You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 7
Confusões e Algumas Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas tudo bem? Demorou,mas finalmente saiu o capítulo. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar. Beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/7

Acordei no outro dia muito feliz e ao mesmo tempo ansiosa, levantei fiz minha higiene matinal e vesti a primeira roupa que encontrei um short jeans e uma regata branca.

Desci para o andar de baixo para tomar um café bem reforçado, essa hora já não tinha ninguém em casa Claire estava na escola e meu pai no trabalho, Mel tinha ido ao médico. Fiz um café da manhã completo com tudo que tem direito: ovos com bacon, waffles,panquecas, suco e o essencial de tudo um bom café forte.

***

Depois de tomar aquele delicioso café, arrumei a cozinha do jeito que Mel tinha deixado e fui em direção à casa dos Black’s.

Chegando lá encontrei uma caminhonete vermelha que não era estranha, mas eu não fazia ideia de onde eu tinha visto. Dei duas batidas na porta e logo um Jacob todo contente aparece.

— Oi Jake. — Cumprimentei lhe dando um forte abraço, ele se assustou no início, mas logo retribui.

— Oi Vick entra. — Ele falou saindo do meu abraço e me puxando para dentro.

Jacob me conduziu para a sala, porém quando eu me aproximo do cômodo um cheiro terrivelmente doce toma conta das minhas narinas e logo eu me deparo com aquela garota insuportável, vulgo Bella.

Ela estava com aquela constante cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança e quando ela me viu se surpreendeu também. Era nítido que estávamos  desconfortáveis uma com a outra, então resolvi ir embora para evitar confusões com ela.

— Jake...  Eu não poderei ficar. — Respondi aflita passando as mãos pelo cabelo. — Mel pediu para eu ajuda lá a fazer compras. — Menti me preparando para ir embora.

Jacob percebeu que eu estava tensa e se colocou na frente impedindo minha passagem. Eu era uma péssima mentirosa, quando mentia começava a piscar sem parar e ele sabia muito bem disso.

— Tchauzinho. — falei tentando sair de fininho, então Jacob me puxou pela mão. — Jake... — supliquei.

— Vick fica. Por favor! — Jacob fez um carinha de pidão que não tinha como negar nada a ele.

— Não precisa ir embora. Eu não quero brigar! — Bella se pronunciou.

— Tudo bem. — respondi depois de muita insistência. Agora se essa garota me encher o saco eu parto para cima dela.

— Vem... Vamos nos sentar. — Jacob tocou de leve nos meus ombros, me direcionando ao sofá.

Ele se sentou entre mim e Isabella essa daí começou a me olhar de cima a baixo, mas disfarçava enquanto Jacob não estava olhando.

— Bom... Eu chamei vocês aqui porque quero que resolvam as desavenças. — ele falou se recostado no sofá.

— Só pode estar brincando né. —revirei os olhos.

— Não, acho que já está na hora de vocês pararem com isso. — Jake respondeu seriamente. — Só quero que ambas se desculpem pelo que houve ontem.

—Victória me desculpe, pelo tapa que eu te dei ontem. — Bella falou bancando a arrependida.

— Ok. Está desculpada. — tentei transparecer serenidade, enquanto Jacob dava um lindo sorriso que quase me fez ficar sem ar.

— Sua vez Vick. — ele fala me trazendo para a realidade.

— Eu já desculpei. — zombei da situação, eu não iria pedir desculpas para essa garota. Até porque eu não fiz nada de mais.

Um silêncio tomou contou do lugar, Jake me encarava.

— Bella, está esperando um pedido de desculpas seu. —ela me olhava com aquela constante cara de sonsa.

— Por que eu tenho que pedir desculpas, sendo que eu falei apenas a verdade? — eu não iria me desculpar, até porque essa garota se acha  “ a última gota d’água do deserto”.

— Vick você disse coisas que ofenderam a Bella. — ele a defendeu mais uma vez. Essa garota tinha um grande poder de manipulação com ele.

— Eu não a ofendi. — tentei justificar. — apenas falei o que todo mundo queria dizer.  — Jake não gostou nada, nada da minha resposta.

— Você disse coisas horríveis. — Bella falou bancando a ofendida. — Disse que eu o usava apenas para aumentar o meu ego ferido, e que eu lhe dava falsas esperanças.

— Mais isso é a pura verdade! — a provoquei. — Apenas defendi meu amigo.

— Isso não é verdade, o errado dessa história sempre fui eu. — Jake a defendeu, agora eu já estava tremendo novamente. — Bella nunca me usou. Eu que acabei me apaixonando por ela, sendo que ela já gostava de outra pessoa. — Jake continuou defendendo ela.

— Deixa de ser idiota cara! — esbravejei. — Qualquer um vê que essa amizade de vocês não te faz bem. — falei pronta para ir embora. — Amigos de verdade não fazem o que essa garota faz. Amigos estão ai para ajudar o outro e não fazê-los sofrer. Essa garota é muito egoísta, só pensa nela mesma. —Ela me encarou.

—Eu não sou egoísta... — Isabella tentou argumentar. — Eu tenho um carinho muito grande pelo Jake. — continuou.

— Pobrezinha, ela é uma santa que não faz nada de mais... — ironizei. — Eu gosto do meu namorado, mas amo o meu amigo. — Bella me lançava um olhar mortal.

— Chega Vick!! — Jacob falou de uma maneira rude, me assustando. — Você não tem o direito de ficar debochando assim da situação. — ele praticamente me fuzilou. — Isso é algo que só diz respeito entre eu, Bella e Edward, você não tem nada haver com isso! — ele disparou, me fazendo ficar sem graça.

— Oh! Desculpe-me por tentar defender um amigo. — falei cabisbaixa. — Só estava tentando ajudar, mas não precisa se preocupar essa é a última vez que eu pretendo te ver. — falei saindo de sua casa, sem nem olhar para trás.

Como ele podia ser tão idiota ao ponto de ficar do lado dessa garota, eu não queria ir para casa agora. Então fui para a praia de La Push me sentei na areia e fiquei observando o mar por algum tempo.

Logo ouvi gritos atrás de mim e lá estava Jacob.

— Vick me desculpa por te tratado tão mal? — ele se senta ao meu lado.

Eu não respondi nada apenas fiquei fitando as ondas.

 — Eu sei que eu sou um idiota. — ele ficou nervoso e começou a passar as mãos pelos cabelos.

— Você não é um idiota... — resolvi abrir a boca. — Apenas deixa essa garota te iludir. — sua respiração estava acelerada.

— Ela não... — ele ia falar alguma coisa, mas coloquei um dedo em seus lábios.

— SHIUU!Não quero falar sobre ela. — nos estávamos bem próximos. — Olha o que meu pai me deu ontem. — mostrei meu colar com o símbolo quileute.

— Uau! É lindo. — trocamos um olhar intenso.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, comecei a sentir algo estranho acontecendo comigo eu tive uma sensação muito estranha era como se eu fosse explodir de felicidade a qualquer momento. Jacob começou a me encarar de uma maneira surpreso. Todas as linhas que me prendiam à vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de um balão de gás. Tudo que me tornava quem eu era meu amor pelos meus amigos, minha família, o meu EU. Desconectou se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço. Um novo frio me prendia onde eu estava. Não um fio, mas um milhão deles. Tudo agora girava em torno daquele garoto quileute Jacob Black.

— Vick eu não acredito, você acabou de sofrer um imprinting. — Jacob falou contente e ao mesmo tempo surpreso.

— Eu...— nem eu sabia o que estava acontecendo comigo, de uma coisa eu tinha certeza: Eu não era mais a mesma garota que chegou aqui.

 

CONTINUA

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vcs acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.