Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 77
Momentos de Carinho (pós primeira vez)


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitoreees!! Sdds de vcs...Fiquei uns dias sem postar,pra manter o suspense,mesmo estando com 3 capítulos prontos kkkk...Malévola aqui õ/ hauahahs enfim..espero que gostem...e Obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores,fiquei muito feliz por vcs terem gostado e alguns até AMADO o meu capítulo HOT kkkkk Juro que me esforcei bastante e nem tá lá essas coisas,mas...Que bom que gostaram!

Por fim...vim anunciar que a fanfic está cada vez mais ''FAMOSA'' *o* nem eu to acreditando kkkkk Então quero agradecer a todos que estão recomendando a fic para amigos e dar as boas vindas aos novos leitores...SEJAM BEM VINDOS!! E comentem,deixando elogios ou críticas..mas não me xinguem..por favor kkkk!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/77

Entramos no boxe,ele ligou o chuveiro e me abraçou.Eu coloquei minhas mãos em suas costas e encostei minha testa em seu ombro,ele me deu um beijo na cabeça e me agarrou pela cintura,com a outra mão alisando meu cabelo molhado. Ficamos assim por um tempo,recuperando o fôlego,pensando,então terminamos o banho e deitamos.Ele colocou um short preto fino,de dormir e eu dormi de calcinha e com uma blusa social dele,abotoada até os seios,deixando um decote.

Ele dormiu e eu fiquei deitada em seu ombro,mas ainda acordada.Sem saber direito como seria agora e como eu contaria pra minha mãe e como ela reagiria.Fiquei pensando em o quanto eu gostava do Tyler na 5º série e ele nem sabia que eu existia.Ou talvez ele soubesse que eu existia,mas não ligasse pra essa existência patética.

Acabei dormindo e acordei 03:00 da madrugada.Ele estava acordado me olhando.

–O que foi? –Perguntei.

–Nada!-Respondeu singelo.-É que eu gosto de te ver dormindo.

Eu sorri meio sem jeito o encarei e disse –Quem diria.

–O que? –Ele perguntou confuso.

–Que você,que nunca,se quer ligou pra mim,seria meu namorado e que eu perderia minha virgindade com você..Logo você! –Falei sem graça.

–Ei! –Exclamou em um tom de repreendi mento. –Quem disse que eu nunca liguei pra você?-Perguntou e respondeu em seguida.-Eu ficava horas de observando na aula,desde a 5º serie.Lançava olhares pra você no corredor pra ver se você me dava bola,mas você nunca falou comigo,então eu achava que você não gostasse de mim ou que eu não fosse suficiente pra você.Por isso mudei de turno e foi estudar de tarde,mas ai eu te vi um dia desses na rua,e estava linda,mais do que antes.Ai resolvi voltar a estudar de manhã,mas foi um porre por que a Lisa não largava do meu pé.

–O que? Você ta brincando né?-Falei surpresa.

–Não! –Exclamou.

–Eu passei anos achando que você nem sabia que eu existia e que só me lançava aqueles olhares no corredor pra manter sua fama de galã do colégio.-Falei rindo.-Ai eu descubro que você sempre gostou de mim? –Falei rindo surpresa.

–Pois é! Acho que fomos dois bobos medrosos.-Riu.-Concordo! –Falei baixinho,me ajeitando em seu ombro.Ele sorriu e me deu um beijo longo.

Então ele parou o beijo e disse –Mas agora estamos aqui,juntos e nada vai estragar isso.-Falou me dando um beijo na testa.

–Posso te contar uma coisa? –Perguntei.-Claro.-Respondeu curioso.

– Promete que não conta a ninguém?

–Prometo!-Falou me dando um selinho.

–Certo, na 5º serie eu tinha este sonho seguidamente. Eu ficava esperando muito tempo, até que o ônibus finalmente chegava. Eu estendia a mão, ele parava, e quando eu levantava o olhar pra checar a lotação, eu via você. Quer dizer, um cara. Mais ninguém, só você. E eu sabia. Simplesmente sabia que era você, que era ele. Que era minha vez de subir, que tinha um assento reservado com meu nome. Mas eu ficava paralisada, com vergonha e sem saber como agir, sem saber onde pôr as mãos. No fundo, eu tinha medo de subir porque eu teria de tomar a iniciativa, chamar atenção, fazer alguma coisa que fosse. Era mil vezes mais confortável enquanto eu esperava, esperava, esperava. Aí o ônibus arrancava e você, esse cara, girava o pescoço e ficava olhando pra trás, uma carinha linda de cão abandonado, até sumir na esquina. E eu ficava lá, parada, com os pés encravados no chão, vendo minha chance passar. Aí eu acordava ensopada de suor e me achando a mais covarde do mundo.-Falei meio sem jeito.-Por isso nunca tive coragem de chegar em você.-Falei rindo.

–Acontecia o mesmo comigo.-Falou.

–Mas,eu não entendo!-Reprimi.-Eu sempre achei que você fosse um Mané,mesmo gostando de você,e eu sempre era grossa contigo.Porque continuou gostando de mim?-Perguntei encabulada.

–Pessoas grossas são mais interessantes do que pessoas simpáticas ou amigáveis. Geralmente tem uma ferida muito funda por baixo da grosseria. Ninguém é como é por quê quer; sempre tem um por quê e eu gosto de conhecer isso nas pessoas, os pontos baixos delas, mais do que os altos. Fora que, quando você conquista uma pessoa assim, ela te faz sentir especial. Ela trata todo mundo mal, mas contigo é diferente.-Sussurrou.

–Nossa! Pensei que você não pensasse assim.-Falei abaixando a cabeça.Ele pegou em meu rosto,me fazendo olhá-lo e me beijou.

–Te Amo Emma Grey!

–Também Te Amo Tyler Karther!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fanfic está com 90 comentários e 30 favoritos e eu devo tudo isso à vcs...MUITO ORBIGADA!! Continuem comentando por favor...Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.