Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 78
Voltando De Viajem


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas volteeeeeeo õ/ Olá queridos leitores!! Demorei menos dessa vez heim? kkkkk Enfim..mais um capítulo pra vcs..espero que gostem! Obrigada pelos comentários dos capítulos anteriores!!

Enfim,obrigada pela paciência e por favor continuem comentando!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/78

Voltamos a dormir.Depois acordei por volta das 7:00 da manhã,abri os olhos devagar e sem me mexer muito para não acordá-lo.Mas ele não estava na cama.Levantei rápido.

–Tyler!-Chamei pelo quarto.

–Oi Amor.-Falou sorridente,saindo do banheiro,sem camisa,apenas de short.-Bom Dia!

Eu soltei um ar de alívio e sorri ainda tensa.-Bom Dia! –Respondi em seguida.

–O que houve?

–Nada!-Exclamei sem graça! Mas,a verdade é que eu pensei uma bobagem enorme.Achei que ele tivesse me deixado,que tivesse esperando eu ceder e perder a minha virgindade com ele pra depois me deixar.-Nossa,como sou boba.-Falei baixinho.

–O que você disse?-Perguntou me segurando pela cintura.

–Nada,nada não!-Falei saindo dos pensamentos.-Só pensando alto.

Ele me olhou com aquele sorriso sexy.Me segurou pela nuca e me puxou para uma beijo quente,desceu a outra mão das minhas costas até a minha bunda,apertando de leve.Eu segurava seu rosto,tentando manter o fôlego. Paramos e eu dei um sorriso bobo.

Tomei banho,troquei de roupa e descemos.Tomamos café com a Cami e o Arthur.Eles foram arrumar as coisas no carro e eu estava ajudando a Cami a deixar a casa em ordem para podermos ir pra casa.

–Uhm.-Murmurou.-Que brilho é esse nos olhos?-Cami perguntou desconfiada.

–Brilho?-Perguntei me fazendo de desentendida.-Que brilho?!-Perguntei novamente me olhando no espelho,com ironia.

–Ah,Você não me engana com essa cara de sonsa.-Cami falou me dando um empurrão de leve.-O que aconteceu?

Eu a encarei sorrindo de canto.Ela arregalou os olhos e ficou me olhando com a boca aberta e sorrindo.

–Vocês...?

Eu não respondi,apenas dei de ombros.

–E como foi?

–CAMI.-Gritei,pra ela parar.

–A Emma,somos amigas! –Exclamou curiosa.-Conta tudo.-Falou me pegando pelo braço e me fazendo sentar na cama,ao lado dela.

Acabei contando,mas não entrei em detalhes,era minha intimidade.Por mais que fossemos amigas,era algo meu,não queria dividir com ninguém.

–Emma!-Exclamou.-Você nunca me enganou,mesmo com essa sua carinha de santinha,eu sempre soube que você se faz de sonsa,mas no fundo você esconde seu lado selvagem.-Cami falou rindo.

Eu corei quando ela disse isso,nem eu sabia desse meu lado sexy.

–Para com isso!-Falei meio sem graça,dando um soco de leve no braço dela.

–Mas ao mesmo tempo deve ter sido perfeito.-Ela disse e suspirou.-Minha primeira vez foi uma droga.Foi com um namoradinho que eu tinha,mas,ele era um idiota,só queria transar comigo e depois me deu um pé na bunda.-Falou meio cabisbaixa.

–Sério?!–Perguntei surpresa.-Achei que tivesse perdido com o Arthur.

–Ah,Quem dera! –Falou dando um suspiro.-A minha primeira vez com o Arthur foi perfeita,provavelmente mais intensa que a sua com o Tyler,porque,você sabe como eu sou.-Falou rindo.-Mas foi ótima.

Eu ri balançando a cabeça negativamente.Rimos por um tempo e depois terminamos de arrumar as coisas,almoçamos,botamos as malas no carro,fechamos a casa e botamos o pé na estrada.

Depois de duas horas e meia de viajem,finalmente chegamos.Cheguei em casa exausta,eram quase 12:00 e o sol estava fervendo.Entrei em casa meio apreensiva.Coloquei as malas no pé da porta e corri para abraçar a Lia que abriu a porta sorridente.

–VOLTEI.-Gritei de alegria.

–Que bom!-Exclamou ainda me abraçando.

Peguei as malas,deixei na porta,do lado de dentro e andei até a sala procurando por algo,quer dizer,alguém.

–Uhm.-Murmurei.-Minha mãe ta em casa?-Perguntei me jogando no sofá.

–Estou.-Respondeu descendo as escadas,antes que a Lia pudesse dizer algo.

Eu sentei e a olhei apreensiva.Me preparando para o maior sermão do século. Ela me olhou franzindo os olhos.

–Falei pra você não viajar.-Disse de pé na minha frente.

–E eu falei que iria de qualquer jeito.-Falei bufando.

–Ainda não é maior de idade!-Exclamou calma,mas podia ver que estava brava,pelo jeito como me olhava.

Fiquei sem argumentos.Apenas permaneci sentada,encarando-a.

–Sabe que ta de castigo né?

–Por mim,tanto faz! –Murmurei.-Já fico presa nessa casa mesmo.-Bufei subindo pro quarto.

–Não me responde,ou então aumento seu castigo e ainda proíbo você de ver o Tyler.-Falou um pouco alto.

Parei na escada,me virei para ela e respirei fundo.-Quanto tempo de castigo?-Perguntei calma.

–Dois meses.

–Dois meses!?-Perguntei surpresa.-Mas,meu aniversário é mês que vem!-Exclamei indignada.

–Ah! Agora esta preocupada?-Perguntou irônica.

–Hurf.-Bufei.-Não queria festa mesmo.-Falei voltando a subir a escada.

Entrei no quarto e me joguei na cama,fiquei horas agarrada ao travesseiro pensando em tudo,no castigo,na viajem,no Tyler,na minha mãe,na minha primeira vez,no meu aniversário..Enfim..em tudo!

–*Cheguei! E ai,o que sua mãe disse?*-Tyler mandou mensagem.

–*Castigo! Mas,eu já esperava por isso.Pelo menos ela não me proibiu de te ver,mas só vamos nos ver no colégio e quando você vier aqui em casa.Então..vou ficar com sdds*-Respondi.

–*Que saco! Menos mal,pelo menos posso te ver. Ei,relaxa! Por mim,irei todos os dias ai te ver de tarde.*-Falou e logo depois acrescentou.-*Quanto tempo de castigo?*

–*Dois meses!*-Respondi.

–*Nossa! E o seu niver?*-Perguntou meio indignado,assim como eu.

–*A gente dá um jeito.Nem que tenha que fazer a festa aqui no quarto kkkk *-Respondi.Ele leu e nos despedimos. Continuei deitada,com a cabeça a mil.

Liguei pra Cami e conversamos por horas.Falei do meu castigo e de como fui recebida pela minha mãe.Ela contou que a mãe dela já tinha tido alta e que estava em casa,e graças a Deus ela estava bem.Contou também que conversou com o pai dela e ele a compreendeu,e prometeu que seria uma pai e um marido mais presente.

Depois desligamos.Lia trouxe minhas malas e me ajudou a arrumar tudo de volta no closet.Quando terminamos,tomei banho e desci para jantar.Já eram quase 20:00 horas e eu estava varada de fome.Comemos sem trocar palavras e sem olhares,ela nem me deu uma brecha pra falar sobre a viajem e não perguntou nada,então eu também me mantive calada durante todo o jantar.

Quando terminamos,ajudei a Lia a tirar a mesa e subi para meu quarto,exausta.De repente alguém bateu na porta.-Posso entrar?-Perguntou seca.

–Sim! –Respondi baixinho,num tom alto o suficiente para que ela ouvisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Esse capítulo ta bem simples! Espero que gostem mesmo assim..Comentem por favor...Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.