You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 8
E As Surpresas Continuam


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura lindas e não deixem de comentar bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/8

— Eu... Sofri o que??? — Perguntei confusa ao olhar a cara surpresa do Jake.

— Imprinting é uma coisa de lobo. — ele respondeu calmo. — É como a gravidade. Toda a força dela muda. De repente não é mais a Terra que te prende aqui. Você faria qualquer coisa que seu objeto de impressão precisasse. Uma amiga, uma irmã e até mesmo uma protetora.  — Ele estava com um semblante diferente de alguns minutos atrás.

— Então... Quer dizer que você é meu objeto de impressão? — Perguntei fitando seus olhos escuros.

— Sim! — Ele deu um lindo sorriso que quase acabou comigo. — Isso é tão legal e ao mesmo tempo confuso, eu nunca me imaginei sendo o “alvo” da impressão.

— Se para você é tudo tão surreal, imagina para mim que até pouco tempo atrás nem sabia nada dessas lendas quileutes. E de repente eu me transformo em lobo e começo a desenvolver sentimentos estranhos. Cada dia é uma descoberta nova , nada mais me surpreende.... — Jacob apenas ria da minha falação. — Agora me deu uma fome, você quer ir comer um cachorro quente comigo? — Fiz uma carinha fofa que não tinha como ele falar não.

— Eu gostaria de ir, mas deixei minha carteira em casa. — Ele falou colocando as mãos nos bolsos da calça e tirando.

— Deixa que eu pago! — me prontifiquei. — E não aceito um não como resposta. — falei autoritária.

Ele apenas riu

— Já que insiste, tem uma barraquinha de cachorro quente deliciosa em Forks. — Ele indicou um caminho. — Eu conheço um atalho que vai nos fazer chegar lá bem rápido.

(...)

Logo chegamos à barraca de cachorro quente, resolvemos ir andando mesmo porque se a gente se transformasse roupas iriam ser rasgadas, e também poderia pegar mal se alguém visse a gente na forma lupina.

— Amigo prepara dois cachorros quentes e duas latas de coca cola pra gente, por favor! — Jacob falou.

O nosso pedido não demorou muito, nós nos sentamos num banco de concreto que dava entrada a uma pracinha. Eu e Jake devoramos o lanche em apenas alguns instantes.

— Hum... Esse cachorro quente tá delicioso. — falei de boca cheia, enquanto Jacob terminava de tomar seu refrigerante.

— Eu disse que você ia gostar. — Ele me lança uma piscada, esse garoto quer acabar comigo só pode!

— Vamos pedir mais um. — falei me levantando e dessa vez fazendo o pedido. — Moço, nós vamos  querer mais alguns e pode caprichar no molho. — falei enquanto o rapaz preparava os lanches.

Peguei os pedidos e voltei a me sentar com o Jake.

— Vick o que você está achando de tudo isso? — Ele pergunta, pegando um cachorro quente da minha mão.

— Confuso... — dei um leve suspiro. — Num dia você é uma pessoa normal e no outro parece que tem super poderes, uma parte disso é até legal. — falei abocanhando o pão. — Mais não deixa de ser estranho, o bom é que eu e meu pai estamos mais próximos e o ruim é que eu não sei qual vai ser a reação da minha família quando souberem o que aconteceu.

— Entendo como se sente, eu também demorei um tempo para me acostumar com tudo isso. Sei bem como é essas mudanças físicas, emocionais... — o banco que estávamos sentados não era muito grande, nossa perna se tocava toda hora me causando um leve arrepio. — Mais logo você se acostuma.

— E o que você achou disso tudo? — Perguntei curiosa.

— Eu gostei disso! — ele falou convicto. — Acho que eu não me vejo mais como aquele carinha de antes, depois que eu me transformei eu me tornei um cara mais responsável e mais centrado em algumas coisas ai... Eu tenho muito orgulho de fazer parte da história de La Push e não se preocupe porque agora você também tem uma nova família.

 Enquanto ele comia e ao mesmo tempo falava, eu ficava olhando que nem boba para ele. Espero que eu não comece a rir e imite um porco, porque senão vai ser mancada atrás de mancada.

Jacob terminou de comer e  percebeu que eu o encarava e simplesmente começou a corar.

— O que foi? — Ele perguntou me encarando de volta.

— Nada. — menti. — Tem uma coisinha aqui em você. — Falei indicando para seu rosto. — Deixa que eu limpo. — peguei um guardanapo e deslizei pelo seu lábio, ao tocar em sua face nossos rostos ficaram bem próximos um do outro. Seu coração batia aceleradamente, assim como o meu.

— Você é completamente linda. — ele sussurrou.

Jake se inclinou lentamente e de repente seus lábios se encontraram com os meus. Passei minhas mãos pelos seus ombros e intensifiquei o beijo, sua língua pediu passagem e eu cedi. Naquele momento não existia nada além de nós dois ali, era uma sensação única e jamais sentida por mim, era como estar no paraíso... Onde nada nem ninguém poderia nos atrapalhar, era um misto de amor e adrenalina, como andar de montanha russa em alta velocidade e não saber a hora de parar.

Apenas paramos quando o ar nos faltou.

— Uau... Eu não esperava por essa. — falei ofegante.

— Eu nem sei o que você está pensando de mim agora. — ele falou envergonhado.

— Calma.

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, fomos interrompidos pelo celular do Jacob tocando. Ele rapidamente atendeu e de longe pode escutar quem era ao telefone.

— Oi Charlie o que aconteceu? — ele falava preocupado, como o celular estava num volume alto pude escutar bem a conversa.

— Jacob, minha filha bateu a caminhonete quando voltava da sua casa. — O homem falou bem apavorado.

— E como ele está? — Jake perguntou aflito.

— Felizmente, não aconteceu nada demais. Ela não para de chamar por você.

— Eu... Estou indo para ir. — Ele fala se despedindo e desligando o celular. — Vick, nós nos vemos depois. — Ele se aproxima e me deposita um beijo no canto da minha boca.

— Claro vai lá. — como sempre essa garota fazendo tudo para nos separar, parece até que ela tinha adivinhado sobre o imprinting.

Jacob saiu em disparado a caminho do hospital, enquanto eu voltei para minha casa.

Quando eu cheguei em casa, Mel estava fazendo um bolo e Claire estava na sala.

— Vick que bom que você chegou. — Ela falou enquanto ia para cozinha colocar o bolo para assar. — Tem alguém que está te esperando.

— Vick não vai cumprimentar sua mãe. — minha mãe falou se levantando da mesa e indo na minha direção.

— Claro. — lhe dei um forte abraço. — Mais o que você está fazendo aqui? — Perguntei curiosa.

— Bom... Eu vim te buscar para voltarmos para a nossa casa. — Ela falou alegremente. — Nossa você está um pouco diferente... — ela me analisou

— Como assim?? Eu não posso voltar agora. — logo agora que tudo estava caminhando tão bem. — Você não tinha que estar em lua de mel ainda?

— O casamento não deu certo, e então eu decidi vir para La Push buscar você para irmos embora juntas. — Ela falou um pouco triste. — Já comprei as passagens e tudo. — ela abriu a bolsa mostrando as passagens.

— Não posso ir embora, porque agora eu faço parte da tribo de La Push. — falei confiante.

— Isso é loucura! — ela alertou.

— Não, não é loucura eu tenho um imprinting e não pretendo me separar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.