Because Of You escrita por Beatriz Prior


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey! Demorei um pouco mas está ai. Espero que gostem e comentem, seus comentários me ajudaram muito.
Bjinhos, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512829/chapter/9

No final da aula ele me levou pra casa, não esperamos por Lynn, ela parecia muito ocupada fofocando e não percebeu quando saímos. Quando chegamos em casa ele beijou minha bochecha e depois minha boca, me afastei para a mãe de Lynn não achar que sou mau exemplo, claro que ela não reconhecia a própria filha.

Tobias me abraçou e sussurrou em meu ouvido um “Eu te amo”, sorri e retribui seu abraço sussurrando “Eu te amo.”, ele ouviu pois vi seu lábio contrair em um sorriso.

– Me encontre aqui fora á meia noite. – disse ele em um murmúrio.

Acenei com a cabeça sem perguntar o porquê. Lynn chega atrás dele e me olha feio, ela provavelmente está com inveja, já que estava tentando chamar atenção a si mesma. Sigo ela pela escada e quando chegamos em seu quarto ela quase grita.

– O que foi isso? – disse ela num tom de repreensão.

Não entendi, desde quando ela escolhe quem vou namorar? Fiquei chateada.

– Como assim? – perguntei aumentando o tom. – Estava a fim dele?

– Sim! – gritou – E você é um ladra!

– O quê?! Eu não tenho culpa se ele não gosta de você, eu não o controlo. – disse tentando ficar mais calma.

– Eu estava quase conseguindo se você não tivesse se intrometido! – disse ela agora se aproximando de mim.

– Talvez devesse olhar mais para as necessidades das pessoas do que apenas pra sua. – disse mais calma. – Ele queria ser seu amigo e você estragou tudo, fez ele se sentir mal por você. – completei.

Ela parecia chocada, eu sei que ela queria chorar, mas seu orgulho não deixava.

– Todos acham você uma metida. – diz ela de cabeça baixa.

Isso não é novidade. Pensei.

– Eu não me importo com o que eles acham. – respondi.

– Tá. – disse ela com a voz falhando.

– Tudo bem. – respondi com um suspiro.

Ela suspirou também e ficamos ali sentadas, ela no chão com o rosto entre as mãos e eu na cama dela a observando. Ela olhou pra mim e disse.

– Eu nunca vou te perdoar, - seus olhos estavam vermelhos. – Eu o amava.

– Não pode ser tão sério assim, Lynn você é linda, pode ficar com qualquer um, não se humilhe e nem fique chateada por causa de uma pessoa. – digo gentil demais.

Ela levanta os olhos para mim e enxuga as lágrimas, falei o que ela queria ouvir.

– Tem razão. – disse ela. – Quer dizer, no fato que não posso me humilhar pra ele, nisso você tá certa.

Que ridículo. Pensei. Brigar por homem é uma coisa ridícula, ela não precisava fazer todo esse escândalo, era só pensar nisso.

– Sim. – foi o que consegui dizer.

Alguém bateu na porta, e Lynn correu para atender, fui atrás dela. Ela atendeu com um enorme sorriso no rosto, era minha mãe, corri para abraça-la.

– Mãe!! – exclamei.

– Beatrice, você está bem? – perguntei ela me avaliando.

– sim, e você?

– Sim, Lynn posso falar com sua mãe?- pergunta ela se virando pra Lynn.

– Ela não chegou do trabalho ainda.. Quer deixar recado? – ela falou como se já tivesse feito isso várias vezes.

– Ah, eu só vim aqui ver se você estava bem e falar com a mãe de Lynn, bom, depois eu volto, avise á ela que vim por favor Lynn.

– Tudo bem. – responde ela formal demais.

Quando ela chegou á porta eu fui junto e Lynn ficou sentada no sofá.

– Mãe. – chamei.

– Sim?

– Eu só queria dizer que.. Bom, eu to namorando.. – o rosto dela parecia preocupado. – Não se preocupe, - me apressei a falar. – Não vou fazer nada de imprudente.

O rosto dela se suavizou e ela disse.

– Tudo bem, - pensou um pouco. – Hum.. Quem é? – disse ela abrindo um sorriso.

– Tobias Eaton, é um garoto novo. – disse envergonha.

– O.k. – diz ela rindo de meu rosto vermelho. – Fico feliz por vocês. Tchau Beatrice.

– Tchau, te amo mãe. – disse enquanto ela entra no carro.

– Tchau, também te amo Beatrice.

E ela se foi. Não entendo por que meus pais sempre me chamam de Beatrice e não de Tris, qual a diferença? Sou a mesma pessoa. Entrei na casa de Lynn e ela continua sentada no sofá concentrada no programa de Tv, ela nem piscava sequer, fui ver qual era e logo reconheci – já que muitas pessoas falavam dele – era Pretty Litte Liars.

Me sentei e ficamos ali assistindo a maratona dessa série, ela é bem legal, amei o estilo da loira, Hanna. As horas foram se passando e me lembrei do encontro de Tobias, não era bem um encontro, mas me levantei do sofá e chequei o relógio, 20:25.

Eu tinha muito tempo, Lynn já estava dormindo, levei ela para o quarto e a deitei na cama, quando desci para terminar de assistir a série a mãe de Lynn chega, já que a filha estava dormindo me senti obrigada a dizer o recado.

– Minha mãe veio aqui. – disse pra ela. – Ela queria falar com você.

– Ah, ela disse mais alguma coisa? – pergunta ela interessada.

– Sim, disse que vinha aqui depois. – respondi, sem saber se essa era a resposta que queria. Ela pareceu contente e pegou o telefone.

– Vou ligar pra ela, mas vou marcar de nos encontrarmos amanhã quando vocês estiverem na escola, tudo bem? – pergunta ela.

– Claro. – respondo me virando pra Tv.

***

Eu havia dormido enquanto via a série por que quando acordei já era 23:45, eu tinha poucos minutos, corri para o quarto de Lynn, me lembrei que estava dormindo e entrei devagar, peguei minhas roupas e fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei banho, vesti uma calça jeans e uma camiseta preta.

Desci e já faltava 10 minutos pra meia noite, me sentei no sofá e olhava pro relógio de vez em quando. Meia noite, fui para fora e encontrei ele vindo rua abaixo, Tão pontual, pensei. Ele não chegou perto de mim, de longe, ele me chamou e fui.

– Não achei que viria. – eu disse.

Ele parecia confuso.

– E porque não? Eu que te chamei lembra? Eu que deveria estar surpreso, mas não estou. – ele deu um sorrisinho malicioso.

Sorri.

– Onde vamos? – perguntei.

– Pra minha casa, não quero ficar na sua com Lynn. – disse ele, eu ri alto.

– Mas a casa é dela, eu que não tenho o direito de estar lá. – respondi irônica.

– Verdade, me esqueci disso. – responde ele rindo.

***

Chegamos em sua casa e entramos.

– Minha mãe está dormindo, não vamos fazer muito barulho ne?

Acenei com a cabeça, fomos pro seu quarto e fiquei nervosa em estar lá, ficamos deitados na cama dele, ele me beijava tão calorosamente que já estava com segundas intenções, balancei a cabeça para não pensar nisso e me concentrei em seu beijo.

Era delicado, suas mãos estavam massageando as mechas de meu cabelo e eu estava alisando suas costas, eu afasto e ele mostra compreensão.

– Por que me trouxe aqui? Só para me beijar? – sorri ao falar isso.

– Queria ver um filme com você, mas acho que assim está bom demais.

Nós rimos.

Eu estava quase dormindo quando ele disse.

– Tris você é minha agora. – e afagou o rosto em meus cabelos.

– Eu sei, - suspiro já cansada e quase vencida pela fadiga. – E você também é só meu, Tobias.

– Me chame de Quatro. – disse ele.

– Quatro? Porque? – respondo tentando lutar para ouvir sua resposta.

– É meu apelido, quatro medos, amanhã te explico, vá dormir.

Obedeci, quando fechei os olhos não estava mais ali, estava em outra dimensão, um sono profundo me encheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. Gostaram?
Comentem e digam o que vocês acharm desse capítulo, ou dessa fic.
Beijos :*
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.