Because Of You escrita por Beatriz Prior


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiee, aqui está mais um capítulo para vocês, bjks ^^
espero que gostem e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512829/chapter/10

Acordei com Tobias me balançando sem parar e chamando meu nome com calma. Demorei um pouco pra saber onde estava e ficar realmente acordada.

– Que horas são? - perguntei esticando meus músculos.

– Seis horas, te acordei mais cedo pra lhe deixar em casa, e se arrumar pra ir á escola. - disse ele calmamente e alisando meus cabelos.

Meu Deus, seis horas e eu estou acordada, me sinto pesada e prestes a desmaiar, me sento na cama e fico balançando de um lado pro outro, ele me abraça por trás e beija minha bochecha.

– Vamos minha preguiçosa. - falou rindo.

Sorri e me levantei da cama, ele abriu a porta do quarto e me levou para a casa de Lynn, não tinha quase ninguém na rua, somente aqueles que iriam trabalhar e nós.

Me lembro de quando eu era criança me levantava cedo para ver Andrew ir trabalhar, e me despedia dele. Não era ruim pra mim, já que não me preocupava com nada, nem tinha que fazer nada. Não me sinto assim, tão disposta, parece que se eu der um passo errado irei desabar.

Olho para Tobias, ele me olha como se eu fosse uma sonâmbula e realmente é isso que aparenta ser, meu cabelo está alto e bagunçado, sinto ele no meu rosto, tento abaixá-lo mas não consigo manter meus braços levantados.

Tobias percebe e o ajeita pra mim, estamos quase perto de casa, pelo menos isso eu consigo perceber. Chegando na casa de Lynn - que eu já considero minha - entro pela janela, sei que elas não estão trancadas e pulo para dentro, me deito no sofá afim de que pensem que dormi ali.

Tobias me beija na testa e sai por onde entramos fechando a janela, me deito e caio no sono profundo.

***

Lynn me acorda gritando de novo!

– Tris!! - grita ela.

– O que é pelo amor de Deus!? - grito de volta, tentando criar forças.

– Você vai faltar aula hoje? - pergunta ela mais calma, depois de perceber que estou acordada.

Sim, estava tão cansada que não aguentaria um minuto daquela aula chata, provavelmente iria gritar com a professora com meu excelente humor hoje. Afirmo com a cabeça.

– Tudo bem então, vá para o meu quarto e durma um pouco.

Obedeci, e me deitei em sua cama, era melhor que um sofá, agora não conseguia dormir, mas continuava cansada, bom, preguiça seria a palavra correta.

Fiquei lá apenas pensando, não podia deixar que a mãe de Lynn me visse, ela queria conversar com minha mãe sozinha, desci pra pegar um lanche e Lúcia não estava lá. Peguei biscoitos e leite e subi pro quarto de novo.

Comi os biscoitos e bebi o leite, depois fui para o computador de Lynn e entrei no meu e-mail, havia 2 mensagens, nossa que surpresa, fui ver de quem e a primeira era de Tobias, como ele sabia que eu tinha um e-mail? E quem deu o nome?

Li a mensagem:

Olá Tris, você tá melhor? Hoje de manhã você não tava nada bem, pensei que iria desmaiar na rua. Bom, vai para a escola hoje? Eu não vou, estou bem cansado. É.. Eu te amo, beijos.

– Quatro

Ele assinou com o apelido dele, por isso avisou pra mim ontem á noite, fui ver a outra mensagem, era de Lynn.

Oi querida, bom, eu queria lhe falar que eu dei o seu e-mail para o Tobias, me desculpe, mas não pude evitar rsrs.. Ele falava tanto de você que decidi dar uma ajuda á ele para se comunicar com você - embora você não entre muito para checar as mensagens - .

Bom, é isso, bjs amiga!

– Lynn

Ah, que ótimo, mas ele já é meu namorado não vejo problemas. Ouço a porta abri e duas mulheres conversarem e fiquei curiosa com o que a mãe da Lynn vai falar com minha mãe que fosse necessário ser sozinha.

Desço algumas escadas para escutar melhor e paro em uma que não dê para elas me verem.

– Olá. - diz minha mãe.

– Olá. - responde Lúcia.

– Bom, vim aqui falar da minha filha, - fala mamãe. - Como ela está? Dando muito trabalho?

– Não, ela não me dar trabalho nenhum, bem quietinha e esforçada.

– Ah, que bom. - ela ri. - Sabe quando os boletins irão chegar?- continua ela.

– Hum... Não, está preocupada? - perguntou Lúcia.

– Um pouco, você está?

– Sim, Lynn não é o tipo inteligente. - Lúcia ri meio sem graça.

– Nem Tris. - diz ela, possivelmente lembrando da noite em que brigamos. - Mas eu acredito nela.

Obrigado Deus por uma mãe como ela, pensei.

– É, acredito em Lynn, mas acho que ela deveria acreditar nela mesma. - responde Lúcia.

Sorte de Lynn não estar aqui, se ela ouvir ser chamada de burra iria surtar e começar uma briga. Lúcia conhece a filha que tem, eu acho, mas conhece o bastante para fazer esta conversa com Lynn na escola, sem que ela ouvisse, ela já sabe o que aconteceria.

Penso em Tobias, como será que ele é? Inteligente, altruísta... Percebi seu altruísmo quando me protegeu de Andrew. Me sinto livre com Tobias, ele parece o tipo de pessoas que entende as pessoas, protege, sei quem sou com ele, e não sou a menina sofrida que saiu da casa dos pais por conta de uma briga e por ser rebelde.

Sou a garota que sofreu e conseguiu, alguém forte que sabe se defender e sabe o que é melhor pra si mesmo e para os outros, vejo isso em seus olhos azuis como o mar, esperança.

Eu o amo, e ele me ama, sempre foi assim, e vai continuar sendo assim, pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Espero que sim ^^
Deixe seu comentário, são muito importantes pra mim.
Até o próximo capítulo, beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.