Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 76
HOT (momentos,prazer,sexo)


Notas iniciais do capítulo

Oláá queridos leitores! Obrigada pelos comentários e pela paciência comigo...Demorei um pouco pra postar pq eu precisei editar e reeditar as coisas desse capítulo! É meio difícil escrever um capítulo HOT,e eu fiquei insegura,achando que vocês não iam gostar,mas depois de apagar e escrever umas 10 vezes kkkk Está ai o resultado de tudo,espero que gostem...Me desculpe se não estiver atendido as expectativas de vcs,mas dei o meu melhor...Prometo que depois tento ser mais ''quente'' hauahus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/76

Ele parou de beijá-la e foi subindo suas mãos pela minha coxa até chegar no meu quadril.Então ele puxou minha calcinha de uma só vez,com os olhos vidrados na minha boca.Eu sorri tensa e ele abaixou a cabeça e deu um beijinho de leve por cima da minha vagina,eu me arrepiei toda e soltei um gemido baixinho,ele me olhou surpreso e sorriu de canto.

Eu me inclinei e comecei a tirar seu cueca box e tive uma visão incrível,quase cai pra trás.Claro que eu já tinha visto um pênis,mas só em revistas da playboy,não assim,ao vivo e a cores.Então eu me afastei um pouco,meio tensa e um pouco nervosa e assustada.

Ele deitou em cima de mim,e eu senti seu membro entrar em mim devagar,doeu bastante,mas ele começou um movimento lento de vai e vem e eu fiquei tomada pelo tesão novamente,e o que antes era dor,agora era prazer.Ele estava com o rosto quase colado no meu e com a testa encostada na minha,ele estava com a respiração acelerada e a minha estava ofegante.Comecei a mexer o quadril e coloquei as mãos em suas costas e o arranhei com um pouco de força,cravando minhas unhas em suas costas,seus músculos se contraíram e ele soltou um gemido forte e abafado,um gemido de dor misturado com prazer e no mesmo instante ele deu uma estocada que me vez gozar,quase eu dei um grito,mas me contive e abafei soltando uma respiração ofegante.

Então ele riu e sussurrou em meu ouvido –Isso é o seu castigo.

–Maldade comigo.- Falei sínica.

Ele sorriu de canto e começou a aumentar a pressão e a freqüência de seus movimentos,ele fazia um vai e vem rápido,com força e me segurava pelo quadril me puxando pra cima e pra baixo, e eu mexia o quadril na mesma freqüência dele,ele tava estocadas fortes e beijava meu pescoço.Ficamos bastante tempo assim,de repente ele deu uma pausa,estava cansado,eu estava intacta,nem tinha chegado no auge ainda.Mas ele estava cansado e ofegante,mal conseguia se mexer.Então eu o empurrei e ele saiu de cima de mim e se jogou na cama,eu subi em cima dele e sentei em seu pênis,fazendo-o entrar de uma só vez,dei um gemido baixo e ele me olhou com um sorriso sexy.Comecei a mexer o quadril lentamente enquanto ele apertava meus seios.Estava ofegante.Comecei a suar e meu corpo queimava por dentro,parecia que eu estava com uma febre interna de 40 graus.

Comecei a descer e subir freneticamente,e ele mexia o quadril dando estocadas.Senti algo que nunca havia sentido,minhas pernas começaram a tremer e de repente senti algo sair,meu Deus, tive um orgasmo incrível,meu corpo ficou até trêmulo e minhas pernas ficaram bambas. Eu soltei um gemido alto seguido de um ‘’AAAAAAAAH’’ ele pois a mão na minha boca para abafar o grito e sorriu.Dei uma pausa simultânea e continuei logo em seguida,eu estava meio sem forças,mas continuava com movimentos rápidos.

Então ele levantou rapidamente e me pois de quatro na cama,e começou uma penetração rápida de vai e vem me segurando pela cintura,enquanto eu rebolava lentamente com as pernas trêmulas. Foi ai que eu tive o meu segundo orgasmo,não tão bom quanto o primeiro,mas também me levou a loucura,me fez delirar e me deixou tonta.Afundei minha cara na cama e soltei um gemido forte e abafado. E ele continuava com os movimentos, sem ao menos deixar eu me recuperar, ficamos assim por mais 5 minutos e de repente senti a camisinha esquentar, ele havia gozado também,havia chegado no ponto.Ele parou e soltou um gemido abafado e encostou a testa nas minhas costas.Levantou e foi até o banheiro jogar fora.Depois voltou e deitou ofegante ao meu lado.Eu deitei em seu braço e o olhei sorrindo.

–Você me surpreendeu.-Falou baixinho com um olhar desafiador.

–Eu sou uma caixinha de surpresas.-Falei com uma risada maliciosa.

Ele me deu um beijo demorado e ficamos assim,jogados na cama,exaustos e suados.Eu sentei na beira da cama,enrolada no lençol,ele sentou ao meu lado e beijou meu ombro.

–O que houve? Não gostou? –Perguntou apreensivo.

–Não!-Exclamei.-Quer dizer,não é isso..Eu amei,foi perfeito e foi mais perfeito por ter sido com você.-Falei.

–Que bom!Eu também amei,foi perfeito pra mim também,ainda mais com você.-Assentiu.-Então,o que houve?

–Nada!-Falei rindo.-Só acho que preciso de um banho agora.-Falei levantando e indo até o banheiro ainda enrolada no lençol fininho,arrastando-o no chão.

Ele veio atrás de mim,me abraçou por trás e disse –Não precisa ficar com vergonha.

–Como você sabe?-Perguntei surpresa.

–É a coisa mais normal do mundo sentir vergonha quando se tem a primeira vez.-Explicou sorrindo.

–Acho que sou uma boba.-Falei.

–Não,você não é.-Falou me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.