Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 81
A segunda vez sempre é melhor que a primeira


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, se der tempo posto mais um hoje a noite! Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/81

Cheguei na casa do Tyler, me ajeitei e toquei a campainha.

–Demorou. –Falou ao abrir a porta, com um sorriso malicioso.

Ele tinha mandado mensagem, pedindo que eu fosse até a casa dele. Eu sabia o que ele queria, porém fui na “maior inocência”.

–Tive que inventar uma desculpa pra minha mãe me liberar.-Falei entrando.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou lento. –Odeio mentiras, mas essa foi por uma boa causa. –Falou sorrindo entre o beijo.Eu sorri também.

–Vamos subir. –Falou me puxando.

–Cadê seus pais? –Perguntei sínica.

–Trabalhando. Só chegam a noite, temos a casa só ora nós dois.- Falou com uma voz maliciosa.

Eu sorri de canto. –Prometi pra minha mãe que sairia com ela a noite. Não posso ficar até tarde, ela acha que fui fazer compras coma Cami. –Falei parando na porta de seu quarto.

Ele me imprensou na parede, deu um sorriso malicioso, aquele que eu adorava. Mordi meus lábios inferiores e ele me agarrou pela cintura, com a outra mão sob minha bunda. Meu corpo estremecia por dentro.

Entramos no quarto e ele bateu a porta me encostando nela e beijando meu pescoço enquanto eu me contorcia de tesão.Me jogou na cama e começou a me beijar e a beijar meu pescoço enquanto suas mãos ágeis tentavam tirar minha blusa.

–Tyler. –Falei gaguejando. –É melhor parar.

–Porque? Não ta gostando? –Perguntou enquanto mordiscava meu pescoço.

–Não é isso! É que é diferente. É a sua casa. E se alguém aparecer?-Perguntei quase me entregando ao desejo.

–Calma,relaxa! Ninguém vai aparecer, já disse que meus pais estão trabalhando...Confia em mim. –Disse parando o beijo lentamente e me olhando nos olhos. –Assenti com a cabeça e ele continuou me beijando enquanto me despia.

Quando eu já estava nua,despida de qualquer peça de roupa, ele parou e me analisou. Deu aquele seu sorriso malicioso e deitou em cima de mim pressionando seu peitoral sobre meu corpo e me beijando. Eu arranhava suas costas louca de desejo enquanto ele ainda de cueca roçava seu pênis em mim. Então fiquei entregue e consumida pelo prazer.

Começou a beijar todo meu corpo e eu estremecia e me contorcia gemendo baixinho em seu ouvido quanto sentia seus lábios quentes me beijando. Até que ele parou, voltou ao meus lábios, me deu um beijo molhado e mordeu meus pescoço de leve,sem deixar marcas, nem vestígios.Me segurava com pegada pela nuca com os dedos entrelaçados no meu cabelo e a outra mão sobe meu seio enquanto me beijava e dava mordidas leves que me faziam pirar. Minha cabeça rodava, eu estava louca de desejo. Tive um orgasmo louco quando ele começou a passar os dedos de leve sobre minha vagina.Eu estava quase implorando por ele, pelo seu corpo ao meu. E ele com um olhar sonso, um sorriso malicioso e beijos que entregavam o quanto ele havia esperado por aquilo. O quanto ele havia sentido falta do meu corpo.

Suas mãos nervosas desceram de encontro ao meu quadril, o segurou firme e deu uma estocada que me fez gozar, dez vezes melhor do que quando transamos pela primeira vez. É, acho que era só questão de prática.

Ele me segurava pela cintura e fazia movimentos rápidos enquanto eu rebolava sem ter controle sob meu corpo.Enfim..Transamos! E só depois me preocupei com o preservativo,quase entrei em desespero, porém ele levantou rapidamente e foi ao banheiro, pude vê-lo nu com a camisinha usada na mão.

Eu fui uma idiota em não ter pensado nisso antes, ainda bem que ele não era um desses babacas e se preocupou com a nossa proteção. Ah, que culpa tinha eu? Já estava tomada pelo desejo, nem consciência tinha pra me lembrar de preservativo, porém..um erro desses não poderia ocorrer nunca mais.

Ele voltou para a cama,e deitou ao meu lado, ambos nus e suados. Debaixo de um fino lençol branco e meio molhado de suor. Ficamos abraçados por um tempo,fiquei deitada em seu peito de olhos fechados enquanto ele acariciava meu rosto.Abri os olhos singelamente e nos encaramos com um breve sorriso no rosto.

–Você é linda. –Disse baixinho ao pé do meu ouvido.

Eu sorri, nem sabia o que dizer. Senti minhas bochechas queimarem, talvez estivessem vermelhas de vergonha. Ficamos um bom tempo deitados, ele levantou para tomar banho e eu comecei a catar minhas roupas pelo chão e me vestir.

Descemos e ele me levou até a porta, nos despedimos com um beijo quente. E eu voltei pra casa em êxtase, tomei um banho frio e quase tive um orgasmo no banho, enquanto lembrava de cada toque dele em meu corpo.

Sai do banho e dei um sorriso bobo para mim mesma ao me olhar no espelho.

–Quem diria que você, Emma Grey, uma menina nada popular, doente e com baixa auto estima, teria esse lado safado,e arranjaria um namorado que dissertasse esse seu lado. É, você esta me surpreendendo cada vez mais. –pensei comigo mesma e deitei, pegando no sono apenas de calcinha e com uma blusa fina de manga comprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo hot e picante, espero que gostem e por favor..COMENTEM! Obg..bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.