Just a Time(The Next) escrita por G A Garcia, The Next


Capítulo 6
Caminho para batalha


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, a grande volta de The NEXT começou! Estão animado com essa nova temporada do TN. Aqui temos a volta de Just a Time, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512717/chapter/6

II

Assim que passei pela abertura, uma porta se fechou, ficou tudo escuro ali por uns três segundos, mas logo depois uma luz se fez, pude ver melhor o local em que estava. Era como se fosse um elevador pequeno e sem espelhos, no canto superior à minha direita eu pude ver uma câmera bem posicionada, ao meu ver nada iria escapar da visão dela. Mas também, não há nada para se fazer em um espaço tão pequeno como este...

Então por isto apenas fiquei ali parado, tentando mais uma vez me deslocar no tempo, era a coisa mais estranha no mundo eu conseguir me deslocar no espaço mas não no tempo. É como se minha onipresença não existisse, e eu tivesse ficado com apenas o poder de me “teletransportar”. Mas ainda sim, sinto que algo esteja adormecido dentro de mim, e também sinto que não estou totalmente aqui, e é esta sensação que me faz ter certeza de que ainda sou onipresente, e que só há algo bloqueando minhas viajens.

Um ou dois minutos se passaram e o elevador finalmente parou e a porta abriu. A primeira coisa que vi foram dois homens com roupas pretas, provavelmente à prova de balas ou coisa do tipo, e capacetes com visores negros que impediam-me de ver suas faces, o que me deixava levemente nervoso, e os impunha um timbre de autoridade.

– Vem logo seu escroto! – O homem da direita me puxou bruscamente, o que me assustou um pouco, mas logo voltei a compostura e continuei a andar.

– Ei seu retardado, com esse aqui a gente não pode falar assim! Ele é aquele que o Stefan trouxe, ele disse que não podemos ficar o xingando nem bater nele, a menos que ele reaja lembra? – Me parece que o da esquerda era a voz da para o outro, pois ao dizer aquilo, ele automaticamente me segurou com menos força.

– Deu sorte de ser algo especial para o Senhor Stefan, se não você tava perdido cara! – Sua voz que era rude e autoritária, passou a ser mais calma e gentil – Mas vamos andando! Temos um show pra mostrar agora caralho.

Com toda certeza este homem não deve nem mesmo saber o que são boas maneiras...

Caminhamos por um tempo em um corredor completamente cinza, com apenas uma lâmpada a cada 3 metros mais ou menos, era bem sinistro o local, o homem da esquerda a todo momento tentou falar comigo de maneiras simpáticas, mas eu não dei ouvidos em nenhum momento. Me recuso a falar com gente que aja desta forma, prendendo pessoas inocentes para lutar até a morte para um bando de gente rica retardada. Como eu odeio este povo, eu preciso mesmo tirar os garotos daqui, não é nem um pouco seguro para eles. E se um deles acabasse morrendo eu não sei o que faria comigo mesmo.

Depois de mais algum tempo, comecei a ouvir alguns urros de comemoração, como se um show estivesse acontecendo. Então pude perceber que finalmente estava chegando, a hora da verdade, eu ainda não acredito que terei que lutar até a morte contra alguém. E devido aos meus poderes, nem sei se terei chances contra quem eu vou enfrentar ali dentro.

– Senhoras e senhores! Hoje nós teremos a luta mais chocante de todas! Os dois maiores times da casa lutarão! Será a luta mais sangrenta e aterrorizante de toda a sua vida! Olhos vão voar, ossos irão quebrar, membros irão se decepar e vocês irão vibrar! – A plateia inteira que já estava eufórica grita mais ainda. – Muito bem pessoas! Representando os Monstres Difformes, ele é mau, odeia tudo que possui vida, pode destruir até mesmo um prédio com apenas um soco, e por incrível que pareça é o mais inteligente de seu time... Heitor Demolidor!

Apenas pude ouvir estas falas, mas ainda não tinha a visão completa de tudo o que estava acontecendo, pois vinha tudo de cima. Então não tinha a menor noção de como era o local ou a aparência das pessoas.

– Fique neste circulo, que quando o narrador chamar seu nome ele vai subir certo cara? – O guarda da esquerda diz de maneira simpática.

– Caralho em Louis, ele é a porra de um poderoso! Para de ser gentil com esse bosta! – O guarda da direita continua o mesmo poço de gentileza, que amor.

Fiz como Louis havia pedido e fiquei em cima do circulo, e logo comecei a ouvir o narrador novamente.

– E agora, representando os Formule Idéale. Ele pode ser novo por aqui e nunca ter feito uma batalha, mas garanto que tem muito a mostrar! Ele é um viajante do tempo, que está preso em nossa era, e que convenientemente está sem memória de seu passado! O poderoso Joshua Mendez! – Pude ouvir menos euforia para meu nome, mas mesmo assim, muitos gritaram ensandecidos.

– Uma dica, se aquele cara te der um soco, você está morto, use seus portais a seu favor e ganhe. Não quero perder um poderoso do meu time beleza? – Louis diz, e logo em seguida a plataforma começa a subir.

Conforme ela subia, eu ia ganhando visibilidade do local. Era como um grande coliseu, mas não era a céu aberto, e nem mesmo as estruturas eram feitas de pedra. Era tudo muito bem construído. No centro da arena eu finalmente pude ver o narrador. Ele era levemente calvo, mas escondia a careca com o cabelo dos lados. O que o deixava muito mais velho do que realmente era. Ele estava usando um terno e segurava um microfone de metal grande, e atrás dele eu pude ver o “Heitor Demolidor”, esse nome é horrível, mas quem sou eu para julgar não? O cara era realmente gigante, deveria ter mais de dois metros e meio, e além de grande era gordo, o que o dava a ele uma aparência amedrontadora. Quer dizer, eu tenho um e setenta mais ou menos, e tenho que lutar com um cara deste tamanho? Estou numa clara desvantagem aqui.

– Muito bem! Tudo é válido nesta luta, e quero muita dor aqui! – Ao dizer isto, uma plataforma começou a levantar o narrador. Quando ele já estava em uma altura considerável, a plataforma parou. – QUE COMECE A LUTA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam nos comentários o que acharam do capítulo, quero opiniões sinceras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Time(The Next)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.