Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 75
Beijos e Malicias


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever mais uma parte! Espero que gostem e por favor comentem! Já vou logo avisando que não sou muito boa em escrever HOT então...estou tentando dar o meu melhor pra vocês kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/75

–Você me deixa louco.-Falou baixinho,com a respiração ofegante.Eu sorri maliciosamente e olhei para o seu pênis ainda na cueca,voltei o olhar para seu rosto e mordi meu lábio inferior.Ele balançou a cabeça negativamente com um sorriso sexy,como se aquilo estive levando-o a loucura. Me pegou pela cintura me puxando para perto e começou a me beijar freneticamente,de novo.Me deitou na cama e veio deitando por cima de mim,tudo assim,bem rápido.

Ele colocou aquelas mãos suadas nas minhas costas e me fez estremecer,começou a beijar meu pescoço descendo até meu obro esquerdo,fez uma trilha de chupões voltando pelo pescoço até chegar na minha orelha e começou a morder-la,enquanto suas mãos ágeis e suadas abriam meu sutiã,tirou meu sutiã e jogou para longe,me segurou pelos ombros e me afastou de seu corpo,para ter uma visão completa de mim,magra,com peitos médios e durinhos,pela branca e flácida,cabelos castanhos claro e lisinhos,olhos castanhos,quase um mel,coxas grossas,mas nem tanto,e um bumbum médio.Eu estava ali,inteira para ele,apenas com uma calcinha fininha de renda.

Ele respirou fundo e me deu um beijo molhado.Me segurou pela cintura e me puxou para baixo,mordeu meu lábio inferior puxando-o e depois me olhou serrando os dentes e soltando um ar quente entre os eles.Começou a dar beijos molhados por todo o meu corpo,com uma das mãos ele me pressionava pelo quadril e com a outra ele apertava meio seio esquerdo com força.Confesso que doía um pouco,e eu podia ver a marca de seus dedos nele,estava vermelho..mas eu já estava entregue demais,estava tomada pelo calor,era como se algo saísse de mim e me consumisse de dentro pra fora.Eu estava sem tonteado,sem direção,estava até um pouco zonza.

Então ele soltou meu quadril e meu seio,me deu um beijo longo e depois começou a beijar por cima da calcinha,com as duas mãos nas minhas coxas,meus músculos se contraíram,meu corpo estava fervendo,eu sentia seus lábios molhados beijando minha vagina,a calcinha era fina demais,então eu podia sentir seus lábios quentes e molhados beijando cada pedacinho dela. Era tentador,fazia meu corpo estremecer e me repugnava. Eu fechava os olhos e passava a mão entre os fios ralos de cabelo dele,e puxava-os,fazendo pressão para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjss no coreee ♥ Comentem por favor!! Mais tarde eu continuo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.