Stay escrita por Anjos Marcados


Capítulo 74
Um Pouco de Prazer


Notas iniciais do capítulo

Desculpem,acordei tarde e tive que arrumar a casa '-' Mas eu prometi que ia postar...então ai está! Eles ainda não chegaram na "HORA H" porque como eu disse estou dividindo em partes...espero que gostem! Não ta muito HOT ainda..mas aos poucos a gente chega lá...Obrigada pelos comentários..assim que der eu posto mais capítulos! Me desculpem pelo suspense kkkk Sim,eu sou malvada com vcs...hauahus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512677/chapter/74

Ele foi pausando o beijo e tirando minha blusa,me deixando de short e sutiã.Minha respiração voltou a ficar ofegante e ele voltou a me beijar intensamente.Ele me desgrudou da parede,ainda me segurando no colo com as mãos sobre minha bunda.Me jogou com firmeza na cama e ficou de joelhos na cama.Abriu minhas pernas lentamente para poder ver meu rosto e ficou entre elas,soltou uma respiração falha e veio lentamente descendo ao encontro da minha boca,afundando as mãos na cama,em cima dos meus ombros e eu segurava seus braços levemente.

Eu respirava lentamente e ainda ofegante,o quarto estava escuro,com as luzes apagadas.Senti meus músculos contraírem quando ele me beijou calmamente.Dessa vez eu parei o beijo e num movimento rápido,fiz ele deitar e fiquei sentada em cima do seu abdômen.Mordi meus lábios inferior e o olhei maliciosamente.Era difícil ver a reação dele,já que estava escuro,mas acho pude perceber um sorriso sínico de canto.Fui descendo minhas mãos do peitoral até o pé da barriga com as unhas,o arranhando levemente.Até chegar no zíper da calça dele,dei uma pausa,e coloquei uma das mãos em cima da calça dele,bem na parte do seu membro.

Voltei minha atenção para o seu rosto,que estava me olhando de cima a baixo.Beijei sua boca num selinho rápido e fui descendo com os beijos pelo pescoço.Parei novamente e abri o zíper de calça com veracidade.Mas,antes que eu pudesse fazer algo mais,ele me virou,ficando por cima de mim novamente e me dando beijos e mordidas,alternando entre meus lábios e meu pescoço.Com uma mão apoiada na cama e a outra na minha cintura.Então ele parou o beijo e sorriu tirando meu short e jogando-o longe.Eu soltei uma respiração fadiga e ele começou a me beijar,fazendo uma trilha de beijos da minhas boca,até o pé da minha barriga,então ele parou e levantou o olhar para mim,com uma cara selvagem e um sorriso sexy,como se estivesse pedindo permissão,eu assenti com a cabeça e me continuou os beijos por cima da minha calcinha branca de renda.

Eu levantei,ficando de joelhos na cama e tirei sua calça,ele estava com uma cueca box preta e havia um volume,que tirou o meu fôlego,eu quase babei,mas me controlei e mordi os lábios tomada de tesão.Era uma sensação nova,e estranha,nunca tinha sentido tanto prazer,e olha que a inda não tínhamos feito nada.Voltei a olhar para o seu rosto porque fiquei com medo de parecer uma “Puta Faminta Por Pênis” .Estávamos de joelhos na cama,enquanto nos encarávamos na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada...Espero que gostem e por favor comentem!! Bjss no coreee ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.