Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 80
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Cap Novooooo õ/ Desculpa pela breve demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/80

Acordei ainda cedo. Estava sonolenta ,deitada na cama, entre o sono e a realidade quando ouvi meu celular vibrar, era mensagem dele.

*Bom dia dorminhoca*

*Bom dia* -Respondi imediatamente.

Ele não disse nada depois, então levantei cambaleando até o banheiro, tomei um banho frio pra despertar e desci pra tomar café. Nenhum sinal da minha mãe e nem da Lia. Quando cheguei na cozinha a mesa já havia sido tirada, mas tinha café e bolo guardados pra mim no balcão, comi ali mesmo e voltei pro quarto. Era um feriado qualquer, nem me preocupava tanto com esses feriados contanto que não tivesse aula e naquele dia não tinha.

Voltei pra cama, eu estava exausta. Só pensava na viajem e em tudo que aconteceu, cada momento com o Tyler, cada toque, sua pele, seu cheiro. Eu nem precisava fechar os olhos pra sonhar, conseguia lembrar de tudo e sonhar acordada.Por fim decidi que ficaria deitada o dia todo, assim evitaria brigas com a minha mãe e mau estar,só levantaria pra comer, ou se alguma proposta melhor me aparecesse e me fizesse levantar.

Então fiquei deitada com o celular sobre a barriga e assistindo clipes de músicas num canal qualquer. Minha mãe chegou, ouvi o carro estacionar no portão de casa, mas nem me dei o trabalho de levantar e conferir. Minutos depois ela entrou no quarto.

–Ah, você está ai.

–Não, não..é só um holograma meu. –Falei sarcástica

–Nossa, que mau humor! –Falou indo até a janela e abrindo as cortinas.

Peguei o celular e comecei a responder uma mensagem do Tyler, enquanto ela ia falando sobre as compras que tinha feito e o passeio ao Shopping.

*Minha mãe ta enchendo o saco. Mas daqui a pouco eu to ai.*-Respondi e levantei rápido da cama indo até o closet escolher uma roupa. Ela veio atrás.

–Você ouviu o que eu disse?

–Ouvi, você estava falando que viu uma roupa que era a minha cara.

–É! Então, como eu dizia, eu achei essa roupa, era linda.

–E você comprou? –Perguntei entrando no boxe e me despindo das roupas.

–Não. Fiquei com medo de que não gostasse.

Minha mãe as vezes bancava a adolescente, isso ocorria principalmente quando ela ia ao Shopping. Ficava falando de roupas e esquecia ate que tinha discutido comigo. Esse era um ótimo momento pra pedir pra sair, já que ela estava de bom humor.

Ela ainda estava falando. –Podíamos ir ao Shopping de noite e comprar umas roupas novas pra você. Eu adoraria dar mais uma passeada e olhadinha nas vitrines.

–Sei bem suas “olhadinhas nas vitrines” –Murmurei baixinho saindo do banho e indo até o closet.

–O que disse?

–Que seria uma ótima ideia, to precisando mesmo de roupas novas.- Falei disfarçando enquanto me vestia.

–Ta bom, vou tomar um banho e descansar. –Falou saindo do closet e indo em direção a porta.

–Mãe, a propósito. Posso sair com a Cami?

–Você está de castigo.

–Mãe, vou ajudar ela a comprar roupas novas.

–Vão ao shopping?

–Não! –Falei disfarçando.- Vamos na cidade, ela gosta mais das roupas de lá e fica mais perto da sorveteria que ela ama.

–Ta! Vou deixar só porque é por uma boa causa.Afinal, compras são compras.

–É! –Assenti com um sorriso forçado.

Então ela saiu do quarto e eu soltei um suspiro de alívio.

*Amiga,se minha mãe te ligar diga que estou com você! Precisei de uma desculpa pra sair temporariamente do castigo e te usei como cobaia. Para todos os defeitos estamos fazendo compras na cidade! Te explico depois, te amo..bjs*

*Pode deixar! Hm,encontro com o Tyler..aposto. Safadinha, me conta tudo depois.* -Respondeu.

Eu dei um breve sorriso, terminei de me arrumar e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor..comentem!! Obg..bjsss no coreeeee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.