Because Of You escrita por Beatriz Prior


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey, que saudades de vocês, cheguei de viajem (finalmente), e pra compensar um capítulo bem interessante pra vocês ^^
Espero que gostem e deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512829/chapter/11

Acordo pra ir á escola e vejo Lynn comendo cereal com leite em um pequeno sofá que há em seu quarto. Por mais preguiçosa que Lynn pareça, ela sempre acorda e se prepara mais cedo que eu. Me levanto e vou para o banheiro, não dizemos nada.

Escovo os dentes e depois tomo um banho, estou com cheiro de suor, enxugo meus cabelos na toalha que deixei no banheiro e saio, por sorte Lynn não está no quarto para me ver trocar de roupa, primeiro penteio os cabelos e quando termino percebo que o clima está tão frio e calado que consigo ouvir os passos de alguém na calçada.

Me concentro na conversa de Lynn e sua mãe.

– Bom dia. – diz Lynn.

– Bom dia. - Responde sua mãe.

– Pode lavar as louças? Tenho que escolher uma roupa decente á Tris, ela claramente não sabe o que é moda. – diz Lynn rindo.

Só Lynn pra acordar de bom humor.

– Claro. – diz sua mãe ignorando a piada da filha.

Depois o silêncio domina novamente e ouço Lynn subindo as escadas. Ajeito meu corpo que estava um pouco inclinado pra frente afim de ouvir melhor e pego a escova para fingir que estava penteando o cabelo.

Ela abre a porta e solta um suspiro de alívio.

– Poxa, ainda bem que você não colocou aquelas roupas cafonas. Vou te vestir hoje. – diz ela sem se importar com o que vou argumentar.

Ela está enfiada no guarda-roupa procurando roupas bonitas, as que não estão qualificadas pra mim ela joga no canto do guarda-roupa e as que estão boas ela joga em cima da cama.

Vejo uma das roupas que ela qualificou e fico assustada, é um vestido curtíssimo sem mangas rosa. Olho pra ela, mas ela não percebe, e continua a procurar roupas.

– Achei! Perfeito. – diz ela olhando para um vestido preto acima do joelho com rendas de manga que descia até o cotovelo. As rendas era de florzinhas e mostravam minha pele, só havia rendas nas mangas, o resto do vestido era preto e parecia bastante apertado para não precisar usar sutiã.

De um certo modo era bonito.

– Pronto, vista! – ordenou ela, sabendo que se pedisse eu iria recusar.

Não falei nada, queria ver como aquele vestido ficaria em mim. Fui para o banheiro e me troquei, soltei o cabelo aos ombros e saí. Lynn olhou para o vestido orgulhosa pela sua arte e pediu para passar um brilho, e me garantiu de que não seria muito escuro já sabendo que não gostava.

Não vi problemas e deixei que passasse o brilho em mim, no final eu estava deslumbrante.

– Tobias vai amar. – disse ela num murmúrio.

Não estava fazendo aquilo por ele, estava fazendo aquilo por Lynn, ela me deixara morar em sua casa e o mínimo que eu poderia fazer era deixar com que me arrumasse pelo menos uma vez. O que eu achava que era um erro, nem foi tanto assim.

Fiz cara feia pra ela, e ela soltou um riso.

– Vamos? – perguntou ela.

– Vamos. – respondi.

***

Quando chegamos na escola muitas pessoas estavam de olho em mim, e Lynn olhava pra elas como se essas pessoas estivessem com inveja da sua arte, ela sorria como se dissesse “Sou melhor que muitos estilistas por aí”. E ambos os casos, tanto de inveja quanto do orgulho, eram verdade.

Deixo Lynn e vou para o meu armário, antes de abrir vejo Tobias em minha direção, ele para um pouco como se eu não fosse a menina que ele esperava encontrar, como se eu não fosse exatamente eu, e sim uma menina que se parecia comigo. Mas depois percebe que sou eu e vem em minha direção desconfiado.

– Tris Prior? – pergunta ele. Aceno a cabeça como resposta meio envergonhada. – Você está linda!

Solto um suspiro de alívio e por um segundo pensei que ele não gostasse mais de mim, mas isso parecia ridículo. Abro meu armário e um papel cai. Tobias pega pra mim, para que eu não precise me abaixar com um vestido curto desses e me entrega.

–T

Olá careta, como vai seu namoradinho ‘Tobias’? Ele é meio descontrolado, diga á ele que da próxima vez que mexer com um de meus amigos a garotinha dele vai se machucar.

–P

Passo o papel para Tobias e ele lê em silêncio, depois suspira.

– O que houve Tobias? – pergunto.

– Os amigos desse tal de Peter, falaram muita besteira a seu respeito e eu bati neles. – respondeu.

– Que tipo de besteiras?

– O tipo de que faz um namorado ter ciúmes. – disse ele frio.

Me calei, não precisava de mais explicações, essas eram o bastante.

– Não se preocupe, ele não vai machucar você. – disse ele pegando minha mão. – Eu não vou deixar.

Sinto um calor invadir meu peito e o abraço. Ele tem cheiro de sabão, a Tobias e a segurança. E eu amo isso. Eu o amo.

***

Caminhamos juntos pelo corredor e Peter com seus amigos que reconheci como Edward – por seu tapa-olho no olho esquerdo – e Eric – que reconheci pelas tatuagens. – Estavam no final do corredor, Peter cochichou alguma coisa pra eles que os fizeram rir. Depois Peter veio em nossa direção e Tobias apertou minha mão.

– Nossa careta, você está sexy. – disse me olhando de baixo pra cima.

Em um ímpeto, sinto a mão de Tobias soltar a minha e socar o rosto de Peter com tanta força que o fez cair, seu nariz estava sangrando. Eric veio em direção a Tobias e socou seu estômago, mas ele desviou e socou o queixo de Eric fazendo ele cair.

Olho para Edward e ele vem em minha direção, mas Tobias o puxa e chuta ele com força que o faz bater a cabeça na parede, ele está inconsciente. Eric pega Tobias por trás e seu joelho choca com sua coluna, eu não podia ficar parada ali, precisava fazer alguma coisa.

Me lembro do que Caleb disse certa vez, não importa o que você ache certo, quando você precisar fazer, vai ser a melhor escolha. Corro em direção á Eric e o chuto com força e ele cai, depois soco seu rosto até sangrar.

Peter está de pé e Tobias o choca contra a parede, por um momento ele parece um boneco, mas ele consegue socar a cara de Tobias e eu corro até ele e soco seu abdômen, ele fica sem ar e Tobias o chuta, e choca sua cabeça contra a parede. Todos estão inconscientes.

– Tudo bem? – ele me pergunta.

– Sim. – digo sem conseguir respirar direito.

– Me desculpe por ter feito isso com você Tris. – disse ele tocando as costas das minhas mãos que estava roxas. Em meio ao caos me esqueci da dor.

– Sem problema. – respondi.

Suas feições agora pareciam mais relaxadas, porém confusas.

– Onde aprendeu a lutar assim? – disse ele sorrindo.

– Não sei, foi apenas a pressão do momento. – realmente eu não sabia, e na hora não me importei em pensar.

– Muito legal. – disse ele surpreso.

Ele aproximou seu corpo do meu e nos beijamos intensamente, eu sabia exatamente o que queria naquele momento, queria tirar cada camada de roupa que me separava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem seu comentários e até o próximo capítulo!