Because Of You escrita por Beatriz Prior


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi! aqui um novo capítulo *u*
Espero que gostem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512829/chapter/8

Chegou a hora do almoço, eu estava sentada em uma mesa no canto do refeitório com Tobias na minha frente, ficamos sem falar nada só comendo o que havia em nossas bandejas. Ele pegou o bolo dele dessa vez. Pensei. Eu estava comendo um suco de laranja com uma barra de cereal, não estava com fome.

Ele estava com a bandeja cheia dessa vez, dois pedaços de bolo, uma latinha de coca, pizza, e um prato de macarrão com almôndegas. Agora senti fome, fiz uma careta.

– O que foi? Tá se sentindo mal? - perguntou preocupado.

– Sim, pode me dar seu bolo? - brinquei.

– Um pedaço - disse rindo.

– Um pedaço? - falei sem acreditar. - Quer dizer que pretende comer tudo isso sozinho? - apontei para o amontoado de bolo.

Ele acenou com a cabeça rindo da minha expressão. Peguei o pedaço de bolo e apreciei, estava bom, ou eu estava com muita fome mesmo. Lynn veio para nossa mesa e sentou ao lado de Tobias.

– Oi Ly! - disse ele.

– Ly? - disse cerrando os olhos para Lynn. - Pensei que não gostasse de apelidos.

Ela fez uma cara de "Cala a boca idiota!". Revirei os olhos, ele riu disso.

– Sobre o que estavam conversando - perguntou ela mudando de assunto.

– Nada. - respondi.

– Sério? - disse ela confusa. - Vi vocês rindo, o que era tão engraçado?

Seu jeito de se amostrar para Tobias,disse a mim mesma.

– Nada, de verdade. - respondeu Tobias.

– Ah! - disse Lynn.

Acabei de comer o bolo e me levantei dali, não queria ouvir nenhuma baboseira de como o Tobias é gato, lindo e forte. Fui para fora do refeitório onde tinha um banco, me sentei e olhei para a frente a fim de ver alguma coisa boa, vejo Peter e outra menina se beijando e me fez lembrar da festa que fui.

Ah, que ótimo. Sempre que eu ver Peter vou ter que lembrar dessa maldita festa? Forcei minha cabeça a pensar em outra coisa que não magoasse, Caleb, precisava falar com ele. Voltei para o refeitório procurando um menino com cabelo curto, olhos azuis e praticamente bonito.

Achei. Ele estava em uma das mesas no centro, rodeado de amigos, era Molly, Drew, Tori e Albert.

Al - como eles o chamavam - era lindo, tinha o cabelo preto, era grande e forte, tanto quanto Tobias. Cheguei lá e todos me encararam, ouvi murmúrios me chamando de "Careta", virei e era Drew, ele nunca foi com minha cara.

– Posso falar com você Caleb? - perguntei.

– Claro. - disse ele, sempre simpático.

Nos afastamos do grupo que murmurava alguma coisa que não consegui ouvir, fui para um lugar mais calmo e comecei, meio sem saber o que dizer.

– Você ta bem? - perguntei.

– Sim.. - disse ele estranhando - porque?

– Ah, sei lá, e mamãe está bem?

– Sim, estamos com saudades. - disse ele segurando minha mão.

– Você e mamãe estão com saudades. - corrigi.

– É verdade. - disse ele fazendo careta. - Papai chegou zangado em casa um dia desses, você tem haver com isso?

Me esforcei pra lembrar, e depois lembrei do dia em que cheguei na casa de Lynn e ele estava lá.

– Sim, um pouco. - respondi.

– O que aconteceu? Foi feio? - perguntou preocupado.

– Hm.. Ele foi até a casa de Lynn levar o resto das minhas roupas, - respirei fundo – E quando meu amigo chegou lá, ele achou que estivéssemos namorando e ficou com raiva, quando ele ia me bater meu amigo segurou sua mão. Ele deve ter ficado com raiva por causa disso.

– Seu amigo? – disse abrindo um sorriso debochado pra mim.

– Caleb! – disse rindo de mim mesma.

Ele riu da minha reação, e depois perguntou.

– Qual o nome dele?

– Tobias, Tobias Eaton. – disse me lembrando de seu sorriso e olhos de um azul profundo.

– Ah, o aluno novo? – disse olhando pra mim. – Você age rápido.

Ele caiu na gargalhada e não tinha como não rir daquilo.

– Tris? – alguém me chamou, era Tobias. Parei de rir e Caleb também, ele olhou para nossas mãos juntas e eu as soltei rápido apresentando Caleb á ele.

– Ah.. – hesitei. – Tobias esse é Caleb meu irmão, e Caleb, esse é Tobias meu amigo.

Eles apertaram as mãos e depois sorriram.

– Tris, você quer ficar a sós com ele? – pergunta Caleb, eu ainda o faço pagar por isso.

Fiz cara feia pra ele e ele riu nos deixando sozinhos, Tobias fica parado sem saber o que dizer, ou o que fazer, eu também.

– Onde está Lynn? – pergunto quebrando o silêncio desconfortável.

– Ela saiu com as amigas dela. – disse ele. – Seu irmão é bem legal.

– É. – respondi.

– Tris, acho que sua amiga gosta de mim. – disse ele.

– Hm.. Legal, é algum problema? – perguntei.

– Sim. – disse não querendo dar detalhe.

Mas eu estava curiosa.

– Por que? – perguntei.

– Porque não gosto dela.

– Isso não é óbvio? – as palavras escapuliram da minha boca. – Quer dizer.. Você não aparenta gostar da presença dela quando ela está perto.

– Se ela se importasse com quem eu sou e não só com meu físico, poderia ser diferente. – disse ele.

– É, quem sabe.

– Como você. – concluiu ele.

– O quê? Como eu? – perguntei assustada.

– É, você é diferente, misteriosa.

Bufei.

– Não, sou como qualquer menina, só mais um pouco tímida, mas sou igual a todas as meninas. – respondi.

– Você é mais altruísta, gosto de você. – disse ele.

– Han? – fiquei tonta agora.

Ele percebeu e me segurou.

– Desculpe, mas você inspira coragem, ainda estava meio depressivo quando cheguei aqui, e seus olhos, tão fortes e insistentes me fizeram confiar em você. – disse ele, me encarando.

– Penso o mesmo de você. – admiti.

Ele sorriu e segurou meu rosto aproximando ainda mais, seus lábios encostaram no meu e senti a sua força toda ali, ele me puxava ainda mais para perto. Algumas pessoas viram e até gritavam, mas as ignorei, e ele também.

Me afastei e ouvi ele dizendo em murmúrio:

– Queria que estivéssemos sozinhos.

Meu coração estava batendo forte demais, falei o que veio na minha mente sem hesitar.

– Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. foi bom?
Comentem se gostaram ou não.
Beijinhos, até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.