas não se mexiam.

-Quem está ai? – perguntei impaciente. – Exijo que se pronuncie.

Então de lá saiu um homem, vestido impecável como um verdadeiro príncipe, seus olhos encontraram os meus e eu arfei. Edward.

Ele tinha um sorriso torto nos lábios e seus olhos verdes me encaravam com... amor. Aquilo me pegou de surpresa.

-Princesa Isabelle aqui está você. – ele disse com sua voz rouca.

-Princesa? – perguntei não sabendo se realmente ouvi o que disse.

-Sim, isso mesmo. Está tudo bem?

-Oh... sim, está tudo bem. – então percebi que usava um vestido azul, como as princesas de filmes usavam.

Edward se aproximou de mim cauteloso sem desviar o olhar do meu. Ele estava muito gostoso naquela roupa de príncipe.

-Sabe, você pode não me amar ainda, mas um dia eu conseguirei entrar em seu coração. Pode ter certeza que eu não desistirei. – ele chegou perto de mim e depois sumiu. Assim do nada. “Puf”.

Acordei assustada. Que sonho foi esse? Minha respiração estava descompassada, o que ele queria dizer com aquilo? Só pelo fato de Edward me amar no sonho, já não fazia sentido. Mas aquelas suas últimas palavras pareciam tão vividas, tão reais.

Achei melhor descer e tomar um copo de água precisava me acalmar.

- Edward Cullen você vai pagar esse vestido, você sabe quanto ele custou? Seu idiota. – reconheci a voz fina de Alice vindo da piscina. O que será que estava acontecendo.

Quando cheguei à piscina não consegui conter o riso. Alice corria atrás de Edward com um olhar cheio de ódio. Os dois faziam o maior esforço para não se desequilibrarem. Rosalie tentava afogar Emmett enquanto gritava descontroladamente e Jasper e Jacob tentavam afogar um ao outro.

Corri para dentro e peguei a câmera, tinha que filmar aquilo. Mais uma para a internet.

-Que consideração. Fazem uma festa e nem me chamam. – gritei para eles com falsa indignação. Todos me olharam ao mesmo tempo e eu dei um aceno.

Assim que Jacob viu a câmera em minhas mãos gritou: “Peguem a câmera da mão dela”.

Sai correndo pela casa com seis pessoas furiosas atrás de mim. Subi até o terceiro andar e entrei no meu quarto trancando a porta logo em seguida.

-Bella, o que você vai fazer com isso? – Emmett perguntou do outro lado da porta.

-Espere e verá.

-Agora sujou. – Jacob se pronunciou.

Rapidamente peguei meu laptop e abri no endereço de um blog que eu havia criado. .. Nele já havia o vídeo do Emmett dançando conga e ele lutando com a cobra. O blog já tinha mais de cinco mil acessos. Comecei a fazer o download dos vídeos e das fotos para o site.

Escutei passos se afastando do corredor e algumas vozes do lado de fora.

Depois de alguns segundos Edward irrompeu por minha janela. Levei um puta susto com aquela anta.

-O que você está fazendo aqui? – perguntei.

-Vim impedir você de fazer o que quer que você esteja fazendo.

Edward se aproximou de mim, mas eu o segurei para ficar longe do computador, até ele fazer o download pelo menos.

Ele era muito forte e me empurrou para o lado, sem pensar pulei em sua costa. Ele conseguiu pegar o laptop e agora tentava parar o download, mas segurei seus braços o impedindo de fazer qualquer coisa. Começamos a rodar pelo quarto até que ouvimos: “Download completo”

-Uhu, vitória! – desci de suas costas e sai do quarto entregando a câmera para Emmett. – Pode apagar.

Emmett rapidamente apagou qualquer coisa que havia na câmera.

-Não adianta Emmett ela já passou tudo para um blog. – Edward disse atrás de mim.

-Eu preciso ver esse site agora. – Rosalie entrou no meu quarto seguida de todos os outros, pegou meu laptop e viu a pagina.

A página era simples, preta com os ícones em vermelhos e no inicio da página havia uma foto de todos nos.

Rosalie passou as duas primeiras filmagens e viu a primeira foto, soltou um “Eu não acredito”. Eu não tinha visto essa foto antes de passar para o blog, mas era hilária, Todos esparramados na sala, menos eu e Edward.

Olhei de relance para ele e estava rindo assim como eu.

-Acomodações de um hotel de luxo. – eu disse.

Rosalie lançou um olhar para mim me acusando de ter tirado aquela foto.

-Não fui eu que tirei essa foto nem vem. – levantei as mãos num gesto de inocência. Edward explodiu na gargalhada o entregando completamente.

- Dormiu bem acompanhada, não Rosalie?

Emmett apenas encarava a tela sem nenhuma reação, coitado devia estar em choque. Até que...

-UUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUU, me dei bem, me dei bem. – Emmett fazia uma dancinha ridícula.

-Repete Emmett. – Rosalie o encarou.

-Me ferrei também, me ferrei também.

-Rosalie da play no próximo vídeo. – aquele era o vídeo que eu havia acabado de gravar.

- Olha a minha situação, como você pode por isso na internet, eu sou sua irmã. – Alice resmungava, mas eu não prestei a mínima atenção estava muito ocupada rindo.

-Alice, veja pelo lado bom, não é a única a pagar mico, principalmente quando o próximo vídeo tem coisa mais interessante. – disse recuperando o fôlego.

Alice arrancou o computador da mão de Rosalie e abriu o próximo vídeo.

Ele começava com Emmett dançando boquinha da garrafa em cima da mesa. Todos explodiram na gargalhada enquanto Emmett fitava a tela atônito.

-Bellinha como você pode fazer isso comigo? – ele estava consternado.

-Não fui eu que fiz isso, foi a bebida, ninguém mando entornar o caneco. Agora assiste que vem mais.

Então a música Ai, Wilson vai começou a tocar na filmagem enquanto os três viados, opa, Edward, Emmett e Jacob dançavam.

Alice, Rosalie, Jasper e eu rolamos na cama de tanto rir. Estava difícil de respirar.

-Tira isso daí. – os três gritaram juntos.

-Mas para que a pressa, vocês estavam purpurinados ontem. – disse estralando os dedos. – Vocês três formam um trio e tanto.

Mas então tudo ficou preto.

-Por que a imagem está escura? – Alice perguntou.

-A câmera tem um programa que permite que a gente grave cenas no escuro. – Jasper explicou para todos. Então a imagem ficou visível, mostrando o Emmett e Jacob se acariciando depois levando um susto e começando a discutir.

-Parece que temos um novo casal aqui. – Edward disse olhando para Jacob.

-Porque não vai ver se eu to lá na esquina o bichona.

-Não foi só eu que estava naquele palco Jacob se lembre disso. – Edward o provocou mais uma vez e Jacob deu um passo na sua direção, mas parou com o grito de Alice e Rosalie.

-Puta que pariu.

Todos olharam para a tela e vimos a coisa mais estranha do mundo. Emmett e Rosalie dançavam de uma forma pornográfica em cima do sofá. Até que Emmett desabou no sofá com Rosalie por cima dele.

Segundos depois eu aparecia na filmagem com uma garrafa na mão e eu tubo de superbonder. Adivinhem o que eu fiz a seguir, colei a garrafa na mão de Emmett e cai ao lado do sofá morrendo de rir.

-Isso é pra você nunca mais me trancar no armário com o Sr. Edward sou-foda Cullen, entendeu? – eu disse apontando para Emmett.

Todos olhamos para a mão de Emmett e lá estava a garrafa.

- Eu sou foda? – Edward disse na filmagem. Eu, na filmagem, olhei para ele e comecei a rir acompanhada por ele.

Senti meu rosto pegar fogo. Eu não contava que isso estivesse na filmagem.

Mas deixei esse pensamento de lado quando a câmera focalizou Alice e Jasper se agarrando no palco. Arregalei os olhos com aquilo.

-OMG, me falem que eu não fiz isso. – Alice tampou o rosto com as mãos. Jasper apenas a encarava como se tentasse entender algo. Sua expressão era indecifrável.

-Essa festa é boa demais. – ouvimos a voz de Jacob vindo de trás da câmera, ele deveria estar gravando. Então a imagem tremeu um pouco como se alguém tivesse passado a câmera para outra pessoa. De repente vimos a cabeça de Jacob em close.

-Credo em cruz, olha a assombração. – Emmett gritou fazendo todos nós rir. Menos Jacob.

-Gostaria de mandar um beijo para minha mão. MÃE TE AMO!! E que votem em mim para Miss chocolate do ano. – Explodimos em uma gargalhada.

-Ui, Miss chocolate do ano. Você sem dúvida não tem o meu voto. – Emmett disse.

-Cala a boca e cuida da sua garrafa colada na sua mão.

-Ah... Jasper que telefone é esse escrito no seu peito? – perguntei a assim que vi a marca vermelha, um pouco borrada pelo banho de piscina, mas ainda visível.

-Eu não faço a mínima idéia. – disse olhando para os números.

-Só em um jeito de descobrir. – Emmett pegou o celular com a mão livre e discou o número.

I’m a Barbie Girl, in a Barbie world, life in plastic, it’s fantastic.

Não preciso dizer que esse era o toque do celular de Alice.

-Alô. – ela disse colocando o telefone na orelha e com expressão de “Agora fudeu”.

-Se deu bem em irmão. – Edward disse para Jasper.

-Cala a boca e presta atenção no que tá passando na tela. – Jasper disse.

Instantaneamente eu olhei para a filmagem e quase morri do coração com o que eu vi. Simplesmente eu e Edward nos beijando no quarto da tia Esme.

-Se deu bem em irmão. – Jasper repetiu as mesmas palavras que Edward tinha dito a pouco.

Me levantei em um pulo colocando a mão no peito, como se tentasse impedir que meu coração saísse para fora.

Olhei para Edward e ele me encarava, mas sua expressão não era de surpresa, mas sim de alegria. Não, não pode ser, devo estar imaginando coisas.

-Era você. – Edward disse, mas ele não parecia tão chocado, pra falar a verdade, ele parecia maravilhado.

-Não, isso não é verdade, isso foi um sonho, eu me lembro. – disse tentando convencer a mim mesma.

-Quer dizer que você sonhou comigo Bella? – Edward disse me lançando seu sorriso torto.

-Sim... quer dizer, não. Isso não aconteceu de verdade não pode. – meu coração acelerou ainda mais quando percebi que não estava assustada com tudo aquilo e sim uma parte de mim estava alegre. – Você abusou de mim enquanto eu estava em um estado deplorável. – gritei.

-Eu estava tão deplorável quanto você, talvez até pior.– ele disse no mesmo tom.

-Mas isso não impediu você de me atacar, não é?

- Bem que eu me lembre, não fui eu que fui para cima de você e comecei a te provocar.

-Eu não fui para cima de você. – nem em um milhão de anos eu beijaria o Cullen, esse cara arrogante com um ego enorme, galinha.

-Não é o que a câmera mostra. – olhei novamente a filmagem e ele estava certo eu dei o primeiro passo.

-Vo-você me seduziu. – dei a primeira desculpa esfarrapada que veio em minha cabeça.

-Você acredita mesmo nisso? – seus olhos se trancaram aos meus me tomando o fôlego.

-Viu está fazendo de novo. – ele me deslumbrava a cada vez que eu olhava para ele, era certamente seu truque para conseguir as mulheres. Mas não ia funcionar comigo. Eu não ia ser uma das conquistas do Cullen, ele que cairia aos meus pés e não eu.

-Eu estou fazendo o quê? – ele disse com inocência, porém seus olhos continuavam nos meus. O meu raciocínio não estava mais coerente. Tudo em minha cabeça era Edward.

- Me deslumbrando. – quando percebi já tinha dito. As palavras escaparam da minha boca antes de eu conseguir detê-las.

-Eu deslumbro você? – Ele foi se aproximando de mim em passos lentos com o sorriso torto na boca. FOCO, Bella.

- Cai fora, Cullen. – o empurrei para longe de mim e sai do quarto.

Minhas emoções estavam misturadas. Sentia ódio, repulsa, tristeza. Mas uma parte de mim tinha ficado alegre ao perceber que aquele sonho que eu tinha tido no meio da noite tinha sido real.

Eu não entendia isso, como eu poderia estar alegre. Afinal era o Cullen.

Fui para o jardim da casa e fiquei sentada na varanda olhando para o céu, tentando entender o que estava acontecendo comigo.

Mas então um carro parou na frente da casa e de lá saíram Carlisle e Esme. Os dois pareciam estar tão felizes, a paixão era notável no olhar que eles trocavam.

Assim que me viram acenaram. Eles estavam cheios de malas então fui ajudá-los.

-Então, como foi a segunda lua-de-mel? – perguntei fingindo curiosidade. Minha cabeça estava longe, pensando em todos os acontecimentos desde que cheguei aquela pequena cidade.

-Ah querida, Paris é perfeita, tão romântica e tranqüila. – Esme parecia relembrar momentos da viagem enquanto descrevia tudo sobre Paris para mim.

-Bella, por favor, leve essa mala para dentro, mas cuidado ai estão os seus presentes e depois chama todos para a sala, gostaria de anunciar algo. – obedeci a Carlisle e deixei a mala ao lado do sofá e depois fui chamar o pessoal.

-VENHAM AQUI EM BAIXO, CARLISLE E ESME CHEGARAM. – gritei ao pé da escada.

De repente senti a escada tremendo e olhei para cima, deparando-me com seis loucos correndo escada a baixo. Emmett era o primeiro da fila.

-Papai, mamãe, vocês chegaram finalmente. – Emmett abraçou Carlisle e depois Esme.

-Tia, você vai ter que contar tudo para gente. Quero saber os detalhes, como são as lojas em Paris? Deve ser muito fashion. – Alice pulava animada ao lado de Esme.

-Por favor sentem-se, temos boas noticias. – Carlisle anunciou com toda a sua autoridade.

-Ai, eu vou ganhar uma priminha? – Alice perguntou com os olhos brilhando. – Por que chega de primo tia, pelo amor de Deus.

-Não, se for para ter mais um Cullenzinho, ele tem que ser macho. – Emmett disse.

-Qual é, aposto que a Esme já está cansada de tanto filho homem. – Rosalie se intrometeu.

Em um estalo estávamos todos discutindo qual seria o sexo do bebe e possíveis futuros nomes. Eu não tinha preferência. Mas Rosalie e Alice queriam uma menina, já os meninos lutavam para ser menino.

-Vai se chamar Peter. – Jasper anunciou. Todos olhamos para ele. Ele sugeria cada nome.

Alice era a mais animada para ter uma priminha, enquanto Emmett preferia mil vezes um menino para jogar bola com ele.

-Não, ELA, se chamará Sophie, olha como esse nome soa bonitinho. SOPHIE. – Alice gritou.

- Para com isso, ele vai ser menino, então tem que ter nome de macho. – Edward anunciou entrando na luta.

Nada estava saindo daquela discussão.

-GENTE. – Carlisle gritou e todos se calaram.

-... eu vou ensinar ele a como chegar chegando nas gatinhas. – Emmett olhou para nós com cara de tacho.

-Cala a boca Emmett. – Alice cutucou.

-Meninos, lamento desapontar, mas não estou grávida. – Esme falou.

-Então quer dizer que eu não vou poder ensinar o pirralho as minhas melhores cantadas? Poxa que injustiça. – Emmett cruzou os braços e fez o maior bico do mundo.

-O que nós estávamos tentando dizer antes desse surto é que eu e Esme decidimos que vocês merecem uma viagem durante essas férias. – UAU, uma viagem. Para onde será que nós iremos?

-AAAAAAHHHHH... nós vamos viajar, ai que fancy. Mas acaba logo com o mistério e falem para onde. – Alice pulava no sofá e batia palminhas. Será que ela tinha um botão para desligar?

-Alice, respire. – Esme incentivou. – Bem, vocês viajaram para... o Brasil.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH. – Alice gritou ao meu lado. – EU VOU PARA O BRASIL. ISSO É SEM DUVIDA FABULIFANTÁSTICO.

-Nossa isso é demais mãe, quando nós vamos? – Edward perguntou.

-Nós já acertamos tudo. Vocês partiram amanhã mesmo. – Carlisle anunciou com um sorriso no rosto. – Só gostaria de avisar que irão mais duas pessoas com vocês. Uma é filha de um sócio meu, o outro é um amigo de longa data. Algum problema?

-Com certeza não. – Emmett disse todo alegre. – Mas tem algum problema se Jake for conosco?

Vi Edward fechando a cara para o irmão como se quisesse matá-lo. A rivalidade entre aqueles dois era gigantesca.

-Mas é claro que sim, sinta-se da família durante a viagem. – Esme disse com um sorriso.

-Muito obrigado Sr. e Sra. Cullen. – Jacob disse do outro lado do sofá. Eu nem tinha notado ele ali.

- E quando os outros dois chegarão? – eu perguntei.

-Parece que chegarão. – Esme disse alegre assim que ouviu a campainha tocando.

Ela foi atender e voltou com duas figuras.

Meu sangue subiu quando percebi que a filha do sócio era nada mais, nada menos, do que a bispulinha da boate. A loira que estava se esfregando com Jacob e depois com Edward. A minha vontade era de ir para cima dela, mas tinha que me controlar. Carlisle não merecia isso.

 

Olhei para Edward e ele olhava a loira com uma expressão de surpresa assim como Jacob. Já vi que essa viagem prometia.

Só então percebi a outra figura. Ele aparentava ser mais velho que todos nós, mas estranhei suas grandes malas rosa. Minhas suspeitas foram confirmadas assim que ele abriu a boca.

 

 

-AI MEU CHUCHUZINHO! Carlisle que casa é essa? – o maluco colocou uma mão no ombro do meu tio enquanto avaliava tudo. Até que seus olhos pousaram em Alice. – Quem é essa pobre criatura? Algumas revista vai fazer uma matéria de antes de depois com ela?

-Fique você sabendo que eu sou a menina mais fashion que esse mundo já viu. – Alice estava uma fera. Também não era para menos, aquela coisa acabou de chamá-la de brega.

-Ai colega! Gostei de você, tem atitude correndo no sangue. É uma das minhas. – “Ele” disse.

-Será que alguém poderia me apresentar nossos companheiros de viagem? – Jasper disse educado.

-Claro, mas que descuido o meu, esse é... – Carlisle foi interrompido.

-Prazer loirinho, meu nome é André Jassinto Pinto, mas, por favor, me chame de JP. – JP mandou uma piscadinha para Japer.

- Jasper, prazer.

-JP, essas são Alice, Bella e Rosalie, minhas sobrinhas. – Carlisle apontou para nós.

-Prazer. – dissemos juntas, avaliando JP.

-E esses são meus filhos Jasper, que você já conhece. – JP mandou um sorriso malicioso para Jasper e o vi dar um passo para trás. – Edward e Emmett.

-UI, essa viagem é TUDO! E mais um pouco. – ok, esse viado me assustava.

-E esse é Jacob um amigo da família. – Jacob deu apenas um aceno.

-Ai, acho que morri e fui para o céu! Alguém me segura que eu vou desmaiar. – colocou a mão na testa e deu um rodopio. RIDICULO.

-Para de babar e me apresente por favor. – a nojenta praguejou.

-Ah, pobre é uma coisa viu. – JP respirou fundo e depois disse: - Essa loira encardida aqui é a Tânia.

JP revirou os olhos ao mesmo tempo que eu e minhas irmãs assim que a loira começou a jogar charminhos para os garotos.

-Vamos carniças, temos que partir o mais cedo possível, essa viagem vai ficar marcado na história do Brasil.


ENTÃO FLORES... GOSTARAM? *.*

GOSTARIA DE AGRADECER AS MUITAS REVIEWS QUE RECEBI... AMADOREI...

RI COM MUITAS... E TODAS ME DERAM UM GÁS E TANTO...

-----

POIS É... VOCÊS VIRAM QUEM O EDDIE TAVA AGARRANDO... o.O...

HSUAHSUAHUSAHUSHAUSHA

E PARECE QUE TEM MAIS UM PERSONAGEM VAI ABALAR AS ESTRUTURAS DESSA FIC... JP VEIO PARA FICAR... UUIII

-----

GENTE UM ÚLTIMO PEDIDO...

REVIEWS POR FAVOR...

VOCÊS SABEM QUE EU AMO ISSO...

BJOKAAAAS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, só pra deixar claro que não foi um plágio... gostaria de dizer que o JP é inspirado no Marius da fic Bella problema X E dward solução... ok..