You Make Me Happy escrita por alone forever, SabrynaCastle


Capítulo 6
O Que Está Acontecendo Comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindas tudo bem? Esse capítulo foi escrito pela minha amiga Tay,espero que gostem e não se esqueçam de comentar
XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512758/chapter/6

Estava a certo tempo brincando com Claire no quintal de casa, a menina corria feliz de um lado para o outro com uma panelinha rosa na mão, gritando que precisava fazer o almoço e suas bonecas estavam espalhadas em cima de uma toalha que havia estendido ali.

Notei que alguém se aproximava e me virei , vendo que era Leah. Nos conhecemos no natal e com o tempo  nos aproximamos, poderia dizer  que já somos amigas.

— Vick, vamos sair? Não estou afim de ficar em casa. — Leah se pronunciou.

— Não vou poder Lee, estou cuidando da Claire. — respondi com uma expressão triste.

— Leva ela, podemos ir à Forks, tem uma lanchonete ótima lá. — ela disse animada.

— Tudo bem. — concordei. — Vou chamar a Claire.

(...)

Leah havia pego o carro de sua mãe emprestado, estávamos cantando as músicas que tocava na rádio e Claire gritava animada no banco traseiro. Assim que chegamos na  lanchonete, fomos ao balcão fazer o pedido, Lee pediu X –Bacon,uma porção de batatas fritas e Coca Cola, enquanto eu e Claire pedimos dois X- burguer com cheddar e bacon extra, uma porção grande de fritas e duas latas de Coca-Cola.

Pegamos nosso pedido e fomos até o carro, no caminho Leah me falou sobre uma área para piquenique e resolvemos ir até lá,conversamos durante todo o caminho e quando chegamos Claire saiu correndo, se sentando em uma mesa afastada, quase entrando na floresta.

Nos acomodamos e passamos a tarde toda ali, comendo e fazendo palhaçadas, algumas vezes o caminhão do sorvete passava, e sempre o parávamos para comprar sundaes,picolés.

Terminamos nosso lanche e nos levantamos para irmos embora, mas de repente comecei a sentir um cheiro terrivelmente doce meu nariz ardia sem parar, e por um momento olhei em volta procurando a origem do odor tão desagradável, Leah nos apressava para irmos embora tive a leve impressão de que ela estava tremendo.

— Vamos embora daqui Vick. — ela falou pegando Claire no colo, que estava com a cabeça enterrada em seu pescoço.

— Okay. — respondi, pegando nossas coisas e saindo.

Fomos em direção a saída,mas antes de chegarmos vi algo que me chamou antenção, era Bella  a garota que Jake gostava ela estava acompanhada de outras 7 pessoas incrivelmente bonitas,notei também que o mau cheiro que sentia vinha deles o que me deixou intrigada.

Eles estavam chegando e teríamos que nos esbarrar para sair dali, me mantive calma,prendia  a respiração o máximo que conseguia quanto mais eles se aproximavam o cheiro se intensificava. Tive a impressão de estar com febre, de repente comecei a sentir meu corpo arder principalmente as bochechas.

— O que faz aqui? — Ouvi uma voz diferente perguntar, e notei que era o homem que acompanhava Bella , ele até que era bonito, o problema é que não só ele,mas todos ali fediam. Notei seu olhar sobre mim, mas ele desviou para Leah.

— Não te devo satisfação! — Leah respondeu de forma rude.

— Você não está em seu território. — o ruivo respondeu tranquilo. — Volte para sua casa.— completou, como se fosse uma ordem.

— Não sabia que tinham comprado Forks. — disse de forma irônica, antes que Leah pudesse responder, atraindo a atenção de todos para mim.

— Garotinha irritante, sua mãe não te deu educação?— a chata da Bella peerguntou com sua voz que parecia mais irritante que o normal,não entendia o motivo de estar tão irritada sendo que a minutos atrás estava rindo e brincando com minha irmã e minha amiga.

 — Ela me educou muito bem, mas me ensinou com quem devo ser educada. — rebati, por algum motivo desconhecido meu corpo tremia, e precisei fechar as mãos em punho para me controlar.

— Vick é melhor irmos embora. — me virei para ir embora com ela, mas escutei novamente a voz enjoada da Bella.

— Tá se achando por causa do Jake né? — não entendi seum tom de voz,mas tive vontade de socar seu rosto.

— Não tenho culpa dele ter bom gosto, querida. — comecei usando o deboche mais uma vez. — Uma dica,tente não ser tão inconveniente pois o mundo não gira em torno de você.  — falei encarando seus olhos. — E Jake não é propriedade sua. — finalizei lhe lançando um olhar provocador, ela abriu e fechou a boca várias vezes, sem saber o que responder.

Ouvi um rosnado e me aproximei de Leah e Claire pronta para irmos embora, porém Bella me puxa pelo braço.

— Não acho que tenho algum direito sobre ele. — ela deu um leve suspiro e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. — Jake também é meu amigo, e não vou permitir que você fique com esse grude todo com ele.

E outra vez aquela vontade de socar o rosto dela apareceu.

— A diferença é que eu sou amiga de verdade, não dou falsas esperanças e nem quero a atenção completa dele para aumentar meu ego ferido. Ele não tem culpa de você ser tão insegura depois de ter sido abandonada pelo seu namorado. – completei e senti o impacto de sua mão no meu rosto.

A raiva me subiu a cabeça, meu corpo esquentou ainda mais ainda,cerrar os punhos não adiantava mais, eu tremia tanto que parecia que estava tendo uma convulsão. Senti uma dor forte nos meus ossos, e meus músculos queimavam, inclinei para frente  e ouvi um som que se assemelhava a roupas sendo rasgadas.

Abri os olhos, todos me olhavam espantados  até mesmo Leah e Claire,olhei para baixo notando estar mais alta que o normal, eu estava sobre patas enormes e brancas. Gritei o mais alto que pude, mas tudo que saiu foi um uivo.

Lee colocou Claire no chão e se aproximou de mim,com um sorriso no rosto

— Não acredito, você se transformou. — ela falou passando a mão em meu pelô. — Levarei Claire para casa e trarei um par de roupas para você.

Bella e sua turma decidiram ir embora assim que Leah saiu com Claire, eu fiquei escondida na floresta até minha amiga voltar.

(...)

Não demorou muito e Leah logo voltou trazendo roupas e sapatos, ela me jogou as roupas e fui para uma parte mais afastada da floresta, depois de me vestir  voltei para a parte  em que eu e Bella tínhamos discutido.

— Leah o que está acontecendo comigo? — perguntei aflita.

— O conselho quer ver você, agora você é uma de nós. — Leah falou contente. — Vamos terá uma reunião agora.

— Conselho? Do que você está falando afinal? — perguntei enquanto entravamos no carro rumo a La Push.

— Em breve vão te explicar com calma. — Leah falou de maneira serena, enquanto engatava a marcha do carro.

— Só quero ir para minha casa. — falei afundando a cabeça no banco do carro.

***

Assim que chegamos, voei para meu quarto tomei um banho demorado e me tranquei no quarto, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, talvez tudo não passasse de um sonho ou fantasias da minha cabeça. Adormeci por um tempo, mas depois acordei com batidas vindas da porta do quarto.

— Entra. — respondi com a voz fraca, e logo John entrou.

— Oi Vick. — ele cumprimenta um pouco sem jeito.

— Oi. — falei me sentando na cama.

— Leah me contou sobre o que aconteceu hoje. — John se senta na ponta da cama.

— Então tudo... Aquele livro,a tatuagem. É real. — falei um pouco confusa. — Por que mentiu para mim? — perguntei deixando escapar uma lágrima.

Meu pai respirou bem fundo, e me olhou nos olhos.

— Não queria que você soubesse disso. — ele falou enxugando meu rosto, com as pontas dos dedos.

 — Quer dizer então que você e todo mundo aqui são lobi.bisomens? — ele acenou com a cabeça.

— Naquele dia do natal, um vampiro capturou o pai da Bella e nos fomos atrás dele. — meu pai falou de uma maneira serena.

— Vampiros?? Era só o que me faltava! — falei intrigada. — Daqui a pouco só falta me dizer que papai Noel e coelhinho da páscoa existem.

Ele deu um sorriso triste,e me puxou para um abraço.

— Desculpa não ter te contado antes, mas é que eu achei que isso nunca iria acontecer com você. — meu pai da um leve suspiro. — Quando seus avôs descobriam o que eu era, eles não aceitaram muito bem isso.

— Sério? — perguntei curiosa.

— Sim, eles tinham medo que alguma coisa acontecesse com você ou sua mãe.

— Isso tudo é tão louco. — falei me afastando dos seus braços e me levantando da cama e indo em direção ao espelho atrás da porta. — Eu nem estou me reconhecendo mais, sinto que sou uma estranha. — fiz uma breve análise de mim mesma no espelho.

— Não se sinta assim! — meu pai se levantou, e tocou meus ombros de leve. — A matilha será como uma família para você. — John fala de uma maneira terna.

— Se você diz...

— O que aconteceu para te deixar tão nervosa?

— Bom... hoje eu sai com Claire e Leah, fomos num parque em Forks e aquela  tal de Bella Swan estava lá com o namorado e umas pessoas bem bonitas, ela acabou me irritando e eu explodi! — John ficou surpreso com a minha confissão.

— UAU!! — ele falou cruzando os braços, me virei para encara –ló. — Aposto que essa briga tem haver com homem. — ele falou soltando uma risada alta, não me contive e comecei a rir junto com ele.

— Por quê você acha isso? — me fiz de boba.

—  Porque eu tenho reparado que você e o Jacob andam muito próximos e certamente Bella não está gostando nada disso, certo?

— Certo! Eu disse umas verdades para ela, que não gostou nadinha e depois ela me deu um tapa na cara.

— Acho que qualquer um no seu lugar faria a mesma coisa. — meu pai falou me dando um beijo na testa. — Já está ficando tarde e amanhã tenho que ir cedo para o trabalho, amanhã chegarei mais cedo. Então poderemos continuar a nossa conversa,tenha uma boa noite.

— Boa noite. — respondi, enquanto ele saia,fechando a porta.

Quantas confusões em um dia só, ainda acho que tudo isso não passou de um sonho maluco.

Eu estava preparando para dormir, quando de repente meu celular vibra.Olhei o visor e nele estava escrito Jake  abri a mensagem rapidamente.

Oi Vick,desculpa não ter te contado antes,fico feliz em saber que agora você é uma “guardiã de La Push”. Não precisa ter medo, estaremos juntos para te dar apoio e tem mais quero que você me conte o que aconteceu.

Tenha uma boa noite.

Jake.

Depois de ler essa mensagem, me senti tão contente que dormir até mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.