Because Of You escrita por Beatriz Prior


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oe, desculpem a demora, estou meio ocupada esses dias mas aqui está o capítulo 12 pra vocês ! =D
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512829/chapter/12

Tem vezes que penso que isso não se passa de um sonho, a vida parece um sonho que ao dormir damos um tempo á tudo isso e vivemos a realidade. A realidade dos seus sonhos, são desejos, desejos de que algo aconteça onde na vida real isso não possa acontecer.

Nesses sonhos a vida é bem melhor, e é nessa vida que eu me aprofundo. Estou na enfermaria, Tobias está com o nariz sangrando pelo soco que Peter deu.

– Em que vocês se meteram? – pergunta a enfermeira checando o nariz de Tobias.

– Bati em uma coluna. – respondeu Tobias.

– Arram, você e aqueles três meninos ali. – disse ela apontando para Peter, Edward e Eric que estão dormindo.

Tobias olha pra ela preocupada e ele suspira.

– Tudo bem, não vou dizer pro diretor. – disse ela, e parece que ela já fez isso muitas vezes.

Quantas vezes ela encobrira a culpa de um aluno? Tobias acena com a cabeça e ela continua seu trabalho. Peter me chamou de sexy, pra chatear Tobias imagino, ele não era esse tipo de menino, podia aparentar ser mas se alguém o conhecesse saberia que não é.

Peter é, ele escolheu ser assim, desprezível e insensível, ele é o tipo de garoto que a mãe não deixaria sua filha sair, pelo menos a minha não. Quando finalmente a enfermeira acaba, Tobias agradece e vamos para o almoço, já que perdemos as duas aulas.

Todos estão olhando para Tobias e cochichando algo, Ele parece que vai estourar a qualquer momento, como uma granada, me sentia assim quando morava com meu pai, ele era um puxa-saco, muitas vezes tinha a ideia de ir morar sozinha com minha mãe, e Caleb se quisesse.

– Tobias.. – digo calmamente. Ele olha pra mim esperando que eu continue. – Se quiser sair daqui podemos ir...

– ... Não Tris, tudo bem, não me importo com o que eles pensam. – responde me interrompendo.

Fico calada e penso no que dizer para que possa o ajudar, mas não sei o que dizer e não saberia colocar em palavras então desisto e tento compreender sua dor.

– Ficou chateado com o que Peter disse? – pergunto cuidadosamente para não o fazer explodir, ele parece á flor da pele.

Ele hesitou e imagino que pra ele seja difícil expressar seus sentimentos, pois para mim também era difícil, não tinha uma amiga íntima, só Lynn, não é meu forte expressar meus sentimentos.

– Sim, um pouco. – disse se recostando na cadeira e cruzando seus dedos em cima da barriga. – Sou meio ciumento sabe? – completou fazendo um sorriso sem graça.

Sinto-me culpada por um segundo, se eu não houvesse vestido essa roupa ele não teria pelo o que sentir ciúmes, não é legal provocar um garoto como Tobias, ele pode ser bem estruturado, mas quando se conhece ele de verdade percebe-se seu jeito sensível e altruísta.

Ele suspira e pega minhas mãos que estão em cima da mesa e junta com as dele, posso sentir o calor e a firmeza de seu toque em minha pele, ele massageia as costas da minha mão e parece que esse movimento o conforta.

O sinal toca e é hora de irmos para casa.

– Quer que eu lhe acompanhe? – pergunta ele olhando em meus olhos, seus olhos estavam esperançosos, não queria tirar o brilho que o enfeitava.

– Sim. – respondi me levanto devagar da mesa – porque com minha sorte eu poderia tropeçar em sabe-se lá o quê. Olho para a janela de vidro e o clima está frio, vai chover a qualquer hora, precisava chegar em casa rápido.

E esse vestido Argh!

Saímos do refeitório e já fomos para casa.

***

Ao chegarmos, subimos as escadas para o quarto de Lynn, ele se acomoda no pequeno sofá me sento em seu lado.

– Quer um copo de água? – que belo início de conversa Tris!

Hã.. – pensou – Claro. – disse por fim.

Me levante e fui pegar um copo de água, me dei conta de que ainda estava com o vestido idiota de Lynn, peguei a água de Tobias, ouvi a porta bater forte e um ruído de sapatos no piso. Lynn.

– Mas que droga! – reclamou ela e fui ver do que se tratava.

Fui para mais perto da porta e ela estava arrastando seus sapatos no piso para tirar a água de dentro imagino, olho de relance pela janela e está chovendo.

– Me ajude aqui, pegue uma toalha por favor. – pede ela apontando para o banheiro.

Aceno com a cabeça e sigo para um banheiro que ficava no andar de baixo, nunca havia vindo aqui, eu usava o banheiro que fica no quarto de Lynn. Pego uma toalha bege que tem o nome de Lynn gravado e imagino que é para que ninguém use.

Saio e jogo pra ela, ela pega e pousa a toalha em seu cabelo depois em seu pescoço, seus sapatos agora estavam no tapete que fica na porta de entrada e ao redor estava molhado.

– Pisou numa poça de lama? – pergunto ainda encarando seus sapatos lindos e encharcados.

– Urrum – diz ela com os olhos arregalados.

Olho para o copo em minha mão, porque estou com isso.. Tobias!

– Preciso trocar de roupa. – disse Lynn olhando para sua saia colada em suas coxas.

– Não! – gritei sem pensar. – Tobias está no quarto.

– Eu pego a roupa e me troco no banheiro aqui de baixo. Sem problemas. – disse ela subindo as escadas.

Segui ela e chegando lá dei o copo para Tobias e o ouvi murmurar alguma coisa, um “obrigado”. Lynn pegou sua roupa e saiu fechando a porta, fui ao banheiro tirar essa roupa desconfortavelmente apertada, peguei uma calça jeans preta e vesti uma blusa branca com manga e pequenos detalhes.

Sai do banheiro com uma escova nas mãos e o levei até meus cabelos e os escovei, até ficarem em seu devido lugar.

– Essa é a Tris que conheço. – disse Tobias vindo em minha direção com um sorriso largo, me abraçou e seus lábios foi ao encontro dos meus.

Uma onde de calor e choque invadiu meu corpo tão fortemente que tremi, devolvi o beijo e ele acariciava meus cabelos. Lynn abriu a porta do quarto tão fortemente que me assustou, Tobias me soltou e sentou novamente no sofá com um sorriso malicioso pra mim, retribui o sorriso.

Lynn foi para seu computador e eu fiquei parada ali absorvendo meu beijo com meu primeiro e único namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Dê sua opinião no comentário.
Até o próximo capítulo! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.